09 Outubro 2023 23:37
Viagem de férias maravilhosa. O atendimento da pousada foi excelente, principalmente o Mateo, o cara da recepção, que sempre nos dava informações muito boas.
Em relação aos quartos muito confortáveis ​​e limpos.
A excelente piscina
Destaques do hotel tranquilo.
Quartos muito confortáveis ​​e seguros, excelente qualidade de limpeza. Serviço de bar frigorífico. Super iluminado e tudo em excelente estado
Atividades perto da minha localização Às quintas-feiras há uma feira de artesanato e comida para toda a família e aos sábados há uma feira de vegetais!
A localização da pousada é excelente e muito segura, você pode caminhar desde o centro tarde da noite e se sente seguro com ótima iluminação nas ruas.
Bem perto fica a praia da Ferradura. Praia excelente, muito tranquila e familiar. Há também atividades como jets sky kayaks e pedalinhos.
A praia que mais gostamos foi a da Tartaruga, também de fácil acesso, dá para ir andando. Ou você pode pegar o Uber que é realmente muito barato e vale a pena.
Outra coisa que gostei é que fomos para Cabo Frio num sábado de ônibus que custou aproximadamente 6 reais, um passeio excelente.
Segurança Dentro da pousada tudo é super seguro. Quartos com cofre
Possibilidade de caminhar A poucas quadras da avenida principal de Búzios onde você pode pegar vans ou trânsito que tem rota fixa como ônibus regulares e neles você pode chegar a quase todas as praias e ao centro por apenas R$5 no mês de setembro de 2023
Comidas e bebidasCafé da manhã muito variado e super completo. Frutas, cereais, coisas doces e salgadas. Excelente atenção do pessoal da cozinha e excelente qualidade do café da manhã
Detalhes em destaqueAs pessoas que trabalham na pousada são muito simpáticas. Viajamos em setembro de 2023. Foi tudo muito bom. Limpo e arrumado.
Excelente opção!
Parabéns à pousada pelo serviço prestado.
Andréa.
02 Setembro 2023 13:48
Ótimo custo benefício.quartos limpos, roupas de cama cheirosas, piscina muito boa. Café muito bom.recepcionista nota 10.
05 Agosto 2023 5:05
Bem localizada e com um dos melhores atendimentos da região. Recepcionistas muito atenciosos
27 Julho 2023 20:37
Quarto mal conservado, com mofo e infestação de formigas!

A parte externa da pousada realmente é boa, mas o quarto foi assustadoramente decepcionante. Frigobar velho, enferrujado, parede com mofo e uma infestação gravíssima de formigas. Compramos um pacote de bisnaguinhas de pão (sem açúcar!) para dar ao nosso filho e quando acordamos tinha formiga até na mala, roupas, dentro do pacote de fraldas! Surreal. Aproveito para postar as fotos aqui pois eles só colocam o lado "bonitinho" no site.
01 Junho 2023 21:55
A pior estadia que ja fiquei. Chegamos e fomos colocados em um quarto que não condizia com as fotos.
O quarto esta muito velho, geladeira enferrujada, cofre enferrujado, peças quebradas, cortina velha, mal acabado, banheiro cheirando mal. Reclamamos e nos mudaram para outro quarto. Porém acabou a energia no sábado e em seguida a agua, e só voltou no domingo. Não tinha luzes de emergencia, nem sinalização, muito menos gerador. O café da manha era fraca, todo dia tinha salsicha. E o valor da estadia era alto, em torno de 550,00 por dia
10 Maio 2023 10:50
Café da manhã sensacional, equipe excelente. Mas o quarto que ficamos parecia ser um improviso, com box minúsculo e numa área fechada atrás da pousada. Quarto 13. Fora isso mesmo é nota 1000
11 Março 2023 9:09
Hermosa posada, habitaciones super limpias, cómodas y prácticas. La atención es muy buena, sobre todo de Aldana, quienes nos ayudó mucho en cuanto a Búzios. Recomendable
06 Março 2023 9:32
Super simples, as fotos estão muito melhores que o estado real, informaeam que as camas eram king e todas sao queen
03 Março 2023 16:15
Overall 5*
The location is very good, you can take a taxi or walk 15min to city centre.
The pool is very nice, the staff was friendly and helpful.
The breakfast was amazing!
The rooms were ok, silent AC, bathroom was ok. For the price, very much worth it
10 Julho 2022 16:31
Fechamos quarto com vista e colocaram a gente no quarto 14 que tinha vista para parede, banheiro com cheiro enorme de mofo, de fundos para a lixeira e área de serviço da pousada. Café da manhã fraco, sem requeijão, pães passados, suco laranja com gosto ruim, toalhas ruins, taxa de 5,00 reais pra toalha de praia, sem vaga suficiente para carros, enfim não gostamos. Bem ruim
02 Julho 2022 17:16
Bom não tenho muito a dizer só fui pra dormir mas fui muito bem recebido no local mas quando cheguei no local não tinha vaga mas o carro ficou de fora não cama ok roupa de cama e toalha ok o ar gela bem café da manhã show local limpinho bonito com uma pequena área pra criança minha opinião colocar um porta no box não posso falar mas pois cheguei dormi e acordei tomei café e fui embora.
16 Junho 2022 3:31
Amei a pousada, linda. Café bem servido, quartos limpos, piscina bacana. O pessoal que trabalha lá bem educado e gentil. Próximo à praia da ferradura e do centro de búzios, ótima localização
04 Junho 2022 18:50
Muito organizada e bem mantida. Ótimo café da manhã. Funcionários muito receptivos e educados. Bom preço e bem localizado.
01 Junho 2022 10:00
A localização da pousada é boa, mas não andei a pé pois as ruas são bem ermas.
Quarto confortável, cama boa, chuveiro delicioso (box aberto molha o chão todo).
Café da manhã farto com muitas opções.
Pscina excelente.
Destaque para os colaboradores Gabriela e Jimena as duas foram muito simpática e solícitas. O pscineiro tbm era muito gente boa!
Poderia melhorar:
Horário do café mais cedo (poderia começar as 7 h).
Cobrança de 5 reais pelas toalhas da piscina. Deveriam disponibilizar pelo menos 1por pessoa de forma gratuita.
Na entrada da pousada está cheio móveis velhos jogado pelos cantos. Não passa uma boa impressão!
01 Junho 2022 8:53
Excelente pousada, destaque para o café da manhã muito farto e delicioso. Pousada bem localizada e muito tranquila. Voltarei em breve.
24 Maio 2022 20:27
Lugar muito tranquilo e bem localizada, perto de tudo e facilidade de acesso a todas as praias de Búzios.

Recepcionistas espetaculares!
As meninas da cozinha também são espetaculares!

Só peço desculpas por não lembrar o nome delas.
17 Março 2022 9:52
Excelente pousada! O atendimento de toda a equipe é sensacional, com destaque para a Recepcionista Jimema. Os Quartos confortáveis, Camas boas, chuveiro Top. A Localização é muito boa, perto do centro e perto da Praia. Recomendo a todos e voltaremos!
10 Fevereiro 2022 16:13
Buenas tardes, quiero agradecer la calidez de la recepción, mauro, Gimena, super atentos y amables, la posada, para los amantes de las caminatas es ideal, cerca de ferradura, y desde allí, caminar por diferentes playas entre morros es muy lindo! La ubicación es bárbara, cerca del centro también, muy limpio, los desayunos abundantes, super tranquilo, las caipiriñas que preparan las mejores! Lejos! Precio calidad, y servicio, super recomendable!
02 Fevereiro 2022 18:24
Reservei pelo Booking.com, onde constava que aceitavam PET, cheguei a ligar pra pousada antes, e em nenhum momento tive a informação de que só aceitavam PETs de pequeno e médio porte! Tenho um golden retriever e tive que cancelar a reserva! Um grande transtorno, pois outros amigos que ficariam no mesmo local também tiveram que cancelar… enfim… fiquei muito decepcionada com essa situação!
05 Janeiro 2022 14:40
Ahhhh o lugar é muito aconchegante.
Atendimento excelente, cada cantinho desse lugar é muito caloroso.
Em breve voltarei se Deus permitir.
01 Janeiro 2022 10:00
Bem simples o quarto (vazava água do box e alagou o banheiro inteiro, não tinham rodo e me deram um pano de chão pra colocar no chão). As toalhas são tão ruins que vou passar a carregar as minhas daqui pra frente. O café da manhã é muito fraquinho. Bolos de má qualidade, o pudim é de pão (na verdade é mironga). O ponto positivo é que a piscina deles é muito bonita e os recepcionistas são muito educados. Além disso, ficam bem próximo à rua das Pedras (caminhando a gente chega em uns 5 minutos).
20 Dezembro 2021 22:14
Gostei muito da pousada, limpa, area da piscina bem bacana, café da manha bem servido. Funcionários atenciosos em destaque o Tom sempre pronto a nos atender sempre simpático e hospitaleiro com os hospedes.
30 Novembro 2021 7:08
Maravilha de pousada, café saboroso, top a localização, funcionários educados, atenciosos, piscina mto boa, mto verde
29 Outubro 2021 12:30
Ótima Pousada, ambiente totalmente familiar, o destaque maior são para os funcionários da pousada, bons, eficientes, e responsáveis diante das sua obrigações.
Voltaremos assim que puder, do dia 15/09/21 a 19/09/21, eu e a minha esposa passamos dias maravilhosos na pousada.