17 Janeiro 2023 3:35
A estadia não foi boa, aliás foi péssima! Tivemos vários problemas, reclamamos diversas vezes e zero consideração com o cliente! Tivemos que abandonar o quarto 2 vezes devido suas condições e excessivo cheiro de mofo e baratas saindo das gavetas! Obtemos a resposta do proprietário que não auxiliou muito em nada! Enfim!
02 Janeiro 2023 17:49
A minha estadia foi regular Após um sufoco inicial, dadas as condições do quarto disponibilizado (ventilador não funcionado, televisão não funcionando) me foi oferecido outro quarto em piores condições (mofo, chuveiro com resistência queimada)! Em razão disso retornei para o primeiro quarto (menos problemático)!
Os demais acompanhantes (filha e sobrinhas) tiveram problemas maiores nos quartos disponibilizado pra eles: cama quebrada, mofo e sem lâmpadas no quarto! Tentaram arranjar um outro quarto pra elas mas estava em piores condições (mofo, água vazando na pia)! Por fim pra evitar problemas respiratórios foram pernoitar em casa de amigos!
Esse relato se faz necessário para que as pessoas possam avaliar melhor os estabelecimentos, através dos comentários de visitantes!
Com relação aos funcionários não há o que reclamar! Pois estavam envergonhados com as condições dos quartos oferecidos, tentaram o impossível pra resolver os problemas naquele momento!
O proprietário posteriormente foi consultado para a possibilidade de restituição de pelo menos 50 % do valor pago por um dos quartos não utilizado na sua plenitude, mas preferiu ter o entendimento de que os quartos estavam em perfeitas condições, sob alegação de que houve a concordância inicial em permanecer no quarto, por parte dos acompanhantes!
Os futuros visitantes da pousada tem duas opções:
Primeira: Não acreditar nas versões das pessoas que ali já estiveram e avaliaram negativamente ;
Segunda! Acreditar nas pessoas que avaliaram positivamente e, assim que lá estiverem, constatar a realidade do estabelecimento neste momento
28 Dezembro 2022 11:37
NAO RECOMENDO A POUSADA VILLA DO SABIA! DESCASO COM O CLIENTE!

Quartos com mofo excessivo, impossível dormir, ninho de barata com barata nas gavetas, chuveiro que não funcionava, ventilador que não funciona, ar condicionado velho que não gela.
Todos esses problemas foram reportados para a pousada com vídeos enviados.
Chegamos no quarto atrasados para um compromisso, tivemos todos esses problemas e solicitamos a troca, nos colocaram em UM PIOR, que so aceitamos ficar devido a urgência, mas ao retornar percebemos que o quarto estava inabitável (basta ver os vídeos).
Não conseguimos ficar no quarto, saímos e pedimos metade do retorno da diária (que esta BEM cara pro que é oferecido). O proprietário ciente de todo problema nos via na pousada e em momento algum nos procurou para saber da situação.

Portanto, se não quiser passar raiva, não recomendo essa pousada JAMAIS!
14 Julho 2022 12:11
Pousada gostosa tanto para casal quanto para família, café da manhã simples mas gostoso, tds da pousada atenciosos e agradáveis e a cama meu Deus não dava nem vontade de levantar de tão gostosa kkkk! Quero voltar logo!
03 Março 2022 20:16
Estou na pousada nesse exato momento. Descarga não, chuveiro funciona metade fria e metade quente, TV nn funciona, não tem toalha de rosto, a toalha que eu estou usando tá pior que uma peneira toda gasta. Estamos no quarto azulao. Decepcionante.
09 Fevereiro 2022 5:33
A pousada fica em um local bem movimentado e a poucos metros da praia (debaixo da linha do trem, parte final dela). Mas o que mais me chamou a atenção mesmo, foi o ótimo atendimento, de todos, sem exceção. Eu e minha família fomos muito bem recepcionados e atendidos de todas as formas. Pontuo alguns problemas de infraestrutura, como por exemplo a cama quebrada, falta de um salão de jogos para distração, a TV tbm deixou um pouco a desejar e o chuveiro pingando, porém entendo que demanda custos extras, algo que nem sempre se tem condições de fazer. Fiquei na suíte tripla chamada Sabiá, que fica no 2° andar. O café da manhã é simples mas com opções diferentes de bolos e pães. Ficam sempre repondo e se faltar algo é só pedir. Enfim, deixo aqui meu obrigada a todos que nos atenderam e espero que recebam meu feedback com a mente aberta e possam fazer melhorias nas instalações da pousada. Ainda assim recomendo, porém não pretendo vir em época de final de ano e muito menos carnaval, pois é muito barulhento e movimentado.
11 Dezembro 2021 12:08
Estou na pousada nesse momento. O quarto é péssimo, não tem Aqua na descarga, parede mofada, toalhas de péssima qualidade, não tem toalha de rosto, conclusão:
20 Novembro 2021 12:22
As duas opções de quartos que nos deram estavam mofados. O 1 o box não cabia um adulto. Já o 2 que optamos, não tinha luz no quarto só abajur, cama quebrada, roupa de cama sujas, porta do banheiro caindo, sem água no chuveiro, tábua de vaso mofada. Café da manhã muito fraco, refresco artificial. Não volto nunca mais!
03 Maio 2020 4:57
A MELHOR EQUIPE
UM CAFÉ DELICIOSO COM BOLOS SAÍDOS DO FORNO QUENTINHO
SORRISOS E BOM DIA GENTIS
EU AGRADEÇO MUITO MESMO!
A EQUIPE ACHOU O DINHEIRO QUE EU HAVIA ESQUECIDO LÁ
E ANTES QUE EU ME DESSE CONTA JÁ TINHAM ME LIGADO E DISPONIBILIZADO O DINNHEIRO QUE ESTAVA NUM SAQUINHO E EU HAVIA ESQUECIDO DEBAIXO DO TRAVESSEIRO
OBRIGADA

AMEI TUDOO E TODOS!
OBRIGADAA POR TUDOO
PELA HONESTIDADE PELA POUSADA LINDA PELA EQUIPE LINDA E FOFA
VOU VOLTAR COM CERTEZA
EU AMEI O CAFÉ AMEI O MEU QUARTO AMEI A MINHA CAMA AMEI A AREA EXTERNA
IBRIGADA RICARDO (PROPRI
25 Março 2020 2:14
Experiência maravilhosa! Eu e minha família amamos!
ótimo atendimento, comodidade e café da manhã!
12 Março 2020 4:05
Ótimo lugar para descansar, a atendente Juliana é muito atenciosa como todos que trabalha lá. Café da manhã bem servido, quarto limpo e arejado, Wifi gratuito, estacionamento próprio. Piscina e muito aconchego.
06 Março 2020 3:22
Péssima não venham para cá. Quase desisti, não tinha quarto disponível, os que haviam estavam cheios de infiltração, conseguiram um melhorzinho, mais não havia cama para meu filho, super desconfortável
27 Fevereiro 2020 8:59
Pousada simples muito aconchegante fui com minha esposa e filha de 5 anos o dono da pousada sr Ricardo me recebeu muito bem e ficamos conversando por horas sobre os locais que poderia conhecer o sr luiz que trabalha como zelador uma otima pessoa que te deixa completamente a vontade na pousada café da manhã justo com frutas pães bolos e sucos com certeza irei voltar mais vezes recomendo pela honestidade e hospitalidade quartos limpos e com roupa de cama limpa!
24 Dezembro 2019 23:59
Fui tratada com educação, porém sem nenhuma ética profissional. A pousada com quartos do outro lado da rua e a atendente com um rolo de papel higiênico para me entregar na porta do quarto, a recepcionista com dois filhos que mais parecia que estavam todos em casa. As fotos mostra uma coisa bem superior ao que vi realmente. Na vdd dei entrada na pousada, sai para almoçar e nem voltei para me hospedar de tamanho foi minha decepção. E paguei por isso!
04 Outubro 2019 7:48
Acomodações confortáveis, limpas, atendimento excelente, e muito bem localizada. Da pousada dá p ir a pé para a praia tranquilamente, e pra quem vai de carro tem estacionamento dentro da pousada.
14 Julho 2019 4:49
Atendimento excelente os quartos muito bem arrumados bom café da manhã recomendo não muito longe da praia pretendo voltar mais vezes
21 Junho 2019 17:16
Lugar e fácil de chegar, um pouco longe da praia que inclusive não e isso tudo, mas a pousada tv que funciona e ventilador que não dá pra ligar com risco de cair.
02 Março 2019 4:10
Boa pousada, bom café da manhã, apenas o chuveiro da suite estava com água fraca, fora isso boa pousada!
28 Março 2019 5:33
Lugar muito agradável, com funcionários sempre muito educados e solicitos. A Pousada falha em algumas coisas estruturais, tais como: TV tem o sinal horrível, principalmente a noite e problemas constantes de água nos quartos de cima. A água sempre conseguem solucionar com a ação imediata dos funcionários, porém, a televisão sempre ruim e sem solução e o sinal do wi-fi é ruim constantemente.
28 Março 2019 3:44
Tudo horrível nada funciona nessa pousada, tudo sujo cheio se lodo no banheiro e na tampa do vaso, porta do banheiro caindo. Descarga do vaso nao funcionava. Chuveiro pouca água e não esquentava.tv nao funciona so pega a globo, Wi-Fi nao funciona. Cafe da manhã pouquíssimas opções. Foi uma péssima experiência.fiquei hospedado com minha esposa dia 09/03/2019. E ainda quando reclamei, a atendente nem ligou e tratando com o maior desdenho.
Já fiquei em várias pousadas em muriqui mais essa e a pior da região, Deus me livre não quero passar nem mais na porta.