08 Agosto 2023 21:39
Iria ir essa pousada porém os comentários que estou lendo estou horrorizada! Pão mofados e servidos normalmente no cafe da manhã, e que a Dona ja maltratou clientes e maltrada funcionários, que não tem higiene no local e sem alguém para receber na recepção depois das 21h? ISSO É UM ABSURDO!
OBRIGADA A TODOS QUE FALOU AQUI NO COMENTÁRIOS QUE EU NUNCA IREI NESSE LUGAR! UFA! QUE ALIVIO!
28 Maio 2023 1:11
Dona Lurdes ótima anfitrião bom atendimento lugar bem localizado café da manhã maravilhoso quarto agradável 10
16 Maio 2023 3:41
Primeiro quesito: precisa de uma limpeza total! A começar pelo box do banheiro! Precisa de manutenção em todas as dependências, quartos com cheiro muito forte de mofo, roupas de cama com aparências de usadas e aspecto de velhas e sujas e mal cheirosa quartos sem cobertor, enfim isso foi a minha hj qdo cheguei, não sei como será o café da manhã! Mas baseada nessas pontuações, não recomendo!
Mas pelo atendimento e a recepção ao chegar eu só tenho elogios! O atendente Taylor muito atencioso, prestativo e com muita boa vontade!
04 Maio 2023 23:06
Café da manhã básico.
Ar condicionado não funcionou corretamente.
Cama muito ruim.
Excelente localização.
O que mais valeu, foi a simpatia e educação do Sr. Marcos. Muito prestativo!
03 Maio 2023 11:36
O quarto é simples! Mas o pessoal muito educado, o café da manhã é ótimo, bem perto da praia, eu gostei muito.
02 Maio 2023 16:44
Quarto simples mais confortável poderia ter smartv para pode aproveitar melhor os momentos de descanso e melhoras o pacote de tv a Cabo
15 Março 2023 2:42
Alguns metros da praia do Forte, do ladinho da feira. Lugar aconchegante com um delicioso café da manhã.
30 Março 2023 4:54
Experiência péssima.
Após ver o quarto decidi não ficar e, pasmem, não quiseram cancelar e devolver o valor pago por 2 diárias.
Muito desonesto da parte deles.
08 Março 2023 18:31
Fujam! Nos hospedamos nesse PORÃO por falta de opção, já que chegamos na cidade sem reserva prévia e não havia outras pousadas disponíveis. Antes tivéssemos dormido no carro! Quarto ficava descendo as escadas, realmente parecia um porão. Quarto abafado, SEM JANELA, não havia ar condicionado, só um ventilador. Portas não fechavam direito. Nem a do quarto nem a do banheiro. CHUVEIRO NÃO ESQUENTAVA. Tivemos que chamar o funcionário Renato para dar um jeito e ainda assim a água ficou somente morna. AGUA do chuveiro e torneira COM UM CHEIRO HORRÍVEL, parecia ferrugem. Móveis velhos. LENÇOL MANCHADO. Tanque (que chamam de piscina) que fica na parte da frente da pousada com a ÁGUA VERDE DE TÃO SUJA QUE ESTAVA. Ao sairmos no corredor nos deparamos com DUAS BARATAS. Como a porta do quarto tinha frestas enormes ficamos com medo de elas entrarem. Funcionário matou uma delas e sequer se deu ao trabalho de tirar do caminho, o corpo da barata ficou lá entendido por um bom tempo. O quarto tinha uma porta de vidro que dava para uma espécie de varanda, que também não fechava. Ficamos com medo das baratas entrarem por ali também. Não posso opinar sobre o café da manhã, pois após ver as baratas não tive coragem de tomá-lo no dia seguinte. No checkout fomos atendidos pela proprietária, que parecia que estava fazendo um favor para a gente. Não vale nem R$ 100,00.
12 Fevereiro 2023 7:54
Péssimas condições de higiene
dos quartos, banheiro entupido. Proprietária extremamente mal educada e desrespeitosa com o cliente pagante. Não vale nenhum centavo investido. Inclusive, quem salva o local é o funcionário Renato, extraordinariamente educado, solícito e competente. Infelizmente apenas funcionário, pois as proprietárias, sozinhas, já teriam quebrado o estabelecimento por incompetência e falta de educação. Café da manhã horrível, a vigilância sanitária deveria visitar com urgência. Uma vergonha. Não venham!
Não volto nunca mais e não indico nem pro meu pior inimigo. Traumatizante.
15 Janeiro 2023 8:35
Péssima pousada! Fujam! Lugar sujo, quartos sem ventilação, funionários mal educados, café da manhã com alimentos velhos, suco de frutas de pó. Sem estacionamento. Quartos muito pequenos sem ventilação, não é feita limpeza nos quartos, não fazem troca das rooupas de cama e toalhas. Banheiro pequeno a porta não abre totalmente.
04 Janeiro 2023 19:37
Estou dando 2 estrelas, por causa das funcionárias da cozinha, se não fosse elas não dava nenhuma estrela.
Primeiro chegamos de São Paulo 6 horas de viagem, cansados 11: 30 da manhã, a dona do estabelecimento nos atendeu, super não educada, nem olhou na nossa cara, seca, recepção 0.
Depois nos mostrou o quarto 4 em baixo da escada super pequeno, lugar sufocante.nos levaram para o quarto 11, menos pior.
Mas para 4 adultos e 1 criança.
Pequeno também.
Ficamos 4 dias, pelo amor de Deus.
O café da manhã pão com mofo
O café é chafe,
O suco e uma mistura de sabores
O chuveiro acabava a água, e quando esquentava tinha que tomar banho correndo, pra água não acabar.
Uma noite chegamos a 10 da noite, e estava tudo trancado, ficamos uns 10 minutos esperando lá fora, alguém aparecer para nós atender.
E depois de tudo.
Pedimos para tomar banho para ir embora, ela simplesmente disse que era pra gente tomar banho no chuveiro da entrada que era pra tirar a sujeira da praía.
Não gostei nada.
E não recomendo a ninguém.
A dona não é preparada para recpionar ninguém.
26 Dezembro 2022 22:54
Sem dúvidas a pior hospedagem que já tive. Fomos dois adultos e uma criança. Primeiro, a água é insalubre, toma-se banho e fica fedendo. Pra escovar os dentes compramos água potável, porque da ânsia o cheiro forte. Segundo, quarto e banheiro minúsculo, não cabe nem uma pessoa imagina três. Porta nem abre esbarra na pia do banheiro. Roupa de cama suja, manchada, poeira no chão. Ferrugem nos metais, como frigobar, torneira e chuveiro. Terceiro, café da manhã horrível, tudo velho. Pegamos um pão mofado. Suco gosto de frutas velhas. Perigo de intoxicação alimentar, se é que já não teve. Preço nada barato pra tanto problema. Pagamos 252,00 por noite. Cobram antecipado a reserva pra pessoa não desistir quando chega lá. Só não fomos embora porque foi na semana das crianças não achamos vaga em outro lugar.
20 Dezembro 2022 13:35
Eu e Minha família fomos MT bem recebidos, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, voltarei mais vezes
02 Novembro 2022 23:44
A dona do estabelecimento, mais o rapaz do balcão, são muito receptivos.
Café da manhã com muitas variedades, a pousada fica bem na esquina, não anda nem 300 metros para chegar na praia. Super recomendo
23 Outubro 2022 8:54
Amei essa pousada, a decoração é linda, a localização é tudo de bom, pertinho da praia, de padaria e um monte de bares e quiosques legais.
31 Janeiro 2022 20:00
CAFE DA MANHÃ HORRIVEL,
AGUA COM CHEIRO E GOSTO DE FERRUGEM
QUARTO PEQUENO SEM VENTILAÇÃO.
TOMADAS HORRIVEIS
O que salva é o Renato.
30 Janeiro 2022 8:59
Os funcionários muito agradáveis. O recepcionista muito gentil. Ótima localização Mais o banheiro tinha mal cheiro.
03 Janeiro 2022 17:42
Água com gosto de ferrugem tomadas frouxas e a piscina nem um cachorro entra de tão pequena que é mais a comida e boa
18 Dezembro 2021 16:04
A localização da Pousada é excelente! Funcionários atenciosos e café da manhã razoável. No entanto, o fato de ser bem localizada não vale a estadia. Quartos e banheiros em péssimo estado de conservação e higiene. A maioria dos banheiros não tem janela e os quartos são minúsculos com pouca saída de ar. Tive que pedir para trocar de quarto devido ao cheiro de mofo e por não conter janela no quarto, apenas uma pequena saída de ar que não era suficiente para circulação de ar. No segundo quarto a TV não pegava e não havia controle. Os funcionários são super solícitos e atenciosos, nos acolheu muito bem. Porém a pousada não oferece um conforto ideal para o preso das diárias.
04 Dezembro 2021 16:16
Localização ótima, próxima a praia do forte, localizado próxima da feirinha e outros pontos turístico.

Atendimento do Renato, recepção ótima, legou até o quarto, ajudou levar as bolsas. Otima pessoa e muito receptivo.

Quarto (número4), péssimo sem ar condicionado (até ai tudo bem) banheiro pequeno demais+ uma pessoa grande ou acima do peso não entra no banheiro, só da pra uma pessoa tomar banho.
Uma mãe com criança não consegue entrar no box junto.
O box vaza água.
A porta que dava para os fundos de vidro, não trancava.
Nesse quarto da pra ouvir todo barulho da cozinha.

Agora pior parte CAFE DA MANHÃ: não tinha nenhum tipo de queijo. Somente ricota, nao tinha ovo mexido, não tinha pão de queijo, bolos dormido, suco dava pra sentir o gosto ruim da água, presunto estava passado.
Frutas picadadinhas em umas taças de vidros, mínimas expostas ao tempo, ficando escurecidas.
Melhor parte eu perguntei a moça da cozinha se não tinha nenhum tipo de queijo, ela disse que não, porém logo após alguns minutos ela trouxe queijo mussarela fatiados separados em uma bandeja na minha mesa, até fiquei feliz.
Mas fiquei me perguntando o porque desse comportamento.
Se tinha pra me servir porquê não colocar para todos na mesa.
Então se eu nao pergunto nao ia comer?

Outros hóspede que vi ao lado na mesa, não estavam tomando café com pão e queijo.

Entendo que estamos passando por um período difícil economicamente, porém acredito que os estabelecimentos e necessário adotar um padrão de qualidade.

Se não pode queijo prato, ou branco, ou mussarela ou até mesmo que colocasse ovos mexidos.
Mas não tinha nenhum deles.
Olha que foram 3 dias de hospedagem.
Presunto fresco.
Frutas frescas.
Bolo frescos.
Tem tudo para melhorar, pois a localização e muita boa.

Obs: Ja me hospedei nessa pousada a 4 anos atrás.
E a qualidade do café da manhã era outro nível. TOP.
23 Agosto 2021 15:53
Muito aconchegante, funcionários muito educados e sem falar naquele café da manhã que é dos deuses
08 Agosto 2021 19:06
As fotos não condizem com todos os lugares.
Defasagem valor cobrado com tipo de serviço ofertado.
07 Agosto 2021 2:02
Pousada incrível! Hiper aconchegante. Perto da praia. Funcionários muito bem receptivos. O Anderson é gente fina demais. Te dá excelentes indicações de onde ir, passeios e etc. Primeira vez que fico aqui, mas sempre que eu vir para cabo frio irei me hospedar aqui
07 Julho 2021 21:09
Atendimento "por parte dos funcionários" excelente.mas a proprietária tem que ter mais educação com os próprios funcionários e melhor atendimento aos hospedes.pois elea não estão fazendo favor e sim pagando para ter um bom atendimento.
16 Junho 2021 10:22
Local muito próximo a praia e em frente famosa feirinha. Atendimento e café da manha estilo continental.estacionamento amplo na área da feirinha. Porem água para banhos e higiene pessoal é salobra (de poço) o que é Difícil de entender Já que cabo frio possui água potável a vários anos. A piscina esta mais para banheira de hidro para 4 pessoas (realmente este tamanho).
13 Maio 2021 14:22
A Pousada tem excelente localização e estrutura, porém a limpeza e a higiene nos quartos deixam a desejar. Roupas de cama, box do chuveiro e vaso sanitário estavam sujos. Iríamos ficar 03 diárias, mas não aguentamos meia. Na hora que fomos embora, tentamos pleitear uma redução do valor da diária devido aos problemas, porém disseram que a dona estava em consulta e o máximo que poderia ser feito era o preço da diária dia de semana (R$ 188,00), ou seja, redução de APENAS R$ 12,00, que não paga nem uma prato executivo em Cabo Frio. Brincadeira né? ! O Sr. Renato, recepcionista, é gente boa e bastante prestativo, apesar de ter achado ele um pouco mal educado inicialmente.infelizmente parece que é mal de muitos cariocas!
16 Março 2021 22:32
Reservei por Booking.com. Cheguei e não me deixaram entrar porque tinha un cachorro de meio porte. Só aceitavam cachorro pequeno. Informação que não se encontrava em nenhum site.
Atenção péssima. O cara da recepção com atendimento péssimo e sem saber como cancelar a reserva do site. Queria que eu cancele a reserva é isso faria com que o Booking.com me cobre $R70,00 d e multa. Não recomendo. Não vai
18 Março 2021 15:31
Em relação a Pousada Vale do Amanhecer - Cabo Frio: Os banheiros tem mau cheiro terrível. O quarto q fiquei não tem ar condicionado. Bati meu joelho por mais d 3x no canto da cama, pois o acesso ao banheiro é muito reduzido. O banheiro é apertado, não tive acesso nem ao espelho. Os sucos são todos de saquinho no café da manhã. Após o check-in fui ao primeiro quarto, o frigobar estava desligado e vazio, sem uma água e sem as toalhas necessárias, o vaso intupiu chegando a transbordar após o uso. Fomos transferidos p outra dependência, dando a nítida certeza d q não foi preparado e não estava nos esperando. Ao fazer o check-out não havia uma água disponível nas dependências da pousada, o Renato colaborador, quem me forneceu d Boa vontade um copo d água quente d seu uso. Por tantos anos hospedando em hotéis e pousadas nas inúmeras viagens até agora, eu e minha família nunca nos hospedamos em um local desestruturado assim. A sensação d descaso para conosco foi imensa. Se a tendência do Brasil for essa, estamos perdidos. Lamentável!
17 Março 2021 23:29
Péssima, muito ruim mesmo, o atendimento de funcionários é muito bom, mas a pousada, única coisa de bom é que é perto da praia, mas o colchão é péssimo arrebentou minha coluna, café péssimo, me arrependi muito de ficar lá, barulho a noite, ninguém apaga a luz do corredor, a gente tem que acordar e ir apagar, ruim muito ruim
15 Janeiro 2021 3:37
Pelos funcionários até volto, mas pela dona do estabelecimento não. Cama barulhenta, chuveiro dando choque. Pouca ventilação. O café da manhã é ótimo, porém não incluso.
15 Novembro 2020 1:13
Os funcionários eram atenciosos mas nosso quarto tinha um cheiro muito ruim de esgoto, eles chegaram a limpar mas não saia. Não gostamos do banheiro também, era bem pequeno e apertado, o cheiro também estava bem forte.
17 Maio 2020 1:43
Infelizmente com a pintura no passeio, devido a chuva, o passeio é escorregadio e ocorrência de acidente é evidente.
01 Março 2020 8:36
Conheci agora, achei bom, Os funcionarios simpatississimos prestativos e atenciosos, limpeza media, local bom, cafe da manha variado, efim amei por estar perto de tudo atendimento nota 95 espero poder ficar la mais vezes abraços adireçao,
23 Março 2020 13:56
Péssima pousada se é que pode chamar issp de pousada, de todos os lugares que ja fiqueo sem dúvidas este foi o pior, fiquei no quarto 18 mofo, mal cheio, água horrível parecia de poço, não recomendo para nimguém ainda mais que eu estava com criança, passei a noite acordada vigiando as baratas, transformou nossa experiência numa noite de terror, a dona mal educada e mal humorada, no café da manhã tinha um cabelo no açucar e pudim azedo e o q mais me chamou atenção foi a quantidade de paes dormidos que elas fizeram de torradas. Um horror, quarto sem ar e frigobar que ñ funciona.
04 Março 2020 13:01
Não foi de acordo com o combinado, nos cobraram mais caro e nos deram um quarto péssimo, dona da pousada sempre se cara feia, como se estivesse fazendo um favor pra nós.
29 Fevereiro 2020 12:08
PÉSSIMO! Banheiros com cheiro de esgoto, água com cheiro de ferrugem, e no quarto tudo invertido. Chuveiro que era para ser quente e frio, quarto que era para ser fresco e quente. Tudo Ruim! Horrível!
15 Fevereiro 2020 10:16
Café da manhã top, é a melhor localização em Cabo Frio, de frente pra feirinha e muito perto da praia
02 Fevereiro 2020 1:22
Atendimento horrível a dona do estabelecimento chama atenção de funcionários na frente dos hóspedes, quarto e banheiro com cheiro de mofo no ralo do banheiro sai muita barata. Não recomendo.
21 Dezembro 2019 17:53
Super recomendo cafe da manha ótimo, funcionarios atenciosos adorei vou voltar mais vezes!
Dona cida um amor de pessoa.
04 Dezembro 2019 9:59
Funcionários extraordinários.super educados e atenciosos. Estrutura do hotel não muito boa, o quarto onde fiquei.com vaso sanitário entupido todos os dias, chuveiro pingando, quarto sem ar condicionado, ventilador fraco, café da manhã sem muita opção, alugamos um quarto pra 3 pessoas e so tinha 2 toalhas. Localização excelente.
04 Dezembro 2019 3:26
Ponto positivo: Localização maravilhosa, pertinho da praia do forte e em frente ao Teatro Municipal e da feira de artesanato; facilita o horário do check in
Ponto Negativo: Ficamos no quarto nº 13 que era de frente pra rua, em cima da piscina. Quarto pequeno para 4 pessoas, tinha uma varandinha legal, mas as paredes estavam super encardidas, precisando de pintura. Banheiro pequeno, apertado, sem janela, pia e piso encardidos, precisando de reforma.e o pior, faltava água no chuveiro toda vez que alguém ligasse a ducha da piscina (Tinha que esperar a pessoa desligar o chuveiro da piscina, pra gente ter água no chuveiro do quarto). Tem ar condicionado no quarto (o ventilador de teto não funciona). Faltam: espelho no quarto (só tem um pequeno no banheiro), armário, cabides pra pendurar roupa. Tive que pedir papel higiênico e toalhas (entregaram o quarto com um resto de papel no rolo e só tinha 2 toalhas de banho e 1 de rosto, sendo q o quarto é para 4 pessoas). Do nada, ficamos sem luz no quarto e o rapaz disse que a lâmpada estava frouxa. A pousada não tem água filtrada gratuita para oferecer aos hóspedes (apenas garrafinhas de água mineral que são vendidas à parte). Poucas tomadas e algumas não funcionam. Cortinas de cores diferentes e sem blackout (a luz do poste da rua iluminava o quarto) Café da manhã é bom!
02 Dezembro 2019 8:10
Fui enganada a pousada não tem nada a pura ver com as fotos que vemos as fotos são maravilhosas mas a realidade outra kkkk banheiro fedorento água q não dá nem para escovar os dentes pq vc fica com gosto de ferrugem na boca não quiseram parcelar minha fatura a dona fica chamando a atenção dos funcionários na frente dos hóspedes ela arruma uma batecao de porta não recomendo
24 Agosto 2019 5:34
Muito bom localização!
Os funcionários de uma simpatia sensacional
Adorei, voltarei assim que puder.
02 Julho 2019 23:21
Ótimo lugar para se conhecer.maravilho e é excelente para casais e famílias em baixa temporada sempre em minha opinião, Pois em alta para mim, em alta já fica meio que tumultuado e não gosto muito de excesso de muita gente, e os preços mudam muito.
27 Junho 2019 9:38
Tinha um cachorro que tava precisando de banho e o quarto com mau cheiro, fora isso café da manhã bom os funcionário muito bom bem localizado a pousada ventilador de teto nem na roça tem isso maiiisss
20 Junho 2019 3:28
Não gostei! Proprietária da pousada chamava atenção dos funcionários na frente dos hóspedes! Ridículo! Me senti mal com isso! Não volto mais, nem recomendo!