04 Setembro 2023 20:25
Foi muito bom, boa localização, café feito com muito carinho, e tava muito bom, 0 responsável pela pousada muito simpático deixou eu e meu marido passar da hora prevista com muita atenção, os funcionárias top. Fui este final de semana espero voltar em breve
31 Julho 2023 19:11
Local tranquilo,
boa localização,
perto de tudo, atendimento de primeira qualidade.
06 Julho 2023 20:12
Esperava um pouco mais da pousada. De primeira fiquei em um quarto que a tomada não funcionava e o chuveiro era água pra todo lado, não esquentava tmbm. Aí falei com o moço que fica tomando conta e ele me trocou de quarto, melhorou um pouco k chuveiro mas ok. Café da manhã achei um pouco fraco, mas ia deixar pra lá esse comentário. Até q no dia seguinte fui tomar café e foi idêntico do dia anterior, se vc vai em uma pousada vc quer comer coisas diferentes. E o pior esquentaram o ovo mexido. Não achei legal isso, pq ovo mexido tem q ser feito na hora, eu vi elas esquentando o ovo q sobrou do dia anterior e o gosto n estava legal. No primeiro dia era a Crê na cozinha simpatia pura, no outro dia duas mulheres sem touca botando a mesa. Dei bom dia nem me responderam. E pra piorar km cheiro de cigarro horrível enquanto eu tomava café. Não gostei! Localização boa perto de tudo.
30 Junho 2023 17:06
Lugar maravilhoso, todos receptivos, atenciosos, pousada super aconchegante, simplesmente amamos, perto de tudo comércios, praias.
06 Maio 2023 3:51
Um excelente lugar mesmo, aconchegante, nossa família se sentiu em casa. Muito limpo, sossegado e até o bebê reborn da minha filha foi bem recebido. Quando voltamos do passeios, ele estava enroladinho no lençol limpinho e cheiroso. Estão de Parabéns!
22 Março 2023 10:55
Cinco dias felizes, meu marido e eu fomos muito bem recepcionados, todos os funcionários bem receptivos, limpezas diária no quarto, café da manhã satisfatório, e a localização perfeita em praticidade!
Até breve!
22 Janeiro 2023 23:51
Minha estadia foi maravilhosa nessa pousada! Com certeza lembranças que vou levar comigo por muito tempo!
10 Dezembro 2022 3:59
Serviço bom.
Quartos ótimos, pegamos o quarto do mezanino e a acomodação era excelente. Cama extremamente confortável.
Pousada com café da manhã e chá da tarde
Próximo ao centro.
Com estacionamento, mas a rua é bastante tranquila para deixar na rua o carro.
Ótimas referências de passeio de barco.
Preços na média das pousadas locais.
02 Dezembro 2022 22:18
Pousada aconchegante, as pessoas que trabalham no local são super receptivas, café da manhã muito bom, boa localização, perto de tudo (centro, lojinhas, restaurantes, farmácia, sorveterias. Enfim tudo incrível, com certeza eu e minha família voltaremos! Gratidão por tudo! Lugar incrível arraial do cabo ️
11 Novembro 2022 18:52
Nada de luxo. Mas entregam tudo que promete com muita capricho. As camareiras são um doce. Eu e meu marido amamos conhecer a Crê. Super gentil. O pessoal bem caloroso
03 Agosto 2022 0:36
Poisada em Excelente localização. Quartos bem limpos. Café da manhã simples mas satisfatório. Recomendo.
23 Junho 2022 13:41
Muito bom! Os funcionários são ótimos! Café da manhã muito gostoso! Adorei ficar estes dois dias na pousada
08 Junho 2022 3:50
Pousada com valor ok, café da manhã ok. Staff incrível e ótima localização. Perto da rodoviária, de um mercado grande, pizzaria com Rodizio de pizza e massas. Vizinhança super tranquila
09 Maio 2022 22:04
Local super acolhedor, staff gentil e bem humorado, bem localizado, fica muito próximo a rodoviária e perto do centro de Arraial.
16 Março 2022 13:57
Todo muy limpio, son organizados en todos los ámbitos, hay que agendar el desayuno eso genera orden y que no todos se amontonen al llegar. Las piezas son muy ordenadas tienen aspectos básico para tener una buena estadía. Hay servicio de limpieza todos los días y eso hace que todo se mantenga ordenado. Tiene cocina equipada por si necesitas cocinar, parrilla asadera, un lugar para lavar ropa a mano, si vienes en auto puedes guardar tu auto en el patio del hospedaje.
07 Março 2022 23:47
Amei, quartos muito limpos, funcionário muito prestativo, dono tbm atencioso, gostei muito, perto das embarcação dos passeio,
09 Fevereiro 2022 22:01
Experiência confortável, lugar agradável, silencioso.
O café da manhã com muitas variedades, muito bem feito. Os colaboradores são bastante educados. E a localização favorece, consegue andar pelas ruas de a pé. Recomendo!
17 Janeiro 2022 17:09
Pousada simples, mais aconchegante, às funcionárias são simpáticas, o bom é que fica próximo de tudo, o café em partes não é servido no sistema colonial, no mais pelo preço vale a pena!
11 Janeiro 2022 3:56
Ambiente aconchegante. Os funcionários super atenciosos, simpáticos e sempre preocupados com o bem estar de seus hóspedes! A pousada é bem familiar, Bruno nos deixou super a vontade, como se estivéssemos em casa rs.
João Victor, um amor de pessoas, sempre prestativo e atencioso conosco.
As meninas que serviram o café e arrumação dos quartos, super dóceis, atenciosamente e simpáticas.
Sem contar, que a pousada fica próximos das praias, restaurantes, padaria, comércios!
Nada a reclamar, somente elogios! Super recomendo a pousada?
25 Agosto 2021 18:49
Quarto confortável, com varanda grande com mesinha e rede. A pousada não fica tão perto da praia grande a pé (de uns 15 minutos, mas o trajeto não é mto seguro). Só passei uma noite e não aproveitei o café, mas estavam seguindo regras de segurança contra covid (com agendamento e distanciamento).
17 Julho 2021 22:59
Lugar famíliar e simples mas aconchegante, muito bem localizado.
Com certeza irei voltar
26 Março 2020 16:27
Pousada agradável e super bem cuidada próximo ao cais, rodoviária, comércio e trilha da praia do forno. Tem uma boa cozinha disponível aos hóspedes, ideal para quem quer economizar com refeições. O proprietário é muito solícito e tenta ajudar os hóspedes no quer for possível (a bateria do nosso carro arriou ele me levou até uma loja de baterias na entrada da cidade). Tem estacionamento, apesar de que se a pousada estiver cheia talvez não caibam todos carros. Fora de feriados é fácil parar na rua.
19 Março 2020 8:12
Pousada bonitinha e bem arrumada, simples e aconchegante.
Os donos muito simpáticos, fizeram nos sentir a vontade. Limpeza nota 10 café manhã e chá da tarde também.
Obrigada! Família brasil/Argentina
18 Março 2020 8:53
Pró
1. Pousada tem um bom custo benefício.
2. Fácil acesso à praia do Forno (muito boa) e a praia dos Anjos (ruim).
3. Servem um café da tarde como cortesia, coisa simples, mas achei bacana.
4. Fiz check-out, mas como fiquei nas praias à tarde, forneceram acesso à pousada para tomar uma ducha, ajudou muito (já que lamentavelmente não vi uma praia com esse recurso).
5. Tem uma cozinha que liberam acesso ao microondas e utensílios. Comprei um marmitex, por 15 reais, durante o dia e esquentei e comi confortavelmente à noite, na pousada (foi uma economia e tanto, já que os jantares não sai por menos de 60 reais por pessoa).

Contra
1. Estacionamento "tipo corredor". Se precisar sair à noite será difícil.
2. Informaram sobre uma taxa extra para uso do ar condicionado, dispensei e o ventilador do quarto deu conta, mas penso que deveria
ter sido informado previamente com mais clareza.
3. Não havia cobertores no quarto. Não foi necessário, mas penso que deveria ter.
4. Certo dia o horário de silêncio (a partir das 22hs) não foi respeitado pela própria proprietária da pousada: estava assistindo Big Brother, som estralando.
5. Na parte externa, poderiam melhorar a estrutura da ducha, colocando uma porta para ter mais privacidade (por ser aberta somente era possível usar com trajes de banhos) e do banheiro (o masculino tinha um somente mictório, não tinha sanitário).
15 Fevereiro 2020 15:03
Péssima acho que fiquei no pior quarto, ainda eles cobram o ar condicionado por fora do valor da pousada tem um valor pra ligar o ar por dia
30 Janeiro 2020 2:54
Atendimento nota 10 ainda por cima permitem utilizar as dependências da pousada mesmo depois de encerrar o período da diária.
13 Dezembro 2019 22:38
Hotel simples café simples e péssimo atendimento, péssima recepção turistas. Mas vi que é um problema cultural.
09 Novembro 2019 22:51
Pousada com ótima localização e valor acessível.
Café da manhã tinha o mesmo bolo todos os dias, e não parecia ser outro bolo com o mesmo sabor e sim que serviram o mesmo durante 3 dias. Café da manhã deveria ser um pouco melhor.
Quartos sujos e não foram limpos em nenhum dia durante a minha permanência, apenas trocadas as toalhas, mas quando olhávamos no chã estava com muita sujeita embaixo da cama.banheiro quando tomava banho molhava todos, vazamento no box.enfim, creio que são coisas a melhorar para se tornar uma pousada boa.
14 Outubro 2019 8:12
Pousada muito receptiva, limpa, com garagem e o café da manhã é ótimo.
Como a cidade é pequena e a maioria dos passeios podem ser feitos à pé, a localização é ótima.
Adoramos a visita.
25 Setembro 2019 11:22
Pousada bacana e familiar, em localização facil para maioria das praias de Arraial, alem da proximidade de mercado, farmacia e conveniencias. Um abraço para o cachorrinho Peter.
15 Agosto 2019 15:46
Pousada simples e aconchegante com ambiente que te faz sentir parte da família. O estacionamento fica meio confuso se tiverem mais que 4 carros, mas a localização e a simpatia no atendimento superam isso facilmente. Voltaria tranquilamente.
24 Julho 2019 11:27
Local simples porem agradável, limpo e os proprietários são super atenciosos.gostei muito da localização perto da rodoviária e da praia.
24 Julho 2019 2:47
Muito bom pessoas atenciosas bem receptivos lugar aconchegante total privacidade adorei ótima localização também
25 Junho 2019 4:04
Muy limpio cómodo tenes la posibilidad de poder coronarse que la mayoría de las posadas no podes las habitaciones amplias y cómodas muy amable el dueño Pablo
20 Março 2019 9:36
Pousada familiar. Nos sentimos em casa. Tem uma área comum onde podemos cozinhar, fazer churrasco.o banheiro da suíte bem limpinho. Bem localizada. Perto de tudo.supermercado, farmácia, restaurantes, pizzarias e praias. Os proprietários nos trataram como se fossemos da família. Gostei muito.
11 Março 2019 23:18
Pousada muito agradável, tem uma cama super confortável e cheirosa, além de agradável tem-nos café da manhã muito rico de opções, o check-in e check-out são bem tranquilos e flexíveis, amei tudo! É maravilhoso, fica bem localizada, muito próximo ao ponto de ônibus da 1001, fica exatamente a 1 rua você anda 100 metros, vai pro píer também a pé, super recomendo!
09 Fevereiro 2019 13:40
Sehr freundliche und hilfsbereite Leitung. Schöne Poussada im Touristenrummel. Saubere Zimmer mit und ohne Klimaanlage.