13 Setembro 2023 22:04
Excelência em tudo, ja e a sétima vez que me hospedei lá, so tenho elogios, da atenção do dono e dos empregados, comida ótima, limpeza otima
22 Agosto 2023 13:24
Continua sendo um lugar fascinante. Ótimo atendimento, tranquilidade, alimentação, lazer, conforto e preço justo.
17 Agosto 2023 12:42
Um lugar inclivel, não há nada que tenha defeito no Teto doce. Tudo maravilhoso, ótima comida, comida super bem temperada, lugar muito tranquilo, os quartos super confortáveis. Ótimo pra quem procura descanso. Voltarei sem dúvida!
11 Agosto 2023 13:07
Simplesmente maravilhosa, desde a localização até todas acomodações, passeios incríveis, equipe atenciosa ambiente super familiar.
23 Maio 2023 17:15
Pousada maravilhosa, o sr Sérgio é o proprietário, sempre muito simpático, procura sempre atender as solicitações dos hóspedes. Com meia pensão, cafezinho da tarde, e as vezes, tem até uma sopinha deliciosa no inverno. Os funcionários são muito simpáticos, atenciosos, em destaque, o Ronaldo, o Ismael e a dona Márcia. Lugar pra descansar, silencioso, salão de jogos, piscina comum e aquecida, e sauna pra aproveitar no friozinho. Sempre que posso, passo um final de semana lá renovando as energias.
15 Maio 2023 23:07
Funcionários atenciosos. Lugar lindo, com uma pequena cachoeira bem legal. Comida boa, porém cardápio sempre o mesmo sem muita variedade. Quarto sem aquecimento, lareira sem proteção. Piscina aquecida de baixa temperatura. Móveis muito velhos. Precisa de uma repaginada urgente. Chuveiro elétrico não aquece com o fluxo de água maior. Canais de televisão somente abertos, falta um up aí. Cama ok, porém roupa de cama deixa a desejar. Limpeza ok. Porém pontos de mofo. Enfim hospedagem ok, mas tem que melhorar muita coisa.
29 Março 2023 14:00
Amei! Aconchegante, lugar lindo! Todos muito receptivos! Todas as refeições deliciosas! Super recomendo!
19 Março 2023 8:38
Foi minha 4a e talvez última vez se não houver reforma. O lugar é lindo, jardim bem cuidado, restaurante com boa comida e muito charmoso. No entanto para uma diária de 560,00 o wi-fi é ruim, TV com somente 3 canais abertos, quarto precisa de repaginada e manutenção. Não achei toalhas, lençóis e cama limpos como antes. Fiquei bem triste pois passei minha lua de mel lá há 19 anos atrás e era impecável. Com o passar dos anos não houve manutenção
10 Junho 2022 7:56
Nossa aqui não teria palavras pra expressar a minha alegria e gratidão por essa pousada Teto Doce. Maravilhosa, eu amo cada vez que visito a pousada.
04 Junho 2022 22:23
Muito aconchegante as acomodações. Comida excelente, parece comida de vó. Feita com carinho. Funcionários muito atenciosos. Excelente localização, perfeito para o descanso. Repor
energias. Super indico
03 Junho 2022 10:08
Passamos três dias nessa pousada, só quero chamar atenção pela conservação do quarto que e denominado " top" porta do banheiro não fecha, lâmpadas queimadas, tivemos que pedir para trocar os lençóis da cama devido o mau cheiro, controle da tv não funcionava, outrossim o café da manhã se repetiram todos os dias nada diferente!
28 Maio 2022 17:09
Foi maravilhoso os 6 dias que passamos na pousada. Meu marido lá já estava pensando quando voltaremos. Todos do staff são educados, atenciosos e prestativos. Isso reflete a direção do proprietário, Sérgio, que nos acolhe com hospitalidade e generosidade no trato. Os garçons, Ronaldo e Ismael nós mimam atendendo nossos desejos. Não importa o clima, uma piscina é aquecida e coberta, nem precisa sair de lá para relaxar e se divertir. E tomar as refeições olhando mata, ouvindo o barulho do Rio e sentindo o ar fresco é extremamente relaxante. Muita paz.
24 Março 2022 8:12
Maravilhosa, nos hospedamos pela segunda vez. Equipe nota 10, comida farta e maravilhosa, higiene ok. Recomendo.
21 Março 2022 0:49
Lugar maravilhoso, sempre que posso venho a esse paraíso, acomodações perfeitas, funcionários muito bem treinados e muito gentis, sem falar nas comidas que são uma melhor do que as outras. Super recomendo.
18 Março 2022 21:33
Pousada linda! Os quartos são simples pois é uma pousada rústica. Fiquei num bom quarto, o Queem 36. Uma vista maravilhosa. Embora a reserva dissesse q não tinha jantar, teve janta todos os dias, ótima comida! Refeitório rústico lindo! Um excelente lugar p casal relaxar e se conectar c a natureza!
13 Março 2022 16:52
Lugar maravilhoso, aconchegante, comida simples, mas muito gostosa, natureza exuberante. Nos sentimos em casa.
12 Março 2022 18:32
Gostamos muito da pousada.um encanto de lugar, bem tranquilo de natureza, com arvores bonitas, pomar e jardins bem cuidados sem contar as piscinas que são top. Bom atendimento, os quartos bem arrumados e limpeza 10. Pousada localizada num lugar muito bonito entre montanhas, e cachoeiras com linda vista e próximo da cidade, permitindo fácil acesso caso precise dos serviços de restaurante e comercio de penedo. Recomendo aos meus amigos. Eu já ia me esquecendo o café, almoço e jantar são de uma culinária diferenciada. Tudo muito top!
04 Março 2022 23:12
Amei a pousada
Muito limpa, cheirosa, atendimento excelente muito atenciosos queria destacar o Ronaldo e a Márcia eles são nota 1.000 café da manhã e almoço muito gostosos comida bem feita, sobremesas.amei tudo a suíte, as piscinas, sauna, a cachoeira que passa na pousada ambiente muito agradável de estar
Amei conhecer com certeza voltarei em uma próxima oportunidade.
29 Dezembro 2021 13:59
Lugar maravilhoso! Descanso garantido com a natureza ao seu lado. Chalés confortáveis e uma certeza de que voltarei como todos os outros com os quais conversei. Atendimento nota 10 dos funcionários e a cidade de Penedo cresceu bem nos últimos 10 anos.
26 Dezembro 2021 11:43
Lugar maravilhoso seus funcionários são excelentes. Sempre que tenho oportunidade aproveito esse lugar.
23 Dezembro 2021 9:01
Lugar maravilhoso! A Alessandra que nos recebeu é esplêndida! Que atenção única! Que equipe maravilhosa! Sr Enéas é um fofo! Comida de primeira! Enfim voltamos em breve
19 Dezembro 2021 11:48
A vista é maravilhosa, o canto dos pássaros. ótimo lugar para descansar.
O atendimento é ótimo, todos muito simpáticos, e as refeições são deliciosas.
10 Dezembro 2021 0:27
Porque a Pousada nos oferece que a vida pode ter de melhor; ambientes aconchegantes, ambiente familiar, contato com a natureza criada por Deus, o ar limpo e puro, uma comida deliciosa (caseira)! Agradeço ao Senhor por essa oportunidade de estar sempre retornando a um ambiente familiar! Funcionários atenciosos, seu Sérgio proprietário muito gentil! Se você quer um lugar para descanso e se livrar do stress do dia-a-dia, venha para Penedo, Pousada Teto Doce! Um lugar que você voltará sempre! Venham e curtam a vida nese paraíso na Terra!
09 Dezembro 2021 8:07
No ano passado fomos em outubro e estava tudo ótimo (primeira vez). Decidimos então nas nossas férias desse ano voltar, mas não tivemos a mesma impressão da última vez. Sinal do Wi-Fi nas pousadas de cima, não chega, falta manutenção nos quartos, tivemos que esperar mais de uma hora no check in e outras pessoas que chegaram depois foram atendidas antes. As sopas que foram substituídas pelo jantar são boas, mas o jantar antes era muito bom. Acredito que a pousada tem que investir mais em infra estrutura
05 Dezembro 2021 2:08
Pousada maravilhosa para quem quer curtir a natureza e um ambiente tranquilo longe da agitação da cidade. Simplesmente maravilhosa. Um pedacinho do céu. Que Deus continue abençoando a vida do dono sr. Sergio porque ele tem nos abençoado com esse lugar. Sempre que dá eu volto para aproveitar tudo isso.
30 Novembro 2021 0:04
Depois de alguns anos voltei à Pousada Teto Doce para comemorar meu aniversário de casamento. Achei que deixaram de fazer manutenções básicas nos quartos (o sofá do meu estava rasgado e com cheiro ruim, o frigobar cheio de ferrugem, além do piso todo descascado) o que fez com que perdesse um.pouco orncanto pra mim. Fiquei no chalé 32, que é queen, ou seja, não é o mais barato, e fiquei decepcionada. O lugar continua incrível, os funcionários extremamente receptivos e simpáticos (um destaque para o Fernando), mas a infraestrutura deixou muito a desejar. Talvez para manter o preço tenham deixado de investir em conservação.outra coisa é que eliminaram o jantar (também acredito que seja para manter o preço), mas servem um caldinho/sopa à noite. Enfim, só volto se souber que sofreu modificações/manutenções, afinal, nem tão barato foi (paguei 505 reais a diária) e vi muitas outras pousadas no centro com o valor da diária inferior a isso e com infraestrutura melhor.
25 Novembro 2021 12:20
Lugar excepcional atendimento ótimo seu sergio proprietário Muito simpático acomodações ótimas
03 Novembro 2021 3:40
Amo esse lugar e volto sempre que dá. Lugar pra descansar, curtir a natureza e comer muito bem!
05 Outubro 2021 8:19
Lugar lindo, administração excelente, Sr. Sérgio é o melhor em hospedagem, a Márcia nem se fala.
Quer um lugar para descansar apreciar belas paisagens, com refeições mais gostosas que na própria casa, esse lugar é aqui.
11 Setembro 2021 5:28
Pousada ótima, atendimento Excelente, e comida muito saborosa. Só é longe do centro pra quem vai sem carro, e o horário do jantar é bem cedinho. Mas vale muito a pena.
23 Agosto 2021 8:37
Muito bom, aconchegante, um atendimento muito acolhedor, a Márcia super simpática, Sérgio extremamente cuidadoso, o pessoal de apoio e do restaurante muito atenciosos! Obrigado pelo carinho. Voltaremos em breve!
12 Agosto 2021 12:40
Pousada maravilhosa, funcionários nota dez, Márcia de uma simpatia incomparável, Sr. Sérgio dono da pousada trata a todos com muito carinho, estive do dia 20/06 a 24/06 em comemoração ao 34 anos de casados.tem mais, é a 5° vez q me hospedo na Teto Doce, e se Deus permitir ainda nós hospedaremos por muitas outras vezes.
23 Julho 2021 23:58
Lugar maravilhoso, chalé confortável, aconchegante, comida maravilhosa e todos funcionários incríveis.sem exceção, somos tratados como amigos e não simplesmente clientes. Já perdi a conta de quantas vezes eu e minha esposa fomos.
08 Julho 2021 4:58
Simplesmente maravilhosa!
Comida, atendimento, qualidade dos quartos. Não tenho nenhum ponto a falar pra vcs melhorarem, é o lugar perfeito pra se sentir em casa mas longe de todos os problemas. Já cheguei em casa mas quero voltar logo!
Conversamos com os donos, eles sempre estão lá presentes dando atenção aos hóspedes, super simples e educados.
A pousada é tão boa que não dá vontade de sair pra ir no centro de Penedo kkkk
04 Julho 2021 18:31
Não tive uma boa experiência. O quarto não estava legal, a porta do banheiro não fechava, a cama super desconfortável, o quarto com um cheiro ruim. Agora as refeições estavam mto gostosas. Só o quarto que não curti mesmo.
04 Julho 2021 11:14
Lugar muito aconchegante, pra quem gosta é bem isolado, suites bem arrumadas e muito limpo sem contar as refeições são maravilhosas, atendimento excelente equipe nota 10.
17 Junho 2021 19:35
Lugar maravilhoso, super romântico. Com um bufê de excelência bem variado desde o café da manhã até o jantar. Os responsáveis e os funcionários do lugar, super atenciosos e simpáticos. Espero voltar novamente! Pousada teto doce, um lugar dos sonhos!
01 Junho 2021 7:03
Estão de parabéns, lugar aconchegante e deslumbrante.
Parabens ao funcionário RONALDO, sebe como receber um cliente, diferente dos demais, precisam fazer uma reciclagem para atender melhor.
Precisei de uma máscara, pois perdi a minha e a recepção não tenha nenhuma máscara, nem pra vender nem para oferecer ao cliente, devido a gravidade desta pandemia achei que estavam desprepraparos nessa questão que por sinal e muito importante.
Mesmo assim recomendo a pousada.
16 Maio 2021 16:01
Como sempre a melhor experiência de um pedaço de Paz. Pessoas maravilhosas Sr. Sergio, Márcia, Mary super atenciosos. Toda equipe q somam pro funcionamento da pousada, pessoas excelentes!
Com os votos renovados sigo em Paz Com as pilhas recarregadas vamos a luta!
Que Deus os protejam e que sigam durante muitos anos. Obrigada toda equipe.
06 Maio 2021 2:39
Excelente! Fui em 2010 e retornei agora em 2021. Fico impressionada como a pousada continua linda e com qualidade no serviço! Parabéns!
22 Março 2021 12:07
Mais uma vez tive uma ótima estadia nesta pousada. Fomos eu e minha esposa comemorar aniversário de casamento. E foi muito bom dormir ao som da Cachoeira ao fundo. Ótima comida. Funcionários atenciosos e prestativos.
Só como sugestão: algumas manutenções precisam ser feitas nos quartos, sugiro deixar eles mais arejados tb.
Senti falta da geleia de amoras. Mas a comida estava deliciosa, café, almoço e jantar sem excessao.
Parabéns
21 Março 2021 18:44
Pousada sensacional. Excelente escolha para lua de mel, com vista e ambiente paradisíacos. Os funcionários são muito atenciosos mas em tempos de covid eles ficam devendo quanto as máscaras. Várias vezes vi funcionárias da cozinha sem máscara transitando livremente. O café da manhã, almoço, café da jantar são maravilhosos e com muita variedade. Quero voltar em breve
11 Março 2021 1:35
Pousada maravilhosa muito limpa os garçons muito Simpático comida maravilhosa e de qualidade já e a oitava vez que me hospedo nessa pousada na minha opinião e a melhor pousada de Penedo a Marcia recepcionista e super simpática senhor Sérgio proprietário está sempre junto perguntando se a gente precisa de alguma coisa amo essa pousada.
09 Março 2021 11:44
Fantástico! Lugar agradável, de muita paz, natureza exuberante, funcionários atenciosos e educados. Refeições nota 10.
Muito bom!
26 Março 2021 3:26
Simplesmente maravilhosa, ótimos funcionários, tudo funciona e comida incrível (muito melhor que os restaurantes da região)! Recomendo de mais!
17 Março 2021 18:45
Maravilhoso como sempre, o serviço impecável, a simpatia dos funcionários excelente e a generosidade do dono da Pousada dando não cobrando pelo bolo feito para minha esposa dia 28 foi algo especial. Muito obrigado a todos
05 Março 2021 13:11
Muito bom a 15 anos atrás vim trazer minha filha para agendar lua de mel dela, ela gostou tanto que hoje meu deu este presente de vou dar de Rubi.um dia nesta maravilhosa pousada.
21 Fevereiro 2021 8:59
Ótima estadia, lugar aconchegante, seguiu todas as normas na prevenção ao covid 19, comida excelente, local maravilhoso
20 Fevereiro 2021 5:46
Certamente a melhor pousada de Penedo! Ótimo atendimento, funcionários muito receptivos e a comida é excepcional! Já fomos 3 vezes e certamente voltaremos!
19 Fevereiro 2021 23:23
Um lugar lindo, amei os iguanas, a comida tem um tempero maravilhoso, camas macias, atendimento maravilhoso.
14 Fevereiro 2021 7:22
Quase demos 0 estrelas, escolhemos um quarto que era muito ruim, enferrujado, com o teto quebrado, luz não acendia e chuveiro não esquentava. Conversamos com o responsável que nos trocou de quarto para um menos pior. O atendimento e muito bom, assim como o visual externo da pousada, piscina excelente, e tem piscina aquecida. Mas a comida e os quartos não, o colchão e travesseiros estavam ruins, mas nem reclamamos mais depois do primeiro quarto, com certeza os quartos precisam de reformas, muito antigos e nossa geladeira estava suja e fazia muito barulho a noite. Já a comida parece a mesma todos os dias, sabor normal nada demais, o jantar e melhor comer na rua, pois a região tem ótimas opções e comemos fora todos os dias. Poderiam ter algum desconto para quem não quer jantar no pacote por exemplo. Já o café da manhã não e nada bom, não tem variedade, bolo sem gosto, não tem pão de queijo, e pão de sal e ruim. No final não vale nada a pena os R$400,00 pago pela acomodação tem outras opções na região mais acessíveis e parece melhor.
12 Fevereiro 2021 13:39
Colocamos muita expectativa em um lugar que para nós era bem conceituado. Eu e minha esposa ficamos no quarto 32. Quarto desconfortável, com sofá em péssimo estado e sujo. Lareira pingando água da chuva. Televisão sem pegar nenhum canal. Fiação elétrica exposta. Café da manhã fraco com poucas variedades.
10 Fevereiro 2021 10:24
Recepção top! Os funcionários muito educados, os quartos são ótimos e a alimentação de melhor qualidade.
Todo ano venho!
07 Fevereiro 2021 23:00
Lugar maravilhoso, minha terceira hospedagem nesse lugar e pretendo ir mais vezes. Estão de parabéns
24 Janeiro 2021 8:06
Lugar bonito, lindas plantas muito verde e tranquilidade. Comida maravilhosa, café muito bom também, e as pessoas muito educadas. Ficamos no quarto standard, não é bom, lençóis e cobertas ruins, TV ruim quarto mal cuidado precisando de muitas melhorias.
21 Janeiro 2021 11:31
Excelente pousada, tudo maravilhoso, limpo e Excelente atendimento. A natureza é um espetáculo à parte. Parabéns. Super indico.
19 Janeiro 2021 4:12
Lugar maravilhoso
Funcionários extremamente educados
Sr Sérgio, pessoa incrível!
Acomodação Top Top
Alimentação excelente
09 Janeiro 2021 9:28
Pousada muito aconchegante, com um ambiente rústico e uma natureza exuberante! Ótimo custo benefício!
09 Janeiro 2021 3:20
Excelente! Em contato direto com a natureza! Com piscina aquecida, sauna finlandesa.
O restaurante é uma experiência à parte.
Comida sensacional.
Ótimo local pra quem busca sair do clichê. Muito aconchegante.
07 Janeiro 2021 23:50
Lugar muito calmo, em meio a natureza. Hospitalidade da casa excelente. Sr. Sérgio e toda sua equipe, nos deixam a vontade, sentindo-se em casa. Comida maravilhosa. Super recomendo.
06 Janeiro 2021 7:19
Lugar inesquecível, ambiente de outro mundo. Muitas plantas e tem tudo que se precisa. De restaurante a sauna. Recomendo
01 Janeiro 2021 5:14
Galera super atenciosa, lugar muiiiiiiiiiiiiitoooo aconchegante, pedacinho do paraíso.
Super recomendo
30 Dezembro 2020 8:45
Um lugar apaixonante, vc se sente acolhido do início ao fim. Passei minha lua de mel e já quero voltar de novo ainda em 2021. O seu Sérgio que é o dono da pousada é um amor de pessoa, conversa com todos os hóspedes e ótimo pra trocar idéias e super atencioso em tudo. Gente vc come muito lá, e comida maravilhosa feita com amor, é café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta. A estrutura da pousada é ótima, ambiente acolhedor mesmo. Fui embora de coração partido, pq já tô com saudades de lá. Recomendo mil vezes!
20 Dezembro 2020 17:18
Tinha reservado um chalé cheguei lá me colocaram num melhor ainda sem comentário, comida muito gostosa, café da manhã regado, quartos limpos e funcionários atenciosos, com certeza irei mais vezes, pena que passa rápido a estadia