19 Setembro 2023 7:39
Impossível não dar nota 10 a tudo! Pousada extremamente aconchegante, quartos com tudo que você precisa, banheira de hidromassagem deliciosa, chuveiros perfeitos, lareira e decoração rústica que são um charme a parte. Todos os serviços prestados foram de excelência, desde a recepção e atendimento, ao cafe da manha, restaurante e limpeza. Fomos comemorar aniversário de casamento e consideramos que valeu cada centavo gasto. Ainda ganhamos de mimo pela data um chandon baby e alguns muffins. Experiência deliciosa, intimista e super romântica. Fizemos o piquenique a tarde e adoramos. Sauna e piscina muito gostosas. Voltaríamos outras vezes sem dúvidas! Detalhe: fomos com um carro normal e a estrada foi tranquila.
22 Junho 2023 15:54
Fui passar o fim de semana com meu marido, lugar lindo, quarto maravilhoso, comida deliciosas, piscinas, ofurô, piscina maravilhosas, ofurô externo super relaxante num ambiente de natureza total.
12 Março 2023 1:40
Fui passar o fim de semana com meu marido pra comemorarmos aniversário de casamento e o único arrependimento que tivemos foi de não termos pego mais uma diária!? Hotel incrível, quarto maravilhoso e super limpo (escolhemos um quarto com ofurô), comida do restaurante deliciosa, café da manhã tbm, enfim, tudo maravilhoso! As piscinas deliciosas, ofurô externo super relaxante num ambiente de natureza total. A pousada é perfeita pra quem procura um ambiente aconchegante e requintado, em contato com a tranquilidade da natureza. Perfeito pra relaxar e se desligar do mundo! Quero voltar logo pra ontem! Não posso deixar de parabenizar os funcionários. Todos extremamente educados, receptivos e muito solícitos. Nos sentimos em casa!?

Obs: Importante se atentar e fazer exatamente o mesmo trajeto que eles sugerem aos hóspedes, pois tem uma parte que fica sem sinal de celular e tem uma parte da estrada que é de terra, que dificulta um pouco o acesso, mas se vc seguir exatamente o caminho que a pousada sugere e ir devagar (sugiro ir durante o dia) não tem erro!
01 Fevereiro 2023 6:57
Fui passar o fim de semana com meu marido pra comemorarmos aniversário de casamento e o único arrependimento que tivemos foi de não termos pego mais uma diária! Hotel incrível, quarto maravilhoso e super limpo (escolhemos um quarto com ofurô), comida do restaurante deliciosa, café da manhã tbm, enfim, tudo maravilhoso! As piscinas deliciosas, ofurô externo super relaxante num ambiente de natureza total. A pousada é perfeita pra quem procura um ambiente aconchegante e requintado, em contato com a tranquilidade da natureza. Perfeito pra relaxar e se desligar do mundo! Quero voltar logo pra ontem! Não posso deixar de parabenizar os funcionários. Todos extremamente educados, receptivos e muito solícitos. Nos sentimos em casa!

05 Janeiro 2023 21:49
A pousada é bem charmosa! O café da manhã tem uma proposta diferenciada! O cardápio do Restaurante é muito gourmet com preços elevados! Sugiro uma supervisão nos detalhes! No checkout é fornecido um mimo: verduras colhidas da horta da pousada! Bem legal isso!
23 Dezembro 2022 23:36
Lugar de difícil acesso. Café da manhã não permite o cliente escolher, a vontade. Funcionários atenciosos.
27 Novembro 2022 21:38
Tive problemas com a limpeza do quarto que tinha muito cheiro de mofo. O lugar é muito bonito e tranquilo. Achei o café da manhã básico esperava mais. Atendimento ótimo todos educados.
11 Novembro 2022 18:25
Hotel maravilhoso, comida surreal, mas o unico problema que precisa ser ajeitado é o acesso!
Fora isso se forem com um carro um pouco mais alto, um suv medio, ja consegue ter acesso mais tranquilo!
Super recomendado!
30 Julho 2022 23:46
Realmente a pousada é diferenciada. Atendimento muito bom, ambiente bastante agradável, e comida boa. Fiquei no quarto com banheira hidromassagem, bem amplo confortável. Pega uma estrada de terra de 3 km para chegar na pousada, mas não atrapalha a estadia.
18 Julho 2022 12:41
O Restaurante aceita não hóspedes. Vale a pena reservar para conhecer o local. A comida é uma delícia e o lugar é muito aconchegante. Tem um pedaço da estrada que é chão de terra com muitas pedras. Não aconselho ir de carro baixo.
14 Julho 2022 1:53
Amei. Quarto limpo e maravilhoso. Comida cinco estrelas. Não tem taxa de rolha para meu vinho suave. Café da manhã sem hora para acabar era tudo que eu precisava para meu relaxamento completo.
Só gostaria de um roupão para sair do ofurô
02 Julho 2022 17:32
Eu e minha esposa fomos comemorar o dia dos namorados. A expectativa era a melhor possível. Entretanto, a decepção se deu logo ao nos depararmos com um trecho de acesso, de mais ou menos 3 km, por uma estrada de chão em péssimo estado além de extremamente perigosa, possuindo valas profundas e pedras salientes e bastante estreita. Com relação ao local da pousada, cabem as seguintes considerações: o ambiente externo é cercado por mata fechada o que não permite uma visão panorâmica do entorno. Os jardins não são bem cuidados. Área de convivência ao redor da piscina está a exigir maiores cuidados e manutenção, já que apresenta estofamentos manchados e espreguiçadeira sem firmeza. A área livre é por demais acidentada, exigindo dos hóspedes um bom preparo físico e higidez motora. Não oferece nenhum atrativo além do contato com a natureza. Os chalés são confortáveis e amplos. O café da manhã é bom, mas nada de extraordinário. Quanto ao restaurante, o serviço é excelente mas apresenta um cardápio com poucas opções e o preço é elevado. A confecção dos pratos é de alto nível. O preço das diárias é elevado, desequilibrando o binômio custo-benefício por tudo que foi dito algures. Não é de minha pretensão retornar.
01 Julho 2022 4:53
Incrível! Muito boa e bem romântica! Porém, recomendo ir de SUV, pois o caminho tem um trecho de estrada de chão.
19 Maio 2022 23:16
A experiência foi perfeita. O lugar é paradisíaco, com floresta por todos os lados e uma arquitetura integrada à natureza. Os quartos não têm cheiro de umidade e os espaços comuns são lindos e bem privativos. Funcionários simpáticos e comida excelente. Não apenas voltaremos, mas conheceremos as outras propriedades da mesma dona.
24 Março 2022 8:30
Pior experiência de hospedagem da minha vida! Ao entrar no quarto que teoricamente tinha acabado de ser limpo, uma aranha gigantesca na parede, várias teias de aranha enormes no teto e cantos do quarto. Eu queria ir embora do local. Mas devido ser um feriado, as hospedagens mais próximas estavam lotadas e a pousada ficar num local muito distante e difícil acesso meu esposo me convenceu de ficar. Coloquei toalhas e roupões por baixo das portas para fechar as frestas e não saí do quarto, ao entrar na banheira percebemos q haviam aranhas mortas nos cantos das janelas. Quando me aparece uma rã saindo debaixo da cama, ou seja, na limpeza do quarto além de deixarem sujo, não viram a quantidade de bichos lá dentro! Fui colocar o roupão para sair da banheira e estava com um rasgo enorne. Quando mandei a foto da rã ao recepcionista responsável ele disse: É bem comum aqui essa espécie. Sim, é bem normal aranhas, rãs e etc fora do quarto onde se está hospedado! No dia seguinte, outra aranha ainda maior no banheiro! Essa não fotografei pois já estava em pânico! O teto do quarto é um ninho de aranhas, pois possui frestas onde elas já se reproduziram. A piscina estava imunda! Haviam centenas de baratinhas dentro dela. Simplesmente um show de horror! Lamentável, pois planejei essa viagem que seria um momento especial e foi um tormento. Parte positiva: A comida excelente, piscina natural maravilhosa.
05 Março 2022 12:27
Pousada maravilhosa. Agradecimento especial ao funcionário Leo, que nos tratou super bem, ficamos encantados!
25 Março 2022 9:36
Os espaços externos e internos da pousada são bem bonitos. A piscina na parte superior merecia um pouco mais de cuidado. Preço do restaurante um pouco elevado mas “ok”. Única ressalva seria sobre o acesso a pousada, nos últimos 2km antes de chegar na portaria da pousada a estrada é terra batida, logo em dias de chuva fica meio dificultado o acesso a ela.
17 Fevereiro 2022 12:43
A equipe é excelente, a pousada e o restaurante também, porém existe um ponto que é negligenciado pela gerência e responsáveis pela comunicação que é imperdoável. Existe uma estrada para acessar a pousada que está praticamente intransitável, com valas de mais de 80cm de profundidade no meio da estrada que mesmo um 4x4 ficaria atolado caso caísse. Esta estrada tem vários pontos de deslizamento, ladeiras que só um 4x4 consegue subir e trechos em que eu achei que nosso carro (que é 4x4) iria parar ou até acontecer algo mais grave com nossa família. Não recebemos nenhuma indicação de que não era este o caminho e existem outros relatos parecidos com o nosso de outros hóspedes no TripAdviso. Então enquanto esta informação não estiver publicada no site do hotel e no Instagram e não for instalada uma placa no início desta estrada da morte avisando os hóspedes para não seguir por ali, minha avaliação em todos os sites será de 1 estrela pois é um fato já conhecido pela gerência que segue sendo negligenciado, talvez até acontecer um acidente sério e eles serem processados.
27 Janeiro 2022 2:29
O acesso a Pousada é péssimo, Estrada com muito buraco, lugares com muita lama. Caso aconteça algo, não tem como pedir socorro. Rezar para passar alguém. Não gostei. Jamais voltaria nesse lugar
15 Janeiro 2022 19:46
Lindo lugar! Funcionários super atenciosos! Café da manhã incrível! Torrada Petropolis completa imperdivel!
28 Novembro 2021 21:34
When I pay this amount for a room, I expect a much better experience. The room is normal, but the price is premium.
28 Novembro 2021 8:22
A visita deveu-se a uma festa de casamento e restringiu-se á área externa. O espaço é acanhado em dimensões. O acesso á pousada é ruim e perigoso. A distância do centro é grande (+ ou - 6 km). Á noite, a estrada fica ainda mais perigosa e com chuva é o fim da picada.
15 Outubro 2021 18:30
Atendimento cordial, suítes muito confortáveis com ofurô. Restaurante maravilhoso. Excelente opção de hospedagem em meio a natureza. Muitas trilhas em meio a mata, piscina natural e uma outra piscina aquecida pra relaxar. Um ótimo lugar pra recarregar as baterias.
09 Setembro 2021 16:08
Beautiful place close to nature, really nice team, special thanks to Ramades who perfectly assisted me along my stay
06 Setembro 2021 6:08
Ótimo atendimento e o melhor café da manhã da região! Sugiro a torrada Petrópolis com ovo e o wafe de pão de queijo, sucesso!
22 Agosto 2021 9:16
Completamente apaixonada por essa pousada. O quarto é simplesmente maravilhoso. Super lindo, bem cuidado, decoração linda e a banheira é maravilhosa! O café da manhã é um espetáculo à parte, com destaque para as deliciosas torradas Petrópolis. A infraestrutura do hotel é muito boa, com piscina aquecida e também piscina de água natural, cinema, e toda a área verde que é enorme e pode ser explorada. O hotel é bem longe do centro de Itaipava, com acesso difícil por uma estrada de terra. Então o ideal é ir pra lá aproveitar o hotel mesmo. O restaurante é ótimo, mas bem caro. Recomendo muito e não vejo a hora de voltar!
09 Agosto 2021 13:45
Pousada com três estrelas mas tratamento de 5. Recomendo muito, gentileza no atendimento e o forte da pousada. A cabana com ofurô é muito confortável e bonita. Fácil de chegar através aplicativos. A estrada de terra é de fácil passagem.
29 Julho 2021 10:20
É um lugar de sonhos. Esqueça TV e internet (Tem e não fez falta), o lugar e a comida são maravilhosos, ótimo para se isolar e integrar com a natureza. Nível de hotel 5 estrelas. A única coisa ruim foi sair de lá.