27 Dezembro 2023 11:52
Que experiência incrível! Ótima pousada! Tudo muito limpinho, café da manhã com bastante variedades, atendimento de qualidade, ar condicionado bem gelado, piscina sempre limpinha, ambiente familiar, sem palavras pra descrever o tamanho da gratidão por esses dias incríveis Quero deixar o meu muito obrigada ao proprietário Fernando e sua equipe que foram muitos prestativos! Super indico! Ahh já estava esquecendo a localização é ótima.
14 Dezembro 2023 15:52
O local é bem aconchegante, limpo e tranquilo, atendimento do Fernando foi sensacional.
O café da manhã me surpreendeu.
24 Fevereiro 2023 5:05
O local é agradável e o dono é simpático, super atencioso e solícito. A pousada em si está em processo de reformas e adaptação porém não impede o conforto, muito aconchegante, chuveiro maravilhoso, ar condicionado tricando de gelado, a piscina é ótima, não optei pelo café da manhã porém pelo que vi de outros hóspedes é bem servido. O local fica atrás de DP da Polícia, as vezes você vai ouvir sirenes mas não é constante, apenas vez ou outra. Se quer um lugar bom e de preço acessível, este é o lugar.

Obrigado Fernando por tudo.
20 Fevereiro 2023 20:08
Excelente
Ótima receptividade, nos sentimos em casa
Acomodações muito boa
Serviço excelente
19 Janeiro 2023 3:12
Amei a pousada.
O atendimento é maravilhoso, o café da manhã exelente, os quartos super limpos e bem organizado muito cheiroso.
Os funcionários são muito prestativos.
Parabéns pelo excelente atendimento.
Recomendo a todos.
17 Janeiro 2023 7:00
Pousada totalmente abandonada fiquei uns 10 minutos e ninguém veio me atender pelo amor de Deus antes de vocês fecharem ver direito os comentárioslixo não quero que aconteça com com ninguém o que aconteceu comigo foi horrível perdi meus 30% porque eles não quiseram me devolver tive que alugar outra pousada
11 Janeiro 2023 18:21
Simplesmente amei, boa localização, serviço ótimo, tudo muito bem limpinho e bem cuidado, funcionários e novo proprietário todos muito simpáticos e atenciosos, espero poder voltar em breve.
20 Novembro 2022 3:49
O lugar está sob nova direção, o Fernando é muito bacana e atencioso, minha esposa e eu fomos recebidos de maneira muito carinhosa, nos sentimos a vontade como se estivesse em casa. Pousada tranquila, limpa, piscina impecável, café da manhã muito gostoso. A pousada é próxima a padaria, supermercados, e restaurantes, dá para chegar a pé no Centro histórico. Com certeza passamos momentos maravilhosos lá e pretendemos voltar em breve.
09 Agosto 2021 9:40
First of all, the images has nothing to do with the current state of this hotel, maybe there are from when it was built. Broken mirrors, moisture and cracks all-over the walls, swollen doors from humidity that don't close, rusty refrigerator and shower etc. These people do nothing to maintain their property but they ask your money. (Check the pictures and the video.)
Secondly, the service is very bad (not the morning girl but the woman that stay all afternoon, who is probably the owner because one day she made a party with her friends until 1 in the morning). You have already paid so, they just don't care to a about you and try to avoid you.
Thrirdly, parking there is only for 4-5 cars, at the breakfast you can't find plates, forks etc.and when you ask they bring you slowly slowly and one by one, one plate now, the fork after 5 minutes and that continues for ever, when something finish you wait around 20 minutes to bring more.
In general the experience at thia hotel is very bad. We didn't really care because we stopped just for two night at Paraty and most of day we were out but for sure with these money we could enjoy a much much more our stop-by.
06 Agosto 2021 10:33
Boa Noite à todos. Não recomendo esta pousada à ninguém. Eu e meu marido vimos pelo site as lindas fotos da pousada pelo site e reservamos 4 diárias para nossa lua de mel. Viajamos 7 horas e vamos listar o que nos aconteceu. Ao chegar na pousada, tivemos que estacionar o carro na rua ao lado de um lixão, pois a mesma não possui estacionamento. Ficamos já chateados, mas até aí, tudo bem. Ao entrar na "recepção" as pessoas mal nos atenderam e disseram que o quarto não estava pronto, fomos dar uma volta e quando voltamos novamente, a mulher mandou a gente entrar. A pousada não tem nada a ver com as fotos. Fomos super enganados! A pousada não tem manutenção e é suja. Não conseguimos descansar porque os parentes dos donos da pousada estavam na piscina ouvindo uma música muito alta. Os lençóis estavam com cheiro ruim, o ar condicionado não regula, o chuveiro não esquenta, o quarto estava com um cheiro ruim, tapete rasgado, o banheiro não tinha lugar pra colocar um sabonete, nem papel higiênico. Muitos mosquitos, a tv só tinha alguns poucos canais. Eu e meu marido ficamos muito tristes e chateados ao ponto de no mesmo dia procurar uma outra pousada pra ficar. (Pousada Recanto eu recomendo). Dormimos nessa pousada uma noite apenas e no outro dia partimos pra pousada recanto. E o café da manhã cheio de moscas e não tinha nenhuma variedade. Simplesmente horrível. Perdemos muito dinheiro, mas preferimos ir pra uma outra pousada, do que ficar nesta horrorosa. Fora que não tinha ninguém na recepção. Enfim.experiência horrível. Não indico.
06 Agosto 2021 5:54
Pousada boa, aconchegante, funcionários super prestastativos e simpáticos. Os quartos são simples, porém confortável, a cama é ótima.

Porém so uma coisa me desagradou. Entraram no meu quarto, durante minha ausência, para pegar um carregador de celular que o filho da dona da pousada havia esquecido nele. Eu achei que o carregador era da pousada, até cheguei a usá-lo, quando retornei do passeio, notei que ele não estava la. Perguntei a funcionária e ela me contou que o filho menor havia entrado e pegado. Isso é errado, os funcionários deveriam ter esperado eu retornar e me pedir o carregador, pois se eu desse falta de alguma coisa no meu quarto, teriamos tido um problema desagradável, até mesmo se eu quisesse agir de má fé.
23 Julho 2021 10:01
Ambiente surpreendente, estritamente simples, porém o paisagismo, junto com a receptividade da anfitriã, fazem da estadia fascinante, de forma simples ela é o local fazem você sentir em casa, vou voltar muitas vezes
02 Dezembro 2020 3:37
Tivemos que esperar 3 horas para poder entrar no quarto que tava voltando esgoto para depois sermos realocados de quarto. As coisas são sem manutenção e área em comum muito suja
10 Outubro 2020 5:38
Primeiramente nunca tem ninguém na recepção, toalha e roupa de cama extremamente SURRADAS, com cheiro de mofo, ainda bem que trouxe 3 toalhas de casa! Ar condicionado não gela nem por reza forte, mosquitos tem à doidado, quase fomos carregados de volta pra casa por eles! Frigobar podre de tão velho, eu teria vergonha sendo proprietário deixar uma geladeira nesse estado! Recepcionista quando aparece sem postura nenhuma, a pousada não tem estacionamento, então prepare se para seu carro ficar na rua!
11 Maio 2020 8:10
Ótima localização.funcionários ótimos sempre disposto a ajudar.tudo bem limpo.
Voltarei certeza.
19 Março 2020 18:20
Maravilha de lugar, muito bem atendidas pelos funcionários e a dona da pousada e super atenciosa.
09 Março 2020 9:03
Não recomendo, custo benefício alto pelo o que oferecem! Café da manhã com poucas opções, espaço apertado e quando acaba algo da mesa do café, demoram pra repor!
Pia do banheiro do quarto com vazamento, travesseiro com cheiro de mofo, deixei a chave na recepção para trocarem as toalhas e quando retornei, não tinha sido trocadas! Piscina suja.
12 Fevereiro 2020 2:45
Bem diferente das fotos. Visualizamos pelo site Hotel Urbano e as fotos são belíssimas, mas chegando no local é bem mais simples.

Ficamos no quarto nº 2 e para a minha decepção a TV estava com o sinal falhando; ar-condicionado barulhento e vazando e o sinal do Wi-fi não apareceu. Outro pecado foi que no banheiro não tinha papel higiênico.

As colchas casal estava com um cheiro muito forte - provavelmente foram lavadas 6 meses atrás -, e o café da manhã era simples, sem muita variedade de cardápio.
05 Fevereiro 2020 13:19
Colaboradores atenciosos. Variadas opções pro café da manhã. Quartos com ar condicionado, frigobar e banheiro. Adoramos.
23 Janeiro 2020 21:01
Lugar maravilhoso, atendimento e preço excelente. Lugar de paz, pertinho do centro da pra ir a pé. Apaixonada por essa pousada
19 Janeiro 2020 8:22
Ambiente rustico não é sinônimo de sujeira, só o que encontramos lá foi muita sujeira em todos os detalhes, quarto mau conservado, tomadas aparentes, teto do banheiro caindo o gesso, parte dos fundos "varanda" há tempos sem limpeza, o limo tomou conta do espaço, maçaneta da porta quebrada, no café da manhã não tem nada do prometido nas fotos, aliás as fotos iludem em tudo, as xícaras e copos sujos e a reposição de frios e outros somente feita após pedirmos, os funcionários sem comprometimento nas funções, a recepção vive abandonada e quando fui embora só fechei a porta do quarto, deixei a chave em cima da mesa da recepção e dei tchau pro cachorrinho que tem lá, ninguém notou nossa saída e tbm não perceberiam se ladrão invadisse o local, lastimável, nunca mais, as críticas não são somente para reclamar, mas para alertar todos os que tenham intensão de reservar o local.
27 Dezembro 2019 23:06
Uma pousada super aconchegante um café da manhã maravilhoso ótimos quartos ambiente familiar apenas o estacionamento que deixa um pouco adejar por não ter segurança, piscinas excelente ótimo atendimento.recomendo
09 Dezembro 2019 2:30
A pousada em si é boa, porém acredito que, devido a um acordo no qual a proprietária não cumpriu comigo, ela tenha reservado para mim um quarto não tão bom. O chuveiro é a gás, mas em nenhum momento me foi dito acerca de wifi ou outros direitos que me assistiam. No dia em que cheguei haviam algumas roupas no varal na parte de trás do quarto, não havia troca de toalhas periodicamente, a TV é de tubo. Em fim, acredito que a experiência poderia ter sido melhor principalmente se a proprietária cumprisse o combinado.
03 Outubro 2019 14:13
Um lugar super aconchegante ambiente familiar e super limpo funcionários super atenciosos amei achei tudo perfeito super indico
31 Julho 2019 18:53
Ótimo atendimento e acomodações. Cama e chuveiro maravilhosos. Ambientes intimistas e decoração singular. Para ir ao centro histórico de Paraty melhor usar o carro. Poucos carros cabem no estacionamento da pousada, mas tem como deixar na rua logo em frente. Café da manhã servido à mesa e de modo individual.
15 Junho 2019 2:59
Pousada simples, porém muito aconchegante. Roupas de cama super cheirosas. Limpeza impecável.
O café da manhã é bom, não excelente.
Poderia melhorar um pouco.
Recepção muito simpática.
Não é tão próximo do centro histórico.
05 Março 2019 19:55
Ao chegar na pousada observamos que não havia nenhum estacionamento, os carros dos hospedes ficavam parados na fente da pousada, sendo q só havia lugar para 4 carros, o restante tinham q estacionar o carro na rua.
Qnd entramos na pousada não havia recepcionista, fomos atendidos por uma funcionária da limpeza, q por sinal foi mt simpática conosco, mas ñ pôde resolver a situação, já q fechamos um tipo de acomodação mais cara e vimos que todos os quartos eram iguais, o q diferenciava era uma cama a mais e a roupa de cama, o q se tornava algo injusto ao q pagamos.
O quarto com um cheiro horrivel de mofo, abafado, com uma varanda no final do quarto sem condições p uso.
Mesmo assim nos instalamos no local, pelo fato da reserva já ter sido paga ao site de viagem.
Fomos conhecer a cidade e qnd retornamos o calor no quarto estava pior.
Ligamos o ar condicionado e aguardamos por mais de três horas p ver se gelava. Decidimos então ir até a recepção e ai, ja tinha uma funcionária para tal função, q toda sem graça nos comunica q havia tido a desistência de um casal minutos antes de procura-la e nos ofereceu o quarto q estava c esse casal. Procuramos saber o motivo e descobrimos q foi justamente pelo ar condicionado q tbm ñ gelava.
Sendo assim, fomos obrigados a sair pela noite em busca de outra pousada, pois ñ havia qq condição de ficarmos duas noites no local. Estamos tentando reaver o valor que pagamos pela reserva.
Enfim, as fotos são enganosas, nada funciona como deveria.
Infelizmente não indico o local pra ninguém
22 Março 2019 1:55
Viemos durante o carnaval, foi muito bom ficar longe do barulho. Ambiente tranquilo, aconchegante e agradável. Recomendo.
09 Março 2019 11:31
Pousada incrível, quartos confortáveis, boa localização com um silêncio maravilhoso. O café da manhã servido na beira da piscina foi um luxo a mais. Ambiente lindo e aconchegante além de um atendimento muito acolhedor. Certamente voltarei para uma próxima estadia