08 Março 2023 3:25
Fui em dezebro 2022.
O local e os funcionários são ótimos, mas o dono da pousada, Sr. João, parece ser agradável, mas é uma pessoa grosseira e ignorante, digo isso pq ele me fez passar por um grande constrangimento na frente de mães e amigas da turma do meu filho que eu espero que ninguém mais passe, por isso resolvi publicar.
Ele foi de uma grosseria tão grande comigo que a organizadora foi falar com ele do absurdo que presenciaram.
Só não fui embora pq não quis estragar o passeio do meu filho, mas não volto mais.
Aproveitem, mas fiquem ligados com o dono.
07 Março 2023 3:54
Local muito agradável e com preços bastante convenientes para relaxar com a família. Recreação é bem organizada. Para quem não exige sofisticação, mas não abre mão do conforto, vale a pena.
20 Janeiro 2023 15:23
Ótimo lugar para confraternizações e relaxar com a família ou amigos em um fim de semana. Funcionários extremamente solícitos, educados e simpáticos. Único porém seria em relação as opções do menu de almoço e jantar, achei-as limitadas. No mais, tudo muito agradável e destaque para o recreador que tem uma disposição INCRÍVEL e é adorado pelas crianças. Vale a pena conhecer o Serra do Roncador!
31 Dezembro 2022 17:43
Foi tudo muito bom, e muito divertido as pessoas agradáveis a recreadora muito legal, as pessoas da cozinha trabalhando muito pra deixar tudo impecável
19 Setembro 2022 0:17
A pousada é muito eficiente em cumprir seu propósito. Possui boas opções de lazer, equipe dedicada em melhorar a experiência dos hóspedes. Um ótimo lugar para ir com crianças, ficamos 5 dias e não tivemos necessidade de sair para outro lugar. Não deixe de ir a cachoeira do véu da noiva, fica a 1.2 km, trilha tranquila para toda família. Consulte a disponibilidade de recreadores para o período de sua estadia, faz toda a diferença.
O restaurante atende muito bem com preços razoáveis. O chalé que ficamos foi que tem a hidro, o custo x benefício frente aos outros chalés não compensa muito, a não ser pelo fato dele oferecer mais privacidade por não ficar colado com os vizinhos.
09 Setembro 2022 20:42
Experiência ótima. Bom café da manhã. Refeições com bom preço. Lugar amplo. Ótimo para crianças. Eu recomendo.
07 Setembro 2022 23:15
Eu recomendo! Muito boa! Tem um lazer pra criança maravilhoso, com um instrutor nota 10. Parabéns!
29 Agosto 2022 4:03
A pousada apresenta um espaço maravilhoso. Bastante amplo com várias áreas de lazer. O quarto bastante confortável apesar de simples, com tudo funcionando bem chuveiro, ar, ventilador, descarga. Os funcionários são educados. Entretanto, cabe ressaltar que o café da manhã poderia ser melhor. Por se tratar de um período de férias com alta rotatividade e casa cheia as opções no café da manhã são poucas e a reposição demora. A apresentação TB poderia ser melhor. As opções no cardápio de almoço e jantar apresentam um bom preço e uma quantidade adequada porém sem grandes opções de alimentos. Comida caseira. Mas em geral, tem um excelente custo benefício sendo uma ótima opção bem pertinho pra quem vem do Rio, Grande Rio e baixada fluminense e regiões vizinhas por ter um ótimo acesso pertinho da BR.
18 Agosto 2022 16:00
Local muito tranquilo para finais de semanas com a família, conforto e segurança, as crianças se divertem o dia todo com animador, diversão de esporte (vôlei, futebol) jogos eletrônicos, tirolesas.recomendo
01 Agosto 2022 4:47
O local é incrível, vá para descansar, o restaurante fecha cedo e não pode fazer barulho, conversar ou as crianças brincarem depois das 22!

Os atendentes são receptivos, já a dona nem tanto, chegando mesmo a ser ríspida com os hóspedes!
05 Julho 2022 3:09
Lugar maravilhoso, ótimo para relaxar, tudo organizado e bem limpo, os quartos impecáveis, tem tirolesa, toboagua e a recreação é maravilhosa. ótimas piscinas, sauna, massagem e a comida tem um sabor único. Vale a pena.
01 Junho 2022 4:25
Uma excelente pousada, tem espaços de atividade pra crianças e adultos e trilha pra cachoeira. A comida servida tem um ótimo tempero e é bem organizada e limpa.
Recomendo!
29 Maio 2022 21:03
O local é bonito e bem cuidado, uma pena não poder dizer o mesmo do atendimento, salvo o Vicente, que é um rapaz inteligente e cuidadoso, o serviço é moroso e sofrível. Comida boa, mas demora muito a ser servida. Drinks em copos pequenos que mal cabem o gelo. Esperamos duas horas para poder entrar em nosso quarto, depois tivemos que ficar mais duas horas sem usá-lo, para um reparo elétrico. Em contra partida, tivemos que sair na hora cravada do fim da diária, ao meu ver, nada justo. Uma pena, poderia ter sido uma estadia maravilhosa.
22 Maio 2022 22:25
Não me senti acolhida como parte da família. A dona não dá bom dia ais hóspedes, música muito muito alta na piscina, gosto musical duvidoso.
12 Março 2022 15:35
Foi tudo bom, a grande deficiência é o serviço. Tempo de espera muito grande para a chegada dos pratos pedidos e não chegaram juntos.
Esperamos quase duas horas para o check-in, os apartamentos não estavam prontos mas tivemos que sair religiosamente às 12 horas no check-out, não nos foi oferecida nenhuma contrapartida. E também teve um dia em que, após o almoço, quando bate a vontade de uma sonequinha, não pudemos entrar em um dos quartos, pois estava sendo feito um reparo na eletricidade. Isso foi bem desagradável. O lugar é lindíssimo mas em função desses contratempos não sei se recomendo.
02 Março 2022 17:54
Apesar de, ter visitado apenas para conhecer suas dependências, fui atendido pelo Sr João com muita excelência. Gostei muito de uma de suas promoções para comemoração de aniversário.
22 Março 2022 10:11
Pousada excelente!
Ótima estrutura, os donos acompanham de perto a limpeza e o cuidado com a propriedade!
Apesar de não ter pensão completa, eles possuem um restaurante com comida saborosa e preço acessível para atender os hóspedes até às 20: 30.
Oferecem tirolesa, toboagua, esquibunda, passeio a cachoeira e recreador, tudo incluso na diária.
O único ponto negativo, é que os hóspedes não podem almoçar molhados, ou seja, precisam sair da piscina, ir até o chalé e trocar de roupa para almoçar. Porque não há nenhum espaço próximo a piscina que possa ser utilizado pelos hóspedes para fazer as refeições com roupa de banho molhada.
O mesmo problema acontece com o café da tarde que é oferecido pela pousada. O hospede é Obrigada a tomar o café dentro do restaurante, não podendo usar as mesas externas. Mas para entrar no restaurante, precisam estar secos, o que é um transtorno para o hóspede.
Eu me senti muito incomodada com isso, porque não facilitou em nada a vida do hospede durante a estadia.
02 Março 2022 8:51
A pousada é muito acolhedora, os funcionários muito atenciosos, mas infelizmente os proprietários são extremamente deselegantes.
Isso para não dizer mal educados.
Ah! A internet é muito precária, eles fornecem a senha de wi-fi mas não funciona
20 Fevereiro 2022 20:55
Lugar limpo, atendimento recepção muito atenciosos e educados, piscina limpa, tudo que compõe esse lugar é bem limpo, bonito e bem cuidado.a recreação muito insatisfeito, já perdi a ida na cachoeira pois só pode ir uma vez, pois fui com um grupo escolar e todas as atividades tinha horário e podia ir somente quando tinha alguém para fiscalizar.se vc quisesse ir no escorrega tem que esperar todo mundo querer ir p. Poder ir.muito chato isso ainda mais com criança.
O almoço achei horroroso, que mendigaria.o salmão veio uns pedaços finos, o prato infantil veio com meio filé de carne picada, pedi para trocar a batata por salada verde.e uns fios de salada.que absurdo.eeee a salada de legumes azeda.não tem necessidade de tanta miséria já que paguei não tão barato assim.os garçons mto atenciosos até pediu desculpa e trouxe uma porção pequena de batata.
No final para pagar o consumo o valor não batia com o que era lhe informado, pois a tabela tinha aumentado e os funcionários não sabiam o valor certo.insatisfação.não volto.mas podem ir vai que vc gostem
10 Fevereiro 2022 21:29
Estrutura boa, mas muito desanimado.
Um recreador apenas, Matheus, muito bom mas sozinho fica difícil. Sábado de sol, e nada que motivasse ficar na pousada, só piscina.
16 Dezembro 2020 12:37
Fomos em um grupo de 13 famílias e fomos muito mal atendidos pela proprietária, uma pessoa de PÉSSIMO humor desrespeitosa c os hospedes e tb com os funcionários
NUNCA VOLTAREI E NÃO ACONSELHO A NINGUÉM.
01 Dezembro 2020 11:39
Estive no fim de semana do dia 06/11 ao dia 08/11, voltei renovada. Lugar lindo, limpo, café da manhã top, chá da tarde divino (e que rabanada), comida do restaurante maravilhosa com preço justo, chale mega confortável e os funcionários todos muito solícito. Um lugar perfeito para crianças e tbm descanso e diversão dos pais.
Estou organizando o meu retorno com mais alguns amigos.
Vale fazer a observação para as medidas de higiene e saúde no período de pandemia. Posso dizer que a pousada está super dentro dos padrões de qualidade. E uma das coisas que mais me chamou atenção, foi o fato que as mesas do restaurante são reservadas por chalé, ou seja a mesa é só sua em todas as refeições em todo o período de permanência.
#superindico
19 Março 2020 16:28
Lugar maravilhoso, atendimento Excelente, desde o dono aos funcionários, lugar agradável para descansar e se divertir, ambiente familiar, eu e minha família adoramos e pretendemos voltar em breve.
11 Março 2020 1:45
Excelente espaço, todos os funcionários extremamente atenciosos, e a refeição muito boa com o cardápio bastante variado e o quarto aconchegante e confortável!
06 Março 2020 6:50
Ótima estrutura, muitas opções pra se divertir, muito perto, bom até para passar o dia. Restaurante completo.
24 Março 2020 18:48
EXCELENTE LUGAR PRA QUEM PROCURA A PAZ DA REGIÃO RURAL, CHALÉS DE EXCELENTE QUALIDADE, ORNAMENTAÇÃO E PAISAGISMO DE EXCELENTÍSSIMA QUALIDADE E OM GOSTO, AMPLA OFERTA DE ENTRETENIMENTO, PISCINAS ADAPTADAS PARA IDOSOS, CADEIRANTES E CRIANÇAS. FICA DEVENDO NO CAFÉ DA MANHÃ E NA INTERNET DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE
25 Fevereiro 2020 1:52
Simplesmente amei! Tudo muito bom, atendimento de primeira qualidade. Obrigada pela atenção de todos os funcionários. Vcs estão de parabéns!
05 Fevereiro 2020 8:29
Muito fácil de chegar.
Ótimo comida e bons funcionários.
Muito aconchegante o quarto.
Ótimos brinquedos para adultos e crianças, tem também munitores para conduzir os brinquedos.
Também tem o restaurante, muito bom.
Os quartos não tem cheiro de mofo. Super limpo e cheiroso.
Tem piscina e sauna, muito bom.
05 Fevereiro 2020 2:43
Lugar maravilhoso pra passar o dia, finais de semana, ou férias com a família, A pousada tem chalés lindos, oferece várias opções de divertimento para o seu lazer, tem piscinas, tuborgan, tirolesa, sinuca, totó 2 campos etc. Há! Não posso esquecer de dizer que o café da manhã, a comida, os lanches são deliciosos! Tem muito verde ar puro, paisagens lindas! É bem receptiva, funcionários muito atenciosos e educados. Curti muito a confraternização com as colegas de trabalho nesse lugar.
13 Janeiro 2020 0:47
Amei a Pousada Serra do Roncador porque me aproximou da natureza, da alegria de estar próxima de Deus, de me sentir livre da poluição da cidade, de apreciar novos ares, de estar com minhas irmãs e irmãos em Cristo num ambiente harmônico, repleto de paz e amor. Proporcionou-me experimentar sabores diversos, num ambiente acolhedor.
06 Janeiro 2020 1:40
Atendimento ótimo equipe super simpática.
E o dono João sempre presente e disposto a te servir.
Parabéns a todos
21 Dezembro 2019 2:52
Tivemos uma experiência maravilhosa. Fomos muito bem recebidos, ambiente familiar muito agradável. Local muito bem organizado e limpo, chalé limpo, café da manhã farto, piscinas limpas, brinquedos e jogos em ótimo estado. Meu filho simplesmente amou e nós tbm.
Sr João muito simpático e solícito. Funcionários muito educados, quero destacar o Lucas e a Flávia, muito simpáticos, atendimento 10.
Voltaremos em breve.
02 Novembro 2019 13:09
Um lugar maravilhoso ótima um final de semana com a família indico para quem gosta de tranquilidade e natureza
17 Setembro 2019 17:29
Lugar simples, acolhedor e tranquilo. O atendimento excelente, tudo que vc precisa encontra lá, boa comida a bom preço.
08 Setembro 2019 14:18
Foi uma experiência maravilhosa!
Que lugar lindo, organizado, arrumado e bem cuidado. Pessoas maravilhosa, bem educada e atenciosas!
Super Recomendo.voltarei se Deus quiser!
23 Agosto 2019 15:41
Lugar ideal para levar crianças. Quarto aconchegante e restaurante bom. Piscina também muito boa. Belo lugar!
06 Agosto 2019 18:10
Gostei da pousada! ! Ambiente muito aconchegante. Funcionários muito atenciosos. Mas o proprietário deixou a desejar.
30 Julho 2019 12:35
Maravilhosa! Ótima pra quem vai com crianças e com funcionários super prestativos e educados! Adorei, quero voltar em breve
09 Junho 2019 14:53
Lugar sensacional, excelente atendimento, funcionários super educados e muito solicitos.
Comida show, muito entretenimento e a recepção feita pelos donos faz com que vc se sinta realmente em casa.
Tudo muito BOMMM
13 Agosto 2018 14:41
PONTOS NEGATIVOS: Não espere educação do dono, João. Ele não tem a mínima educação no trato com o público. Mesmo tendo ido 7 famílias, gastando cada uma em média R$ 700,00, nos tratou como se não quisesse que voltássemos, caso tivéssemos alguma dúvida sobre procedimentos e burocracias internas, respondia de maneira grossa e algumas vezes nos dando "foras".
- Caso queira usar a churrasqueira, tem que aluga-la por R$ 150,00, tendo que levar por conta própria a tábua de carne, faca, carvão, grelha, espeto. Eles não oferecem nada, mesmo pagando um valor tão alto. Com muito custo conseguimos 1 faca emprestada, a qual foi liberado sobre olhares de extremo desagrado pelo dono, João;
- O custo total é alto demais para o que é oferecido.
- A quadra de basquete é na grama, a bola não quica.
- O chalé 18 não tinha tranca na porta do banheiro, o ralo do box estava entupido, em pouco tempo com o chuveiro aberto, formava-se uma piscina e o vaso estava solto.
- No chalé 16, a porta fazia um barulho alto quando abria ou fechava.
- Caso queira utilizar o ar condicionado, tem que pedir o controle na recepção.

PONTOS POSITIVOS
- O local é muito bonito;
- A comida do restaurante é muito gostosa.
- Tem local para escorregar na grama, toboágua (descida bruta) e tirolesa.
- Os funcionários são muito educados, cordiais e solícitos (O dono deveria aprender bastante com eles)
- O café da manhã é muito bom (o da tarde é praticamente só biscoito, nem pão tinha).