06 Julho 2023 6:18
Um lugar incrível, a vista mais linda que já vi na vida, uma experiência única, uma imensidão de mar com um incrível show das Baleias que vieram todos os dias em frente a pousada. Está aqui é simplesmente divino perfeição de Deus a vista! Atendimento ótimo, dos funcionários dos proprietários, pessoas simples e muito gentis. A Ellen maravilhosa com seu carisma. Se eu vou voltar? Com absoluta certeza sempre. Minha eterna gratidão a Deus por estes dias aqui vividos com meu marido!
18 Maio 2023 3:47
Lugar simplesmente maravilhoso.
Se um dia voltar em arraial do cabo vou ficar aqui denovo.vista paradisíaca, e o melhor é a localização.td perfeito
05 Maio 2023 14:50
Lugar lindo, paisagens maravilhosas. Ótimo quarto, café da manhã com variedade de frios de frutas. E ovos mechidos preparados na hora. Colaboradores prestativos e atenciosos. Serve refeições deliciosas. Piscina muito boa parecia água aquecida. Gostamos de tudo.
27 Março 2023 21:57
Pessoas atenciosas q se destacam: Ellen
Maxwell
Ryan
Bruno
Luiz Cláudio
Ivonete.
Incluindo a proprietária é muito simpática!
26 Março 2023 2:55
Me apaixonei pelo lugar e suas pessoas. A equipe é muito simpática e atenta às suas necessidades. As vistas são espetaculares, os quartos confortáveis, o café da manhã muito completo. Pode almoçar e jantar no restaurante a preços muito bons e comida muito saborosa, não me esqueço do peixe grelhado. Eles têm o lugar ideal para assistir ao pôr do sol, tanto de algumas poltronas quanto da piscina. Eles têm acesso a algumas trilhas (com diferentes graus de dificuldade) que levam até a praia grande.
23 Março 2023 13:09
Inesquecível amei vou voltar lá denovo em preve tudo lindo demais perfeito nota 10 atendimento esselente
06 Março 2023 0:32
Lugar Incrível e inesquecível à vista é fora de tudo oq já vivi ali vc reflete o quanto Deus é maravilhoso e o quanto somos pequenos. A pousada é linda linda linda lugar muito romântico indico a todos q querem fazer algo diferente como casal uma lua de mel é tudo e para reacender o casamento pronto ali tudo se renova tenha certeza. Os funcionários altamente educados e prestativos o proprietário é sem dúvidas um homem íntegro e com uma personalidade q poucos tem nunca conheci uma pessoa tão simples, humano e simpático demais. Obrigada por toda atenção gratidão é o meu resumo.
03 Março 2023 15:46
Sem dúvidas a vista é espetacular, quarto confortável, chuveiro bom, ar condicionado, café da manhã gostoso, pedimos ovos mexidos e água e prontamente nos atenderem.

Adorei o pão de queijo e o croissant de chocolate, mas indico tomar café cedo pq eles realmente não ficam repondo.

Porção de camarão gostosa, bebidas gostosas. Valores justos de alimentação.
A hospedagem é um pouco salgada, mas vale cadê centavo como experiência. Foi o por do sol mais incrível que eu já vi em toda minha vida, é um lugar privilegiado d+

A saída privada da pousada para o topo da montanha é sem dúvidas é o melhor diferencial.

Piscina limpa, atendentes incríveis, todos muitos simpáticos principalmente o maxwell e o proprietário que prontamente tirou fotos lindas nossas no por do sol.
Com certeza voltarei com toda família e amigos vale a experiência. Ficamos quase 3 dias
18 Fevereiro 2023 21:12
Que experiência incrível eu e meu namorado tivemos neste lugar. Meninas e meninos da recepção/serviços gerais são muito simpáticos. Os proprietários Adriana e Chico são muito receptivos e acolhedores, ajudaram a tornar nossa viagem incrível. Eles fazem passeios próprios e indicam ótimos passeios também, são nota 10! A pousada é lindíssima, melhor do que nas fotos, extremante limpa, aconchegante, café da manhã farto e de qualidade, além disso a pousada tem o diferencial do restaurante com uma comida saborosa e de qualidade, todos os frutos do mar e peixe são servidos frescos. Amei, com certeza voltaremos!
02 Outubro 2022 15:40
Só vale apena pela paisagem, pois o restante não recomendo atendimento parece que estão fazendo fazer em nós atender, café da manhã tipo quem chegar primeiro come o que vem depois se lasque, parce que não gostam de repor o que já acabou, limpeza de quarto aiai, 3 diárias só arrumaram 1 vez falaram que estavam sem camareira isso o cliente algum tem a ver com essa situação! Lembrando que não é uma diária barata! Já tinha visto reclamações porém paguei pra ver e vi!
16 Agosto 2022 21:35
So fiz o day use. Sensacional. Vista e localização maravilhosa. Voltaremos para um final de semana.
15 Junho 2022 16:19
Atendimento horrível no WhatsApp sem interesse nenhum em vender. Com tantos golpes rolando eles não atende o telefone diz que o atendimento é só por WhatsApp. Não consegui fechar com a pousada pelo mal atendimento pela falta de interesse em vender, fico me perguntando como deve ser depois.
16 Maio 2022 12:52
Pousada tem uma paisagem de tirar o fôlego, porém não estão preparados para receber dia de noiva. Ar condicionado não dá conta na parte da tarde com o por do sol e falta muito hospitalidade da equipe.
20 Março 2022 8:02
Atendimento dos funcionários excelente, quartos limpos, "regras de comidas" pedidos de fora do hotel não podem ser feito, tenho restrições sobre algumas comidas e não consegui pedir tive que sair do hotel para comer ser maleável é bom.
25 Janeiro 2022 8:58
Pousada maravilhosa, com uma vista incrível! Quartos limpos e cheirosos. Café da manhã bem servido, trabalhadores muito educados, gostaria de agradecer em especial o Lucas e Angelo da recepção e a Sol garçonete, trabalhadores sempre muito prestativos, comunicativos e educados. Sem dúvidas voltaremos em breve!
12 Janeiro 2022 3:53
Vista espetacular. Ficamos em 2 suítes diferentes porque não fizemos reserva e acabamos prolongando a estadia. Lugar maravilhoso, extremamente limpo, funcionários atenciosos, bom café da manhã, não temos do que reclamar. Até com chuva o lugar é fantástico. Super recomendo!
17 Dezembro 2021 11:37
Não fiquei na pousada, apenas almocei no restaurante.
Comida boa, bom preço, bom atendimento, lugar lindo!
Para almoçar no restaurante sem ser hóspede precisa fazer reserva. Recomendo muito!
14 Dezembro 2021 1:29
Uma vista espetacular! Todos muito prestativos é simpáticos, refeição ótima, Em destaque o Fabiano do bar da piscina muito simpático, é faz um suco de abacaxi maravilhoso!
03 Novembro 2021 18:20
A pousada é ótima, tivemos um imprevisto com o barulho do ar condicionado que não nos deixou dormir no segundo dia. Falamos na manhã seguinte e eles resolveram, porém como não dormimos de noite acabamos dormindo até mais tarde. Porém pedimos para limpar o quarto um pouco mais tarde do que o de costume e não abriram essa exceção. Achamos que poderiam ter aberto essa exceção já que não dormimos a noite inteira por conta do barulho do ar. Fora isso é tudo maravilhoso. Com certeza vamos voltar novamente.
11 Setembro 2021 4:41
Pousada de alto padrão! Vista privilegiada, localizada na subida do morro do pontal do atalaia, possui uma escada com vista exclusiva pra praia, para assistir ao pôr do sol. Piscina com vista para o mar.
05 Setembro 2021 20:55
Otimo atendimento.boa limpeza.poderia melhorar o café pelo valor da diaria.volto e indico com certeza
14 Agosto 2021 22:15
O lugar fica localizado em um lugar lindo. A pousada sentinelas é perfeita. Rende várias fotos lindas. Atendimento tbm top. Acomodações limpas que atendem bem a vários gostos e bolsos.
30 Julho 2021 20:29
A vista da pousada é maravilhosa, tudo limpo os funcionários atenciosos, eu e meu namorado amamos os 5 dias que ficamos hospedados em breve voltaremos
28 Julho 2021 3:31
O lugar é lindo, todos os colaboradores são pessoas maravilhosas. Pousada muito limpa e organizada. Tudo neste lugar nos proporcionou uma experiência única. Simplesmente inesquecível!
26 Julho 2021 17:41
A vista é simplesmente fantástica! Quartos limpos, muito cheiroso. Há no local uma trilha que dá na praia grande, com lindas paisagens para fotos. Há também a escada dos desejos, que fica dentro da pousada, com acesso apenas a hóspedes ou guias conveniados com a pousada. Ouvi comentários que havia barulho, não ouvi absolutamente nada, muito pelo contrário, o local é muito calmo, ótimo para quem procura relaxar. Como o local é uma reserva e há muitas pedras, não é permitido crianças menores de 12 anos, o que é totalmente justificável ao meu ver, devido aos perigos. Super recomendo, pretendo voltar em breve
03 Maio 2020 2:32
Excelente, cama confortável, ótimo café da manhã, vista maravilhosa até do banheiro, bem diferente de uma outra moça que reclamou, fiquei no mesmo quarto e não ouvia ruído algum.e olha que tenho sono leve. A única coisa que não gostei foi do atendimento do recepcionista da noite que não sabia nada de como ligar a televisão, aliás, tudo que eu perguntava, ele não sabia e nem tentava resolver, tanto que acabei indo dormir pois não conseguimos ligar a TV. E o legal que não é necessário pagar quem fica hospedado nessa pousada para subir no
18 Março 2020 18:41
Sempre passo por perto porém nunca entrei. Mas me parece bom. A vista da cidade e pos do sol e sem igual.
12 Março 2020 0:30
A vista do local é incrível, além de a pousada estar localizada dentro do pontal, então não precisa pagar para entrar com o carro e usufruir das praias que são as mais bonitas do Arraial.
Voltando a falar sobre a pousada.a piscina é minúscula os quartos são equipados com ar condicionado 'daqueles antigos' fazem bastante barulho e não gelam o suficiente.
A cama é pequena, não é box e sim cama de estrado com um colchão pequeno e duro.
11 Fevereiro 2020 16:43
Passei por esse lugar apenas para tirar algumas fotos. E para cortar caminho por uma trilha. Aparentemente para ser bem aconchegante e tem uma bela vista.
03 Fevereiro 2020 10:46
Adorei! Lugar lindo, funcionários super educados, recepcionista, Maísa um amor de pessoa nos deu toda a atenção, um café da manha maravilhoso, o quarto deixou um pouco a deseja mas tudo limpinho.simplesmente adorei
01 Fevereiro 2020 10:29
Não aceitar crianças pequena na hora da reserva foi a coisa mais estranha q já vi. Apenas crianças acima de 12 anos. Oi?
14 Janeiro 2020 19:40
Pra mim a melhor pousada em Arraial do Cabo, funcionários solícitos e ambiente tranquilo e uma vista deslumbrante!
06 Janeiro 2020 1:30
O hotel é extremamente limpo, as meninas da recepção são mto simpáticas. Cafe da manha com bastante variedade. A localização é magnífica, tem uma trilha super tranquila, que da em uma praia linda. Fora o visual deslumbrante de todo o percurso! Próximo a praias como o
pontal que é de tirar o fôlego! Recomendo e iremos outras vezes!
28 Dezembro 2019 13:29
Ótimo lugar.
Vista incrível, café da manhã delicia e boa área comum.
Servem cafezinho da Tarde!
22 Maio 2019 14:31
Só conheci a parte de lazer. Piscina, churrasqueira e todo o visual do mar e praias de Arraial do Cabo. Vista panorâmica.
27 Março 2019 23:54
Local maravilhoso. Paisagem muito linda.
Pousada muito boa e com ambiente bem familiar. Tudo de bom!
16 Março 2019 12:03
Estive na pousada no último final de semana e vou estar mentindo se falar que foi tudo Maravilha! Primeiro o quarto que pensei em ficar e muito mais muito pequeno mesmo! Pra quem tem criança então um perigo! Janelas baixas e declínio no quarto! Se vc está pensando em ir sem carro DESISTA! é uma ladeira que Deus me livre graças a deus estava de carro! Passei um final de semana e em nenhum dos dias teve serviço de quarto! Gente eu paguei 600 reais a diária então.no mínimo deveria ter.
Na sexta quando cheguei curti o dia tudo lindo mas a noite caiu um pe d'água e estava com goteiras dentro do quarto chamei um rapaz da manutenção e ele disse que iria ver no outro dia então o quarto estava cheio de agua e ficou assim até eu ir embora! E por último não tem praia próxima não! A mais próxima é a praia grande e se vc quiser acessar a praia va de tênis pq e pela trilha e são uns 10 minutos pra descer e 20 pra subir!