11 Dezembro 2023 8:33
Simplismente ótimo, café da manhã muito bem preparado e variável, atendentes educados e alegres, passando aquela energia ótima, os quartos muito bem cuidados uma maravilha!
08 Dezembro 2023 16:32
Ótimo atendimento, muito comforto por preço acessível, quartos excelênte com um café maravilhoso.
08 Dezembro 2023 0:36
Ótima piscina, atendimento excelente e exclusivo, muito bem localizado, quartos limpos e incríveis, simplesmente esplêndido.
04 Dezembro 2023 9:52
Conforto e organização excelente, com refeição e lazer. Aconchegante e perfeito para levar com a família
31 Julho 2023 7:33
Lugar maravilhoso, aconchegante, limpo já estamos com saudade queremos voltar em breve! O atendimento é excelente.
25 Julho 2023 5:39
Adorei o lugar não conhecia não gostei muito vou indicar para meu amigo e familiares muito obrigado pela estadia maravilhosa com vc até mais
18 Julho 2023 20:52
Historia que is a great place to be in the section title and future work with an amazing and exciting and to you site for the future and to the future friends with an expanding universe in the world.
13 Junho 2023 18:50
Local tranquilo, perto de lojas, mercados, farmácias. A uns 200 metros da orla da praia de manguinhos, onde tem muitas opções para refeições ao ar livre.
02 Maio 2023 15:08
A Pousada Sable D'or é um típico alojamento turístico de Armação de Búzios. Em espaço simples cria sofisticação. As piscinas são atraentes. A hidromassagem é convidativa. Os quartos são confortáveis. Tudo no estilo buziano. O café da manhã é variado, tem muitas opções. O hóspede prepara sua bebida quente na máquina com opções interessantes. O cappuccino é muito bom, mas gosto mesmo do café.
08 Março 2023 7:25
Com essa faixa de preço, esperava algo muito melhor, foi decepcionante, esperava muito mais
07 Março 2023 23:32
A pousada é MA-RA-VI-LHO-SA!
Só tenho coisas boas a dizer, começando pelo atendimento via WhatsApp, ao chegar fui recebida com muito carinho eu e meu esposo. Fomos 14/12/2022 para comemorar 10 anos de casada e a pousada preparou uma surpresa linda pra gente.
Sem falar na no quarto, piscina e café da manhã tudo lindo e muito gostoso.
Voltaremos em breve!?
07 Março 2023 7:55
Nice pools and jacuzzi! Great breakfast and excellent service! The rooms need maintenance, but overall a good stay for the value.
05 Março 2023 4:26
Eu só não dei um nota mais baixa por causa do EXCELENTE ATENDIMENTO dos funcionários. Mas a pousada decepcionou muito. No meio da primeira noite, o ar condicionado estava pingando em cima da cama. Afastamos a mesma para terminarmos de dormir. No dia seguinte relatamos o problema e a funcionária, prontamente, providenciou um outro quarto. Nesse segundo quarto a privada estava solta e o ar condicionado também não funcionava direito. No dia seguinte reclamamos e foi providenciando um terceiro quarto. Esse sim estava em condições. A impressão que dá é que a pousada precisa de uma manutenção geral. Compreendemos que acabamos de sair de uma pandemia que gerou muitos prejuízos a rede hoteleira. Mas uma pousada desse nível precisa, urgentemente, de investimentos.
04 Março 2023 23:41
Olá, fiquei a duas semanas hospedado nesta pousada, fiquei no quarto 29, (não fiquem neste quarto, a cama lado esquerdo as molas estão cansadas, a condensadora do ar condicionado, barulho fora do comum perto da janela, a janela fica de frente para uma parede, bem perto, vc não tem vista de nada. Já o quarto 7 próximo a piscina, é muito bom mas poderia ter um black-out na cortina.
O café da manhã é bom.
27 Março 2023 14:30
Na nossa estadia, sentimos falta apenas de um cobertor, um tapete no banheiro, porque após o banho, saíamos e molhavamos o quarto, e um aviso sobre os consumos internos no quarto, pois consumimos uma água do frigobar pensando que seria brinde e ela foi cobrada no check out, tirando isso tudo ok, atendimento dos funcionários muito bom.
20 Março 2023 3:07
Horrivel!
No quarto tudo está caindo aos pedaços. Chuveiro não sai água, banheiro muito antigo sem pressão de água.
Ar condicionado não gela.
Frigobar totalmente enferrujado e mal cuidado.
Café da manhã às 09: 19 sem reposição.
No pão de queijo, um cabelo.
Já fiquei em pousadas mais baratas que eram simples, porem tudo muito bem cuidado.
Não é o caso daqui.
Não vale o valor pago.
23 Fevereiro 2023 20:31
Buscávamos algo simples para passar o dia e achamos esta pousada.
Ela é ótima. Quartos ótimos, limpos, com varanda e bem arejados.
A piscina é ótima e estava bem limpa. Tem até um Spa aquecido.
Ótimo custo benefício.
Adoramos
18 Fevereiro 2023 8:13
A pior pousada que já fiquei!
Paguei preço alto (ok por ser final de ano), porem, já fiquei em pousadas mais baratas muuuuito melhores em buzios.
O chuveiro saia pouquíssima água, descarga praticamente não funcionava.
Café da manhã horrível, encontrei um cabelo no pão de queijo.
Na recepção, falam que é 24 horas, mas nunca tem ninguém lá.
O ar condicionado não gelava.
Reclamei de tudo e não me mudaram de quarto.
É um lugar onde tudo está caindo aos pedaços.
Péssimo!
04 Fevereiro 2023 23:24
Apesar da instalação ser razoável, reparamos que no café da manhã, não há tela de proteção contra insetos, fizemos várias reclamações com a equipe da pousada mas nada foi feito.
Além de ser falta de higiene, é uma questão sanitária, alô autoridades competentes de Búzios, atenção para isso!
03 Fevereiro 2023 20:15
Eu acho que nunca fiz avaliação negativa de nenhum hotel que eu tenha passado, mas, acho que certas coisas precisam ser registradas para que outras pessoas tenham condições de julgar se a pousada vale o custo x beneficio.
A pousada é bem localizada, o espaço coletivo é bonito, a piscina é ótima e os funcionários são simpáticos e disponíveis a ajudar sempre que precisamos, porém, a parte positiva acaba aí.
Resolvi ter a experiência de passar 3 diárias na pousada em família.
Quando cheguei no nosso quarto, que não era o mais simples da pousada, começaram os problemas:
- pia do banheiro entupida, quando abri escorreu água suja pelo chão que tive que correr para limpar (o problema foi solucionado de forma rápida pela manutenção sem maiores transtornos)
- A janela do banheiro estava com a tranca quebrada e tive que amarrar para conseguir fechar, fato somado a pia do banheiro, que me fez perceber que falta uma manutenção básica periódica na pousada
- A porta do banheiro não trancava, outro ponto por falta de manutenção periódica
- A janela do quarto tinha uma folga que seria facilmente vista se houvesse uma manutenção básica periódica na pousada, tive que colocar papel higiênico para conseguir dormir, pois, devido ao barulho causado pelo vento, a janela ficava batendo a noite toda.
- As janelas também não tinham travas externas, ou seja, eu não podia deixar aberta para arejar o quarto, pois, elas batiam com força quando ventava.
- Não tinha ventilador no quarto.
- O café da manhã, não tem muita variedade, sendo bem simples e o café é de máquina, caso você queira tomar café durante o dia precisa comprar uma ficha no valor de R$ 5,00
- Estávamos com um casal de amigos, na noite de 03 para 04/01 faltou luz na área deles da pousada, ficaram sem luz a noite toda com uma bebê de 1 ano, assim como outras famílias da pousada, pois, a mesma não tem um gerador para esse tipo de situação. Nós entendemos que, a pousada teria o papel de passar uma satisfação para os hóspedes, nossos amigos ficaram o dia todo aguardando uma explicação e ninguém da pousada os procurou. No fim do dia seguinte, minha amiga que precisou fazer contato para perguntar se a luz tinha voltado e pedir que fosse estornado uma diária dela, pois, ela não passou a noite no quarto. Caso ela não tivesse feito esse contato, ficaria tudo por isso mesmo.
- O público da pousada também foi bem complicado, não sei se nesse caso seria uma responsabilidade da pousada monitorar o espaço coletivo, ou se simplesmente demos muito azar, mas, vimos mais de uma situação constrangedora com os demais hóspedes (situações de carícias íntimas na área da piscina, e hóspede de toalha enrolada transitando na varanda exposta para o pátio coletivo da piscina e etc). Mas acho importante pontuar caso você esteja pensando em ir para um ambiente familiar que talvez seja melhor procurar outro local.
Talvez para a maioria esses sejam problemas bobos, mas, para mim, que tenho uma criança pequena e buscava 3 dias de descanso, infelizmente, não valeu a pena!
Eu e meu esposo decidimos ficar mais um dia em Búzios, procuramos outra pousada e ficamos esse último dia, para descansar desses 3 dias estressantes.
26 Janeiro 2023 22:18
Pousada até é legal, mais o problema é a limpeza, que não é muito higiênica, outro problema, e que não tem segurança nenhuma, e o café da manhã por ser “gratuito” eles não tem higiene não coloca tela protetora e as moscas aproveitam, já sabe até a hora do café da manhã para irem pousar nas comidas, a gente fala, mais as moças da cozinha até respondem a gente mal, descaso com os hóspedes total, não volto NUNCA MAIS, fora que não tem nem interfone nos quartos tem que atravessar a rua pra falar com a recepção, e não tem escolha pra você comprar almoço ou janta lá, porque não tem, tem que sair na rua pra comprar algo pra comer, se quiser beber água tem que sair pra comprar, porque nem bebedouro tem!
15 Janeiro 2023 8:18
Reservamos a pousada para 11 dias no terceiro dia tivemos problema em São Paulo e não tivemos suporte algum da pousada.hidro não esquenta, roupas de dormir sumirão pousada também não deu suporte. TV com controle quebrado dando problema. Sauna não funcionou nenhum dia da estadia.secador não funciona. Pousada não tem um bar como atrativo para servir drinks.

Mesmo com todos esses problemas recebemos a cobrança de uma água que foi utilizada. Porém não recebemos nenhuma cortesia nem desconto por não poder utilizar hidro quente da forma que gostaríamos e nem ter utilizado a sauna por estar quebrada todos os dias sendo que a pousada faz propaganda que tem sauna a disposição.
06 Janeiro 2023 15:15
Impressionante a quantidade de sujeira que fica em frente ao depósito de lixo da pousada que afeta diretamente os moradores como eu. O caminhão de lixo passa e ficam restos na rua, bem como dentro do depósito. Aparecem urubus e outros insetos. Caso de saúde pública já. Faço contato com a recepção por vezes para tentar sanar o problema e, quando fazem algo, demora muito. Devem limpar SEMPRE esse espaço.