11 Dezembro 2023 1:50
Ambiente com paisagismo sensacional e um pessoal muito acolhedor, educado e disponível. Vale muito a experiência! Destaque para Juliana, que ficava na recepção e era sempre muito atenciosa.
07 Dezembro 2023 23:55
A pousada é bem grande, mas parece estar em processo de construção ainda, visto que existem algumas obras iniciadas. Osz quartos são ótimos: limpos, espaçosos e arejados. Ficamos hospedados em um anexo da pousada que é um pouco longe do local onde é servido o café da manhã e a rua do anexo não é pavimentada. O café da manhã e gostoso, mas tem poucas opções salgadas, tem mais bolos e doces. Achamos um pouco ruim não ter nenhum serviço de comida dentro da pousada: não tem bar nem restaurante, então necessariamente é preciso ir até a cidade para comer. A piscina é ótima e o lugar onde está é bem bonito.
04 Agosto 2023 16:38
Só não dou 5 estrelas, porque a piscina é EXTREMAMENTE GELADA. Impossível de entrar! No demais a pousada é muito boa.
Outra dica, evitem pegar os quartos perto do café, são barulhentos pela manhã.
13 Maio 2023 6:12
Se voltar em Paraty e lá que ficarei novamente. Adoramos o quarto triplo, bem espaçoso, cama confortável, travesseiro também. Tudo funcionando bem, chuveiro, TV, frigobar e ar. Funcionários muito gentis e adoráveis, café da manhã muito gostoso e piscina luxuosa. Pizzaria dentro da pousada, bem gostosa também. Parquinho bem conservado e jardinagem muito bem cuidada. Estacionamento espaçoso. Adoramos tudo e ficamos 5 dias lá. Perto do centro, de carro dá 5 minutos. E os funcionários deram muita dica boa de onde comer e passear. Excelente.
02 Maio 2023 3:24
A pousada é bem confortável.
O quarto com espaço, café da manhã com variedades. A pizzaria oferece pizzas deliciosas. Os funcionários da pousada são bem prestativos e simpáticos.
17 Março 2023 8:57
Muito bom. Ótimo ambiente, funcionários muito simpáticos, quarto confortável, o espaço com muito verde que atrai até micos e capivaras. Pela se escuta muitos sabiás cantando. Em resumo, foi excelente e eu voltaria a me hospedar com certeza e prazer.
24 Março 2023 21:34
Pousada de fácil acesso, muito organizada, os quartos limpos a piscina é maravilhosa, café da manhã com variedades, as meninas da cozinha a todo momento repondo os alimentos, sem deixar faltar nada. Todos os atendentes, sem exceção, muito simpáticos e prestativos. Super recomendo e com certeza voltarei.
21 Março 2023 23:10
A estrutura da pousada é maravilhosa! A jardinagem e piscina sâo impecáveis. A pousada fica em meio a mata e mangue. A noite, do lado do quarto que ficamos havia muito barulhos de sapos a noite toda e isso incomodou um pouco. Quarto, cama, chuveiro, ar condicionado muito bons. Só senti falta de uma cadeira no quarto (as fotos do site são fiéis ao local). Um ponto muito negativo é a entrada da pousada que tem uma ruinha de terra que estava cheia de buracos e lama. Os macaquinhos fofos estão sempre à espreita.
11 Fevereiro 2023 2:31
Janeiro/23. Péssimo acesso a pousada, rua sem pavimentação, buracos e com chuva pior ainda, este acesso é dento do terreno da pousada. Suíte espaço ótimo, porém não possui acessórios (cadeira, cabides) para acomodar roupas. Falta black-out na janela, chuveiro muito ruim, café da manhã de variedades porém pouca qualidade. Possui espaço físico comum muito bem cuidado e muito limpo.
28 Dezembro 2022 20:53
Pousada linda super conservada tudo novo, limpa, funcionários super educados, prestativos e atenciosos! Quarto super novos roupa de cama, café da manhã com muitas variedades e tudo de boa qualidade, pizzaria da pousada maravilhosa, super indico está pousada e com certeza quando voltar para Paraty ficarei hospedado!
24 Fevereiro 2022 1:48
Pontos positivos: Café da manhã bem servido com variedade de pães, bolos e frutas, tudo fresquinho e saboroso. Área da piscina bem agradável, piscina bem bonita e espaçosa. Quartos limpos e tudo novinho. Ar condicionado gelando bem. Tivemos um probleminha com o chuveiro no primeiro dia mas logo foi resolvido e o chuveiro ficou bem quentinho e com bastante pressão.
Funcionários educados e prestativos.
A região tem bastante macaquinhos.

Pontos negativos:
Ficamos no anexo e como os dias estavam chuvosos o caminho até a pousada tinha muita lama e buracos. O estacionamento próximo ao anexo fica totalmente na lama também.
Nos dias chuvosos fica difícil o acesso à área comum da pousada, então a area do anexo poderia ter cadeiras e mesinhas para jogos ou refeições.
A pizzaria da pousada tem valores diferentes pra quem pede ou pra quem come lá. Olhamos o cardápio previamente pelo site e quando fomos comer lá percebemos que o valor estava mais alto. Deveria ser ao contrário, o valor para os hóspedes que deveria ser inferior.
Eles restringem o consumo de bebidas e comidas na área da piscina, permitem apenas o que é vendido no bar deles que tem preços fora da media de Paraty.
04 Fevereiro 2022 19:07
Lugar lindo, tranquilo, café da manhã perfeito. Funcionários extremamente educados, ótimo preço. Seguro e com estacionamento privativo. Só não leva nota máxima por conta de falta de pavimentação para os apartamentos anexos (e que, com chuva, vira uma lama bem desagradável).
15 Janeiro 2022 21:21
A pousada é muito bonita e oferece entretenimento (piscina, parquinho, totó e sinuca).
Embora não tenha restaurante na pousada, é próxima ao centro histórico dá para ir a pé tranquilamente (é ruim de parar carro por lá).
A água é aquecida por sistema solar, ou seja, consciência ambiental e sustentável, mas não fica tãooo quente assim, rsrs.
O ponto ruim é que tem uma estrada de terra até chegar na Pousada e quando chove vira lama.

De resto adorei!
10 Janeiro 2022 4:33
A pousada é excelente. Ótima localização permite ir à pé ao Centro Histórico. As instalações são novas, limpas e organizadas. A piscina é uma atração à parte, muito bonita. Principalmente para um mergulho após o café da manhã antes de iniciar as atividades na cidade. Só poderia ser aquecida. A pousada oferece toalhas para uso na piscina. O café da manhã é bem servido pode ser acompanhado por vários micos vindos da mata atraídos pela movimentação e comida. Ainda há opção de comes e bebes pois a pousada tem uma pizzaria em seu belo jardim.
04 Janeiro 2022 12:24
Positivo: A pousada é bonita, quartos arrumadinhos, café da manhã bacana.
Negativo: se você ficar no anexo e se chover vai ficar ruim a viagem, muito barro e longe da área e da cantina, e se estiver chovendo já viu. Se você quiser levar alguma coisa pra comer e beber para não cair nos preços abusivos da pousada não vai dar, a política interna da pousada proíbe você até entrar no quarto com as mesmas. Vi em outros comentários que tem um atendente ruim, e isso é verdade, chegamos uma hora antes do check-in e ela só nos disse que o check-in seria duas horas e não disse mais nada, não fez questão nenhuma da nossa presença no local, mas no momento de fazermos o check-in estava outra pessoa no local e nos atendeu super bem. Outra coisa, se você tem criança não é legal se hospedar lá, você não pode sujar os lençóis, com nada, e se isso acontecer vai ser cobrado uma taxa bem cara.
30 Novembro 2021 0:44
Local de fácil acesso, ambiente gostoso, amplo estacionamento e quarto bem organizado. Bom café da manhã.
18 Novembro 2021 1:26
Atendimento excelente!
Café da manhã de qualidade e diversidade de alimentos, estacionamento amplo, fácil acesso, área da piscina linda! Cercada por uma mata.
Quarto limpíssimo! Toalhas limpas e perfumadas.
05 Novembro 2021 17:50
Vi uma foto e. CARACA LUGARZIN BONITIN, KAPA KAPA!
Um dia vou neste lugar, mas só nos meu sonhos, kkkk

(primeira vez que uso este "IN")
24 Outubro 2021 13:55
O lugar é lindo! Possui uma linda piscina e área de jogos.
O quarto é espaçoso e muito bem arrumado.
O café da manhã é bom, mas não estão adorando nenhum procedimento de segurança contra COVID.
A estrada no interior da pousada precisa melhorar muito! Quando fui estava chovendo muito e a estrada de terra ficou toda esburacada. Ficamos no prédio anexo e por causa da estrada sem calçamento tinhamos que estacionar o carro na lama.
15 Setembro 2021 12:06
Foi uma experiência muito agradável. Local de fácil acesso. Pousada bem higienizada, área externa super bem cuidada, funcionários bem educados e atenciosos (em especial o recepcionista Eros, e as meninas do café da manhã Marina e Paula). De avaliação negativa deixo apenas sobre o chuveiro que poderia ser mais quente.
04 Setembro 2021 23:47
Minha nota está relacionada ao anexo, que nos hospedaram, principalmente quanto a segurança e distancia, que na verdade não é um anexo, e sim uma estrutura totalmente separada da pousada.

Ele fica uns 100m antes da pousada, em uma rua de terra. Para tomar café ou ir a piscina, você precisa passar por alguns terrenos e casas de outros proprietários para chegar.

Não fica ninguém da pousada lá, o que dá um pouco de insegurança, principalmente a noite. Os funcionários só vem durante o dia para fazer a limpeza.

Só para ser justo, o anexo é novo e muito bonito, mas não vale pelos problemas que comentei acima.
04 Setembro 2021 10:12
Muito boa, limpa, quarto amplos, funcionários muitos atenciosos, café da manhã excelente!
Amei!
04 Setembro 2021 6:44
A Pousada Recanto Jota Gê é um charme. Como é cercada por vegetação, os macaquinhos que vivem por ali na mata fazem a alegria dos hóspedes todos os dias. Os funcionários são extremamente atenciosos e simpáticos. O local possui quartos modernos e bem equipados, o sabonete de melão deles é uma delícia e o frigobar faz até gelo! O café da manhã traz uma variedade bem gostosa, único defeito é que ele começa a ser servido às 8h (bem tarde, já que maioria dos passeios saem nesse horário). A área da piscina é divina, só poderia ser mais bem iluminada durante à noite. No fundo da pousada existe uma pizzaria bem gostosinha, você pode comer no quiosque do jardim ou no seu quarto, perfeita para aquelas noites chuvosas. Única sugestão seria melhorar a estradinha que vai do portão da pousada até a recepção, como a estrada é de terra, quando chove vira uma lama sem fim. E se você vai pro centrinho a pé (cerca de 15 minutos de caminhada), fica impossível passar por ali. Mas quando estivemos hospedados, vimos que estão começando uma reforma, esperamos que seja feita essa melhoria para ficar perfeito! Na noite do Reveillón, deixaram no quarto uma garrafa de Chandon com duas taças e uma cartinha. Achamos um mimo fantástico e muito carinhoso, agradecemos muito toda a equipe da pousada, adoramos a nossa estadia!
01 Setembro 2021 6:38
Amei a pousada, muito limpa, comida deliciosa e o café da manhã espetacular, funcionários muito atenciosos!
31 Agosto 2021 1:21
A pousada no momento em que me hospedei está em obras, pois ela está expandindo e com isso o barulho de obras começavam cedo.
O café da manhã é bom e bem variado, contudo, nesse momento de pandemia acho que deveria ter alguém na área do café para controlar o acesso de pessoas sem máscara, pois nem todos se preocupavam com a vida dos outros e ficavam, sem máscara, conversando perto dos alimentos, por sorte eu fui o primeiro a chegar.
Nos quartos, as cortinas podiam bloquear melhor a claridade, pois o quarto fica muito claro nas primeiras luzes do sol, por volta das 05: 30hs.
A calma do quarto em que fiquei não era confortável o colchão estava cheio de ondulações.

A área da piscina melhorou bastante desde a minha última visita há alguns anos atrás; agora tem uma piscina para crianças.
Há um parquinho para os menores também.

No geral a pousada é boa e os funcionários são bem educados e solícitos.
28 Agosto 2021 13:30
O lugar é aconchegante, o edícula é espaçosa. O ar condicionado gela muito bem, chuveiro bom também. A anfitriã recebe bem também. Tem uma cozinha bem equipada que podemos usar. Não consegui usar a piscina, mas ela é boa e recebe manutenção, vimos sendo limpa. A televisão também é boa e pega bem, da pra usar HDMI. Única crítica é que passei dois dias trabalhando lá e no quarto não tinha mesa adequada, mas imagino que se pedisse pra anfitriã ela ofereceria. Recomendo!
23 Agosto 2021 3:47
Good location, about a 5 minute drive to the center or a 15-20 minute walk. Breakfast with a decent view and a game room with foosball and a pool table! Their pool was nice, and we caught little monkeys eating nearby, so we asked the staff for a banana and we got to feed them! 10/10 customer service:) However a few problems were the water pressure and the amount of tiny bugs crawling all over our bathroom and bed, as well as flicking lights all night and no clear windows that lets all the daylight in. For the price (and it’s a little pricy), you’d expect a little more considering for the same amount you pay for two nights here can get you a fancier hotel in the Copacabana of rio.
21 Agosto 2021 16:38
Super recomendo, lugar maravilhoso, quarto super limpo, td conforme as fotos. Limpeza impecável, anfitriões mt simpático, prestativos. Próximo a comércios, fácil acesso ao centro histórico. Com certeza voltaremos.
20 Agosto 2021 5:11
Lugar excelente, muito bonito, confortável, melhor do que nas fotos, o atendimento é impecável, funcionários extremamente educados e receptivos. Os quartos são super confortáveis, limpos e perfumados.
Nota mil, recomendo super e sempre voltarei!
02 Agosto 2021 11:07
Ótima localização, atendimento muito bom, limpeza impecável, mas um pouco barulhento, não tem criado mudo ao lado da cama.
No último dia da minha estadia, era feriado nacional, 12 de outubro, uma obra na pousada estava funcionando e fazendo muito barulho, inclusive tinha lama na entrada da pousada devido estar em obras.
Pode ser que melhorem após terminarem.
29 Julho 2021 4:32
Fiquei no periodo de 26.12.2020 até 02.01.2021. Pousada é incrivel! Super bem arrumada, limpa e organizada. Os funcionários são ultra simpaticos e prestativos! São super gente fina. O cafe da manha é super caseiro e gostoso.bolo de chocolate muito bom! Tem saguis na parte externa e no café eles vão lá por perto.e vc pode dar banana, tirar fotos! Ele vem pertinho mesmo! A piscina é boa d+. O hotel não tem restaurante, mas servem PIZZA no forno a lenha la no quiosque na parte da noite! Ah, na noite da virada nos deram um CHANDON cortesia e duas taças > > Nota 1000
22 Julho 2021 13:25
Pousada maravilhosa. Sensacional. Café da manhã muito bom. Fora a oportunidade de lidar diretamente com a natureza.