17 Novembro 2023 23:54
Com certeza a pior experiência que poderia ser proporcionada a qualquer um, chegamos no local e ao menos fomos notados ou recebidos com uma mínima saudação. Como havíamos chegado mais cedo, estávamos pensando no que iríamos fazer, de repente almoçar antes de fazer o check-in, cogitando a possibilidade até mesmo de almoçar no próprio local já que lá serviam refeições, mas pela falta de recepção já estava tendo um indício de como a experiência poderia ser ruim, mesmo assim, nos apresentamos na recepção e durante o atendimento somente com o nome, foi suficiente para ser levado ao quarto, nem ao menos foi solicitado um documento, o que prova que não há o mínimo de segurança na localidade, poderíamos ser qualquer um. Ao chegar ao quarto, nos deparamos com um ambiente escuro, paredes descascadas, cheirando a mofo e água sanitária, parecendo uma cela de prisão. E ainda tinha a pior parte que é ter que pagar por itens básicos como lençol, toalha e até mesmo papel higiênico. Com tamanha indignação, acabamos “fugindo” do local para um outro hotel, onde pagamos mais barato e tivemos um serviço e espaço digno, com tudo incluso, indo além das nossas expectativas.

Sendo assim, não caiam nessa farsa, pela quantidade de comentários negativos, é perceptível que não houve interesse em qualquer mudança. Atendimento deixa a desejar, quarto não corresponde a expectativa, você paga por itens básicos, e depois que chega lá, você saí assim que pisa no local, e ainda tem mais, você não é reembolsado. Não recomendo, e digo desde já, pesquisem mais, em poucos metros vocês conseguem lugares melhores pelo mesmo preço ou até mais barato.
03 Outubro 2023 4:27
Fui para passar 7 dias, e havia ficado com medo devido às avaliações. Me surpreendi positivamente, todas as descrições sobre o que não fornecem está descrito no site. Fiquei no quarto 4, gostei do ambiente, estava limpo, ar condicionado funcionando, tudo em perfeito estado conforme nos anúncios e na proposta ofertada. Não tenho do que reclamar! O custo benefício valeu muito a pena. Por esse valor não encontraria em nenhum outro lugar, e a privacidade do quarto, respeito dos funcionários tudo muito bom! Voltarei em breve.
25 Setembro 2023 16:34
A localização era muito boa, infelizmente é uma pousada péssima e com muito péssimo atendimento, assim que abrimos o quarto e fomos recebidos por um cheiro horrível de xixi, a umidade é abundante, as camas só são colchões muito finos e duros, era como dormir no chão, o banheiro era muito pequeno e não tão limpo.o pior de tudo eu acho que era a água suja e amarelada que saía de qualquer uma das torneiras.ahhh e à meia noite a energia saí, não tinha ninguém na recepção para te dar uma explicação.tínhamos reservado 5 dias mas no primeiro dia já saímos de lá é insuportável fugi não importando que já tinha pago 5 dias. Não recomendo a ninguém.
14 Setembro 2023 20:33
Estive com minha família fiquei 1 semana formos muito bem tratados ficamos em 2 quartos maravilhoso quero parabenizar a pousada e em principal a funcionária Juliana que foi maravilhosa com a minha família, comida caseira boa localização da pousada ótima perto de mercado farmácia perto das praias dos anjos, praia do forno, praia grande e prainha só tenho agradecer com certeza voltarei a esse lugar
09 Setembro 2023 0:59
AINDA NAO TIVE TAL EXPERIENCIA POIS PEDIRAM PARA ENVIAR UMA MSSGM VIA WHATSAPP PARA SOLICITAR PREÇOS DE HOSPEDAGEM E PELA SEGUNDA VEZ NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA.
26 Agosto 2023 6:10
Terrível, uma farsa, eles têm fotos dos quartos mais bonitos. E os que nos deram são horríveis, colchões de plástico, e sujos, as janelas não fecham nenhuma. Não parece nada seguro. Muito insatisfeitos, o que vendem para decolar é uma farsa.
22 Agosto 2023 9:54
Fiz questão de antes de ir perguntar se tinha estacionamento porque pensava em alugar um carro. O pessoal de lá me respondeu que tinha sim o estacionamento e não deram mais detalhes. Chegando lá me cobraram mais 30 Reais por dia. E além dos hóspedes, o estacionamento ficava cheio dos visitantes da cidade, às vezes me impossibilitando de sair com o carro. A cama do quarto era muito dura, tive a impressão de que estava dormindo em cima só do blz, parecia que nem tinha colchão. Também peguei dois dias de chuva onde estava bastante frio e o chuveiro do meu quarto não esquentava. Além disso, ficava pingando o tempo todo causando incômodo a noite inteira.
Também tem o fato da água da pia e do vaso sair amarelado que me incomodou
09 Fevereiro 2023 13:02
Pousada tem ótimo localização fica perto de tudo padaria, farmácia, praia do forno e praia dos anjos, os anfitriões são bem simpáticos, o almoço na pousada é bem gostoso e preço em conta. A limpeza dos espaços comuns q não é das melhores. Mas com certeza voltaremos outra vez.
01 Fevereiro 2023 23:30
Com reserva para o dia 09/12 até 11/12 na pousada Recanto das Tartarugas em Arraial do Cabo, RJ, optei por sair correndo daquele lugar, fui mal tratada, afrontada e desrespeitada pela funcionária Poliana- não sei se é esse o nome- mas é a que está grávida!
Ao chegar na pousada, além não ter ninguém na recepção e eu ter que me dirigir até um lugar que parecia ser a cozinha, com colchão espalhado pelo Roll com uma criança dormindo sozinha no chão, surgiram algumas dívidas acerca das comodidades oferecidas, como: Não fornecem toalhas de banho, roupa de cama, vagas de garagem, etc.educadamente questionei a funcionária que achei estranho não ter visto isso no anúncio, ela, arrogantemente respondeu que tem sim, é que eu não vi, porque ela trabalha há anos com a Booking, então eu retruquei e, pelo ar de arrogância com que ela me respondeu eu fosse então devo ter ficado cega mesmo, pois não vi
A partir daí a mulher só exalou arrogância, falta de respeito e educação com o cliente.
Mas tudo bem, continue com o checkin, até o clima esquentar a ter alteração dos dois lados, pois eu jamais aceito ser maltratada por ninguém.

Esperava apenas a gentileza de informar que, embora o local não fornecesse os serviços, eles têm pra alugar. Mas não!
Fui destratada e ao revidar os maus tratos ainda fui rotulada e perdi a razão.
A situação só acalmou porque o funcionário Fernando interferiu, pediu desculpa e tentou conduzir a situação me acalmando.
Ao aceitar a sugestão dele de continuar na pousada, depois desse constrangimento todos, subi.
Ao chegar no quarto foi frustrante!
Quarto com mau cheiro, o frigobar estava desligado e com cheiro de podre, sequer tinha papel higiênico no banheiro.

Então eu dcidi sair correndo de lá, pra alugar em outro lugar onde, prevaleça minimamente o respeito.
Não admito maus tratos e falo mesmo.
Essa pessoa não está preparada para lidar com gente.

Agora aguardo o estorno do valor que que paguei pelas roupas cama e toalha, pois nem isso pode ser resolvido.

Decepcionante a experiência.
Não recomendo!
19 Janeiro 2023 13:08
Atendimento da recepção muuuuito ruim. Chuveiro só esquenta metade. Vaso sanitário solto e vasando água. Isso mesmo. A água do vaso escorre pelo chão. Passamos o problema pra equipe que "trabalha"
no local mas NADA foi feito. Quarto possui TV mas não tem controle remoto
Piscina suja.
18 Janeiro 2023 5:55
Quarto totalmente diferente do que me passaram, pequeno, sujo móveis velhos, espelho do banheiro quebrado, não consegui ficar nem 10 min dentro deste lugar.
Tive que sair e ir para outra pousada porque não tinha condições de passar 1 noite sequer naquele quarto.
18 Dezembro 2022 18:40
São coniventes com as pessoas q ofertam passeio de barco. É um mais desonesto do q o outro.
17 Dezembro 2022 23:38
O lugar é ótimo, funcionários super receptivos, só achei ruim ter que alugar as roupas de cama.
13 Dezembro 2022 2:41
Eu tenho uma dúvida. Existe alguma área da hospedagem que é possível fumar? Ou realmente é proibido em todos os lugares?
28 Novembro 2022 15:54
Está sendo maravilhosa minhas férias e hospedagem. Atendimento excelente, atenciosos, limpeza impecável.
25 Novembro 2022 18:54
Passei lá uma.semana.chegei ontem. Tudo super limpo ocal perto de tudo.super indico.voltarei com.certeza!
17 Outubro 2022 9:05
E bem estilo pousada colonial, pessoal atencioso, te deixam a vontade, local bem localizado, perto de tudo panificadora, supermercado, farmácia, restaurantes pizzarias, e da praia, de lá você pode ir em todas as praias de a pé ou de Uber (7,60).
14 Outubro 2022 5:32
Ótimo custo benefício pessoal responsável pela pousada super legal a pousada também fica em uma localização boa facilitando tudo
06 Outubro 2022 11:57
Pousada bem econômica pra quem gosta de pagar pouco e ter um bom lugar pra descansar. O atendimento é excelente. Fui bem recebida e tudo foi bem explicado. O local é maravilhoso da pra ir pra praia grande, prainha, praia dos anjos, praia do forno, tudo a pé. Tem mercado e restaurantes ao redor. Tudo extremamente fácil de chegar.
24 Setembro 2022 7:18
Uma ótima localização, fica literalmente perto de tudo e de fácil acesso, o quarto que fiquei era pequeno porém confortável, tem outros quartos maiores, banheiro espaçoso, a piscina é boa estava limpa, atendentes simpáticos, o café da manhã não é incluso, porém tem café no local por fora e padaria próxima (que por sinal é muito boa).
23 Agosto 2022 21:21
Excelente localização, local extremamente limpo. Pessoal bastante atencioso. Ambiente familiar e aconchegante. Minha família recomenda e indica.
11 Março 2022 21:34
O preço é bom, mas a falta de atenção a pequenos detalhes sugerem um lugar bagunçado, fomos muito bem atendidos!
04 Março 2022 15:49
Fomos muito bem recebidos. Comida caseira espetacular.
E num ponto muito bem localizado
25 Março 2022 8:11
Cama desconfortável, estacionamento próprio porém é pago. Ar não estava funcionando no dia do chek in. Tem café da manhã que também é pago, mas é barato. Serve almoço e janta a parte tbm. Comida boa, não é cara.
12 Março 2022 11:43
O lugar é muito bom e é perto de tudo. Camas confortáveis, banheiro espaçoso, ar condicionado e ventilador de teto.
Fechamos pelo Airbnb e valeu muito a pena. São atenciosos e te tratam muito bem.
Um ponto de atenção: não fornecem roupa de cama. Tivemos até que comprar pano de chão e papel higiênico
11 Setembro 2020 18:57
Um lugar maravilhoso e super aconchegante. Simples mas limpo, organizado, bem localizado e com um café da manhã maravilhoso. Com certeza refornarei
20 Julho 2020 18:43
É aconchegante e as pessoas que trabalham lá são gentis, porém não tinha tomada tomada no quarto em que fiquei tinha apenas 1 tomada no banheiro de sobra as outras 2 eram pra geladeira e a outra para o ar condicionado