30 Maio 2023 2:50
Me hospedar no Passagem Concept foi uma surpresa boa. O bairro de Passagem é uma delícia, com construções antigas e um ar acolhedor. Tem boas opções de bares, restaurantes e cafés por perto.
O hotel tem ótimas instalações, sempre bem limpo e organizado.
Fomos sempre bem atendidos no período de nossa estadia. Sempre que precisávamos, nos atenderam com bastante rapidez e atenção.
O café da manhã era delicioso, com bastante variedades, e doces deliciosos todos os dias.
27 Maio 2023 18:33
Hotel bem localizado, limpo, café da manhã maravilhoso, tem estacionamento, pessoal gentil e prestativo, recomendo!
24 Maio 2023 15:40
A pousada é MARAVILHOSA! Café da manhã DELICIOSO e muito variado! Detalhes que fazem a diferença: café da manhã de Páscoa com bombons, bolo de chocolate e ovinhos decorados! Quarto confortável e limpo! Funcionários simpáticos e solícitos. Voltaremos com certeza!
12 Maio 2023 16:17
O melhor hotel que vc pode ficar em Cabo Frio! Limpeza impecável, atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso e a melhor localização de Cabo Frio! Além disso, durante a tarde fica sempre uns lanchinhos disponíveis do que restou do café da manhã e tem café o tempo todo! No final vc ainda ganha uma lembrança para viajar de volta pra casa!
12 Maio 2023 12:16
Excelente Hotel
Situado em um bairro com vida noturna agitada.
Possui estacionamento com manobrista e de bicicletas para alugar.
Suíte família bem espaçosa, porém a luminosidade deixou a desejar e não havia copos na suíte (solicitei e mandaram copos de plásticos - o que me deixou um pouco decepcionado). No banheiro faltou um secador.
A piscina não é grande porém agradável. Os funcionários foram super atenciosos. No café da manhã há pouca variedade nos salgados, mas compensa nas frutas. No check-out nos deram um pequeno pacote com água e maçã.
O Restaurante é terceirizado (pediu pagou) e os colaboradores foram um tanto “desleixados”, poderiam ser mais cordiais com os hóspedes.
16 Março 2023 22:53
Pousada super aconchegante! Os funcionários super atenciosos, simpáticos. Fica no Bairro da Passagem: com ótimas opções de restaurantes, super gostoso!
Ficamos uma semana e foi
Maravilhoso!
13 Março 2023 22:43
Quarto muito barulhento, blackout não funciona (foto tirada antes das 7 da manhã) e entrava luz desde cedo, colchão em uma parte com algo duro espetando. Corredor com cheiro de fritura. Piscina sempre suja, apesar de quente. Arranharam alguns carros de lá, incluindo nosso. Alguns funcionários atenderam muito bem, outros nada bem. Café da manhã variado e bom, poderiam ter opções mais saudáveis como doce sem açúcar, opções sem glúten e lactose. Não voltaríamos.
09 Março 2023 18:03
Hotel possui vários recantos aconchegantes, café da manhã maravilhoso. Depois do horário do café da manhã, a cozinha disponibiliza café, chá, bolos e biscoitos; um lanchinho saboroso.
26 Fevereiro 2023 16:30
O restaurante é um espetáculo.melhor comida e drinks.no estacionamento, o carro fica no sol
19 Fevereiro 2023 20:11
Lugar maravilhoso, por ser fora de temporada não estava lotado o que possibilitou aproveitar muito sem o estresse do trânsito.
18 Fevereiro 2023 8:20
Pontos Negativos
Cama extremamente desconfortável, de todos as pousadas/hotéis que ficamos, foi o pior
Lençóis de péssima qualidade.
Travesseiros fora do padrão.
Não tem local para fumante, tive q sair no meio da rua para fumar, pq a taxa aqui é de 500,00 reais.
Não tem secador no banheiro, tem q pedir, mas ninguém informa que isso é possível.

Pontos Positivos
Restaurante
Café da manhã
Localização
Funcionários cordiais
06 Fevereiro 2023 5:46
Adorei. Tudo perfeito. O quarto era grande e confortável. O café da manhã com muitas opções de bolos, doces, pão, frutas e suco integral. A localização é excelente, a pousada tem bar e restaurante e também fica perto de outros restaurantes, a Ilha do Japonês e Praia do forte. Obrigada a Alberto pelo excelente atendimento e as dicas para conhecer a região.
28 Janeiro 2023 8:27
Tivemos uma hospedagem perfeita, tivemos a oportunidade de ser recebido pelo Fernando "Proprietário'' com uma bela recepção e atenção! Todos os funcionários muito bem atenciosos. Parabéns toda a equipe da Passagem Concept. Em breve estaremos de volta.
13 Janeiro 2023 10:02
Muito bem localizado.
Os quartos do térreo são bons mas com pouca circulação de ar e afetado por ruídos.
11 Janeiro 2023 1:34
Que lugar incrivel em cabo frio. Fds de tranquilidade, atendimento de excelência. Agradeço a Kelly, paloma e Isabela. Recepção dessas meninas de ouro. Serviços de SPA maravilhoso pela Ana. Serviço do bar da piscina, drink diferenciado pelo André. Quartos amplos. Preço acessível. Volto sempre.
17 Dezembro 2022 14:40
Apaixonante, limpo, lindo, café da manhã excepcional, funcionários atenciosos, voltaremos com certeza, excelente acomodação.
07 Dezembro 2022 7:21
Meu hospedei em Outubro de 2022, e fiquei muito decepcionado com a organização do hotel, na primeira noite tive que ficar em um quarto muito menor que contratei e tive que compartilhar uma cama de casa com a outra hóspede que ficou no quarto comigo, sendo que avisei que queria 3 camas. E contratei um quarto com 1 cama de casal e 2 de solteiro, tive a confirmação da reserva e quando cheguei no hotel tinha apenas 1 quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. Só no outro dia que transferiram para outro quarto. Além de ter escadas horríveis para acessar o primeiro quarto. Foi uma experiência bem ruim o hotel não oferecer o produto contratado.
03 Dezembro 2022 8:16
Ótima estadia nessa pousada. Destaque para a localização, estrutura e café da manhã, tudo bem feitinho. Voltaria a me hospedar com ctz.
29 Outubro 2022 23:38
Pontos Positivos:
- Vista
- Localização
- Hotel muito bonito e recém reformado

Pontos negativos:
- Quarto sem iluminação
(Ficamos na suite master e a iluminação é apenas decorativa, a noite fica extremamente escuro)
- Administração muito desorganizada.
Tivemos um problema com o pagamento antes da hospedagem e foi difícil resolver.
Tive que falar direito com o gerente para que fosse resolvido.
Mais antes disso, o descaso pra resolver o meu problema foi ABSURDO!
- Café da manhã fraco para o faixa de preço do hotel.
Já nos hospedamos em hotéis mais em conta e com o café muito melhor!
- Internet PÉSSIMA! Muito fraca e instável, desistimos de usar e ficamos com o 4g do celular.
- Banheiro não tem secador de cabelo. (Achei isso um absurdo para a categoria que ficamos)
- Não pode pegar mais de uma toalha de piscina. (Viajamos bastante e nunca havia visto isso em hotel nenhum)
- Por último, e o que eu mais fiquei chateada foi que nós cobraram uma TAXA DE MAQUIAGEM DE R$ 50,00 no momento do check-out alegando que a toalha estava suja de rímel (segundo eles).
Eu questionei, disse que não sujei e eles amostram uma foto no celular de uma toalha com uma manchinha de nada preta.
Sendo que era apenas uma foto, poderia ser de qualquer toalha, como eles podiam garantir que era do meu quarto.
Enfim, foi extremamente desagradável!
Meu esposo preferiu pagar do que discutir, porém, com certeza, não voltaremos mais!
29 Outubro 2022 4:11
Pousada situada no melhor bairro de Cabo frio. Próxima a vários restaurantes. Em vista disso tem bastante barulho a noite de músicas e conversas. Mas nada impede de dormir pois terminam cedo, próximo da meia noite.
Quarto amplo com vista para o mar lindíssimo. Porém a limpeza deixou a desejar. As paredes do quarto estavam sujas e o banheiro com mofo nos azulejos. Achei a luminosidade do quarto muito ruim. Pois era apenas uma luz ambiente atrás da cama. Não tinha como se vestir ou se arrumar a não ser no banheiro. O café da manhã é bem variado e surtido. Não gostei apenas do som ambiente que ligam muito cedo. As 7: 30 da manhã. Funcionários muito atenciosos. Possui estacionamento.
22 Setembro 2022 6:07
Perfeito, excelente atendimento, lugar confortável, limpo, ótimos funcionários, muito bom café da manhã, localização perfeita. Tudo de bom.
07 Setembro 2022 12:24
Lugar incrível! Tive uma estadia maravilhosa. Tudo muito lindo e charmoso.
Café da manhã ótimo e funcionários super educados (em especial a Graziela e a Isabela). Voltarei com certeza.
31 Julho 2022 0:44
Quero agradecer a cada funcionário desta Pousada, foi simplesmente maravilhosooo, indico VCS de olhos fechados, esse café da manhã maravilhoso, tudo muito perfeito, saí daí ontem e já estou pensando quando irei retornar. Muito obrigada
20 Julho 2022 16:08
Gostei muito
Tudo ótimo
Quartos com Hidro, que eram, muito sem privacidade
Você oUvia o vizinho na HIDRO