28 Março 2023 16:42
Achei o atendimento das recepcionistas excelente, no entanto o pessoal do atendimentos do café/ restaurante, são péssimos. Limpeza do banheiro a desejar. Quartos pequenos.sem
25 Março 2023 7:39
O local oferece almoço self service e à comida é muito saborosa e possui muitas opções. As almôndegas são feitas no local e muito gostosas.
Tem preço por peso ou livre.
17 Março 2023 13:15
O quarto em que fiquei (triplo) é simples, mas arrumadinho. Pontos negativos do quarto: ar barulhento (mas gelando), camas um pouco desconfortáveis e o que achei mais incômodo de tudo, não ter suportes no banheiro para toalhas, sabonetes, shampoo. O banho virava um malabarismo, mas nada que não desse para dar um jeito. A limpeza do banheiro poderia melhorar alguns pequenos detalhes. A limpeza do quarto foi feita normalmente, bem como a troca de toalhas. Funcionários muito atenciosos, café da manhã achei bem variado e com tudo fresquinho, sempre que algo acabava era reposto com rapidez. A piscina estava limpa. E o melhor de tudo é a proximidade da pousada a tudo. Confesso que fiquei com receio por conta de algumas avaliações, mas pelo menos na semana em que estive (16/01) estava tudo ok.
14 Março 2023 7:34
Proprietário muito gentil, educado e atencioso. Recepcionistas muito bem preparados e super rápidos em nos atender com sorriso no rosto. Quarto e piscinas bem limpos e organizados, sem falar que o café da manhã é maravilhoso, bem fresquinho e bem regalado. Parabéns a todos vocês. Pousada maravilhosa e linda, com certeza indicarei a outras pessoas
10 Março 2023 14:50
Boa noite! Fiz a burrada de me hospedar do dia 06/01/23 a 11/01/2023 (sai um dia antes)

Porque? Poderia escrever um livro com os pontos negativos, mas vou colocar apenas alguns:

Quarto com baratas, colchão fedendo a urina, não tinham toalhas secas pra nos oferecer, arrumação do quarto meia boca, chuveiro ruim, acessórios do banheiro faltando, colchões velhos, úmidos, piscina suja, café da manhã meia boca, suco de laranja aguado, pousada suja, mau cuidada, não tem garagem e ao chegar tivermos que PAGAR 50,00 a diária para o carro.

Pontos positivos: atendimento da ANTONELLA+ YASMIN nota 10, tentaram fazer milagres, mas a pousada não ajuda!

Ponto forte: boa localização+ ar condicionado+ tv.

Quer passar raiva e rasgar dinheiro? É só se hospedar nessa pousada!

Enfim.nunca mais!
24 Fevereiro 2023 23:45
Atendimento e localização excelentes, mas o quarto que ficamos merece um trato, principalmente as camas e roupas de cama.
21 Fevereiro 2023 1:43
Atendimento péssimo, principalmente quem fica na parte da refeição. Falta de educação e não sabe atender.
17 Fevereiro 2023 1:09
Pousada com excelente localização. Perto de tudo facilitando a visita às praias e pontos turísticos
27 Janeiro 2023 21:42
Boa localização! Restaurantes, bares e lojas bem perto! Piscina sempre limpa! Destaque para o atendimento de Yasmin e Antonella. Gostei!
24 Janeiro 2023 18:05
Ótimo lugar pra descanso, as meninas da recepção nos atenderam muito bem, tivemos um excelente café da manhã, estão todos de parabéns
15 Janeiro 2023 8:44
Fomos super bem atendidos eu me esposo minha filha.
A limpeza a organização, o café da manhã com bastante variedades super recomendo. E fica bem perto da praia. Quero voltar de novo
10 Janeiro 2023 4:16
Conheci a pousada por servirem buffet de almoço e digo que fiquei apaixonada pela comida! Sempre com muita variedade e funcionários solícitos e simpáticos! Um agradecimento ao Ceará que nos levou pelo braço para conhecer esse local e degustar dessa delícia! Na próxima vez, ficarei hospedada!
09 Janeiro 2023 20:29
Estivemos nessa pousada no réveillon de 19/20 e foi tudo perfeito.
Desta vez, estivemos novamente no Réveillon 22/23 e tudo mudou.
Não existe mais aquela pousada aconchegante, agradável, tudo largado, quartos precisamos de manutenção, piscina suja o tempo todo e o café da manhã super básico.
Funcionários despreparados que ficar gritando e falando palavrões.
De verdade, fomos pela segunda porque gostamos da primeira, mais ouvi boatos que o antigo dono faleceu e a mesma foi vendida, não voltaremos nunca mais.
27 Dezembro 2022 2:34
Excelente pousada, com umalocalização ótima, próximo de tudo, inclusive da praia do forno e da praia do anjos onde sai os passeios de barco. Comodidade muito boa, atendimento 10, limpeza 10 um maravilhoso café da manhã. Nada a reclamar só agradecer por nós atender tão bem.
15 Dezembro 2022 9:11
A comida estava fria, e não dá opção de peso ou a vontade. Colocou na balança têm que comer por kilo.
06 Março 2022 12:44
O wifi não funciona muito bem, a televisão não estava funcionando os canais e só depois de 2 noites na pousada que eles foram trocar a tv. O café da manhã é com pouquíssimas opções, o ovo mexido e o molho de salsicha sempre estavam frios, os pães doce eram os mesmos desde o primeiro dia que cheguei e chega estavam duros. O hotel em si não é muito limpo e para fechar com chave de ouro no Checkout do quarto me obrigaram a pagar 50,00 reais por ter sujado uma toalha de base de maquiagem.coisa que nunca vi em hotel nenhum! Único benefício da pousada é a localização. Não volto mais e não recomendo ninguém que busque uma pousada de qualidade se hospedar lá.
23 Março 2022 5:35
Bem localizada, fácil acesso a praia do forno e dos anjos, além dos locais para saindo passeios de barca, etc. O que deixa a desejar é manutenção dos quartos. E também mais postura profissional dos funcionários que, às vezes, parecem hóspides, não quer dizer que não sejam gentis e atenciosos, mas apenas é preciso separar para uma melhor atenção do produto vendido. O café pode ser melhor programado, sempre acabava algo e precisava ir comprar algo para repor durante a serventia, mostrando falta de logística e planejamento. A piscina deve ser constantemente limpa. E contrariando o anunciado, áreas externas há muitos fumantes. Atenção, não cumpre regras de segurança contra covid-19, ninguém usa máscara e não ofereciam álcool-gel na recepção, ou quartos e no café da manhã.
15 Março 2022 20:21
A localização é ótima, mas o atendimento deixa um pouco a desejar. O café da manhã é muito fraco e os quartos são pequenos.
Mas pra quem quer ficar em um lugar próximo se toda a conveniência vale o preço.
14 Março 2022 18:26
Quarto limpo, café da manhã de respeito e localização essencial para o turista pois fica na rua de trás do centrinho que tem várias opções para sair a noite.
06 Março 2022 10:08
Adorei o atendimento, sem contar o espaço para nossos pets. Ainda aproveitei para levá-los ao paruinho que estava vazio e deu pra tirar umas fotos kkkkkkk
03 Março 2022 16:48
A TV não tinha controle remoto e o café da manhã deixou a desejar com poucas opções e faltando alguns alimentos, necessitando pedir aos funcionários a reposição.
24 Fevereiro 2022 18:22
Trabalhei e não recebi meu pagamento inteiro, tenho uma filha e estou me humilharando por causa de quase 300 reais. Desumano.
20 Fevereiro 2022 10:12
Pior lugar que já fiquei.quarto e banheiro sujo.roupa de cama e toalhas de banho péssima.parecendo pano de chão.
O café da manhã péssimo.sem variedades.um dia não tinha nenhum tipo de pão e sem contar com barata subindo na garrafa de café. A vigilância sanitária deveria de fazer uma visita nessa pousada.
10 Fevereiro 2022 4:29
Pousada deixa muito a desejar, principalmente pelo preço que se paga. A piscina suja, café da manhã com pouquíssimas opções, não trocam roupa de cama e nem toalha tem que pedir e mesmo assim a toalha vem molhada. Se pedir travesseiro entra tem que pagar R$20,00 e ainda faltou água no nosso quarto, a descarga do meu quarto apresentou defeito desde o 1 dia e não foi resolvida, TV não tem controle e ainda tem que pagar estacionamento.
09 Fevereiro 2022 14:36
Pousada cm ótima localização, roupas de cama limpas, porém chuveiro ruim, falta água, papel higiênico, não tem estacionamento, piscina suja, ar condicionado cm barulhos e alguns funcionários ficam bebendo em seu horário de trabalho.
08 Fevereiro 2022 23:36
A pousada é simples, aconchegante, acolhedora, encantadora! Não deixando a desejar! Com uma ótima localização na praia dos anjos! Como a pousada não tem estacionamento próprio, você pode deixar o carro na rua, porém, optamos em pagar R$ 80,00 no estacionamento e ter mais comodidade ao entrar ou sair. Os quartos são espaçosos com cama, travesseiros e lençóis macios e cheirosos. Banheiro amplo, chuveiro excelente, toalhas limpas. Todos os dias houve limpeza no quarto. A área da piscina é perfeita! Clima convidativo com música ambiente bastante agradável. O café da manhã é simples, gostoso e farto, não sentimos falta de absolutamente nada, até porque acredito que ninguém coma em casa um "banquete dos deuses" no café da manhã. Então, tenhamos bom senso na hora de avaliar, pois nem sempre as avaliações condizem com a realidade. A nossa experiência foi a melhor possível. Ficamos surpresos com a pousada e sinceramente não entendemos os comentários maldosos e difamadores. Todos os funcionários são extremamente educados, solícitos, simpáticos e prestativos! Fomos muitíssimo bem recebidos. Passamos 4 dias maravilhosos! Nossa estádia foi perfeita! Certamente voltaremos outras vezes!
12 Janeiro 2022 14:04
A pousada é bonita e bem localizada, os funcionários são atenciosos, mas o colchão, travesseiros eram muito ruins e o assento do vaso estava quebrado. Pra acabar com a experiência faltou água e era uma quarta feira nem tinha tanta gente na cidade e era o último dia nosso. São detalhes que não são difíceis de resolver, espero que resolvam esses pequenos detalhes.
05 Janeiro 2022 23:13
Amei a pousada, excelente custo x benefícios, os funcionários são excelentes, o quarto era pequeno mas muito aconchegante e o wi-fi funcionava perfeitamente. Com certeza voltarei a me hospedar no local.
29 Dezembro 2021 1:20
Atendimento ruim, quarto muito ruim. Com lençóis manchados, janela suja, não tem bebidas para ser consumidos como antes. Infelizmente não gostei e não recomendo.
23 Dezembro 2021 4:38
A pousada é simples, aconchegante, acolhedora, encantadora! Não deixando a desejar! Com uma ótima localização na praia dos anjos! Como a pousada não tem estacionamento próprio, você pode deixar o carro na rua, porém, optamos em pagar r$ 80,00 no estacionamento e ter mais comodidade ao chegar e sair. Os quartos são espaçosos com cama, travesseiros e lençóis macios e cheirosos. Banheiro amplo, chuveiro excelente, toalhas limpas. Todos os dias houve limpeza no quarto. A área da piscina é perfeita! Clima convidativo com música ambiente bastante agradável. O café da manhã é simples, gostoso e farto, não sentimos falta de absolutamente nada, até porque acredito que ninguém aqui coma em sua casa um "banquete dos deuses" no café da manhã, portanto, tenhamos bom senso na hora de avaliar, pois nem sempre as avaliações condizem com a realidade. A nossa experiência foi a melhor possível. Ficamos surpresos com a pousada e sinceramente não entendemos os comentários maldosos e difamadores. Todos os funcionários são extremamente educados, solícitos, simpáticos e prestativos! Fomos muitíssimo bem recebidos. Passamos 4 dias maravilhosos! Nossa estádia foi perfeita! Certamente voltarei outras vezes!
19 Dezembro 2021 21:36
Nada a reclamar, ótima pousada, ótimos funcionários, café da manhã muito delicioso, conforto 100%, super recomendo e espero voltar mais vezes.
11 Dezembro 2021 7:32
Extremamente decepcionada. Custo benefício não valem a pena. Local sujo, estamos em grupo e todos quartos sujos, com areia na cama (como se não tivessem limpado antes de hospedar outras pessoas), chuveiro todo entupido (caindo pouca água). Wi-Fi não funciona no quarto. Apenas 1 tomada no quarto funciona. O odor de urina nos banheiros é forte. Colchão duro e travesseiro fedendo. Café da manhã com poucas opções, mas gostosas. Atendente Maria, muito receptiva e tentando resolver problemas.
Simplicidade não é sinônimo de SUJEIRA.
06 Dezembro 2021 6:36
Não trocaram as tolhas de banho, passamos 4 dias com a msm toalha encharcada. Café da manhã bem simples.piscina estava suja!
06 Dezembro 2021 6:02
A pousada é muito mal organizada, um mês antes da minha viagem descubro que a recepcionista lívia não tinha feito minha reserva, tinha acertado tudo e pago em agosto, ja descobre isso ja era outra recepcionista Mariah, q ficou de entrar em contato comigo no dia sequinte e nada, liguei de novo falei com o Fabio q relatei toda a historia, novamente me pediu 2 dias pra resolver e nada tb, liguei novamente falei o ualter foi o único q me deu uma solução a noite recebi zap q tinham resolvido, qd fechei o pacote expliquei q minha mãe não podia subi escada, ficou acertado q no dia de sai eu deixava as coisa na recepção e na volta eles arruma um quarto pra tomamos banho pra voltar pra casa.chegando a minha mãe tava no ultimo andar, nao aceitei ate q botaram no segundo andar, falei o q tinha acertado, falou q nao podia arrumar quarto pq não tinha funcionário pra limpar depois e se pagaríamos meia diaria poderia usar, assim fizemos falei q ia ta chegar umas 16hs, uma 15 minutos ja estavam ligando pra saímos pq tinha q limpar o quarto pq tinha hospedes, sendo antes falou q não tinha limpeza depois das 15hs, pq no minimo q podia fazer era nem nos cobra meia diaria por todo os transtorno q passei, não sabem tratar o cliente, quem me informou foi a paola, povo sem simpatia, o dono jesus antipatia em pessoa
cafe da manha do primeiro dia foi razoavel, as frutas nao estava
fresca nada demais, no segundo dia um desastre horrivel, nao tinha
cafe pra todo mundo, um total despreparo,
CAMA MUITO RUIM SUPER DESCONFORTÁVEL
POSITIVO
QUARTOS LIMPOS E CHEIROSO, CHUVEIRO ÓTIMO, ÓTIMA
LOCALIZAÇÃO
não tem estacionamento 80 q pagamos
o local é ótimo pena q não sabem trabalhar
fui pedi uma água pra conbra não tinha, pq havia terminado, nem bebedouro tem