19 Setembro 2023 22:04
Localização privilegiada, a 5 minutos da rodoviaria e a 5 minutos do centro. Toda a equipe é legal!
07 Julho 2023 23:01
Pontos que precisam melhorar: limpeza dos quartos, toalhas. Sugiro por uma tela nos itens de café da manhã para evitar insetos e separar os talheres ao invés de colocarem todos juntos.

Pontos positivos: localização muito boa, cama confortável.
01 Março 2023 23:10
Atendimento péssimo. Localização excelente, café da manhã ok. Comunicação dos funcionários péssima. Não fomos avisados que para arrumação de quarto teríamos de pedir, quando chegamos, o quato estava desarrumado.
24 Fevereiro 2023 0:32
Pior experiência em hospedagem que já tive em toda minha vida. Primeiramente os pontos menos importantes: A recepcionista não foi simpática ao nos receber, não passou as informações sobre a utilização da garagem, fomos acomodados em um outro quarto com a promessa de que no dia seguinte seríamos alocados no quarto correto (fato que não ocorreu). No quarto havia uma cadeira quebrada o que quase causou um acidente e o ventilador de teto não funcionava.

Agora os pontos mais criticos: ficamos por um dia inteiro completamente sem água, ao acionar a mesma recepcionista fomos muito mal atendidos, não tivemos nenhum retorno sobre a normalização (tivemos que descobrir tentando) e quando a água voltou foi somente água fria. Ao acionar novamente a recepção, novamente o descaso imperou. Seguimos por alguns dias com oscilação de temperatura da água (uns dias tinha água quente outros nao). Enfim, não recomendaria essa acomodação de forma alguma. O único ponto positivo é a localização. O café da manhã é apenas ok, porém, precisa de agendamento de horário e são apenas 40 minutos para tomar café.
Sobre a falta de água não foi um problema de abastecimento da cidade e sim da pousada, pois os quartos que funcionam do outro lado da calçada na mesma pousada tiverem abastecimento de água normal. Os funcionários também se recusaram a nos trocar de quarto com a alegação de que a pousada estava cheia, mesmo a gente estando em um quarto diferente do que reservamos, conforme informei no início do relato.
10 Dezembro 2022 18:39
Ao chegar fui surpreendida. No quarto não havia frigobar e a TV não funcionava. Como fechei a diária com a antecedência de 1 mês, esperava ser colocada em um quarto com o mínimo combinado. Soube que o carro ficaria na rua ou que teria que pagar 40 reais para deixar o carro na garagem.
Nada disso foi informado anteriormente.
Para minimizar o inconveniente, me prometeram um desconto na estadia. Durante TODO O SÁBADO E TODO O DOMINGO não foi feito a devolução do valor acordado. Sempre dizendo que depois fariam.
Segunda não recebi o estorno. Os funcionários são descansados, até a gerência. Não se incomodam em dar soluções para os clientes.
Por um momento me sugeriram assistir ao pôr do sol como forma de minimizar os problemas ocorridos.
Vários outros quartos sem TV também.
13 Novembro 2022 17:43
A única vantagem é a localização. Quarto sem conforto, não tinha mesa de cabeceira nem luminária pra leitura. Chuveiro com pouco volume de água. Não tinha copo no quarto, tivemos que pedir. Não tem um telefone pra gente se comunicar com a recepção. Funcionários simpáticos, café da manhã médio.
23 Outubro 2022 5:44
POUSADA EXCELENTE COM FUNCIONÁRIOS MARAVILHOSOS. ADOREI TUDO. AGORA É MEU ENDEREÇO EM BÚZIOS. NÃO VOU QUERER IR MAIS PRA OUTRA POUSADA. PARABÉNS
06 Dezembro 2021 7:41
A pousada oferece segurança, bom chuveiro, a cama tbm é boa. A crítica é pela falta de informação do estacionamento. O carro fica na rua pelo preço de 3,50 a hora, (o que aumenta o custo da estadia) e nada foi avisado que somente alguns apartamentos possuíam direito a vaga.
11 Outubro 2021 5:17
Bom dia eu adorei o hotel Praia e Conforto atendimento perfeito meninas do café top tudo perfeito recepção muito top todos de parabéns Andressa com seu atendimento perfeito sempre com atenção e carinho eu amei tudo
02 Março 2021 17:57
Atendimento excelente, ótima localização, muito próximo do mar e rua das Pedras. Voltarei em breve!
21 Março 2021 17:56
Pousada muito bem localizada, com funcionários gentis, educados e simpaticos (tive um ótimo suporte também por wathsapp) Café da.manhã agradável
16 Fevereiro 2021 11:42
A pousada é boa não tem nenhum diferencial em termos de serviços mas possui excelente localização, deixou a desejar na higiene pois segundo eles devido as polícias de prevenção ao covid só limpavam e arrumavam o quarto a cada dois dias. O contato com eles também foi bem difícil, demoram para responder o whatsaap e dificilmente atendem ligações.
15 Fevereiro 2021 13:15
Fiquei na pousada 3x e a tv foi um problema.
A pousada poderia pedir seus hóspedes para usar a máscara e luva ao chegar nos alimentos no café da manhã. Gosto do café da manhã, mas acho q poderiam colocar mais um tipo de pão. A limpeza é perfeito e os funcionários são 10. A pousada fica bem perto da praia do canto e da rua das pedras.
30 Janeiro 2021 13:54
Ótima localização.bem no centro, perto de tudo. Atendimento nota 10. A recepcionista Aline é maravilhosa. Vale a pena!
10 Março 2020 22:09
Ótima localização, perto da Rua das Pedras.

Café da manhã muito bom, atendimento excelente
09 Março 2020 21:19
Limpesa, atendimento, funciinarios educadissimos, sugestões p passeio e alimentação honestíssimas.
Exelente café da manhã!
Lanchinho, bolo exelente.
RECOMENDO E ME TORNEI HISOEDE ARMORE QUE EM BUZIIS ESTIVER!
19 Dezembro 2019 0:23
A pousada é ótima, com localização super central, próxima à Rua das Pedras, principais bares e restaurantes e também é possível ir até às praias do norte, como João Fernandes, e Azeda. O café da.manhã, muito bom, com diversidade de pães, além de frios, geleia, doce de leite e manteiga, achocolatado, iogurte e cereais. Limpeza dos quartos muito boa e ar condicionado do quarto muito bom também. Funcionários educados e prestativos.
15 Dezembro 2019 20:31
Gostei do lugar mas tinha um odor desagradável de esgoto o tempo inteiro durante a minha estadia em lua de mel. Achei ruim porque os funcionários sabiam mas nao avisaram nada, apenas colocaram perfumes. Espero que melhore da próxima vez pois voltaria lá
31 Outubro 2019 22:30
Atendimento muito bom. Mas o quarto 19 tem que trocar cama e colchão. Local da Pousada é bom devido a rua das Pedras, mas a vizinhança é muito barulhento. O valor pelo local já condições de outras oportunidades
20 Agosto 2019 3:19
Maravilhosa. Alexandra e Jonas da recepção super atenciosos! As meninas que servem o café da manhã. Noooossa.super atenciosas e sempre sorrindo.limpeza da suite muito perfeito cama grande banheiro limpo.frigobar tudo perfeito.fiz ate amizades.aye as lojinhas dona Eloi.super bacana o bistro que tem ao lado comida super gostosa.voltarei em breve.fiquei 3 dias.sem contar com a hospitalidade dos restaurantes os argentinos tratamento.nota um bilhão.se eu for falar tudo não saio daqui hj.kkķk.vale super a pena!
30 Junho 2019 1:13
Pousada simples, mas muito bem localizada, quartos claros, roupa de cama e banho impecáveis, atendentes atenciosos e tem um tempinho que fizeram uma obra boa lá. O local onde servem o café da manhã ficou mais confortável, com mais mesas, mas já era bom e com muita variedade. Só que na útlima vez em que tentei reservar eles cobraram valor diferenciado para quem optar por quarto com direito a utilizar o estacionamento da pousada. Então entendi o porquê: o estacionamento rotativo da cidade está sendo cobrado por hora.