08 Dezembro 2023 10:21
Atendimento ótimo.
Quarto limpo diariamente.
Todos os dias ao chegar quarto limpo e ar ligado, maravilhoso para relaxar após os passeios.
Café da manhã bem servido.
03 Dezembro 2023 1:36
Mediano. Faltam tapetes nos quartos, principalmente um onde se possa tirar a areia dos calçados. Na limpeza também deixa um pouco a desejar nos ambientes externos. Vomitaram na piscina e na escada e não foi limpo. A TV não é smart e a Internet não funciona. Não tem isolamento acústico. Tambem falta variedade no café. Ademais, os funcionários são simpáticos. Se você quer se desconectar ou usar o lugar só para dormitório, funciona. Porém uma sugestão nesse caso é pesquisar opções com melhor custo x benefício.
17 Novembro 2023 19:38
Não tem serviço de quarto e nem geladeira na recepção pra uma água. Tivemos que sair pra comprar água! Café da manhã muito razoável e só pode ser depois das 08h.
Eles só tem o serviço de limpeza de quarto, apenas.
09 Novembro 2023 5:07
Lugar tranquilo e de boa localização. Quando fiquei hospedada lá deu para ir andando até o centro histórico. (Uns 20 min). O quarta era simples mas muito limpo, achei a limpeza e organização de um capricho impecável. O pessoal da recepção também foi super educado. Recomendo e pretendo voltar.
25 Março 2022 9:24
Olá fui pela segunda vez na pousada de jabaquara mais desa vez fui muito bem recebida do que a primeira vez quando cheguei fui recebida pela funcionária chamada Venessa ela me. Trato muito bem. ótima funcionária vcs estão de parabéns amei o atendimento dela Deus abençõe Vanessa comtinue assim com sua humidade que vc vai longe a pousada muito limpa e organizada amei tudo
22 Março 2022 17:47
Otima, estou hospedado nela ótimo atendimento, bons quarto, café da manhã e piscina e do lado da praia.
10 Março 2022 10:52
Porque o primeiro quarto que ficamos tinha cheiro de mofo e, em linhas gerais, a pousada não é bem conservada. A torneira do banheiro está bamba, a ducha higiênica é curta e está vazando. O quarto não tem aspecto de limpo.
27 Março 2022 9:47
Local aprazível e com excelente custo/benefício para uma estada em Paraty. Recepção muito atenciosa, especial menção aos rapazes do plantão noturno, Guilherme e Jadson, muito aptos a crescerem profissionalmente no campo em que quiserem trabalhar, seja a hotelaria ou qquer outro.
13 Março 2022 22:07
Pousada super limpa, tamanho dos quarto muito bom, confortável, a piscina e muito boa. Café bom, atendimento dos funcionário perfeito sempre muito solícitos. Nada a reclamar, já quero voltar!
Chuveiro e banheiros muitos bons tbem!
21 Fevereiro 2022 19:24
Nos ficou 4 noites com minha familia. Posso falar de coração que um lugar muitooo limpo, OTIMO atendimento! Todos os funcionarios estão muito atenciosos. Mas queremos agradecer especialmente para Oseias pela toda ajuda.com certeza que nos vamos voltar. OBRIGADA PELO TODO EQUIPE
19 Fevereiro 2022 13:56
Acomodações razoáveis. Tudo muito simples, mas confortável. Não criei expectativas muito altas então me satisfez. Ótimo café da manhã, apesar do atraso nos dois primeira dias. Pães, frios, bolos frutas, suco e o famoso ovo mexido! Havia uma expectativa quanto a perfil de usuários, mas tudo tranquilo com famílias e grande movimentação e sem perturbação no uso da piscina.
A esposa e neta adoram por ser muito próximo a praia, uma quadra com bons quiosques para atendimento.
Valeu o investimento no período escolhido: início de temporada.
04 Fevereiro 2022 5:20
Pousada, razoável. Ficamos na suíte 14. O ar condicionado era velho e barulhento e não estava tão limpo.

No café da manhã os sucos na grande maioria não eram industrializados.

A piscina estava boa.
29 Janeiro 2022 10:50
Pousada bem simples. Atendentes prestativos, mas infraestrutura deixa muito a desejar. Portas emperradas, azulejos de banheiro quebrados, espelho estragado e "ducha" com pouca água.
22 Janeiro 2022 11:09
A equipe da pousada foi muito atenciosa comigo e me atendeu em todas minhas solicitações, inclusive me cedendo um quarto maior do que aquele que havia reservado. O café da manhã é ótimo. Instalações boas.
20 Janeiro 2022 22:40
Fui com esposa e filho, e gostamos muito! Tem um bom café da manhã, uma boa piscina, os quartos tem ar condicionado e o atendimento dos funcionários é ótimo! Todos muito educados e prestativos! Não dei 5 estrelas, pq o Wi-Fi é muito ruim!
06 Janeiro 2022 5:53
A pousada é muito boa. Tem um colchão maravilhoso, para quem tem probs de coluna como eu.rsrs e outros hóspedes tbm elogiaram isso, e o café da manhã é muito farto. Boa localização. Tudo ok.
28 Dezembro 2021 6:58
Pousada, organizada, limpa, funcionários atenciosos café da manhã muito bom, quarto 41 ótimo com uma varandinha muito boa, o único problema lá são os mosquitos, mas nada que um inseticida não resolva. No mas fui tudo muito bom os meus 3 dias dias 15 a 17 de outubro 2021.
08 Dezembro 2021 11:43
Meu Deus! Queria tanto ficar nesta pousada! Mas depois que vi que os funcionários são mau Humorados, não são prestativos. É eu procurar outra pousada!
02 Dezembro 2021 12:31
Ótima pousada, piscina muito boa, café da manhã com bastante variedades. Ótima localização muito próximo da praia, mercearia praticamente enfrente.
01 Dezembro 2021 20:18
Atendimento show! Super limpa! Com quartos grandes. Café da manhã muito bom! Tem piscina. Da para ir à pé para a praia (quase em frente). Oferecem passeios para algumas ilhas.
29 Novembro 2021 21:06
Vou tentar pontuar para não ser injusto com quem não deve. A pior coisa foi o café da manhã exposto sem qualquer tipo de proteção das moscas, não tinha colaboradores cuidando, ventilador, tela de proteção ou qualquer coisa para evitar a aglomeração de moscas pousadas sobre os alimentos, isso é básico e simples, além de higiene e segurança! A pousada é antiga, diante disso algumas reformas precisam ser feitas, por exemplo, fiquei na suíte 23, o vidro do banheiro, da janela basculante estava quebrado, e as partes segmentadas podiam soltar do metal a qualquer momento e ocasionar um acidente, principalmente se fosse movimentada a janela. A porta do banheiro estava emperrada e diante disso não fechava. As janelas da suíte são do tipo guilhotina (a folha de vidro) e porta balcão as folhas de madeira que dariam privacidade, porém as folhas de madeira não possuem qualquer trava ou fixação pela parte interna, desta forma, além de não travar o vento ficava batendo contra a estrutura da parte de vidro.
O pátio do estacionamento é relativamente grande, porém devido o número de suítes, se a pousada estiver cheia, os últimos a chegarem na noite não conseguiram provavelmente estacionar dentro, de tal forma que não impeça a passagem ou trave outros veículos, pois durante a semana, eu com muito sacrifício peguei uma última vaga, colada completamente numa parede, que não dava para descer se quer alguém pela porta do passageiro, para isso a pousada tinha que demarcar as vagas ou o colaborador da recepção tinha que controlar.
Pontos positivos, diferente do pessoal da copa, cozinha, refeitório, as camareiras que estavam limpando as suítes ao lado, corredores, foram muito simpáticas, prestativas, educadas e por sinal a suíte estava extremamente limpa! Essas sim merecem aplausos e reconhecimento!
A pousada possui uma piscina bem grande, inclusive foi um dos motivos que fez ter escolhido ela, porém pelo mesmo patamar de preço, em razão dos motivos supracitados, não achei que valeu a pena, uma vez que ali no recanto, na avenida Jabaquara mesmo, já fiquei hospedado em outras pousadas que não ocorreram essas situações.
13 Novembro 2021 15:24
A pousada tem uma boa estrutura, o café da manhã achei ótimo
Mas há alguns pontos a serem melhorados como
Fornecer um tapete de banheiro, toda vez que trocavam as roupas de cama nunca deixavam o tapete no banheiro e com isso o ambiente ficava todo molhado.
Outro ponto a pousada não fornece água a não ser no café da manhã
Poderiam colocar um bebedouro para que os hóspedes possam tomar água
Ou deixar garrafas de água no frigobar mesmo que tivessem algum custo para os hóspedes ou informar que vocês não fornecem nenhum tipo de bebida assim conseguiríamos providenciar antes.
24 Outubro 2021 23:50
Top, n foi perfeita por algumas falhas sobre roupa de cama q ficou faltando e falta de entrega de passaportes para o passeio de barco q é fornecido pela pousada.
23 Outubro 2021 10:42
Lugar bom e perto da praia, tirando os pernilongos de Hornet passando cortando giro e quase me matando de choque hipovolêmico (quem não sabe pesquisa) é um ótimo lugar, se eu levasse minha roupa de apicultor era 5 estrelas
12 Outubro 2021 13:18
Bem bacana, atendentes super educados e simpáticos, café da manhã padrão e num geral bem bonita. Falta apenas um restaurante ou opções no frigobar
20 Setembro 2021 3:34
Otimo custo beneficio. Bem perto da praia de jabaquara, mas nao é boa para banho de mar. O quartos sao bem simples com frigobar e ar condicionado.
Os funcionarios sao bem atenciosos e educados.
O que foi bem.ruim é nao ter alcool gel nas mesas do cafe da manhã.
25 Agosto 2021 11:11
Acomodações, estacionamento, café da manhã são bons, porém wifi muito ruim, principalmente nos momentos de pico, geralmente de manhã e no período da noite
16 Agosto 2021 4:37
Equipe atenciosa e prestativa. Quartos simples, porém, muito bem limpos e organizados. O café da manhã que deixa a desejar. Poucas opções. Todavia, muito capricho na arrumação do quarto para o dia dos namorados. Ficou lindo o mimo na arrumação!
26 Junho 2021 17:17
Pousada apresenta funcionários educados e atenciosos. Instalações no térreo são prejudicadas pelo barulho de outros hóspedes. Localização excelente em relação a praia do Jabaquara. Café da manhã gostoso. Problema com chuveiro que é sistema gás não suprindo água quente no fim do dia pelo número de hóspedes.
29 Março 2021 9:19
Eu adorei tudo, café da manhã, simplesmente maravilhoso, as pessoas da recepção muito atenciosos
28 Março 2021 15:50
Nice location, the staff is not well trained and a bit rude. They have a strange system when you want the room to be cleaned.
23 Março 2021 6:38
Recepção com bons profissionais, porém a estrutura da pousada não é legal, pois os quartos não oferecem muito conforto, colchão e travesseiros moles, chuveiro ruim, não tem telefone no quarto, retorno de cheiro no banheiro.
Café da manhã bom!
16 Março 2021 3:57
Pousada está bem conservada. Atendimento excelente. O quarto limpo, só não tem aonde deixar as coisas, como roupa entre outros objetos. Piscina limpa, tem espaço para ficar tranquilo. Café da manhã bom. Gostei
12 Março 2021 14:50
O que tenho a dizer é que esta pousada Jabaquara tem muitos pernilongos, a piscina não é limpa com frequência, precisei lutar pra ter meu crédito, devido a pandemia Covid/19, foi preciso eu sair três dias antes. E quando tive meu crédito descontaram um dia. Achei injustiça, mesmo porque fui em 2021, antes do feriado de Carnaval e oficialmente nem teve Carnaval em 2021, devido o coronavírus pra descontar tanto assim do meu crédito de 2019 para 2020. Porque no fim acabei ficando dois dias em 02/2021 ao invés de três. #indignadacoma pousadabaquaraparaty.
07 Março 2021 23:56
Ambiente bem familiar, funcionários bem atenciosos, a piscina uma delícia, com a água sempre bem quentinha. E um lugar q eu voltaria com certeza.
07 Março 2021 15:38
Aqui na pousada esta show. É uma pena que a praia esta horrível, muito suja. Ainda bem que aqui na pousada tem piscina.
07 Março 2021 0:30
Bom café da manhã
Piscina limpa
Quartos limpos mas sem armario para guardar roupas.
Chuveiro ruim, sem pressåo e aquecimento fraco.
Quartos sem interfones para se comunicar com a portaria
17 Fevereiro 2021 13:08
-Pousada é simples, porém os funcionários são bem prestativos e educados.
-É possível escutar tudo que acontece nos quartos ao lado.
-Não tem telefone no quarto, caso preciso de algo necessário ir até a recepção.
-O café da manhã é servido tarde, caso goste de sair cedinho, esperar pelo café da manhã vai te atrasar.
-A piscina não é grande, mas é gostosa.
12 Fevereiro 2021 22:12
Ficamos apenas uma noite mas foi ótimo funcionários atenciosos café da manhã maravilhoso e quartos limpos e aconchegantes voltarei com certeza
02 Fevereiro 2021 11:02
Recepção é boa e localização perto da praia do jabaquara. Limpeza deixou a desejar, o café da manhã só começa a ser servido após as 8h, o que atrapalha e atrasa os passeios diurnos, em praias por exemplo, por conta da fila que gera no horário já tarde.
30 Janeiro 2021 20:34
Os quartos poderiam ser melhor, o chuveiro é fraco, não tem armário ou guarda roupa, apenas 2 cabides pra pendurar as roupas, a tv é pequena e apenas canais convencionais, sem opção de acessar a Netflix /// local é limpo, a recepção e funcionários são excelentes, muito grato pela atenção!
30 Janeiro 2021 20:03
Se alguem for pelas fotos como eu, meus pêsames! Nada aconchegante, ta mais pra um motel de beira de estrada, vc pede uma água nao tem pq a geladeira esta quebrada! Limpeza terrivel, bem não gostei, não volto, não indico!
05 Março 2020 17:19
Pernoite simples, mas com bom atendimento e funcionalidades diferenciadas. No dia da visita, a cidade inteira estava sem energia, menos este estabelecimento e um mercadinho porque ambos tinham geradores potentes e até o ar-condicionado funcionava num calor de 30° a noite. Graças ao bom Deus conseguimos a única vaga disputada por muitos ali. Tudo o que precisamos nos foi atendido, parabéns! Piscina, café da manhã simples, mas gostoso e suítes equipadas com TV e frigobar. Estacionamento no local com 40 vagas.
27 Março 2020 5:46
Passei o carnaval 2020 e achei que paguei muito caro pelo o oferecido, piscina, limpeza e funcionários ok! Café da manhã a mesma coisa todos os dias, mesmas frutas e bolos, sem diversidade de pães, estacionamento não comporta a quantidade de carros por quarto, senti falta de um banco ou cadeira dentro do quarto, muito mas muitoooo mosquitos no quarto mesmo com a tela e o ar condicionado sempre ligado. Localização boa e no carnaval alguns blocos passam na rua da pousada. A praia da frente não é das melhores.diferenciado transferer para o centro em horários determinados bom que não precisa tirar o carro sempre pq aquele estacionamento em alta temporada só por Deus.
26 Março 2020 18:50
Pousada maravilhosa, quarto grande aconchegante, banheiro com ótimo espaço, ducha muito boa. Atendimento dos funcionários excelente, principalmente do Oséias. Café da manhã delicioso, muitas variedades. Perto da praia, mercado, alguns bares com pizzaria, sorvete. Super indico.
22 Março 2020 1:55
Funciona bem, funcionários muito solícitos e educados, mas as instalações podem melhorar. Não tem mesinhas de cabeceira ou de apoio para colocar malas e no banheiro não tem chuveirinho. A falta de um interfone dificulta na hora de falar com a recepção.
16 Março 2020 18:44
Atendimento excelente. Os funcionários são ótimos. Café da manhã muito bom. Acho que precisa investir um pouco na estrutura do hotel, inclusive dos quartos. Está um pouco abandonado. Se melhorar isso, fica com nota cinco.
16 Março 2020 16:58
A melhor pousada de Paraty. Atendimento excelente, uma ótima atenção dos funcionários.pela segunda vez voltamos a passeio e dessa vez para comemorar um mês de casamento foi maravilhoso?
08 Março 2020 5:17
Muito boa, ótimo café da manhã, piscina limpa e agradável. Quartos limpos e confortaveis. Funcionários super simpáticos
23 Fevereiro 2020 5:00
Boa pousada. Simples, mas confortável. Cadê da manhã bom. Oferece trandfer para o centro em vários horários. Ainda tem uma piscina show.