05 Janeiro 2022 15:43
Estive na Pousada Porto Geribá no Carnaval de 2019. Fomos mto bem recebidos pelo Dimas, anfitrião. Não sei como está o funcionamento hj, mas não poderia deixar de vir ceder meu relato, ainda que tardiamente.
Chegamos à noite, mas eles estavam nos aguardando. O café da manhã é simples, mas mto saboroso!
Quarto limpo, com TV e ar condicionado. Eles, mto solícitos disseram que se precisássemos de algo, era só chamar.
Uma boa piscina, boa localização, praticamente em frente ao Porto da Barra e Píer de Manguinhos. Geribá dá para ir andando, e se tiver disposição caminha-se para a Tartaruga e até Centro. De carro é super rápido tbm.
Tivemos um incômodo, pois como era Carnaval, o anfitrião recebeu amigos e deu um churrasco, quando chegamos, fomos para o quarto, tinha mta música (não incomodou, pois acabou cedo), mas a festa acabou com uma briga generalizada entre os convidados dele. Foi meio punk, porém relevei, era Carnaval e tudo acabou rápido. Não houve pedido de desculpas, o que foi uma falha, preferiram abafar.
Enfim, fiquei uma semana por lá e esse fato se deu na última noite. Não anulou todos os outros dias maravilhosos que tive por lá. Búzios deixa todos os problemas pequenos. Tudo vemos de forma mais leve.
Foi minha segunda vez na Cidade. Sempre voltarei à Búzios!
30 Maio 2019 13:37
Otimaaaaa maravilhoso melhor luga para se passar um feriado ou uma férias amei
25 Maio 2019 12:13
Excelente! O Dimas é um anfitrião da melhor qualidade!
Tivemos ótimos momentos em Búzios, e a pousada foi um achado nas nossas pesquisas no Google, desde quando ligamos, até quando fizemos checkout, fomos super bem atendidos.
Tivemos alguns probleminhas que foram logo solucionados.
Quartos com ar-condicionado, café da manhã simples, mas tudo MUITO delicioso, se quiser um omelete eles preparam na hora, quartos bem limpos, silêncio na hora de dormir. Perto do centro e das praias, da famosa rua Das Pedras. Enfim, um ótimo lugar, e custo benefício top.
Muito obrigado Dimas pela sua hospitalidade.
25 Maio 2019 10:45
Muy buena atención. Los dueños preocupados por cada huésped. Además muy económico! Somos 3 que quedamos felices!
03 Março 2019 22:45
Excelente atención! Siempre a disposición para lo que necesitaramos además de la amabilidad y calidez.
Tanto el desayuno como la limpieza, el orden, de primera.
Es una posada muy bien ubicada para acceder a los transportes que te llevan a las distintas playas. A dos cuadras de Porto de Barra que es un lugar bellísimo y en menos de 10 minutos a pie de la Praia de Geriba.
01 Março 2019 8:04
Local aconchegante, com acomodações muito confortáveis, atendimento especial e uma café da manhã maravilhoso.