10 Agosto 2023 20:42
Lugar bom, limpo, seguro e muito bacana. Valeu a pena. Bem localizada. Garagem boa. Perto de tudo. Pessoal atende bem e chegamos bem tarde, mas foi bem de boas. O funcionário estava lá pra ajudar em tudo. Fiquei feliz com a pousada. Café da manhã uai bom. Máquina de café é show de bola. Muito bom mesmo. Vale a pena!
29 Julho 2023 23:26
Quarto precisa passar por manutenção, pois havia mofo pelas paredes, teto e dentro do armário. Cama muito desconfortavel. Colchão muito duro. Cafe da manhã básico. Boa localização. Preço adequado a qualidade.
17 Maio 2023 1:47
Fiquei hospedada por uma semana. Vou passar tópico a tópico e também deixar claro que não foi a primeira vez que me hospedei no local. Em resumo, é uma experiência ok, com valor razoável, mas fiquei desconfortável com a falta de respeito do senhor que me pareceu ser o administrador ou o dono do local com os funcionários desta vez.
A piscina é a minha maior decepção. Todas as vezes em que estive no local era possível observar cabelos e a água com sujeira ou uma espécie de espuma. Fiquei uma semana no local e não vi a piscina limpa em nenhum dos dias, nem cedo pela manhã.
Os funcionários são sempre muito prestativos e solícitos. Realmente qualquer informação que você precisar, eles estão dispostos a ajudar. Porém, presenciei situações em que o administrador (ou dono, não sei) estava chamando a atenção dos funcionários, com grosseria, na frente dos hóspedes. É constrangedor para mim e muito mais para quem teve a atenção chamada. Faltou tato para lidar com quaisquer situações que ocorreram, porque na frente ou na ausência dos hóspedes, um bom gestor deve ser respeitoso.
O quarto estava bem limpo. Nas outras vezes em que estive, bastava deixar a chave na recepção que a camareira ia ao quarto. Desta vez, me informaram (no terceiro dia, quando eu questionei o motivo da não limpeza) que eu deveria pedir para limpar o quarto quando achasse necessário. Deixo claro que não acho que seja culpa do pessoal da limpeza mas sim da gestão. O meu maior incômodo com o quarto foi a cama de casal não ser uma cama de colchão inteiriço, mas sim, a junção de dois colchões menores.
O café da manhã a mim agrada e eu notei que a senhora responsável cuidava da cozinha com bastante carinho. Sinto falta de café coado, pois tenho o hábito de tomar diariamente.
25 Março 2023 18:35
Excelente pousada! Atendimento, organização e limpeza nota mil. Gostamos de absolutamente tudo, retornaremos com certeza.
22 Março 2023 2:00
Achei muito desconfortável 1 banheiro p/ 5 pessoas em um quarto. O café da manhã tb deixou a desejar.
08 Março 2023 18:26
Infelizmente eu não posso falar muito bem, vou contar um pouco minha história
Tinha marcado de ficar lá por 4 ou 5 dias ainda eu ia paga só 4 dias caso eu ficasse mais 1 dia eu ia pagar mas o Hebert falou que não eu tinha que pagar os 5 dias caso eu ficasse os 4 ele me reembolsar no até da saída bom, fiquei 4 dias nos dia que eu vamos embora na noite anterios minha esposa tinha manchado a toalha eu como pessoa do bem avisei e paguei a toalha por ela tem manchado com a tinta de cabelo fiz o fechamento e ficou a diaria a mais o Fernando que funcionário falou que eu tinha um saldo positivo e mandou eu fale com o Hebert gerente e até hoje nada de enviar meu pix e o cobertor que eu esqueci lá, mesmo eu pagando a taxa de envio
27 Março 2023 1:05
Equipe de funcionários prestativa e cordial. Área de convívio social pequena, limpa, com poucas poltronas para descanso, algumas opções de jogos e piscina pequena e a temperatura ambiente. Além de escadas íngremes, apertadas e algumas até perigosas. Café da manhã saboroso mas com poucas opções. Quarto pequeno, limpo, aparelho de ar condicionando barulhento. Banheiro com ducha elétrica, pequeno e limpo.
11 Fevereiro 2023 23:50
Excelente acomodação, funcionários simpáticos e atenciosos. Café da manhã TOP, a pousada fica a 5 minutos da praia, localização perfeita, tem padaria a 3 minutos e uma pizzaria bem próxima, amamos o lugar, Não posso esquecer da visita do meu amigo amarelinho (passarinho) todas as manhãs. Super indico essa pousada!
05 Janeiro 2023 0:18
Pousada tranquila (recomendo para quem quer descansar) café da manhã gostoso, funcionários muito educados e prestativos, fica bem localizada, próximo a praia das Dunas.
14 Dezembro 2022 7:18
Funcionários atenciosos, porém a pousada não atendeu as expectativas. Café da manhã bem fraco, banheiro tinha um cheiro forte, fica distante da praia, piscina com água turva.
07 Outubro 2022 18:35
A pousada é simplesmente maravilhosa. Quartos aconchegantes e super higienizados, perfumados e cheirosos. Espaço bem aproveitado, piscina, área de lazer e sauna a vapor! Próximo de tuuuudo! Centro de Cabo Frio, perto das praias e segurança nota mil! Estacionamento no local e 24 horas de recepção! Amei, voltarei muitas vezes! Vale super a pena, além de ter preços acessíveis. Amei!
05 Outubro 2022 20:13
Pousada muito simples. Achei que pelas fotos ela prometia mais. Os canais de TV são horríveis. Mesmo a cabo a imagem é toda chuviscada. Mas a Internet é ótima e isso salvou a hora do descanso. Consegui assistir a vários streaming.
O quarto é bem apertado e eu achei as paredes bem finas. Na primeira noite ouvíamos o cara do quarto ao lado roncar. Hahaha. E todos os dias fomos acordados com o arrulhar das pombas que em Cabo Frio tem muitaaaasss. Eu não gosto. Rs. Funcionários simpáticos e prestativos. Café da manhã deixou a desejar.
22 Julho 2022 19:15
Ótima Pousada Portal do Mar, ficamos 2 dias, café da manhã bom e variado, quarto limpo, estacionamento, piscina, tudo limpo e organizado, funcionários educados. Recomendo.
17 Junho 2022 1:06
Pousada bonita e bem aconchegante, funcionários muito educados e bem prestativos, limpeza excepcional.
Café da manhã variado com opções pra todos os gostos, e tudo muito saboroso e fresco.
Eu e minha família tivemos uma ótima experiência na pousada!
Recomendo para todos.
Esperamos voltar em breve!
18 Maio 2022 18:36
Super aconchegante. Atendimento top. O lugar é muito fofo. Piscina perfeita. Café da manhã show.
16 Maio 2022 10:46
Lugar tranquilo, pousada ótima, funcionários educados, e prestativos! Herbert é um ótimo gerente!
11 Maio 2022 21:48
Funcionários muito educados, local limpo e confortável. Café da manhã simples e gostoso, somente tomar cuidado na parte dos frios que parecia não ser do dia e um pouco mais de cuidado com a limpeza. Mas no geral a pousada é muito agradável. Piscina uma delicia também e tem bpolim e sinuca.
05 Fevereiro 2022 19:13
Não me senti acolhida.achei a quantidade de toalhas e travesseiros insuficiente (tive que usar a mesma toalha na piscina e banho) e mesmo grávida me colocaram em um corredor onde estavam fazendo pintura.
02 Fevereiro 2022 15:46
Uma pousada tranquila bem familiar localizada em um ponto ótimo perto das praias do Forte e Dunas com 5 minutos de caminhada vc está na praia com café da manhã muito bom atendimento de primeira se vc está pensando em passar uns dias em Cabo frio indico. Tive um ótima impressão.
20 Janeiro 2022 23:27
Pontos vantajosos:
- pousada perto da praia das dunas;
- tem café da manhã disponibilizam a máquina para café e chocolate quente (mas tenho ressalvas) ;
- 24h (mas tenho ressalvas),
- tem piscina (mas tenho resssalvas).
- Preço acessível.
- Os trabalhadores são educados.
- a Pousada é arrumadinha

Pontos desvantajosos:
- a praia é um pouco deserta durante os dias da semana e o caminho até ela, pouco iluminado pra quem gosta de fazer caminhada tardezinha ou ir a pé até o centro.
O Café da manhã foi o mesmo do dia que chegamos até o dia que saímos (5 diarias), servido em bandejas de plástico e não tinha nem pão de queijo nem cuscuz. Além de não ter muita variedade do que comer. O suco não é da fruta, é daqueles de saquinho e tem mais água do que suco mesmo, ou seja, essencia de alguma fruta. Detalhe: o café só é servido a partir das 7h30, eu fiquei chocada. Ou seja, se vc pretende sair cedo para algum passeio ou embora mesmo, vai sem o café da manhã.
- Recepção, 24h é apenas o porteiro, se vc precisar comer algo, não existe essa possibilidade.
- A piscina não é aquecida e é pequena.
- O quarto tem um armário pequeno, mas não tem onde estender as roupas de praia ou toalhas molhadas. O chuveiro não funcionava nos N 1 ou 2, apenas 4 ou 5, ou seja, ou a gente tomava banho na água gelada ou na agua pelando de quente.
- TV, não queira precisar ter que ficar no quarto: a TV não é smart e não te muitas opções de canais, além da qualidade de imagem que é bem inferior, quando não fica cheia de chuviscos.
- Cofre, esquece! Até existe um cofre lá, mas sem a tranca.ou seja, não serve de nada.
29 Novembro 2021 6:33
Pontos positivos:
Localização boa, perto da praia das Dunas. Possui uma padaria bem próximo da pousada que oferece almoço. O café da manhã atende bem e os funcionários fazem reposição com frequência. Estão tomando os cuidados devido a pandemia, com luvas e álcool disponível para que a gente se sirva. Funcionários educados e estrutura razoável. Frigobar funcionou bem. O banheiro possui um varal para estender roupas molhadas.

Pontos negativos:
Quando chegamos a piscina estava aparentemente suja e não utilizamos. A estrutura do banheiro deixa muito a desejar: a água da pia do banheiro tem um gosto horrível; percebe-se ao utilizar para higiene. O chuveiro é de regulagem com dois registros (quente e fria), e estava sujo também (parecia uns matos saindo pelos furinhos). O local é pequeno, mas atende. O quarto não possui NENHUMA tomada disponível além da que ligamos a TV. Para colocar o celular no carregador, tive que deixar na pia do banheiro ou desligar a TV. Ao entrarmos, o cheiro do local estava forte, parecia estar fechado por muito tempo.

Poucas opções de comércio próximo da pousada.
21 Novembro 2021 20:15
Ótima recepção e localização.
Tem muitas escadas, atentarem caso tenham pessoas da família ou amigos com limitações.
20 Novembro 2021 20:29
Minha estadia foi maravilhosa, os funcionários todos muito receptivo, mais pra mim o Renan foi incrível, pró-ativo, gentil educado. O café da manhã tinha frutas, bolos, frios, pães, ovos q amo, as dependências da pousada tudo muito limpo, um charme, tem estacionamento, aceita pet. Aproveite pra conhecer espero q todos tenho uma experiência única, foi assim q me sentir, a tem maleiro.
16 Novembro 2021 10:23
Pousada muito aconchegante, atendentes receptivos, café da manhã legal. Única coisa que não gostei é que no quarto 26 a cama de casal são duas camas de solteiros juntas. Na hora de dormir com meu namorado, a cama se abria toda. Não gostei nadinha.
31 Agosto 2021 19:11
Gostei da pousada, bonita.
Mas tivemos um problema com o encanamento do banheiro, esperava mais do quarto.
Mas indico, vale conhecer.

Ahhh gostei do café da manhã, apesar de que podia ter mais variedades de frutas e pães.
29 Agosto 2021 13:41
Café da manhã bem servido. Excelente localização para quem busca passear em Cabo Frio. Bom atendimento. Funcionários simpaticos. Quarto limpo, entretanto a cama não estava tão confortável e aparentava ser antiga.
24 Agosto 2021 20:38
Cama ruim, os atendentes sem máscaras e os mesmos nem olham para vc. Quarto pequeno ao lado da rouparia, janela com um vão, ar condicionado velho e barulhento, frigobar estava sujo e quarto cheio de formigas. Péssimo atendimento e água que sai do chuveiro tem cheiro ruim e piscina é muito menor que a da foto do site. Não indico para ninguém, já me hospedei em outras pousadas como Laguna, Beach House e nem se compara em questão de atendimento e conforto. Decepcionada
30 Julho 2021 17:04
Funcionários sem mascaras na recepção, me hospedei no quarto acima da recepção, informei que do meu quarto vi um rato circulando por ali e o atendente informou que era normal e logo o gato iria pega lo, nunca imaginei essa postura em uma pousada. Não indico, tem pousadas melhores na regiao na mesna faixa de preco e otimo atendimento (beach house, laguna e outras). Decepcionante
17 Maio 2020 2:21
Lugar bonito, excelente para a família, com café da manhã bom e estacionamento. Próximo a praia das dunas, um cartão postal da cidade. Vale muito conhecer está pousada.
10 Março 2020 18:35
Aconchegante e de fácil acesso, somente para usar a piscina aconselho horário de sim alto pois as construções ao lado não deixam o sol bater por muito tempo
09 Março 2020 8:47
Atendimento de algum recepcionista ótimo, café muito bom, só a limpeza do quarto que deixa a desejar o hotel necessita de uma reforma.
03 Março 2020 23:08
Os funcionários são muito simpáticos, a área de lazer é pequena, mas agradável e a praia é próxima. Pontos negativos: colchão da cama de casal horrível, Wi-Fi insuficiente, alguns quartos de difícil acesso, por escada em caracol sem a mínima segurança para idosos e crianças.
17 Fevereiro 2020 22:19
Funcionários educados e atenciosos. A piscina não é muito grande e as janelas não tem vistas boas, como no quarto que fiquei que dava para o estacionamento e a outra para a cozinha, dando para ver os funcionários trabalhando. O café da manhã embora sem muita variedade é saboroso. Um ponto negativo é: o hóspede não tem a chave do portão de entrada, dependendo somente do recepcionista abrir a porta, porém quando o recepcionista sai o hóspede fica trancado para dentro ou para fora. Ocorreu de eu ficar presa do lado de fora minutos de baixo de chuva. Contudo a pousada é relativamente perto da praia do Forte
22 Janeiro 2020 16:07
A Pousada Portal do Mar oferece uma hospedagem muito boa! Ótimas instalações, ótimo café da manhã e funcionários bem atenciosos!
16 Janeiro 2020 14:49
A pousada fica na praia das Dunas, um pouco longe do centro, mas não muito. Pousada familiar, quartos excelentes e piscina gelada, mas no calor do RJ foi agradável. Tem salão de jogos, tem uma vista incrível, limpeza ok. O atendimento foi bom. Ótima opção pra ir em família.
18 Novembro 2019 8:40
Propaganda enganosa wi-fi não funciona, quarto com teia de aranha, box imundo, toalhas que não trocavam, papel higiênico não repunha. O único razoável foi o café e a gentileza do único recepcionista foi o Edson muito educado e solicito.
16 Outubro 2019 11:54
Pousada limpa e organizada, café da manhã excelente, piscina limpa e bonita. Funcionários atenciosos e simpáticos, localização ótima.
09 Outubro 2019 3:10
Localizado próximo à praia, posui quartos amplo e limpo. Os funcionários são agradáveis e solícitos.
23 Setembro 2019 19:01
Quarto aconchegante, café da manhã excelente. O único contra é o forte cheiro de esgoto que exala na área da piscina.
14 Setembro 2019 0:36
Ótimo atendimento, os funcionários muito simpáticos um farto café da manhã. Em breve estarei de volta.
02 Agosto 2019 8:40
Pousada excelente. Tudo muito organizado, recepcionistas educados. Café da manhã bem caprichado.
30 Junho 2019 8:22
Excelente! Fui bem atendido pelos funcionários, bom café da manhã, sinuca, totó, psicina.quarto de boa qualidade.
13 Junho 2019 3:00
Alguns problemas com acomodações, piscina muito suja e um cheiro muito forte de esgoto nas proximidades da recepção.
28 Maio 2019 7:53
Estive aí com minha família no final de 2018 de modo geral foi bom, pousada bem localizada um café da manhã especial!
Faço um adendo relação ao tempo que foi necessário esperar para a disponibilidade do quarto mais de 30 minutos
19 Maio 2019 5:08
Contras: As paredes sujas, o ralo do box do banheiro aberto fazia subir um cheiro desagradável.

Pós: Café da manhã bom, localidade boa, estacionamento grátis, quarto confortável.

Passei dois dias e meio com a família, pelo preço que se paga acho válido, foi bom.
21 Março 2019 16:23
Não recomendo. Fotos de sites de viagem mentirosas. Manutenção de todos os espaços péssimas: deck da piscina com madeiras soltas, ventilador do refeitório quebrado, microondas do espaço mamãe quebrado (aliás que espaço mamãe?), pia do banheiro entopida, luz do banheiro só funcionava a do espelho, ar-condicionado velho pingando e não esfriava tinha que ligar o ventilador pra ajudar, colchão de casal desconfortável parecia dois colchões de molas de solteiro emendados, áreas comuns sujas, funcionários da recepção mal treinados o dia todo olhando para o computador sem levantar o pescoço quando perguntava algo na resposta pareciam que estavam fazendo favor tínhamos que descobrir as coisas sozinhos, borda da piscina extremamente suja um nojo, espreguiçadeiras da piscina muito suja sem condições de usar, lugar parecia abandonado. Mas o dono deve estar feliz e sossegado pq vende (e vende muito) pacotes on line com as fotos mentirosas.
07 Março 2019 0:53
Boa localização, conseguimos visitar arraial e Cabo frio em uma viagem só. Mas infelizmente precisa de mais atenção em alguns pontos. Não tivemos água quente um dia, sem saber explicar a razão nos ofereceram usar o chuveiro de um quarto vago. A noite a televisão saiu do ar sem previsão e para quem está com criança isso pode ser uma verdadeira gincana. No mais muito boa, PS. O suco de laranja do café da manhã não é natural.
21 Março 2019 15:41
Amei.um carnaval mara que passamos na pousada, td adorável, desde a piscina ao quarto, sem contar com o calor q estava fazendo nada melhor do q entrar no quarto com um ar condicionado gelando te esperando. Obrigada a todos da pousada e voltaremos mais vezes
10 Março 2019 4:27
Gostamos muito. Quartos limpos, ar condicionado funcionando super bem, camas confortáveis. Café da manhã variado, muito silenciosa, perto da praia de Dunas.
Só sentimos falta de uma limpeza diária da piscina. Recomendo!