08 Novembro 2023 1:50
Ficamos em um dos quartos econômicos, onde infelizmente devido ao mato alto, ficamos receosos em abrir as janelas, impossibilitando a ventilação natural.
Contudo a pousada é boa, bem localizada, frigobar e ar condicionado funcionaram perfeitamente, o café da manhã simples e gostoso, funcionários atenciosos.
Destaque para os pets do local, a gatinha Lua nos rendeu momentos de fofura rs.
19 Outubro 2023 3:39
Lugar bonito, facilidade de locomoção à pé para o centro e praias, quartos bem limpos, simples, pra pernoitar com tranquilidade. Café da manhã gostoso.
15 Julho 2023 4:12
Local tranquilo, mto bem cuidado, equipe de recepção e funcionários nota 10. Passam todas as dicas da região e estão sempre de prontidão para qq necessidade. Show! Voltarei certamente.
02 Julho 2023 8:53
E a segunda vez que fico com minha família na Pousada Portal das Estrelas, não abro mão.
Ambiente aconchegante, funcionários receptivos, cuidadosos, sempre dispostos a atender bem e cuidar dos hospedes com carinho.
Quartos confortáveis, roupa de cama sempre limpa e cheirosa, limpeza do quarto e da pousada impecável.
Café da manhã delicioso, tudo fresquinho, muitas opções, tudo preparado na hora e com muito amor.
Amo estar la com minha família, super indico e com certeza voltarei mais vezes.
13 Junho 2023 17:57
Eu e meu esposo amamos tudo! São cordiais, atenciosos e prestativos em tudo!
Parabéns e super indico
14 Maio 2023 17:39
Super indico está pousada muito bem organizado tudo muito limpo e cheiroso bem aconchegante bem localizado atendimento muito bom.estão de parabéns.
07 Maio 2023 6:15
Adorei a vista do quarto e a rede na varanda, café da manhã maravilhoso, adorei os ovos mexidos preparados na hora!
30 Março 2023 12:33
Essa foi a segunda vez que vou na pousada. Nem preciso dizer que amei o local. Super indico.
24 Março 2023 11:29
Pude conhecer a cachoeira, e as praias, aproveitando bem todos esses pontos! ;
Não gostei, e ouvi reclamações de outras pessoas, sobre os altos preços cobrados pelas diárias das pausadas no local, isso foi desanimador!
Um detalhe, fiquei 3 dias em Rio das Ostras, na virada do ano, e paguei o valor de uma diária em Trindade!
Com exceção disso, um lugar que estive mais de uma vez, pelo TUDO que oferece!
08 Março 2023 1:14
A Cidade é uma gracinha, porém a pousada deixou um pouco a desejar no banheiro (porta papel higiênico quebrado e chuveiro precário). Cobrança de mantas, periodicidade de troca de toalhas e roupas de cama e recolhimento do lixo do quarto, achei desfavorável para um lugar de veraneio.
27 Março 2023 2:19
Hotel bem localizado, os quartos bem arrumado e limpo, perto da praia, café da manhã muito bom e os funcionários bem atenciosos.
18 Março 2023 9:49
Foi uma experiência maravilhosa, Amei cada detalhe. Top. Ambiente, café da manhã maravilhoso, quartos limpinhos. Show de bola, Vou voltar logo mais.
08 Março 2023 20:33
Excelente!
O local é lindo e o atendimento impecável.
Só elogios, já reservamos a próxima viagem.
04 Fevereiro 2023 22:30
Amei, lugar bem tranquilo, quarto limpo minhas cachorras foram bem recebidas, café da manhã ótimo.tem até Netflix kkkk Recomendo
28 Janeiro 2023 20:25
Excelente, fomos muito bem recebidos, tudo de ótima qualidade, sem contar as praias que ficam bem próximas a pousada.
16 Janeiro 2023 10:18
Pousada linda e aconchegante. Aquele lugar realmente de descanso que trás paz.
Café da manhã de tudo um pouco. Simples e perfeito.
Quarto limpo e super cheiroso.
A pousada é pra você esquecer dos problemas rs
AH, os funcionários são extremamente simpáticos e educados.
Sai com vontade de voltar
26 Novembro 2021 22:03
La e de difícil acesso pra carro, tem q ser
Bom de volante rsrs
Quando entramos no quarto um cheirinho maravilhoso de body spray/splash, Tinha dois bombons na cama. Dois copos que são brindes da pousada para os hóspedes.
Desde o momento que reservamos eles mantêm contato com a gente, manda vídeo explicando como chegar lá, o check-in e por link.
Nessa pousada é tudo mais por what.
Gostamos bastante, não tem barulho, tem uma varandinha ótima pra ficar sentado, café da manhã gostoso. O quarto e bem espaçoso, só
O chuveiro q poderia ser melhor, ele sai pouca água.
É próxima da avenidinha principal de trindade e próximo da praia. Gostamos muito
07 Novembro 2021 11:02
NÃO SE HOSPEDEM NESTA “POUSADA”!
Não indico essa pousada para ninguém, chegando na pousada estava sem energia, até que á funciona informou que as 11 horas a energia voltaria, enfim a culpa claro amor era dela, e sim da responsável da pousada que não foi honesta informando que estava com esse problema recorrente (segundo moradores e outros donos de pousada).
Mas não parando por aí, usando finalmente a energia voltou q noite fui tomar banho e o chuveiro não esquentava, reclamei claro e e trocaram a resistência, enfim ficou péssimo e continuou não esquentando, chuveiro se troca totalmente e não apenas a resistência, principalmente se tratando de uma pousada que recebe diversos hóspedes, e para finalizar a privada estava com vazamento no encanamento, enfim pessoal não indico essa pousada, na região tem outras melhores e com geradores para caso faltar energia!
De 3 dias, 2 ficamos sem energia!
Em nenhum momento a pessoa responsável quis resolver o problema de alguma forma, seja com devolução do valor ou devolução parcial, visto que o serviço não foi prestado!
30 Outubro 2021 19:18
Eu amei a pousada ela é bem aconchegante, o atendimento é sensacional, o pessoal são super educado, atenciosos.
Tive dois probleminhas, primeiro probleminha foi com chuveiro que não esquentava, e água sai bem espalhada, eu acho que é válido investiram nos chuveiros.
Segundo problema foi com o café da manhã, que eu tinha agendado para tomar café das 08: 00 as 09: 00 e quando cheguei na cozinha não tinha lugar pra gente se acomodar, a funcionária me pediu pra volta em 0: 10 que já teria um lugar pra gente se acomodar.
Bom tirando esses dois probleminhas, foi tudo de bom, eu amei, pretendo retornar, a pousada é muito linda, super limpa, organizada.
25 Outubro 2021 7:01
Foi incrível a experiência. O pessoal da pousada é super solicito e me deu suporte com muita agilidade desde o momento de cotação de valores até a viagem em si. O quarto estava SUUUPER limpo, tv a cabo boa, ar condicionado funcionando, tudo perfeito. Além disso, eles deram o melhor pra fazer os passeios que eu queria acontecer, vou voltar com certeza!
21 Outubro 2021 0:31
Não recomendo!
Nota 10 somente para as funcionárias do café da manhã, foram simpáticas, educadas, gentil e nos ajudou quando precisamos! Quanto as demais coisas, o acesso a pousada é ruim; chuveiro fraco; os colchões além de duros, na verdade eram dois colchões juntos de solteiro; quebrei meu pé e não tivemos suporte ou auxílio de ninguém com a mínima ajuda que precisamos, só as funcionárias do café da manhã que se preocuparam; os donos não dão um atendimento e conforto para os hóspedes, não fomos recepcionados.
04 Outubro 2021 14:43
Estadia maravilhosa, recepcão super atenciosa! Decoração do quarto impecável! Amei cada detalhe!
Café da manhã delicioso e mto bem servido!
Não vejo a hora de voltar!
01 Outubro 2021 18:14
Foi a primeira vez em Trindade, essa pousada é maravilhosa, quarto aconchegante, café da manhã maravilhoso, atendimento impecável, da para sentir a energia do lugar.
Super recomendo nota 1000000
29 Setembro 2021 5:35
Só passei raiva, fiquei 3 dias sendo que 2 não tinha energia, e ninguém nem se querer deu um parecer, meu quarto estava com o chuveiro gelado e a pia do banheiro vazando água, muito chateada de verdade, você viaja para relaxar e só passa raiva! Mandei msg para tentar resolver meu problema e eles nem se quer me responderam! Um absurdo
25 Setembro 2021 19:16
Experiência incrível, o local é super aconchegante, o atendimento nota 1000, sem dúvida alguma iremos retornar, muito obrigada a todas que fizeram da nossa hospedagem uma experiência incrível.

Até breve ️
24 Setembro 2021 4:20
Tive uma ótima estadia na pousada. Ótimo atendimento e preocupação em proporcionar uma boa experiência para o hóspede. Informações organizadas e fácil acesso aos responsáveis.
Localização boa, dá pra ir a pé até a rua central, e para as praias do Rancho e do Meio. Voltaria novamente.
23 Setembro 2021 16:46
Adorei os dias que ficamos na pousada. Quarto super limpo, roupas de cama, toalhas, tudo super limpo. Ar condicionado funcionando, camas e travesseiros muito confortáveis.
O acesso para a pousada é pouco dificil na primeira vez, mas como não conhecia Trindade, percebi que a Vila era desse jeito mesmo, meio apertado. Mas dá para fazer tudo a pé. Da praia do Meio até a porta do quarto da pousada foram 7 minutos andando.
Café da manhã maravilhoso, bem caseiro, uma delicia.
Com certeza, iremos mais vezes!
Obg pelo carinho!
23 Setembro 2021 4:20
Lugar muito, agradável, limpo, chuveiro e cama ótimos, fomos recepcionados pela Paula, uma pessoa Leve e amável!
Super perto da avenida principal e praias.
Sem contar o silencio pra dormir, café da manhã variado.bastante área verde e jardinagem impecável.
Resumindo, voltaremos concerteza!
11 Setembro 2021 5:25
A pousada é excelente da recepção ao atendimento dos colaboradores. O quarto que ficamos tinha tudo que precisávamos, ar condicionado, uma boa cama com travesseiros confortáveis, banheiro com água quente, frigobar e uma rede para preguiçá! Tudo perfeito. A Paula é uma pessoa incrível, nos deu várias dicas e indicação de passeio. Com certeza voltaremos.
31 Agosto 2021 3:21
Adoramos tudo. Pousada nota 10. As meninas do café da manhã muito educadas e atenciosas. Vamos recomendar. E já queremos voltar.
25 Agosto 2021 14:25
Tudo maravilhoso pousada limpa aconchegante Paula maravilhosa muito atenciosa fui muito bem recebida com uma carta é um
Mimo de aniversário café da manhã maravilhoso com direito ovo mexido feito pela maravilhosa Alessandra tudo ótimo
23 Agosto 2021 14:31
Falando primeiro da pousada, o atendimento é espetacular, café da manhã maravilhoso e tudo muito bem organizado e limpo, estão de parabéns! Fomos muito bem orientados em relação aos passeios e praias o que nos ajudou muito.

Em relação ao lugar dispensa comentários, muito lindo com muitas opções de praia para conhecer e desfrutar da natureza.

Com certeza voltaremos em breve!
16 Agosto 2021 17:49
Adorei o lugar e principalmente a limpeza. Dona Lucilei funcionária da pousada está de parabéns:) deixa tudo impecável!
12 Março 2020 20:05
Gostei do café da manhã, possui opções variadas de frutas, proteínas e carboidratos.
Possui limpeza diária e troca de toalhas e roupas de cama conforme datas estipuladas. Curti bastante. Mas a recepção para quem for fazer check-in após às 17h, não há ninguém no local. Melhor mandar mensagem avisando o horário de chegada e quem irá atender. Eu voltaria sim para essa pousada!
30 Março 2020 5:19
Gostei muito da pousada, local limpo, silencioso, café da manhã muito bom
Fiquei no flat.que tem uma pequena cozinha onde preparei as refeições
O único detalhe é que para pessoas que tem dificuldades de locomoção ela fica no alto.tem uma rampa de acesso
Voltaria a me hospedar com certeza
10 Março 2020 6:47
Pontos positivos: O quarto estava bem limpo e cheiroso. Ambiente familiar e com mt silêncio. Não tinha pernilongos. Café da manhã razoável e fazem ovos mexidos na hora. Roupas de cama e toalhas bem branquinhas. Funcionárias muitíssimo educadas.
Pontos negativos: troca das roupas de cama só é feita a cada 4 dias. Não há plantão na recepção e quando chegamos ficamos procurando quem pudesse nos atenter. Tinha moscas pousando nos alimentos do café da manhã assim recomendo comprar telas para proteger os alimentos. No segundo dia as toalhas q deixaram no quarto pareciam ser toalhas lavadas mas estavam cheias de cabelos. Levem sabonetes pois só dão sabonetinho no primeiro dia. É uma das pousadas com pior localização.

Em Trindade e Paraty não vi necessidade de reservar com antecedência pois fui em alta temporada e vi inúmeras pousadas com placas de "há vagas".
19 Janeiro 2020 18:37
Suites confortáveis, boa localização, cafe da manha ótimo. So achei desorganizado o check in. Demorou muito p liberar o quarto.