18 Outubro 2023 3:30
Fiquei apenas 2 noites, mas foi o suficiente para eu perceber que é um lugar incrível e 100% recomendado! Tem uma piscina formidável, no fundo tem uma lagoa, à tarde a quantidade de pássaros cantando é um concerto! Tem poltronas muito confortáveis ​​para sentar, por outro lado a sala tem o tamanho certo e é muito confortável. O café da manhã é muito bom! Eu tinha lido que não é muito variado mas tem muito mais do que eu esperava! É excelente e completo! As comidas e bebidas do local têm preços razoáveis, eles também estão fazendo uma sala de jogos para as crianças! Vai ser ainda melhor! Eu definitivamente voltaria!
18 Setembro 2023 1:33
Pousada maravilhosa e com excelentes funcionários.
Queria parabenizar o Clemil (não lembro o nome exato) mas ele é um excelente funcionário e um ótimo anfitrião.
Além de ter maravilhosas histórias e conhecer tudo muito bem ele super dá dicas de lugares e tudo mais.
Queria deixar registrado aqui também o excelente café da manhã da pousada, bem servido e tudo fresquinho.
Com toda certeza do mundo eu e meu esposo voltaremos.
Obrigada a todos os funcionários!
16 Maio 2023 8:27
Muito amáveis. Café da manhã rico. Bela piscina. Linda vista. Fotos exatas. -Visita: fev/2023-
02 Maio 2023 3:24
Muito bom. Os quartos são um pouco pequenos, mas confortáveis ​​e com uma varanda muito boa. A piscina é excelente. Café da manhã muito bom. Cada dia tem coisas diferentes. Todos os funcionários são muito simpáticos!
12 Janeiro 2023 12:49
Ótimo lugar, eu e minha família estamos adorando, lugar confortável, os quartos são limpos e aconchegantes, o atendimento por parte dos funcionários é muito bom, em especial o Sr. Clemil, atencioso, bem humorado, certo que voltaremos!
20 Dezembro 2022 1:18
Já vim outras vezes a essa pousada.mas dessa vez está ainda melhor! Piscina maravilhosa, atendimento nota 10, quartos perfeitos! Com certeza retornarei novamente!
18 Outubro 2022 17:51
Melhor hospedagem de Búzios sem dúvida! Local perfeito pra família ou amigos em férias na região.
01 Julho 2022 13:23
Hermosa posada con ricos desayunos, a una cuadra de la playa (muy tranquila).
La posada te ofrece sillitas de playa sin costo y toallas para llevar pagando 2 reales.
Todas las habitaciones tienen balcón con hamacas paraguayas, mesita y 2 sillas ademas de una heladera chiquita y en el baño hay un sistema para desplegar una soga para colgar la ropa húmeda.
La atención es excelente.
28 Maio 2022 2:16
Pousada formidável, quartos muito confortáveis e super limpos, piscina, lago, muita área verde. Local para relaxar e curtir com a família, café da manhã maravilhoso, funcionários excelente, muito prestativos e educados. Estacionamento exclusivo. Pousada a 150 m da praia da ferradura, e próximo das principais belezas naturais. Amamos, voltaremos com certeza e indicaremos. Obrigado a toda equipe.
20 Março 2022 6:29
Funcionários simpáticos, cordiais, ambiente mega agradável, acomodação pertinho da piscina que é maravilhosa, café da manhã bom, limpeza top, voltarei com certeza️
22 Março 2020 14:32
Hermosa posada. Super tranquila, habitaciones cómodas, riquísimo desayuno. Cerca de la playa. La visite 3 veces y volvería a elegirla.
21 Março 2020 14:47
Excelente pousada. Pasamos dias increibles alli. La piscina es divina, los desayunos muy variados y deliciosos, las habitaciones amplias y limpias todas con sus balcones con vista al jardin. Y los jardines divinos! Destacamos la atencion de los empleados y sobre todo de Clemil quien nos atendio cada vez que estuvimos cenando o pidiendo tragos en la barra junto a la piscina. A pocas cuadras de la playa de Ferradura. 100%recomendable!
13 Março 2020 18:35
The hot tub and sauna not working. No hot water or soap in the room's. No apparent English speaking and no courtesy vehicle or knowledge off. Overall a very tired Impression of the hotel. You had to take taxis everywhere.
11 Março 2020 17:40
Pousada com excelente localização, praia maravilhosa, muito boa para as crianças. O hotel dispõe de uma excelente estrutura para os hóspedes. Destaque para a caipirinha de maracujá preparada pelo barman Rafael Carvalho, nota 1000!
31 Março 2020 9:22
Sensacional, principalmente pela receptividade dos funcionários, que São sempre atenciosos e muitos cariosos com os hóspedes. O Sr. Casimiro do bar é fantástico. Parabéns!
11 Março 2020 17:43
Muito agradável, ambiente famíliar, café da manhã adorável e lazer garantido, bem perto da praia. Destaque a funcionária Rafaela, excelente recepção!
01 Março 2020 18:01
A pousada é boa e bem localizada, eu daria 3 a 4 estrelas se tivesse restaurante. Ao fazer a reserva pelo Booking não fomos avisados que não tem serviço de restaurante. O hotel serve sanduíches frios e pizza caseira até 20h, porém pedimos pizza as 19: 45h e o funcionário serviu com má vontade. Deixou a pizza queimar e ligou para casa do celular falando alto: "-não me esperem, não vou sair no horário hoje". Essa é a terceira vez que me hospedo aqui com a família e estou decepcionado. Edição: Hoje, no dia seguinte ao fato relatado fui procurado pelo Gerente Fábio, pessoa incrível, que não estava ontem no hotel devido a um treinamento. O mesmo foi muito agradável e atencioso e gentil, reconquistado o cliente. Além de nos explicar os motivos do fato ocorrido, ofereceu nova pizza, o que não aceitei, pois o intuito não é prejudicar nenhum funcionário. Dessa forma, em virtude da atenção da equipe, vou mudar a avaliação de 3 estrelas para novamente 4, pois o que queremos é sermos bem atendidos!
29 Fevereiro 2020 9:46
Limpeza, conforto, preço acessível, boa localização. Staff muito gentil e atencioso, com destaque para Pedro Felipe. Internet deixa a desejar e não pega bem nos quartos. Mas isso acaba sendo um ponto positivo para apreciar a vista da natureza ao redor.
14 Fevereiro 2020 8:28
Excelente atención, limpieza, desayuno completo y sobre todo, mucha tranquilidad. Pileta enorme y buenas instalaciones. Los empleados siempre bien dispuestos! Gracias por hacernos pasar unos días hermosos en familia.
07 Fevereiro 2020 12:24
Lugar hermoso, lo único que cobran por agua caliente para el termo. La posada muy linda y muy buena atencion
30 Janeiro 2020 10:16
Lugar lindo. Maravilhosoooo pra tirar foto. Voltaria várias vezes sem pensar.
Funcionários muito educados e atenciosos. Perto de tudo.centro.várias praias. Muito bem localizado.
Café da manhã top! Muito tranquilo.quartos top. Preço super tranquilos.
Algumas observações.wifi não pega nos quartos.piscina não é aquecida.janta somente pizza e lanches, porém você pode pedir comida pelo ippody.
18 Janeiro 2020 14:32
Comecando que é perto da praia da ferradura e de carro é rapido ir para o centro de búzios, tem piscina e lugar de pesca, vc acorda com passaros cantando, e um SI-LEN-CI-O mas é cheio, pra mim foi perfeito
25 Dezembro 2019 11:18
Estive na pousada de 23/10/2019 a 29/10/2019 e amei! A pousada é linda e os funcionários muito simpáticos e atenciosos. O café da manhã é bem servido e o quarto é grande e com varanda. Um lugar que mistura praia e natureza. Você acorda com passarinhos cantando. A praia da Ferradura fica bem perto, cinco minutos de caminhada. Ótima localização, perto do centro e das praias. Únicos pontos a melhorar são a qualidade da internet nos quartos e o bar da piscina oferece apenas lanches e pizza. Sentimos falta de petiscos. Mas mesmo assim os lanches são naturais e muito bons! Amei e pretendo voltar em breve.
04 Outubro 2019 11:25
Local super agradável, piscina grande, funcionários solícitos, café da manhã muito bom! Da pra ir a pé para a praia da Ferradura. Voltarei e indicarei.
16 Agosto 2019 1:01
O local é ótimo e os funcionários são bem atenciosos e preparados. É tudo muito calmo e passa uma tranquilidade enorme. A piscina é enorme e muito boa. Tudo aparenta ser um pouco antigo, mas muito bem cuidado e limpo. O café da manhã é bom. Almoço e jantar não possui, mas o lugar fica a uns 10 minutos de carro da Rua das Pedras e lá tem várias opções ou há também a opção do iFood. Fica a 5 minutos da Praia da Ferradura, que é ótima.
Tudo seria perfeito se não fosse por uma situação absurdo que ocorreu. No dia 26/06, no terceiro dia de nossa estadia, após limpeza do quarto, minha esposa ao mexer no travesseiro espetou a mão. Quando foi verificar havia uma agulha enfiada nele. Não há como descrever o quão absurdo é isso. Isso poderia entrar na cabeça de alguém, furar um olho e deixar a pessoa cega. E o pior, relatamos o caso a recepção, que ficou meio sem jeito e disse que ia relatar o caso. Saímos de lá dia 31/07 e nenhuma satisfação foi dada a gente. Não foi dado nenhum pedido de desculpas formal. Ficamos bem decepcionados com isso e nos fez refletir se realmente vamos querer voltar lá, o que é uma pena, já que adoramos o lugar.