03 Janeiro 2024 5:53
O que dizer dessa experiência? Péssima, me falta palavras para expressar tamanho arrependimento de estar neste lugar e o pior é ter contratado uma agência de viagens para me trazer aqui.
Vamos começar pelo café da manhã, com meia dúzia de opções, fomos a uma passeio de escuna que quase o negócio afundou após começar uma tempestade e tivemos que voltar, ao chegar no hotel pensando que entraria em um quarto digno pelo valor que pagamos e o quarto tinha sido usado e estava sujo, com toalhas molhadas, lixo no banheiro e cama bagunçada e para piorar sem energia, demoraram mais de 20 minutos para alguém vir limpar, enquanto isso seguimos molhados da chuva quase tendo uma hipotermia. E não para por aí, as 14: 30 após o banho e sem almoço subimos uns 200 degraus de escadas porque o nosso quarto era no último andar de baixo, chegando lá quase todo mundo desmaiando de fome e somente após 2 horas conseguiram fazer uma refeição que era apenas arroz e frango. Imaginei pelo demora que era melhor pedir um lanche para comer no quarto a noite, já o solicitei as 16h para entregar as 19h. E advinha o lanche foi entregue no quarto as 23h30, gelado e horrível, sigo nesse lugar ainda porque infelizmente a agência nos deixou passar por essa experiência horrível. Ao invés de um final de semana de descanso eu tive um final de semana de pesadelo. Não venham para este lugar!
27 Dezembro 2023 12:03
Vista linda do quarto, com praia particular bem gostosa, piscina.porém as escadas mata, principalmente para descer e subir com as malas, vi um elevador de cargas, porém desativado. Se esquecer algo no quarto já era. Terá q descer e subir as escadas.
07 Novembro 2023 19:42
A pousada precisa de melhorias a água do chuveiro sai pouca, ou fria demais ou quente demais, o ar condicionado não funciona direito, o quarto tem cheiro de bolor, as bebidas do bar é quente, o atendimento é bom, porém está faltando mais atendentes.
12 Março 2023 0:01
Tive um final de semana maravilhoso, fui muito bem recebido pelos funcionários que sao muito prestativo
01 Março 2023 18:23
Tivemos falta de água em um dos dias, mas é uma pousada boa, café da manhã simples, instalações boas. Compatível com o valor.
16 Março 2023 15:27
Infelizmente não muito boa! Muitas escadas para qualquer deslocamento dentro da pousada, tivemos goteira no quarto, barata, muitos pernilongos e banheiro mal conservado. Ar condicionado sem botão de controle e maçanetas das portas defeituosas. Os poucos funcionários se desdobram para realizar diferentes tarefas o que acaba impactando na qualidade do serviço.
09 Março 2023 2:53
Na pousada eu nunca fui, gosto de uma praia deserta que tem do lado, acho que poucas pessoas sabe que existir, um paraíso
04 Março 2023 2:59
A vista da da pousada é maravilhosa!
Tem restaurante que te dá comodidade de comer no local.
Então a pousada precisa urgentemente retirar a mobília de madeira dos quartos!
Uma sugestão seria instalar uma arara e duas prateleiras pois os quartos são úmidos dai tem um cheiro bem forte!
Levem repelente pois a pousada fica em meio a mata nativa!
Se for avaliar dentro da região O PREÇO DA ESTADIA supera as expectativas por está abaixo entre as demais que vi!
31 Outubro 2022 15:07
Sou guia de turismo local de Angra dos Reis RJ Ilha Grande eu super recomendo essa linda pousada pois eu hospedo meus grupos aqui pois tem uma linda vista do pôr do sol da baia da Ilha Grande Angra dos Reis venha conhecer.
29 Janeiro 2022 18:15
Sempre viemos de longe, cada vez melhor, Pousada espetacular, o Gilson com sempre bem prestativo
09 Janeiro 2022 22:17
Não voltaria.
Pousada precisa de reforma urgente.
Tivemos que trocar de quarto duas vezes, um o ar condicionado não funcionava, o outro o chuveiro não esquentava.
Lençóis e toalhas também precisam ser renovados.
Café da manhã fraco demais, pouquíssimas opções, no segundo dia a única opção de bolo acabou e não foi reposto, apenas nos foi dito que tinha acabado.
E mais outros pequenos pontos que fazem a diferença na hospedagem.
Pontos positivos: Funcionários simpáticos e solícitos, vista e piscina.
27 Dezembro 2021 18:36
Excelente, vista maravilhosa pra praia, só aconselho não levar muitas malas porque lá tem bastante escada, fiquei no "quarto andar" e não era pra cima como nos outros, era descendo. Mas tirando isso o local é incrível, piscina otima, tem churrasqueira, café da manhã MT gostoso. Eu amei
22 Dezembro 2021 3:30
A pousada precisa urgentemente de manutenção.

A vista, sem dúvida, uma das mais belas da Ponta Leste.
30 Novembro 2021 22:04
O atendimento dos funcionários da pousada é excelente mas a estrutura física deixa um pouco a desejar com pequenos probleminhas de manutenção, e a alimentação também não é das melhores a não ser o café da manhã que é top.
09 Novembro 2021 14:32
Boa localização com uma vista incrível, super indico.
Atendimento de primeira, lugar muito família
23 Outubro 2021 13:06
Infelizmente não foi das melhores, funcionários muito atenciosos, mas a estrutura do hotel deixou a desejar. Frigobar funcionando, mas enferrujado, quartos com muito mofo, colchão muito fino, localização muito distante do centro. Longe de tudo. Jamais indicaria a pousada a ninguém, tão pouco voltaria a este lugar.
16 Outubro 2021 15:02
Lugar muito aconchegante limpo de uma vista incrível pro mar comida maravilhosa e um atendimento satisfatório
10 Setembro 2021 13:35
Não me hospedei, mas a vista para Baía da Ilha Grande é show, é a enorme distância entre o continente e a Ilha.
20 Agosto 2021 13:29
Gostei muito e achei ótimo.
Se Deus me dar mais uma oportunidade
Eu vou de novo com a minha família
10 Agosto 2021 17:16
O lugar e paradisiaco, porem os dois quartos q aluguei possuia as seguintes discrepancias: nao possuia agua qiente no chiveiro, so funcionava uns tres canais aberto e quando mudava de canal a tv travava. Nao pegava internet e wifi no quarto e o cafe da manha tinha alimento velho.
07 Agosto 2021 7:31
Pousada abandonada cheia de infiltração e cheiro de mofo, tudo muito antigo. Uma decepção, as fotos devem ser muito antigas.
Único ponto positivo é a vista.
29 Julho 2021 11:18
Lugar bonito, bem conservado, quartos grandes, porém demora muito o atendimento para as refeições
25 Julho 2021 22:15
A vista é linda, a pousada é muito longe do centro, restaurante falta faltando alguns itens do cardápio Ex: camarão, televisão não estava funcionando eu que tive que ajustar, chuveiro não funcionava água quente
23 Julho 2021 2:37
Foi otima o material humano é a maior riqueza, mas na frente da pousada o mar beija o deck e desafia a qualquer outra da região que tem a melhor vista e o mar mais rico da ponta leste
21 Julho 2021 20:12
Alguns problemas de infraestrutura, no quarto de um colega o ar condicionado nao estava funcionando, almoço demora pra sair, wifi da piscina não estava funcionando, no mais a vista é maravilhosa
19 Julho 2021 2:04
Pousada super organizada.ambiente familiar uma vista linda do mar de Angra funcionarios atenciosos.
06 Setembro 2020 11:27
Excelente atendimento, bela vista de frente para o mar, os quartos e o restaurante são muito agradáveis. Entretanto, os canais de televisão e a conexão com a internet deixam a desejar, além de que, o sinal de celular oscila constantemente.