26 Outubro 2023 8:12
Não volto.
O quarto é aconchegante e bom café da manhã.
Mas péssima manutenção.
10 Setembro 2023 2:59
Lugar bonito
Vista linda
Café da manhã muito farto.
Atendimento da recepção nota 10
15 Agosto 2023 4:16
Local muito bonito com ótima paisagem e café da manhã regular, funcionários muito atenciosos, mas o dono não, nem um bom dia deu por educação. Local precisa de muita manutenção e limpeza, os quartos bem sujos, com mofo em várias partes parece realmente abandonado, banheiro muito sujo e com odor MT forte, toalhas brancas amareladas, área externa cheia de poeira e limo, avisos desnecessários por todo local dizendo que vai ser cobrado taxa a cada coisa que fizermos, reposição de toalhas e lençóis são pagos, mostrando realmente que a preocupação não é a higiene e limpeza. O local é bonito mas não voltaria a me hospedar lá, tem várias opções com melhores preços e avaliações. Obs: antes de eu me hospedar eu procurei referências e todas eram boas, não me atentei para as mais recentes, hoje olhando melhor vejo que as de um ano e meio pra cá vem caindo o padrão, então antes de se hospedar lá cheque as últimas avaliações, pois as fotos que eles mostram são antigas e a pousada não está no mesmo estado das fotos.
22 Março 2023 22:37
Muito bem atendida pela funcionaria Thamires recepcionista, cafe farto e pousada bm localizada.
24 Fevereiro 2023 22:08
Pousada muito boa quartos extremamente limpos e cheirosos com uma vista sensacional da cidade e das montanhas.com um café da manhã farto e delicioso não deixando a desejar em nada, há também um bar na piscina onde serve bebidas drinks e petiscos, ha também uma sala de bilhar ambiente calmo e tranquilo os funcionários são muitos simpáticos e solícitos ótima opção de hospedagem bem próximo do centro de penedo uns 3 min de carro e 8 min a pé irei retornar em breve estão de Parabéns
23 Fevereiro 2023 0:57
A pousada é limpa, bem organizada com quartos arejados e banheiros grande. O café da manhã é muito bom a piscina super agradável. Recepção cordial.
É fácil ir até o centro comercial a pé apesar do morro que tem que subir na volta.
03 Fevereiro 2023 19:30
Quarto amplo e aconchegante, café maravilhoso e funcionários atenciosos, mas cama é dura, só limpam o quarto se pedir, a piscina estava com a água ficando esverdeada, salão de jogos só tem sinuca e é mal iluminada e a sauna não funciona.
20 Janeiro 2023 6:27
Funcionários muito simpáticos, o café da manhã excelente, a piscina limpinha, o quarto muito bom também, e um detalhe anexo a pousada existe o bar do Leonardo (Léo) que atende muito bem é super dedicado e serve você no quarto da pousada se você quiser, se não tem um lugar super aconchegante a beira da piscina para você curtir.
22 Setembro 2022 6:18
Ao meu ver a área da piscina está abandonada.
Piscina estava suja, muito suja!
Uma das mesas aí redor da piscina estava suja de sangue e permaneceu durante os três dias que estivemos lá. Chuveiro elétrico para o frio de Penedo é quase uma piada (de mau gosto) higiene do banheiro deixou a desejar e caso vc queira solicitar toalhas secas, vc tem que pagar 10,00 a mais por toalha. A cama extra grande é ótima e o café da manhã é bom.
12 Junho 2022 5:11
Excelente custo-benefício. Equipe nota 10, café da manhã bem servido e variado, tudo limpo e vista maravilhosa!
06 Junho 2022 7:26
Excelente lugar para descansar! Ótimo atendimento da recepção, meninas muito atenciosas e muito dedicadas! Adorei!
07 Março 2022 21:58
Pousada muito agradável. Quarto e banheiro da suíte de bom tamanho. Café da manhã ÓTIMO. Gostei da área da piscina, local arrumado e com um bonito visual. Boa localização, dá para ir ao Centro caminhando.
15 Fevereiro 2022 18:34
Amei o lugar. O pessoal é atencioso, receptivo e amável. Ficamos num quarto de fácil acesso pra nossa família com uma vista linda da pousada e da paisagem.
14 Fevereiro 2022 7:09
Cama ótima, lugar super tranquilo, café da manhã muito bom. Funcionários muito educados. Ambiente simples mas acolhedor.
10 Fevereiro 2022 0:17
Passei 2 dias com minha família na pousada. Boa localização, mas não dá para ir ao centro a pé.
Quarto limpo, porém o meu tinha umidade e cheio forte de mofo.
Café da manhã bom, equipe bastante receptiva.
Piscina precisa de cuidados e sauna estava desativada.
03 Fevereiro 2022 21:50
Pessoas gentil, café da manha sempre tem opções de bolos maravilhosos em especial um de maça fora um pão caseiro de calabresa sem palavras.só não dou 5 estrelas pqu começa o café as 8hs, poderia ser mais cedo
17 Janeiro 2022 7:06
Me hospedei no dia 14/01/2022, no apto 05, banheiro imundo, teto do banheiro com mofo, quarto com 1 tomada p TV, o resto não funciona, Wi-Fi nem tente usar.o bojo da luz do banheiro cheia de mosquitos mortos, ou seja, nem retiram pra limpar o que vemos, imagine o que não vemos, porta não fecha.
Café da manhã muito bom e atendimento da LUANA muito bom e localização ótima, desceu já está no centro.
15 Setembro 2021 15:13
Lugar muito bonito de fácil acesso, estacionamento amplo, funcionários muito agradáveis e educados. Não tem salão de jogos e sim somente uma sinuca, moveis da piscina precisa urgente de uma manutenção, banheiro não tem porta sabonete nem porta toalhas que gera um pouco de incomodo, televisão realmente a cabo, pegando todos os canais, chuveiro mega quentinho, banheira boa, apesar de toda remendada rsrs, ficamos na suíte 05 nesse fim de semana. Não poderia deixar de falar do café da manha, local lindo e limpo, todo esterilizado, mas não tem opções, reposição demorada a ponto de faltar queijo branco, não sábado e domingo ainda tinha bolo mas na segunda nem o pão estava fresco. Copeira extremamente simpática
04 Setembro 2021 20:20
Lugar agradável, café gostoso, funcionários educados e simpático. Com a pandemia a higiene e bem controlada.
01 Setembro 2021 8:32
Aconchegante. Otimo atendimento. Cafe da manhã maravilhoso. Proximo ao centrinho. Pousada q traz paz, calminha. Pretendo voltar mais vezes
28 Agosto 2021 15:34
Paguei pelo melhor quarto e foi péssimo, hidro e box cheio de limo, chuveiro gelado sai do pouca água, péssimo não recomendo para ninguém pelo que paguei me senti lesada
27 Agosto 2021 12:47
A pousada é bonita, mas aparenta não sofrer nenhum tipo de manutenção. Posso fazer uma lista dos problemas que aconteceram nos dias em que fiquei no local! Banheiro cheio de limo, pia entupida, ventilador de teto quebrado. A ducha e a banheira são a gás; uma gambiarra que dá medo! No dia que chegamos a mangueira de um dos botijões estourou; um susto tremendo! Foi gás pra tudo que é lado. A ducha esfriava do nada; imagina isso num frio de 8°C. No dia seguinte, bateram na porta da minha suíte quase meia noite. Era um funcionário me intimando a retirar o meu carro de onde ele estava (atrás do carro da minha amiga que estava comigo) porque o dono viu pelas câmeras e iria “brigar” comigo. Como assim? ! Kkkkk. Eu expliquei que o carro era da minha amiga e ele insistia.onde já se viu tirar um hóspede da cama, porque o dono mandou. Me senti numa república. Fiquei de terça a sexta-feira e o meu quarto não foi limpo nenhuma vez. A desculpa dada, foi a pandemia. O que não faz nenhum sentido. Até porque os únicos funcionários de máscara, eram as moças da cozinha. Enfim, não gostei, não recomendo e não tenho vontade alguma de retornar.
20 Agosto 2021 11:40
A pousada atende a classificação de 3 estrelas. Ótima localização, ambiente acolhedor e agradável. Lençóis, toalhas, paredes tudo bem clarinho e mostrando a higiene impecável do local. Café da manhã maravilhoso, fresquinho, grande variedade de pães e bolos (produzidos no local) frios, sucos, frutas, acompanhamentos quentes tudo isso seguindo sempre um padrão de higiene impecável e de acordo com o momento atual que estamos vivendo. Atendimento e receptividade e obrigada a Jú que foi quem nos recebeu. Sugiro apenas que disponibilizem a venda de bebidas variadas no local pra consumo.
Estive em 07/08/2021.
29 Julho 2021 10:57
Atendimento excelente, ótima localização, vista para montanha, café da manhã muito bom. A pousada possui quartos grandes e linda decoração.
21 Junho 2021 2:23
Pousada Maravilhosa Atendeu todas as nossas expectativas, recepcionistas simpáticas principalmente a Jú, café da manhã top tudo muito bom. Voltaria com certeza
17 Maio 2021 4:42
Maravilhoso a Pousada Penedo House, atendimento excelente, confortável e uma vista maravilhoso, é de Deus. Natureza viva, vamos voltar em breve
13 Maio 2021 14:40
Parede com mofo, mais de 20 baratas no meu quarto, entrou inclusive na minha mala e tênis, precisei procurar outro hotel em Penedo de madrugada pra passar a noite. Recepcionistas educados e prestativos. Fizeram o cancelamento da minha diária sem problemas pelo ocorrido.
10 Maio 2021 9:39
Excelente lugar pra relaxar.
Recepcionista super educada e receptiva, simpática tá de parabéns Ju
15 Março 2021 22:26
Gostei pena que fui enganada pela atendente que fica de segunda a quarta feira paguei por uma suite super luxo e ela me deixou numa standart. Foi devolvido em dinheiro a diferença no final foi. Mas não pretendo voltar lamentável.
17 Março 2021 2:23
Boa pousada! Mas precisa de carro para se deslocar para o centro! Os quinhentos metros indicado no booking são quase o dobro! Rsss
02 Março 2021 23:32
Desde a reserva ao check-in achei excelente o atendimento. Funcionários extremamente educados.

Wifi funciona, mas é um pouco fraquinho.
Estacionamento grande.
Café da manhã excelente com ovo mexido, salsicha, frutas, sucos, pão, café, completo. Etc.
Quarto super espaçoso, confortável, tv com imagem boa e canais de tv a cabo. O ar condicionado é split, mas n gostei pq não gela da forma como eu gosto. O ventilador de teto que salvou.
Banheiro espaçoso, água quente a gás. Água limpa.
Tudo super limpo.

Recomendo.

Piscina grande, muitos lugares para deitar e tomar um sol. Sauna, sala de jogos e etc.

Eu particularmente adorei a piscina e o por do sol.
26 Fevereiro 2021 13:52
Aconchegante, suítes espaçosas e café da manhã delicioso com produtos fresquinhos. O local é de fácil acesso ao centro do Penedo e bem silencioso. Gostei. Espero voltar.
29 Janeiro 2021 19:03
Quando eu e minha mulher chegamos em Penedo tivemos uma péssima experiência com uma pousada, mas felizmente conseguimos trocar e viemos parar na Penedo House! Um lugar maravilhoso, aconchegante, com uma vista incrível e um preço super acessível. Com certeza nos hospedaremos mais vezes aqui.
23 Janeiro 2021 1:32
Ao tomar banho, o box transborda, não tem um bebedouro, só trocam as roupas de cama uma vez, cama desconfortável, fica na parte alta de penedo, sinceramente, não gostei, pelo valor, tinha que ter algo a mais.
05 Dezembro 2020 9:27
Lugar super tranquilo e aconchegante, uma pena que não pude ficar mais! Recepção incrível e café da manhã excelente! Funcionários super educados e receptivos! Pretendo voltar mais vezes! Pousada incrível.
01 Dezembro 2020 18:43
Já foi muito melhor.
Está meio que abandonada, escolhemos ir pra lá novamente pois quando fomos gostamos muito, mas desde o atendimento ao cuidado com o ambiente, a manutenção etc está deixando muito a desejar. Porta do banheiro nem tranca tem, vidro do banheiro transparente e da casa vizinha da pra ver tudo.
Mal pisamos na recepção e um filhote de morcego despenca do teto quase na nossa cabeça. Minhas filhas ficaram até brincando com bichinho
Espero que melhore
14 Março 2020 7:12
Não cumpriram o combinado pelo telefone, combinei de entrar00: 00 de quarta e sair 18: 00 de quinta contabilizando 2 diária, pois eu sei que a maioria das pousadas tem o horário de saída 12: 00, pois se foi combinado antes deveriam ter cumprindo, na quinta feira 13: 00 eu me divertindo na piscina com meus filhos e minha esposa fui orientado pelo parente do dono que eu deveria sair pois o quarto tinha sido reservado, pra 14: 00 de quinta aí fiquei sem intender pois foi combinado antes com eles minha saída às 18: 00, fui reclamar eles disseram que não podiam fazer nada pois era norma da pousada sair 13: 00, e só falaram que iam me dar um desconto na próxima, pensei até botar na justiça, mas deixei pra lá, em relação ao ambiente café da manhã e bom, a tv só pega os canais tradicionais, wi-fi ruim, piscina boa, paisagem bonita, banheiro: o chuveiro é difícil ficar temperatura que vc quer, hidro boa, quarto bom, não recomendo pois achei melhores no centro e mais em conta e tem outra perto da cachoeira de deus que parece um resort que serve café, almoço e janta com um preço muito bom.
16 Janeiro 2020 19:19
Se você quer ficar em um hotel perto do centro de Penedo, com conforto e bom preço, então você tem que ficar no Penedo House.
O hotel tem boa infraestrutura, funcionários educados e solícitos, wi fi bom, estacionamento grátis, café da manhã farto e uma vista pras montanhas sensacional.
O hotel não é perfeito, mas se você decifra os "macetes" tudo flui. O quarto que fiquei tinha chuveiro à gás, mas a água só esquentava se abrir a torneira ao máximo. O ar condicionado só gela depois de 2h de funcionamento e o secador de cabelo para de funcionar depois de 3 minutos funcionando direto, aí tem que esperar 30 minutos pra voltar a funcionar. No mais adorei tudo, recomendo e se eu voltar a Penedo não tenho dúvidas que vou me hospedar lá!
09 Janeiro 2020 0:30
Lugar muito aconchegante e tranquilo. Fomos bem atendidos. A cama é muito confortável e bem grande. Amamos o café da manhã, variado e farto! Só não está perfeito por causa da sala de jogos que está totalmente largada e sem cuidado. Nem ao menos tacos com pontas pra jogar sinuca foi possível usar. A sauna também deixou a desejar pois não tem saída de vapor quente suficientemente adequada para o espaço que é bem grande e integrado com a piscina. No mais amamos a vista e as instalações.
04 Janeiro 2020 12:38
Gostei vista otima, quartos estupendos mas sem almoço e sem café com comida vegana so tinha frutas para os veganos
05 Dezembro 2019 14:01
Muito insatisfeita com a pousada, pois me programei um mês antes, fiz a reserva direto com a pousada, e qd chegamos aparentemente tudo normal, mas a TV não tinha sinal e ficamos os 2 dias tv.ate pq não tinha mas quarto.as recepcionista muito atenciosa, mas não poderia fazer nada pq o dono estava viajando.tentou entrar em contato com elas querem se fosse feito uma devolução de algum valor, pq cortesia de uma tarde não ia me adianta, pq tô já que votar p trabalho e não tinha previsão de volta.ate hj ninguém nós ligou p dar uma satisfação.tudk muito simples, então o que não aconteça com. Vcs procurem para existem pousadas excelente no centro.
10 Setembro 2019 22:24
Impossível não me hospedar na minha próxima visita, excelentes instalações, próximo do Centro (íamos andando) e um atendimento top de linha.
5 estrelas são pouco.
20 Julho 2019 23:57
Lugar com uma vista linda, atendimento ótimo e café da manhã maravilhoso. Pontos negativos são: lugar mal cuidado, portas barulhentas, pouca opções de lazer e comida no frigobar.
10 Julho 2019 7:36
Ótimo atendimento da recepcionista (juh), muito atenciosa e prestativa, ambiente agradável e limpo, recomendo a estadia,
09 Julho 2019 19:02
Péssimo! Se pudesse, tiraria a estrela.

O lugar como um todo precisa de uma reforma. O teto do banheiro tinha uma infiltração com furo que pingava água. A limpeza do quarto também era ruim, o secador de cabelo tinha cabelo pendurado no fio e sujeira agarrada, a tampa do sanitário além de manchas do tempo, estava solta de um lado. As toalhas velhas e é cobrada uma taxa para trocar, no entanto, não tem nem onde estender a toalha e nem um sistema de secagem.
O edredom deixado para uso tinha manchas e cheiro de mofo.
O café da manhã é farto, porém os ingredientes são de baixa qualidade.