16 Outubro 2023 1:15
Ótimo lugar, pousada muito bem cuidada, café da manhã delicioso e muito próximo ao centro, recomendo muito pelo preço e pelo o que a pousada oferece.
12 Outubro 2023 10:50
Local incrível, o único detalhe foi a subida de acesso q está com o concreto um pouco deteriorado tive até um pouco de dificuldade pra acessar, tive q subir devagar pra não estragar o automóvel, não tem nem como pegar embalo, por ser íngreme
seria interessante ter uma subida legal para podermos pegar um pouco de velocidade e assim subir com mais tranquilidade.quanto ao restante nota 1000, recepção nota 1000, recomendo sem dúvidas nenhuma.
14 Setembro 2023 17:30
Lugar simples mas incrível!
O proprietário Jhonny super gente boa e muito prestativo, nos deixa muito bem a vontade.
Que Deus abençoe Jhonny!
24 Julho 2023 10:06
Excelente pousada, quartos, ótimo serviço, ambiente, tudo perfeito, mais do que o esperado pelo preço, custo benefício maravilhoso.
09 Março 2023 5:12
Gostamos de tudo porém na hora do café da manhã o controle da comida não foi muito legal.devem deixar o cliente a vontade, sentar na mesa que quiser e comer o que sentir vontade. Apenas nesta parte deixou a desejar.: (
24 Março 2023 15:45
Experiência incrível, pousada confortável, café da manhã gostoso, local espaçoso, animais acessíveis e o anfitrião muito solícito e simpático. Para crianças os animais são mágicos.
15 Fevereiro 2023 9:53
O lugar é bonito. Porém, o chalé poderia ser mais bem cuidado. Falta um pouco de capricho de modo geral.
Café da manhã varia cada dia, no primeiro dia poucas opções.
E en todos os dias poderia ter um pouco mais de carinho na confecção dos pratos, ovo por exemplo.
Tem lareira no chalé que ficamos mas não chegamos a acender.
O ar condicionado é bom.
Há bons canais na TV.
Wi fi é bom.
12 Fevereiro 2023 14:08
Um lugar maravilhoso e de total paz. Atendimento muito receptivo, café da manhã magnífico (com direito a ovos mexidos do galinheiro!). Apesar de não ficar no centro de Penedo, tem fácil acesso (inclusive diversas placas pelo caminho). Ótima opção!
18 Janeiro 2023 7:58
A pousada é simples, mas o quarto que ficamos era amplo e com lareira. Roupas de cama e colchões novos e uma ducha maravilhosa! Café da manhã bom. Há alguns animais criados soltos pelo local (cavalos, galinhas, pássaros) o que torna a experiência bastante especial. A piscina é linda! Os responsáveis são muito solícitos e atenciosos. A localização não é tão boa.fica um pouco distante do centro e dependíamos muito do carro pra nos locomover. Mas no geral o custo benefício e bastante justo!
09 Janeiro 2023 10:02
Lugar de difícil acesso se tiver chovendo fica mais complicado
Lugar ótimo para fazer retiro espiritual
09 Outubro 2022 20:32
Atendimento maravilhoso! O dono e os funcionários são diferenciados nota 10 limpeza nota 10 tudo maravilhoso obrigado! Voltarei com certeza!
28 Setembro 2022 1:32
Foi perfeito. Tivemos uma recepção maravilhosa, tudo com muito carinho e respeito. Nossa lua de mel nessa pousada foi o melhor presente que poderíamos ter ganho.
15 Agosto 2022 12:09
Tudo perfeito maravilhoso lugar paradisíaco quartos aconchegantes limpeza exelente café da manhã exepsional sem contar com a recepção do dono da pousada e dos bichinhos a maritaca chamada tática que toma café junto com os hospedes e a arara muito educada sem contar com o bud um cão super inteligente e ótimo anfitrião voltaremos com certeza recomendo sem dúvida nenhuma
27 Julho 2022 16:39
Lugar lindo, sossegado e integrado com a natureza. A pousada é maravilhosa. Os donos são receptivos é muito atenciosos. Os animais são o ponto chave, amei muito e voltarei sempre que puder.
28 Junho 2022 22:42
A Pousada fica em uma região bastante tranquila, com uma vista maravilhosa. Os proprietários são muito receptivos e amistosos. O café da manhã muito bom. O quarto tem um espaço excelente. Animais diversos que convivem muito bem com os hóspedes.
19 Junho 2022 15:28
Adoramos o lugar e fomos muito bem atendidos. A simpatia dos donos e a vista do quarto foi um diferencial.
17 Junho 2022 21:16
Café da manhã excelente, paisagem e os animais da pousada são umas fofuras. Espaço ótimo para crianças!
14 Junho 2022 16:20
Experiência única! Ótimo atendimento, recepção e hospedagem! Tudo muito limpo e higienizado! As acomodações são muito confortáveis! Voltaremos com certeza!
26 Maio 2022 23:26
Lugar ótimo para descansar, anfitriões atenciosos, café da manhã com produtos frescos, recomendo
22 Março 2022 3:46
Que lugar lindo! Para quem gosta de contato com a natureza, dos animais vai adorar conhecer a pousada, o quarto que fiquei era muito organizado, tinha uma vista belissima. O funcionário André e equipe foram muito simpáticos conosco em toda estadia, só tenho a agradecer!
01 Março 2022 15:08
Sensacional, os anfitriões são pessoas super simpática. Super recomendo. Top demais. Café da manhã maravilhoso. Amei.
15 Março 2022 4:40
Lugar incrível!
Administradores e funcionários muito legais, acessíveis, prestativos, enfim. É certo voltarmos.
06 Março 2022 7:39
Lembra um hotel fazenda. A vista da varanda é um verdadeiro mirante. Os quartos são espaçosos, limpos e bem arrumados. O café da manhã é servido diretamente na mesa. O cachorro Body e a arara Léo são 2 atrações a mais. A pousada possui ainda uma bela Capela, pés de fruta, um campo de futebol que serve de pasto para um cavalo e galinhas, patos e perus. Há ar condicionado, TV a cabo e lareira nos quartos.
05 Março 2022 3:05
Amo! Frequento muitos anos, desde noiva, agora vou com meus filhos! Sempre acolhedora, tudo limpo organizado.
24 Fevereiro 2022 20:27
Lugar agradável, boa hospitalidade. Café da manhã muito gostoso. Animais, piscinas, muito verde (para quem gosta). Quartos limpos e bem amplos. Voltarei novamente com certeza!
13 Fevereiro 2022 1:44
Pessoal bem atencioso, café da manhã bom, churrasqueira liberada para o uso dos hóspedes. O visual dos arredores é ótimo, 1 Só falta reformas pontuais em um ou outro quarto.
08 Fevereiro 2022 18:41
Um pedacinho do Céu! Lugar de paz, recepção carinhosa, funcionários excelentes, donos atenciosos, café delicioso. Enfim, não deixou nada a desejar. Super indico ️
05 Fevereiro 2022 2:07
Ambiente familiar! Refúgio para ver a natureza! Lugar incrível, extremamente confortável! Os funcionários fazem a gente se sentir em casa! Que Nossa Senhora abençoe este lugar maravilhoso! ️️️ Eu com certeza irei voltar lá para ficar mais dias! Preço muito justo!
Só aconselho ir de carro ou então pegar número de táxi da região, é bem alto e quem não está acostumado a andar pode perder o fôlego
#Ireinovamente! ️
21 Janeiro 2022 4:53
Segunda vez na pousada.
E como da primeira vez, o ambiente, os proprietários, nos fazem sentir como se estivéssemos em casa.
Experiência que pretendemos repetir sempre que estivermos na região.
20 Janeiro 2022 22:16
Lugar incrível, uma paz maravilhosa. Gostei muito, só senti falta de mais variedades no café da manhã mas isso não tirou e não diminuiu em nada a minha alegria de ter escolhido me hospedar nesse lugar
24 Dezembro 2021 21:57
Que pousada maravilhosa. Lugar lindo, quartos confortáveis, recepção maravilhosa e café da manhã incrível. Super recomendo. Vou voltar com certeza.
21 Dezembro 2021 23:57
Ótima vista!
Ótimas acomodações!
O dono é bem receptivo.
Deve um pouco na acessibilidade!
Não fica muito longe do centro de Penedo, mas é uma subida relativamente alta, pra quem não está de carro.
10 Agosto 2021 2:24
Lugar bonito, muito bem recepcionado, espaçoso, bem estruturado!
O diferencial é a localização, que faz bem à visão e para o espírito!
21 Junho 2021 11:01
Maravilhosa! Ambiente familiar e hospitaleiro, me senti em casa! Quartos limpos, aconchegantes com uma vista linda! Café da manhã caprichado! Voltaremos com certeza!
28 Março 2021 11:48
Ótimo local para hospedagem em família. Donos simpáticos, ambiente agradável e com um ótimo café da manhã.
21 Março 2021 13:03
Foi ótima lugar lindo e aconchegante ponto negativo é que os hóspedes não podem consumir alimentos e bebidas na beira da piscina que não sejam compradas na pousada.
02 Março 2021 5:54
Pousada com ambiente muito agradável, quartos e ambientes limpos.e uma vista maravilhosa.
Dione nos recepcionou muito bem.
Voltaremos mais vezes com certeza.:)
24 Março 2021 19:28
O acesso não é dos mais bonitos, mas a estadia compensa. Lugar tranquilo e próximo ao centro comercial de Penedo, de carro da menos de 5min para chegar. Café da manhã excelente, e equipe de funcionários bem simpáticos.
13 Março 2021 17:05
Ambiente tranquilo, animais silvestres, muito arborizado, fica num lugar muito alto da cidade e um pouco longe do centro, tem que vir de carro, atendimento cortês dos empregados e bem amistoso por parte do proprietário, café da manhã essencial.
13 Dezembro 2020 20:32
É um lugar muito tranquilo e nível campestre. O dono da pousada é uma pessoa bem simpática e o seu "Cão de guarda" conquistou a mim e o meu marido. Recomendado para casais.
03 Novembro 2020 21:18
Pousada maravilhosa. Sem defeitos. O dono é super simpático. As meninas que trabalham lá tbm são. Pousada com vista linda e piscina bem grande. Tudo limpinho. Amei a hospedagem e pretendo voltar.
30 Junho 2020 16:00
Local tranquilo, bem cuidado, ambiente familiar. Pet friendly. Piscina grande, vista do quarto muito bonita. Café da manhã bem simples.
25 Março 2020 16:10
Passamos 6 dias nesse lugar maravilhoso. Quartos aconchegantes! Café da manhã delicioso! Super recomendo.
27 Janeiro 2020 15:30
Foi u.a das melhores pousada que me hospedei pois os funcionários são ótimos atenciosos e as instalações são excepcional o café da manhã me levou de volta a cada da vovó kkkk aquele bolinho de chuva é simplesmente maravilhoso.
22 Janeiro 2020 4:47
Indico sem pensar duas vezes. Ambiente super acolhedor, recepção maravilhosa. Ficamos muito a vontade. Local simples e aconchegante. Volto com toda certeza.
09 Novembro 2019 12:33
Tudo perfeito, tem, mais de cinco anos que sempre fico lá, agora com a gestão do proprietário ficou melhor, Dione é super gente boa.
26 Outubro 2019 8:43
O Dono e Sra do Café da manhã, são espetaculares.uma simplicidade única.voltarei, pois me senti em casa.
12 Outubro 2019 11:35
Passamos um final de semana maravilhoso lá, fomos eu e meu esposo com duas crianças que ficaram super avontades pelo ambiente da pousada.
Simplicidade e conforto
Café da manhã maravilhoso, donos super agradáveis. De carro fica bem próximo da cidade, sim tem uma rampa para entramos na pousada, mas que não tem nada de mais se o motorista tiver atenção no que está fazendo.
Parabéns e sim quando voltar a cidade ficaremos lá.
02 Outubro 2019 11:26
Pousada afastada do centro de Penedo, com uma paisagem fenomenal, quarto limpo e arejado. Piscinas grandes com uma vista panorâmica. O responsável pela pousada o Sr. Jonny é uma simpatia de pessoa, e os mascotes da pousada são uma graça, um cão e uma Arara. Assim que tivermos uma oportunidade iremos voltar!
24 Setembro 2019 23:31
Localização muito bacana em Penedo o quarto que fiquei dava para ver Resende os proprietários são muito atenciosos
18 Setembro 2019 0:47
Excelente
Desde a recepção todos muito atenciodos e prestativos
Tivemos um problema com o site de reservas coletivo e prontamente foi resolvido pela pousada!
Em breve estaremos de volta
30 Agosto 2019 21:29
Excelente <br/>Tudo perfeito <br/>Próximo a tudo de penedo e ao parque Nacional Itatiaia. <br/>Proprietário excelente pessoa.
23 Julho 2019 14:50
Ótima pousada. <br/>Lugar perfeito para descansar e aproveitar o melhor de penedo <br/>Quarto ótimo, piscina maravilhosa <br/>Café da manhã maravilhoso<br/>Funcionários extremamente educados e muito receptivos. <br/>Atendimento de ótima qualidade. <br/>Super indico <br/>Quando voltar a penedo certamente será minha primeira opção para uma nova estadia.
09 Julho 2019 3:06
Estive lá e sem duvidas vou voltar. A pousada foi alugada temporariamente e infelizmente os antigos inquilinos só visavam o dinheiro fazendo com que a pousada tivesse passado temporariamente por um momento ruim. O dono já está comandando novamente e tudo está maravilhoso. As roupas de cama extremamente cheirosas. O dono e funcionários simpaticíssimos, fazem você se sentir tão mais tão bem. Indico e voltarei. Fiquei triste em ler tantos comentários negativos, porque de fato a pousada hoje está muito aconchegante. Limpinho, tudo funcionando, muito organizada. Não tinha vontade nem de vir embora.
29 Junho 2019 12:07
O lugar é lindo e aconchegante, o dono muito simpático e solicito, bom lugar para
Descansa.
22 Junho 2019 12:13
Lugar maravilhoso.aconchegante mesmo frio.entrei na piscina com minha família.tudo organizado.cafe da manhã exelente.pretendo voltar.
20 Fevereiro 2019 23:41
A pousada possui uma ótima estrutura, porém peça muito no atendimento e serviços básicos. Falta recepcionista e a piscina estava suja!
20 Agosto 2018 3:57
Estive na pousada no final de semana do Encontro de Motociclistas com a família, alugamos duas suítes e estamos totalmente insatisfeitos.
Desde o primeiro contato por telefone até o momento do check-out, casal de donos não fizeram questao nenhuma de serem simpáticos, cara amarrada e respondendo mal.
Não foi passado no momento da reserva que as suítes com aquela bela vista para as montanhas tinha preço diferenciado, pelo contrário o rapaz falou que todas elas tinham a msm vista, chegamos lá na varanda não tinha vista nenhuma, pois um monte de mato atrapalhava a visão.
Roupa de cama totalmente diferente das fotos, edredom velho e antigo, falei que tinha alergia se poderia arrumar outro, to esperando ate agora uma resposta. Tempo chuvoso pano de chão de entrada todo molhado, pedi outro to esperando até agora.
Portas fechavam, pra abrir grande dificuldade.
Ar condicionado, ventilador e lareira (sem a madeira) nao funcionavam.
Cafe da manhã totalmente diferente das fotos, coisas básicas (achocolatado, danone, biscoito, bolos CASEIROS, suco de laranja somente no ultimo dia) não tinha, cobraram diária do meu filho de 4 anos e nao tinha nada que ele pudesse comer e brincar da idade dele. Piscina totalmente sem manutenção, suja demais.
Luzes na área externa não tinha, somente um refletor que nada adiantava, escuridão horrível, luzes da sala de jogos queimadas, esperando até hoje ele trocar, pois ia trocar no dia seguinte.
Acesso a pousada horrível, nenhum momento falaram isso, ladeira enorme com uma curva, tempo chuvoso, cheio de barro, haja carro pra aguentar.
Pousada sem manutenção, sem funcionários, nao recomendo pra ngm! Deram sorte pra encher o cofre de dinheiro nesse final de semana do evento, porque não era nem pra funcionar.
26 Julho 2018 0:36
A pousada é muito bonita, o quarto é amplo, a cama é boa e a vista espetacular. Faço dois comentários, com o objetivo de contribuir para a melhora dos serviços da mesma. 1- A pousada é muito rígida em oferecer um check in antecipado ou um check-out tardio. Embora seja o direito, e as regras estão claras no site, por cortesia, para agradar seus hóspedes é algo que poderia ser oferecido quando os quartos estiverem disponíveis. 2- A utilização da lareira que ao perguntar, foi dito pelo administrador/ proprietário que não tinha o funcionamento porque não estava frio. Quem deve saber se está ou não frio deve ser o cliente. Me pergunto se num dia que acharem que não está quente se o Ar condicionado não poderia ser lidado. Mas no cômputo geral a pousada vale muito a pena.