10 Novembro 2023 11:19
Hotel é bom, eu gostei. Café bom, possui estacionamento, espaço com piscina e churrasqueira. Precisa apenas melhorar a qualidade da Internet.
07 Novembro 2023 10:19
Só tenho elogios pra fazer, foi uma experiência muito legal, me senti num ambiente familiar, os funcionários me atenderam super bem como se já fosse da casa a muito tempo. Café da manhã super legal, nada sofisticado, porém feito com muito carinho. Tudo limpinho, suítes, áreas comum, hall, piscina churrasqueira etc. Os preços acho que acompanham os da região e as porções são bem generosas o que suaviza o preço, se bem que, a pousada oferece estrutura para fazer seu próprio lanche. Localização relativamente perto das praias e depois que se conhece o local fica mais fácil ainda.
Super recomendo.
Agradeço ao Thiago, Aline, Daniele, Raquel, Lu, Marilene, Yan, mineirinho (me desculpe se esqueci de alguém). E o incansável João Pedro, que se virou nos 30 pra me arrumar uma dose de Gin rsrs, enfim. Todos muito simpáticos, atenciosos
Mais uma vez agradeço a todos pelo acolhimento. ABS.
03 Novembro 2023 18:17
Estive na pousada dos dias 02/11 a 04/11 minha experiência foi ruim… tivemos problemas com o quarto assim que chegamos, ar condicionado não funcionava e nem o frigobar, pedimos a mudança de quarto nos foi reportado que por conta do feriado a pousada estava cheia, ok entendemos, chamaram um técnico para tentar resolver o problema e nada, falaram que no dia seguinte o eletricista iria resolver… ok entendemos mais uma vez. Ficamos o dia todo fora no passeio e quando voltamos cansados ainda estavam mexendo no quarto, tivemos que tomar um banho rápido e nem descansamos para o Tecnico arrumar e asinha? Sem sucesso. Uma viagem para descansar que a experiência não foi legal. Infelizmente nota baixa para hospedagem. Não recomendo.

Fizemos o passeio com a empresa parceira Acqua trip e conhecemos o restaurante Arcanjos ambos impecáveis.
01 Novembro 2023 2:22
Funcionários sempre atenciosos, excelente Ian também fala espanhol, localização próxima à Prainha que é um dos mais belos cafés da manhã. Pousada limpa e muito agradável
28 Outubro 2023 19:48
Péssima experiência! Chegamos no domingo deixamos as malas e formos para praia… voltamos para fazer o checkin e descansar, nos colocaram em um quarto bem próximo a área da piscina e da recepção, quando deitei para descansar começou um som super alto e muita conversas e gritos, nada mais era do que uma festa feita pelos próprios funcionários, sai do quarto e fui procurar um responsável no caso veio o rapaz da recepção que o mesmo estava na festa e me falou que a minha hospedagem foi um engano que não era pra ter Ninguém naquele dia na pousada, perguntei como seria resolvido o meu problema e nada foi resolvido… a festa deu continuidade até mais de 23: 00 da noite, um completo descaso com o hóspede que não estava lá de graça pois paguei e muito caro… me senti inconveniente eu que estava errada no caso né… sem falar que um café da manhã com pouquíssima opções, sem problemas quase nada haaa e sem falar que existia taxas e normas para tudo (no caso para hóspede né) para os funcionários pareciam que estavam na casa deles… sem o mínimo de profissionalismo. Resumindo estava exausta e sem o mínimo de paciência para brigar pelos meus direitos, sai na quarta e prometi nunca mais voltar naquele lugar que fui super destratada e sem o mínimo de respeito, apenas um desabafo. Nem precisa me responder pois sabem muito bem do que estou falando pois a ‘EQUIPE’ estava toda reunida lá fazendo uma confraternização antecipada (não estou reclamando da festa deles) apenas feche a pousada para não incomodar quem não tem nada a ver com a festa deles.
27 Outubro 2023 22:35
Otimo, quartos aconchegante, ótima localização próximo a todas as praias, vista linda, as meninas da cozinha uma simpatia
Pessoas da recepção super educados, achei incrível, pois podia fazer churrasco, e levar bebidas e alimentos, oque nos ajudou muito no custo, tudo muito limpinho, parabéns
27 Julho 2023 0:23
Ótima experiência. Gostamos de tudo. Atendimento é mil.
Ao chegarmos fomos bem recebidos, os quartos são limpos e confortáveis.
São arejado e não cheiro tem mofo.
A internet pegou bem.
O café da manhã é farto, com todas as opções que um bom café deveria ter.
Piscina linda e a localização e ótima, perto de tudo e ainda tem vista. Amamos
25 Julho 2023 22:44
Fomos muito bem recepcionados, pessoal muito atencioso.
Super recomendo.
Nada melhor que aproveitar alguns dias, e sentir bem.
Voltaria concerteza!
Só agradecer.
17 Julho 2023 3:12
Pousada sensacional! Foi a nossa terceira estádia e sempre nos surpreendemos. Quartos ótimos, bem arrumados e com vistas muito bonitas. Cardápio excelente e com refeições a um otimo custo. Area de recreação enorme, piscina grande e tem até pebolim e sinuca sem dúvidas vamos voltar muitas outras vezes, pq alem de tudo, somos muito bem tratados por TODOS os funcionários. ️
07 Julho 2023 1:10
Fui com minha família passar o feriado de Corpus Christi e super recomendo, estou simplesmente encantada com a Pousada!
* Funcionários atenciosos, gentis e simpáticos.
* Acomodação limpa e aconchegante.
* Café da manhã maravilhoso.
* Restaurante com uma comida caseira de primeira.
* Passeio de buggy top demais.
Parabéns, com certeza com esse atendimento o retorno é certo
11 Março 2023 9:51
Pousada aconchegante. Ela fica no topo da ladeira, então vir a pé fica cansativo. Mas se vier de carro ou moto, super tranquilo. Não é perigoso, a vista é linda. Tudo muito arrumado e caprichado, adorei.
31 Março 2023 23:05
A pousada é muito aconchegante e limpa, mais o diferencial é o atendimento.já me hospedei em várias pousadas e hotéis, nenhum melhor que esse no quesito atendimento. é dos meninos da recepção a cozinheira, são maravilhosos.encantada!
21 Março 2023 19:17
Escolhi a melhor suíte da Pousada para eu e minha família. Esta suíte continha uma banheira de hidro massagem, porém, a mesma não estava funcionando. Isto era de conhecimento dos colaboradores e da gerência e ninguém nos comunicou na chegada ao Hotel. Depois de ficarmos tentando ligar e desperdiçar muitos litros de água, decidimos perguntar ao funcionário da recepção e o mesmo informou que era de conhecimento e que realmente apresentava defeito. No dia anterior a nossa saída informei a pessoa da recepção que gostaria de conversar com a gerente Aline. No dia seguinte a gerente não estava, bem como, não permitiu que os funcionários informassem o nº de seu celular. Então minha reclamação está por conta da desonestidade, falta de transparência e coragem da gerencia em assumir o problema e de alguma forma, oferecer algum ressarcimento. Eu honestamente esperava por algum abatimento na conta, uma vez que paguei a mais pela banheira e não tive o serviço. Não queria um abatimento de 50%, não queria nenhum exagero só o justo. Se o justo fosse R$ 20, não teria problema, só queria o justo.
Outro ponto importante de melhoria, é que a janela acima da cama do casal, dependendo da chuva ela tem algum defeito que permite infiltração de água. Em um dos dias, tivemos goteira em nossas cabeças. A cabeceira e um dos criados mudos, bem como a cortina, apresentam desgaste / mofo por chuva, ou seja, é um problema antigo. A pia do banheiro é mal dimensionada e acaba por provocar escoamento de água no chão do banheiro, ficando o banheiro uma nojeira. Então, muito me impressiona uma pousada que oferece este tipo de serviço em sua principal suíte, onde há uma gerente omissa e injusta.
11 Março 2023 5:36
A hospedagem é mal localizada. Fica no alto do bairro e os veículos, inclusive táxis e uber, reclamam da subida. Alguns cobram 20,00 só para subir. A vista não compensa, pois as praias estão longe para contemplação. A cidade é pouco arborizada e suja. A pousada em si é boa. Os quartos são limpos e há preocupação ambiental. A piscina é pequena, mas as acomodações são agradáveis. Não há comunicação direta dos quartos com a recepção. O café da manhã é feito com carinho. Os funcionários são amadores, precisam de capacitação tanto no atendimento, quanto nos serviços. Os proprietários parecem não acompanhar de perto, e os funcionários ficam sem referência, inclusive discutem com frequência diante dos hóspedes. Os funcionários têm muita boa vontade, mas não têm formação adequada. Mão de obra é difícil em nosso país. Muitas pessoas preferem o caminho mais cômodo. Eu e minha família tivemos alguns aborrecimentos com a tentativa de exploração aos turistas o que nos fez concluir que Arraial do Cabo é praia ideal para passear, não para se hospedar. E cheguem cedo. E perguntem tudo antes. Na volta para casa, tivemos uma decepção com um funcionário da recepção que até então nos tratava com amizade. Ele pediu o taxi e ele mesmo combinou o preço com o taxista. O motorista chegou, não ligou o taxímetro e, questionado por nós no meio do percurso anunciou o valor da viagem. Dentro do veículo o mesmo motorista entrou em contato com o funcionário reclamando de nossa família, pois estávamos questionando o preço e o motivo do taxímetro não ter sido ligado. No “viva voz”ouvimos o até então simpático recepcionista recomendando: " Então fala para eles irem de ônibus". Que decepção! Como será bom quando as pessoas se colocarem no lugar umas das outras, especialmente quando elas mesmos necessitarem de algum serviço justo.
08 Março 2023 13:50
TÊM QUE SOLICTAR PRA LIMPAR QUARTO, TROCA DE TOALHA OU LENÇOL SÓ APÓS DOIS DIAS SE PEDIR ANTES PAGA 25 REAIS NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM
10 Janeiro 2023 9:00
Excelente pousada, ótima localização. Quartos muito bons e tem um diferencial que tem uma excelente cozinha.
31 Dezembro 2022 10:12
Primeiro q não fomos avisados da graaande subida na entrada, chovendo o carro não sobe. Tive um preju de 600 reais no carro. Os atendentes deixam a desejar. Fraco, não volto e não recomendo.
11 Dezembro 2022 8:59
Primeira e última vez, além de ficar em um morro isolado de tudo e nenhum uber sobe, a proprietária parece estar fazendo um favor em receber o hóspede, arrogante e oportunista, esfola os turistas e estraga o bom trabalho dos funcionários. Foram 2 noites sem dormir, porque a cama parece infantil, chuveiro elétrico gelado ou pelando, quarto estilo "casa velha" e fedendo a mofo, há muitas opções melhores na região. É silada bino, fuja!
25 Novembro 2022 6:40
Adoramos! O primeiro atendimento com a Isabely foi show de bola, quero agradecer a toda equipe, estão de parabéns! Voltaremos em breve e recomendo.local limpo, aconchegante e familiar. Saudades!
21 Setembro 2022 22:08
Ótima pousada!
Nada a reclamar.
Só tem o detalhe que, apesar da ótima localização para ir andando pra prainha e praia dos anjos, a subida é considerável pra chegar na pousada.
Dou nota 10!
07 Setembro 2022 22:21
Pousada maravilhosa com funcionários muito simpáticos e atenciosos. Fiquei 4 dias com a minha família e voltaria mais vezes! ️
28 Agosto 2022 4:17
Achei maravilhoso o local e o atendimento funcionários super simpático café delicioso.adorei e voltarei em breve.abraços em todos
01 Agosto 2022 16:46
Pousada é bonita, atrativa para turistas, porém os quartos com necessidade de muitas melhorias. Chuveiro não aquele, vazamento de água no box. Quarto com um odor de estranho, mesmo após a limpeza. Café da manhã simples, mas falta muitas coisas. Tinha reservado 6 dias e no 3 dia fui embora pois nada melhorou. A gerente è simpatica, mas não tem funcionários, tem somente uma moça muito disponível. A gerente leva a família dela para ajudar a cuidar. Super estranho, pois parece que ela da folga para as pessoas para ela poder levar eles todos para lá. Só valeu a pena pq as praias são ótimas. Incríveis. Mas não indico essa pousada novamente
17 Julho 2022 0:36
Horrible experience! Stay away from this hotel, there are so many nicer ones in Arraial do Cabo. They gave us a room where most of the furniture was broken, towels were rather rags, and the bedsheets were stained in large blood spots, visible under black light. The bathroom was moldy and a long black hair was greeting us from the rim of the toilet. The manager was the rudest and most unfriendly we ever experienced and literally threw us out of the hotel upon our complaint and request for a different room (they were by far not booked out). This house is a shame for hospitality.
12 Julho 2022 4:36
Foi bem legal as praias são tão lindas e a agua é limpa tirando os quartos eles são muito pequenos mas o café é esselente recomendo
08 Julho 2022 12:02
A pousada e bem aconchegante, os funcionarios todos simpaticos e prestativos. Único ponto negativo e o morro para chegar na pousada
05 Julho 2022 6:40
Apaixonante a pousada é uma graça, desde os quartos, café da manhã delicioso com uma vista incrível, atendimento das meninas nota 10! Nos deixaram totalmente a vontade e deram total apoio a todas as dúvidas e deram dicas sobre passeios, já indiquei para amigos e pretendo voltar em breve
03 Junho 2022 16:37
Primeira e última vez, além de ficar em um morro isolado de tudo, a proprietária parece estar fazendo um favor em receber o hóspede, arrogante e oportunista, estraga o bom trabalho dos funcionários. Foram 2 noites sem dormir, porque a cama parece infantil, chuveiro elétrico gelado ou pelando, local estilo "casa velha", há muitas opções melhores na região.
21 Maio 2022 14:31
A pousada é limpinha, não há muito luxo, uma boa piscina e no todo, é até bonito. O atendimento é muito bom, funcionários simpáticos e prestativos. Algumas coisas deixaram a desejar, como por exemplo no café da manhã hospedes entrando sem camisa. Pode até ser uma cidade praiana, mas não foi elegante ou educado por parte dos hóspedes. Por fim a pousada poderia ter essa postura como uma regra. Na piscina, tem churrasqueira, muito top você poder reservar para fazer um churrasco com amigos ou família, mas para quem esta nos quartos do mesmo andar, o som utilizado atrapalha um pouco no sossego de quem quer silêncio. No banheiro do quarto que fiquei, a mangueira do ar condicionado tem escape no Box, até aí não há problema mas poderia ser uma mangueira em que a água gelada não caísse na ge te enquanto tomamos banho.rsrsrs enfim, é uma pousada bonita, serve muito bem para quem quer apenas descansar e logo pela manhã sair pelas praias e mergulhos!
17 Maio 2022 17:18
Ambiente lindo e charmoso, funcionários receptivos. Refeiçao e café da manhã deliciosos. Quarto econômico limpo, cheiroso e confortável.
15 Maio 2022 7:52
Nada a reclamar, passei minha lua de mel nesta pousada e fomos super bem atendidos e bem tratados pelos funcionários, café da manhã gostoso e piscina e sinuca fizeram a diferença, ficamos muito satisfeitos
09 Maio 2022 3:28
A pousada é bem cheirosa o quarto e os móveis Novos, na área de lazer MT bonita vários lugares pra sentar a piscina bem linda no geral eu e minha família gostamos (a) os recepcionistas foram MT educados e as meninas da cozinha muito prestativas. A parte de fora que tem os brinquedos é muito legal pra quem tem criança faz toda diferença.a única coisa ruim realmente é a ladeira, a localização não é MT legal mas independente disso eu recomendo pois consegui ir em uma das praias a pé
29 Março 2022 21:38
Pousada excelente. Funcionárias prestativos e atenciosos. Limpeza e café da manhã excepcional. Voltarei!
28 Março 2022 6:18
Dei de presente pra minha filha e meu genro, eles amaram a pousada, lugar limpo, pessoas receptivas, café da manhã muito bom.
Só tem um porém, pedi ao pessoal da pousada pelo WhatsApp uma indicação de motorista particular, me deram o contato do senhor Sérgio Murilo, uma pessoa de índole duvidosa, que me enganou e acabei caindo no golpe do pix. Perdi 500,00 nesse golpe infelizmente. Sei q talvez não seja culpa da pessoa q me indicou, mas fica aí uma alerta pra não indicá-lo mais.
22 Março 2022 18:31
Quarto em que estive com cheiro muito forte de mofo, a mangueira de saída do ar condicionado fica pra dentro do banheiro ao lado do chuveiro, horrível! Total desrespeito com o cliente em ocasião de conflito! Não fornecem nota fiscal de consumo de itens fornecidos para venda na pousada, e ainda são arrogantes diante da sua solicitação em relação ao documento.
Experiência péssima, fizemos checkout antes do dia previsto, diante de tantas condições adversas e o descaso da equipe!
10 Março 2022 16:21
Tudo perfeito! Quarto maravilhoso, atendimento melhor ainda, todos muito solícitos. Carnaval incrível. Espero voltar logo.
19 Março 2022 17:17
Pontos possitvo: estrutura boa. Café da manhã razoável. Pontos negativos: não limpam os quartos diariamente. Tem que pedir.pedimos e não atenderam. Roupa de cama cheiro de mofo. Caro! A qualidade de atendimento não vale o preço.