10 Fevereiro 2023 5:08
Minha estadia foi ótima. A anfitriã Fátima (a proprietária) nos recepcionou muito bem, nos amostrou todo local, foi super simpática. Sobre o espaço, o local disponibiliza de piscina, campo de futebol, campo em areia, um salão, um lago com peixes. Achei os quartos super limpos e organizados, a roupa de cama foi disponibilizada e eu amei mto as mantas. O preço que paguei pra está nesse paraíso foi um valor mto baixo, por tudo que esse local disponibiliza e olha que procurei por mto tempo uma hospedagem.
01 Fevereiro 2023 9:51
Estive com meu marido na Pousada Melodia dos dias 21 ao dia 24, de novembro 2022, adoramos a pousada, tudo muito lindo, todos muito atenciosos, a Fátima eo Augusto (acho que é o nome do rapaz), são muito legais, sem dúvidas se formos em Nova Friburgo novamente iremos ficar lá, super recomendo.
Por enquanto não tem café da manhã, mais tem café da manhã perto, e se quiser comprar pra tomar lá tb pode, eles nos deixam muito a vontade.
12 Julho 2022 9:25
Fui só pra conhecer, mas não gostei a dona me pareceu muito arrogante! Come sardinha e arrota caviar
12 Junho 2022 23:23
Ótimo local, tranquilo, com café da manhã.
Bom para negócios na cidade.
Ótimo custo benefício.
14 Setembro 2021 2:44
O lugar é bom, porém só não entendi pq não estão servindo o café da manhã com desculpa da pandemia do os demais estão servindo.
07 Setembro 2021 9:02
Simplesmente amei, desde a funcionária e a proprietária Fátima super atenciosas. Espero breve voltar a hospedar nesta pousada maravilhosa
Atendimento nota 1000, quarto super limpinho e cheiroso, frigobar, a ducha super quietinha, tv ampla.
14 Agosto 2021 21:50
Adorei o atendimento, a tia é uma simpatia, local aconchegante, chuveiro ótimo, mas atenção! Devido ao covid 19 não estão servindo nem almoço nem café da manhã!
03 Agosto 2021 2:15
NÃO FIQUEM NESSA POUSADA!
Fiz uma reserva, chegando lá não tinha absolutamente NINGUÉM pra receber a gente, ficamos horas tocando a companhia, liguei milhões de vezes pra proprietária, mandei mensagem.sendo que tinha um aviso enorme na porta “check In até 22: 00” e eu cheguei às 21: 00, como tinha avisado que iria chegar.
Tive que procurar outra pousada 21: 30 da noite, paguei o dobro do valor, e pasmem, no dia seguinte a proprietária me BLOQUEOU do WhatsApp, não recebi nem um pedido de desculpas, nem uma satisfação! Surreal!
15 Fevereiro 2020 12:37
O lugar é ótimo, funcionário excelentes, o quarto é de bom tamanho para duas pessoas, tem frigobar, ventilador, choveiro quente, TV e o café é bom. Adorei passar dois dias não tenho o que reclamar, tem uma padaria perto onde vende almoço.não é longe do Centro onde tem outras opções de restaurantes. Sempre que eu precisar vir fazer compras na cidade eu ficarei na pousada.
30 Dezembro 2019 7:16
Deveria dizer antes de reservar que os 100 é por pessoa, reservei o quarto com duas camas e só fui saber que pagaria 100 por cada quando cheguei aqui.
27 Dezembro 2019 2:09
Pousada simples, mais com um atendimento acolhedor. Funcionários simpáticos e atenciosos. Ambiente limpo e bem organizado.
02 Dezembro 2019 7:51
A pousada é bonitinha, mas pelo valor que paguei achei o quarto pequeno, não tinha nem frigobar, já sabia que não teria, mas acho que deveria ter. O wi-fi não pega direito no quarto, mesmo sendo perto da recepção. O café da manhã não é tão bom, mas o pão de queijo é uma delícia.
06 Novembro 2019 13:29
Pousada muito boa, piscina maravilhosa, funcionários simpáticos e limpa. Vende cerveja por um preço bem em conta. Apenas peca no café da manhã, sem variedade e simples demais.
14 Outubro 2019 2:05
Limpeza fraca nós quartos. Pedimos para irem limpar e não foram. O wifi não pegava por nada no mundo. O que compensava era o funcionário da noite, muito prestativo, e o café da manhã, que é simples, mas atende ao básico sem problemas.
22 Setembro 2019 15:23
Razoável. Café da manhã bom. Cobertores precisam ser lavados com mais frequência. Recepcionista precisa ser mais simpática
21 Setembro 2019 0:16
Sempre venho aqui, é um lugar muito aconchegante, com funcionarios educados e prestativo, indico a todos.
20 Setembro 2019 6:05
Houve uma grande confusão na hora de fazer o check-in, reservei no booking pelo valor de R$152,00 na hora de entrar a pessoa da recepção (Fatima) que acredito ser a dona disse que esse valor não existia e que o correto era R$180,00, mostrei pra ela a tela do celular que mostrava o valor de R$152,00, acho que isso era uma coisa que ela deveria acertar com o booking e não fazer o cliente oassar constrangimento na hora da entrada. No geral a pousada apresenta alguns pontos fracos, no quarto onde fiquei o wifi não chega, o chuveiro apesar de ser bem quente ficava pingando algumas gotas frias. Pelo custo foi valido, mas acredito que deva ter melhores opções!
18 Setembro 2019 19:30
A única estrela que dou é pra cachorrinha Melodia que mora nesse lugar! E merece pelo menos uma casinha quente pra dormir no frio!
Nunca fiquei num lugar tão ruim por um preço tão caro! O quarto não é nada confortável! Não tem frigobar, nem criado-mudo (improvisamos com cadeiras de uma mesa tipo de boteco que tem no quarto!) Banheiro horrível, não tinha espelho! Não tem nenhum telefone pra comunicar com a recepção.tive que ligar do meu celular e sair no frio pra buscar controle remoto da tv que por sinal era uma de tubo de 14'! (fazia tempo que não via uma assim!) Passei frio e fome!
Resumindo: nunca mais volto!
01 Setembro 2019 10:32
Excelente custo x benefício. As pessoas que nos atenderam foram muito solícitas. O café da manhã é bem diversificado. Embora não seja no centro, me hospedaria de novo no mesmo lugar.
07 Agosto 2019 10:51
Um pouco afastado do centro mas ganha no quesito espaço total da pousada, tem até o maior campo de grama sintética de Friburgo. Café da manhã generoso, limpeza e staff ok. O quarto é meio apertado mas certamente recomendo.
24 Julho 2019 4:50
Meu hotel preferido em Friburgo. Me sinto em casa, bons preços, local limpo e agradável. Vale a pena.
17 Julho 2019 21:44
Deixa a desejar em tudo. Quarto sem ar condicionado, muitos insetos diversos. A única parte boa era a piscina.
15 Julho 2019 2:15
Lugar lindo, atendimento bom, bons quartos. Em estrutura é perfeito. Porém deixa muito a desejar quando se trata de café da manhã. Muito simples e escasso. E o wi-fi também não é muito bom, mas passa.
07 Julho 2019 14:22
O ponto negativo é que não tem ar e nem cabide. Mas é muito acolhedor. A pousada é muito bonitinha. Recomendo.
06 Julho 2019 2:21
Eu e minha esposa ficamos num quarto nr 36 sem ventilador, e no anúncio do Booking informava com ventilador. O banheiro não tem teto fechado é um tipo de tela de madeira. Com isso entra mosquito e os barulhos dos outros quartos. O horário de silêncio é das 23h as 08h e não foi respeitado hoje pela manhã. Por volta das 06: 30 havia funcionários falando alto próximo ao restaurante do café. Então acordamos cedo por conta disso. A tv só pega 3 canais, SBT, Globo e band e o controle remoto, fica na recepção. Eles não entregam o controle junto com as toalhas tendo nós pedirmos. O café é razoável. Então, eu recomendo com ressalvas.
05 Julho 2019 10:04
Muito barulho, atrás da pousada tem um campo de futebol, que funciona até às 23;
No banheiro não tem laje, o teto é em telha com rebaixamento, vc ouve todo barulho do quarto ao lado;
As 6: 30 da manhã, tem muito barulho de pessoas conversando no térreo, onde fica a cozinha, salão de refeição. Eu fiquei no segundo andar e dava para ouvir.
Se quiser o controle da televisão tem q pedir. Sugiro q o mesmo seja entregue ao hóspede no ato do check in e q o mesmo seja devolvido no check-out
17 Março 2019 8:38
Vou começar falando a única coisa que presta na pousada que é a piscina! Agora aos problemas, 240 reais um quarto triplo em plena segunda feira, televisão de 14 polegadas de tubo (nem sabia que isso ainda existia), sem ar condicionado, cobertor estilo aqueles de morador de rua, não tem acesso a cadeirantes, tem um campo de futebol junto à pousada que é uma gritaria, mesa de toto e sinuca tem q comprar as fichas, tamanho do estacionamento não condiz com o número de carros, café da manhã medíocre que vai de 7 as 8, desci as 7 e queria suco mas a funcionária que faz o suco ainda não tinha chegado então eu tomaria a única opção, café com leite! Não tem sequer uma torradeira.não tem frigobar nos quartos e nem telefone, caso queira algo tem q ir até a recepção, que muitas vezes está vazia! Não tinha nem um Dell vale pra tomar! Não faz cadastro dos hóspedes! Resumindo, pior hospedagem que já fiquei na vida!
08 Março 2019 15:23
Excelente atendimento, funcionários bem atenciosos, ambiente arejado e tudo limpinho, café da manhã uma delícia!
20 Março 2019 7:32
Pousada simples, com boas acomodações. Café da manhã simples porém muito bom.
Funcionários solícitos e simpáticos. Atendimento muito bom.
Excelente para quem quer economizar e conhecer Friburgo.
30 Dezembro 2018 14:58
Muito bem organizado! Limpo e bem tratado! Tanto a Michele que trabalha de dia e o rapaz que fica a noite são muito atenciosos e prestativos! A galera da arrumação doa quartos e da pousada em geral, também são muito legais, o quarto que me acomodei com minha familia estava ÓTIMO! Café da manhã NOTA 10! Piscina sempre limpa e o lago dos peixes também a água foi trocada! Só a TV que, como ainda está em faze de adaptação para o sinal digital, não estava muito legal! Mas isso não é culpa da pousada e sim da transmissão que ainda está em mudança! Kk no geral, eu recomendo com louvor. Pompilio Sanches.
26 Agosto 2018 0:01
Depois de 3 anos voltei a me hospedar nesse local. Infelizmente ainda peca na comodidade. Precisam trocar urgente esses cobertores velhos por edredons mais limpos e menos problemáticos para quem sofre de alguma alergia ou doença respiratória. O campo de futebol atrás continua sendo um problema devido o horário de algumas partidas. O café da manhã também precisa melhorar e adicionar algumas coisas mais simples, como uma maior variedade de sucos da fruta. As tomadas também continuam sendo um problema. Se seu notebook tem os 3 pinos (padrão brasileiro), trate de levar um adaptador.
23 Julho 2018 12:20
Pousada com espaço comum muito bonitinho, mas os quartos são muito simples, falta o básico, tipo espelho e prateleira no banheiro, um frigobar no quarto e um interfone para falar com a recepção.

Um outro problema foi a falta de organização, não preenchi nenhuma ficha de entrada e ainda tive que esperar a recepcionista lembrar qual o quarto ela havia reservado para mim.

Os problemas acima até passariam batidos, mas o pior mesmo foi não conseguir dormir porque um grupo de hóspedes bêbados chegou às 02: 00 da manhã, fazendo algazarras e desrespeitando a ordem de silêncio. Ficaram horas nessa bagunça sem deixar os demais hóspedes dormirem e sem que a administração tomasse qualquer atitude.

Para completar o cenário, do lado da pousada existe um campo de futebol e as partidas começaram a ser disputadas bem cedo, tipo 7 da manhã.

Resumo, se você quer dormir um pouco e descansar depois de passear em Nova Friburgo, escolha outra pousada, nessa vocês não conseguiram dormir direto.
23 Julho 2018 3:24
Bom minha experiência com esse local foi péssima. Fiz uma reserva e perguntei se aceitavam cartão, responderam que "sim", até ai ok. Fomos para pousada, chegando no local a atendente informou que não aceita cartão, e ainda deu uma desculpa que a proprietária trancou a máquina de cartão na gaveta e perdeu a chave e disse que ia tentar ligar para proprietária, mas não estava conseguindo, pois a mesma não atendia, mas ao mesmo tempo que dizia tentar ligar estava conversando por mensagem, será mesmo que ela não estava atendendo? E sendo assim a atendente por sua vez, não fez nada para tentar nos ajudar, pois saímos de uma cidade com uma criança, certos que ficaríamos alojados nessa pousada e não reservamos outro lugar na cidade e com isso não conseguimos, pois em todos os hotéis que procuramos já não tinha mais quartos vagos. Péssimo atendimento! Não recomendo!
16 Junho 2018 15:22
Cheguei para check in por volta das 18h. Já na recepção, o atendimento foi péssimo. A atendente Michele sequer olhou para mim e fez todo o procedimento com extrema má vontade, exibindo feições e gestos de descontentamento com minha chegada naquele horário, chegando a dar "baforadas" de indignação e má vontade. O quarto também apresenta problemas: a cama é dura, possuindo base de cimento, o armário não possui nem portas, parecendo quebrado. Não tem um espelho decente no quarto e também não há mesas de cabeceira nem mesmo abajures; a mesa existente é de bar. A porta dos quartos ao lado fazem barulho alto durante a noite, interrompendo meu sono, e as paredes são finas e dá para ouvir tudo do quarto ao lado. Por fim, a hora do check out também foi péssima, faltando funcionário na recepção para fazer tal serviço e exigindo significativa espera.
Fora isso, o espaço externo na pousada é bonito, embora não recomende para períodos de inverno pois todos eles são abertos e gelados.
15 Junho 2018 6:18
Vários problemas para relatar, cesta do banheiro com papel usado pelos antigos hóspedes, lençol manchado, quero acreditar que era chocolate, tv sem controle, o caimento de água do chuveiro era ao contrário, então vc quando entrava no box pisava na água gelada, e quando falo gelada é bem gelada mesmo. E quando vc pega a toalha para se banhar vc descobre que ganhou 3 toalhas de rosto para tomar banho.
Tivemos que aguardar algum funcionário acordar para abrir o portão de madrugada por que não nos deram a chave da entrada. Isso tudo aconteceu somente de um dia para o outro. Não volto nunca mais.
01 Junho 2018 19:56
A pousada fica no fim de uma subida íngreme e não tem entrada acessivel para cadeirantes. O local tem uma estrutura de madeira maravilhosa e uma pequena ponte com um lago ao meio. Os quartos localizam-se em torno e acima dessa ponte. Tem uma piscina e uma área para jogos e para beber. Além de um enorme campo de grama para futebol. O preço é baixo e Café da manhã incluído entre 8h e 10h da manhã. Recomendo pelo otimo custo/benefício. Bom pra pernoite. Porém, não tem shampoo e condicionador no banheiro nem ar condicionado no quarto. Quartos muito simples apesar da estrutura externa ser agradável e grande. No entorno nao há nada para fazer. Nenhum restaurante ou opção para passear. O bairro é péssimo. A única coisa boa é que fica próximo à Casa de Assistência Mãos DE Luz.
12 Maio 2018 3:12
Os quartos cheiram a mofo o atendimento é pessimo, os cobertores são sujos. Meu filho e meu marido são alérgicos e toda vez que entrava no quarto eles ficavam espirrando o tempo todo. Não tem variedades de lanches ou janta nas lanchonetes que eles tem parceria. Só tem 2 opção de lanchonete e restaurante onde a comida é horrível. Não indico.
28 Março 2018 22:35
Pousada muito bonita. Café da manhã maravilhoso. Áreas externas muito lindas com visual incrível. Porém não é nada aconchegante nas acomodações. Quartos com cheiro ruim nas roupas de cama, armários não funcionais, espelho muito pequeno (apenas para rosto), iluminação interna dos quartos extremamente fraca.
Deveriam indicar com
24 Março 2018 3:44
Área externa da pousada é maravilhosa, os quartos deixam um pouco a desejar. Mas num geral Vale a pena visitar!