15 Agosto 2023 3:54
Fomos muito bem atendidos. Recepção cordial. Café da manhã maravilhoso. Tivemos um azar de ter um problema no aquecedor da água do chuveiro, mas resolveram super rápido e foram bem prestativos.

Não consegui usar as áreas comuns, mas vi que tem atividade pra família toda! Tudo muito lindo!
01 Agosto 2023 21:36
Ótima localização e café da manhã, quarto limpo, roupa de cama excelente para o frio que estava no último fim de semana. Esperamos voltar em outra oportunidade para aproveitarmos a piscina.
15 Julho 2023 16:05
Essa pousada superou minhas expectativas, principalmente o quarto que ficamos (Quarto luxo com banheira de hidromassagem), é simplesmente maravilhoso; tudo limpinho e muito charmoso.
A Pousada é bem pertinho da feirinha.
O café da manhã é maravilhoso, bastante variedades. Os recepcionistas muito simpáticos.
Eu indico essa pousada concerteza, tanto para casais como para família.
Ponto negativo da Pousada: Eu não vim de carro, e como vi no mapa que a Pousada era bem perto da feirinha, eu vim andando, dava uns 10 minutos, mas me arrependi, pois tem dois morros muito alto antes de chegar na pousada, então indico pegar um Uber, por mais que seje pertinho do centro.
E outro ponto negativo é o horário do café da manhã, poderia ser mais cedo, o café é servido á partir das 8: 30.
Mas esses mínimos detalhes nem se compara com os benefícios que a pousada oferece, ela é toda charmosa por fora e por dentro. Podem reservar sem medo nenhum
E minha viagem foi a casal
Espero ter ajudado alguém!
14 Julho 2023 12:07
Foi ótimo.só acho que podiam mudar o piso pois estava muito frio.e o piso estava congelando?
25 Junho 2023 16:41
Frederico é muito solícito e gentil. Os quartos são grandes, espaçosos e muito bem equipados. A pousada está no pé da montanha, cheio de verde, barulho de água corrente e sem barulho.
23 Março 2023 17:17
A pousada é sensacional! O atendimento é excelente e todos foram muito solícitos, gentis e prestativos. Viajei com minha esposa e minha filha de 2 anos. Tive todo suporte necessário para esquentar as comidinhas dela (a qualquer horário). Nessas horas, vale muito a sabedoria popular: trate bem meu filho e eu me sentirei bem tratado. Adoramos tudo. Voltaremos com certeza. Ótima experiência! Ótimo custo-benefício! Ótimo local!
12 Março 2023 22:02
Excelente localização. Longe de barulhos e próximo do canto das aves e dos córregos de águas naturais. Possui ótima estrutura de laser com piscina, sauna, salão de jogos, sala de televisão. Não possui ar condicionado nos quartos mas sua localização possui um clima muito agradável. Ótimo café da manhã. Possui estacionamento e um atendimento familiar excelente. No quarto faltou a proteção de tela para impedir acesso de insetos. Ficaram de providenciar.
Vale a pena. Visitem e bom descanso.
08 Dezembro 2022 11:45
Atendimento Show de bola tanto do Frederico e Sua esposa Ana Beatriz quanto dos demais funcionários.
Levei minha esposa para passar o niver dela nos dias 14 e 15/10/22…. Levamos minha sogra e nossa gatinha ….
Minha sogra adorou e olha que ela é bem sistemática…. Rsrs
Lugar muito agradável com área verde …. Tudo bem limpo ….
Ficamos em um quarto para 3 pessoas…. Tudo muito limpo…e confortável…
Café da manhã muito bom…com uma área excelente…tudo bem limpinho e agradável…
Quem não conhece a pousada vale muito a pena conhecer….
Viajo direto para Teresópolis e ficamos sempre em pousadas diferentes e a relação custo/benefício dessa pousada é excelente …. Principalmente pela localização…
Resumindo…. Só temos a agradecer pelo excelente final de semana….
Voltaremos em breve!
27 Agosto 2022 0:08
Passei minha lua de mel em agosto de 2021, ótimo lugar, muito acessível, perto de tudo, quartos limpos, serviço de quarto impecável, funcionários prestativos e muito educados, precisamos de mais profissionais como vocês, que fazem com amor o trabalho. 2022 retornarei aí com vocês sem dúvida.
23 Março 2022 17:14
Pontos Positivos:
Boa localização, Tem estacionamento, Quarto q fiquei pega sol de manhã, Café da manhã servido. A sauna é boa. Pode Pet

Pontos negativos:
O chuveiro da ducha da sauna não funciona, pedi pra consertar e não consertaram, o colchão é uma M, tem muita escada e com 62 anos, após uma cirurgia de quacril, tive que subir a maior escadaria carregando malas. Ninguém ajudou. Parece q a pandemia afetou.
O pet não pode soltar o pet.
14 Março 2022 16:40
Muito agradável, elegante, aconchegante! Café da manhã muito bom. Funcionários educados e atenciosos. A decoração e o conforto das instalações e o belo jardim nos inspiram bons sentimentos! Para quem quer curtir a verdejante Teresópolis é uma ótima oportunidade!
03 Março 2022 11:38
Já viemos aqui outra vez.e. Desde qd viemos não melhoraram nada.não investiram em melhorias.a cama de casal são 2 colchões de solteiro péssimos, no banheiro os portas trecos (sabonete, shampoo.) caindo.no ramal da recepção dificilmente atendem.em relação a TV.a maioria dos canais a imagem é horrível. Infelizmente.caiu mt no nosso conceito.
03 Março 2022 10:17
Pousada linda, aconchegante, funcionarios atenciosos e educados. Cafe da manha maravilhoso. Quarto impecavel. Piscina deliciosa. So nao gostei do chuveiro, a agua demora a regular e a temperatura nao se mantem por muito tempo quente.
19 Março 2022 3:44
Excelente demais, tudo muito limpo e organizado, uma pousada maravilhosa pra quem quer relaxar.
18 Março 2022 21:27
Me sinto em casa. Melhor pousada de Teresópolis e com ótimos funcionários, principalmente a Roberta. Excelente café da manhã.
15 Março 2022 8:43
Excelente Pousada, muito limpa, pessoal atencioso, local de maravilhosa natureza próxima à Feirinha do Alto.
10 Março 2022 15:45
Muito boa, lugar agradável, muito vegetação ao redor, clima excelente, piscina, sauna e café da manhã muito saboroso. Foi um ótimo fim de semana.
18 Fevereiro 2022 22:17
Amamos! O lugar é super agradável, atendimento nota 10, café da manhã completo com várias coisas gostosas, se não tomar cuidado fica 1 hora. Recomendo e vamos voltar!
12 Agosto 2021 14:56
O lugar é lindo e super limpinho.
Todos os funcionários são bem receptivos. Só tivemos um contratempo, reservei e paguei o quarto com hidro e quando chegamos lá não tinha quarto disponível. Deram a diferença em dinheiro, mas tudo bem.
A beleza do lugar, recompensou.
25 Junho 2021 22:20
A pousada é linda, aconchegante, o quarto com varanda tinha uma vista linda, aceita pet (o que já é muito bom). O café também é muito bom, com variedades. O ruim é a localização que não fica tão perto do centro, o ideal é você ir de carro porque uber é uma dificuldade. Outro ruim foi a falta de comunicação pois pelo Instagram estavam dizendo que a Jacuzzi estava liberada, sendo que estávamos na pousada e o responsável pela pousada dizendo que não estava. Houve uma falta de comunicação maior ainda, perguntei se havia a possibilidade de parcelar e eles disseram que pelo valor está baixo não tinha a possibilidade (no ato da reserva dando a entender que aceitava sim cartão só não poderia parcelar), no check out na hora de efetuar o pagamento que seria com o cartão, disseram que não aceitavam, causando o maior constrangimento e desconforto, se eu não tivesse a conversa salva no celular nem sei o que poderíamos ter acordado, um acordo pacífico foi feito e resolvemos. A dica é já deixar um texto pronto com todas as informações necessárias antes da reserva, pois se o responsável não vende seu serviço de forma correta, gera dúvidas e com isso reclamações.
10 Maio 2021 18:24
Bem localizada, muito verde a volta, cafe da manhã bom. Defeito principal é a acessibilidade. Rampa, escadas, poucos funcionários para ajudar. Tomar café da manhã é uma missão. Tem que descer de escada no tempo. Um barulho que remete a uma máquina de lavar embala seu descanso até altas horas.
06 Maio 2021 13:56
Segunda vez que nos hospedamos. Pousada excelente, pousada com manutenção muito boa. Tamanho dos quartos é otimo.
26 Março 2021 21:54
A pousada é muito agradável, a limpeza do lugar estava impecável.
O atendimento também, só achei que poderia ter.um cafezinho livre na recepção, e poderia servir refeições ou lanches.
18 Março 2021 6:02
É uma pena que algumas partes da pousada não está funcionando por conta da pandemia, porém o lugar é muito confortável e acolhedor, de fácil acesso, local bem higienizado e limpo, ótimo atendimento, ótimo lugar pra descansar e passar um final de semana, com um clima muito agradável da região serrana.
08 Outubro 2020 13:55
Pousada maravilhosa como sempre. Atendimento excelente, lugar super confortável, relaxante. Amo o lugar!
08 Março 2020 14:56
Pousada muito boa, os quartos são bem conservados, a estrutura do hotel é boa e café da manhã tem várias opções.
25 Março 2020 17:29
Uma pousada muito limpa, bem arrumada, bem decorada, com funcionários atenciosos e um excelente café da manhã. A hidromassagem é excelente, a cama confortável e o ambiente é silencioso de muita tranquilidade e paz. Simplesmente uma estadia maravilhosa!
23 Março 2020 11:41
Pousada muito bonita, bem cuidada com ótimos quartos e muitos serviços. Ótima localização, bem pertinho da feirinha e do paraue nacional.
22 Março 2020 1:36
Pousada muito aconchegante com quartos muito bons. Vale a pena ficar no quarto com banheira de hidromassagem. Bom café da manhã com opções de frutas. Local silencioso.
12 Março 2020 22:33
Passamos o melhor réveillon de nossas vidas na pousada matitatere. Todos os funcionários são muito simpáticos e o atendimento é maravilhoso. É nossa segunda visita e com certeza haverão outras.
02 Fevereiro 2020 15:17
Já é a terceira vez que passo pela pousada e ñ me arrependo, tudo muito limpo, lugar muito agradável, área de lazer muito boa, muito bom pra descansar, café da manhã de rei, super recomendo, funcionários super agradáveis.
24 Janeiro 2020 21:37
Excelente pousada, atendimento maravilhoso, tudo limpinho e cheirando a novo, Muito conforto e super aconchegante, melhor pousada de Teresópolis é por isso que vim mais de 10 vezes.
08 Dezembro 2019 0:26
Local perfeito, ambiente agradável e equipe solícita. Hidromassagem de fácil uso, troca de roupas de cama e banho impecável e café da manhã com bastante diversidade.
16 Setembro 2019 14:18
Eu gostei de tudo na pousada, ressalto que poderia melhorar um pouquinho o aquecimento de água, pois a banheira ficou amena, mas o chuveiro esquenta bem. Muito boa receptividade, voltarei.
10 Setembro 2019 6:37
Maravilhoso! O pessoal que trabalha no hospital é muito atencioso. Comida maravilhosa. É tem um espaço kids bem bacana.
16 Agosto 2019 15:48
Cama de casal com colchões de solteiro. Sem ar condicionado. Tv super pequena. Piscina suja. Ou seja, cara pra todos esses pontos negativos
12 Agosto 2019 3:01
Ótimo refúgio
Quarto amplo, chuveiro top, funcionários diacretos, café da manhã de Rei. Localização maravilhosa
07 Agosto 2019 14:16
Local silencioso, agradável, porém o ventilador de teto parecia a lataria arrastada por carro de recém casados.impossível dormir com.ele ligado.reclamei e a reação da pessoa foi negar dizendo que toda semana faz manutenção.outro cliente também reclamou do mesmo problema.
17 Julho 2019 22:31
Ótimo local pousada muito limpa e bonita, mas muito barulho na vizinhança, musica em alto volume desde a tarde até altas horas da noite.
09 Junho 2019 5:55
Local muito especial. Quarto limpo e bem arrumado. Faltou pensar no aquecimento para as noites mais frias. Bom café da manhã. A TV de tela plana é minúscula. Travesseiros pesados e duros. Funcionários atenciosos.
26 Maio 2019 17:41
Não gostei da estadia, estive lá agora dia 27/04/2019, cheguei a noite só para dormir, o quarto não tem porta para o banheiro, telefone para a recepção não funcionava, não tem ar condicionado, televisão mínima e o pior de tudo no dia seguinte pra pagar a conta não aceitava, cartão nem de débito nem crédito. Achei isso um absurdo. Hoje em dia difícil alguém andar com dinheiro ou cheques. Por sorte meu marido estava com o talão mas café da.manhã muito bom, quarto limpo, novo e pessoas muito educadas.
07 Março 2019 21:03
Pelo valor cobrado é fundamental ter um ar condicionado no quarto e um colchão mais firme que não afunde para os lados
10 Fevereiro 2019 11:35
É uma excelente Pousada com pessoas educadas nos servindo e uma ótima localização. Tudo muito limpo e acolhedor.
19 Janeiro 2019 7:00
Pousada muito agradável, funcionários simpáticos e atenciosos. Pertinho do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.