01 Janeiro 2024 16:01
Acabei de chegar do Réveillon 24 de lá. Saí um dia antes, pois fiquei muito decepcionada com a experiência vivida lá. Quarto, grande, arejado, mas achei pouco iluminado, principalmente no espelho para se arrumar.
Banheiro, tive que pedir tapete para piso, pq não colocaram. O tempo estava chuvoso, logo para trocar a toalha molhada tive que pagar. Como paguei tb por pedir mais um cobertor.
Café. Poucas opções, pão dormido, salgados, 2 tipos de bolo e suco artificial. Realmente um café básico.
Nenhum bebedouro, tudo se paga, água etc.
A festa de Réveillon, salva pela maravilhosa banda que tocou. O restante foi péssimo. Não fui avisada que a bebida não estava incluída, tivemos que pagar e o que mais me deu raiva, pq nem uma champanhe tínhamos para estourar, enquanto outras mesas sabiam e tinham suas champanhes. Infelizmente nãofui informada que podia levar minha bebida. Confiei que estivesse tudo incluso, pelo menos uma taça de champanhe. Para chegar até a ceia, tínhamos que atravessar a piscina, pois a ceia foi servida em outro local, que organização péssima do Réveillon, longe, ceia pobre, e fraca que logo acabou, depois de meia noite nada mais para servir. E pagamos para ter uma festa de Réveillon que não valeu apena.
Fechamos o pacote para sair amanhã dia 02, mais para minha surpresa não teria almoço no restaurante e nem sabiam se teria jantar. Para mim foi a gota d água, subi e arrumei minhas malas.e qdo já estava descendo me avisaram que o restaurante iria servir.zeroooooo para vcs.falta de respeito com quem iria ficar na pousada mais um dia Não indico vcs. Saí bastante chateada, e vi durante a ceia tratamentos diferenciados. Pq bebi em taça de acrílico e outra mesa recebeu taça de acrílico e logo substituída por de vidro?
Os funcionários são educados e solícitos, mas a gerência deixou a desejar. Deveriam ser mais claros e transparentes na venda dos pacotes, pontuando realmente o que pode, o que terá e o que está incluso. Até nunca mais.
05 Novembro 2023 11:32
Pousada bonita, porém o quarto tem muito mosquito e nem o inseticida resolveu. O piso do box é totalmente inadequado, muito liso. Eu levei um tombo e por pouco não machuquei o braço. O café da manhã é péssimo, serviram suco artificial e salgadinhos fritos, além de frutas passadas e presunto velho. Minha mulher pediu um suco de laranja e disseram que não tinha nem para nós pagarmos por fora.
30 Outubro 2023 2:32
Apesar de pouco tempo (uma noite e um dia), foi maravilhoso, local bem estruturado, café da manhã tudo de bom, um pouco caro em relação a outras pousadas, mas valeu a pena, super indico.
27 Outubro 2023 10:10
A pousada é excelente. Linda e confortável. E tem paz. Café da manhã muito bom. Só senti falta de sucos naturais. A Gerente Sandra é maravilhosa. E o chuveiro a gás é o melhor que já vi.
02 Março 2023 15:13
Pousada muito confortável, estrutura bem novinha e tudo muito limpo. Funcionários educados e solícitos! Único ponto baixo foi o suco do café da manhã, poderiam optar por sucos naturais que faz total diferença na minha opinião, no mais tudo me agradou voltarei mais vezes!
25 Fevereiro 2023 20:18
Eu e minha família só temos agradecer, tudo bem organizado, atendimento atencioso, refeições com muita qualidade, quartos amplos, em fim. Tudo dentro da qualidade. Pretendemos voltar no carnaval de 2023.

Super recomendo!
20 Fevereiro 2023 17:34
Lugar super aconchegante e estruturado, funcionários maravilhosos, o local é super limpo e próximo do centro da cidade, da para ir andando. O Café da manhã fornecido é maravilhoso e com variedades. Super indico
10 Fevereiro 2023 20:49
Muito bom, infraestrutura estrutura nota dez, limpeza excepcional, só o café da manhã tem poucas variedades, mais do resto, super indico
23 Setembro 2022 22:44
Água demora muito a aquecer. Toda hora parava de cair água quente no chuveiro. Devido a falta de água e a demora da água quente, demorou uma eternidade para encher a hidromassagem e quando reclamei ninguém veio buscar uma solução, apenas pediram pra eu esperar pois a água demorava a aquecer, pois o chuveiro dava entrada de ar
13 Setembro 2022 18:42
Muito boa a pousada. Quarto limpo, roupas limpas, café da manhã saboroso, com frutas, pães, bolos, sucos, etc.
O único senão, é que se você quiser um travesseiro a mais, tem de pagar 5 Reais, de resto tudo muito bom.
09 Setembro 2022 17:00
A estrutura da pousada e bonita, os quarto são amplos, camas confortáveis, travesseiro confortável.
Mas…. O Chuveiro e ruim, se você não tomar cuidado, você se queima com a água.
Piso do banheiro escorrega muito
O quarto não tem blackout, a cortina que tem no quarto não funciona.
O quarto não tem cobertor, somente colcha.
A pousada não quer que você fique com a chave do quarto e se você perder tem que pagar R$100,00.
O café da manhã foi uma decepção, o Iogurte e aguado, acho que colocam água, o suco de laranja não é natural, parece um aqueles sucos feitos com pó.
Não tem prato suficiente para você se servir
Se você for um pouco exigente não vai gostar de ficar nessa pousada. Eu não volto mais.
15 Março 2022 12:45
Não gostei travesseiro com fronha suja, a pior coisa que me aconteceu, eu com minha esposa na cama tendo relação uma faxineira abriu a porta. Nunca tinha acontecido isto em lugar nem hum
31 Março 2022 15:16
Como havia escrito na outra. Avaliação, tudo maravilhoso mas o dono é extremamente antipático.
Enquanto os funcionários são super educados e gentis
15 Março 2022 1:54
Atendimento péssimo. Dono da pousada muito antipático e mal educado. Cobraram pelo uso de pratos qd pedimos uma pizza pra comer no espaço de alimentação.
27 Fevereiro 2022 16:24
A pousada fala que aceita cachorro, mas não pode deixar o cachorro sozinho dentro do quarto nem por 2 min, fora que eles cobram 50 reais pela taxa e não tem nem um tapete higiênico. Outro cúmulo é você levar seu próprio ferro de passar roupa e eles cobrarem 5 reais por peça passada! Eles dão somente um cartão de acesso ao quarto, o que é muito ruim pois obriga a pessoa a ficar no quarto caso a outra precise. O dono da pousada é totalmente despreparado, o filho então.ameacou meter a porrada no meu marido porque ele foi reclamar do caso da nossa cachorra. Toalhas? Eles trocam a cada 3 dias, inaceitável! Eu não recomendo nem pro meu pior inimigo! Foi o de longe a pior pousada que já fui na minha vida! NÃO VÃO
23 Janeiro 2022 6:57
Bom dia
Foram 3 dias em lugar indescritível.
Acomodações nota 10
Atendimento nota 10
Recepção nota 10
O proprietário Sr. Emanuel de grande cordialidade e simpatia.
Só agradecimentos
Parabéns para todo serviço desta pousada!
18 Janeiro 2022 21:31
Pousada espetacular, atendimento maravilhoso, quartos lindos, acabamento de primeira, um zelo maravilhoso dos funcionários. Preço justo. Lugar muito seguro, acesso fácil. Tudo muito limpo e cuidado. Parabéns
31 Dezembro 2021 3:04
A pousada é muito limpa, bonita, organizada, quartos amplos, café da manhã bem variado, funcionárias da copa muito solicitas. Mas achei o dono muito antipático, fica o tempo todo de cara feia, fala com a gente com uma certa obrigação, é um pouco intransigente. Mas em contrapartida a mamãe dele é uma senhorinha de 92 anos muito fofa e simpática, inteligente e muito chique.
24 Dezembro 2021 18:38
Se busca um lugar tranquilo, silencioso para relaxar esse é o local.
Mas na minha opinião poderia ter mais distração pelo tamanho da pousada. A piscina poderia ser maior e poderia ter uma piscina infantíl.
No entanto belo local!
15 Dezembro 2021 23:21
A Pousada é boa, limpa, o atendimento é bom, porém a organização no café da manhã não é das melhores, a reposição dos produtos e utensílios é muito fraca, promovendo muitas reclamações e aglomeração, pouca variedade e em pouca quantidade.
01 Dezembro 2021 9:35
Gostei do ambiente, comemorei meu aniversário de casamento com estilo, rsrs, atendimento e café da manhã muito bom, amei o ovinho mexido.
Fica minha dica sobre o uso do chuveiro.
Abram a água fria e quente ao mesmo tempo e obtenham um banho sensacional, foi maravilhoso depois da informação claro, antes sofri por ser quennnnnte demais, rsrs

Sugestão: manutenção da sala de jogos.
26 Novembro 2021 4:13
Maravilhoso, excelente atendimento e lugar, ótima opção pra quem quer passar um momento de relaxar na costa verde
29 Outubro 2021 19:00
A pousada está muito bem localizada e oferece bastante conforto.
Os funcionários são muito atenciosos e prestativos
Vale à pena conferir.
16 Outubro 2021 11:03
Local aconchegante, bonito, tudo organizado com atendimento excelente, café da manhã maravilhoso.
29 Setembro 2021 0:52
Odiei. Banheira não funcionou, chão do quarto no primeiro dia colando. Café da manhã básico. Não recomendo!
10 Setembro 2021 18:48
Pontos positivos: hotel com boa estrutura, bom atendimento, quarto amplo e limpo, boa localização.
Pontos negativos: TV pega poucos canais, mas isso é o de menos. Pecaram muito nos cuidados em relação a pandemia. Pessoas do próprio hotel circulando sem máscaras. Café da manhã sem escala de horários e com hóspedes se servindo no buffet sem máscara também.
16 Março 2021 6:06
Não tenho do que reclamar. Aconchegante, funcionários super atenciosos, boa estrutura. Passamos 1 dia bem tranquilo. O objetivo era descansar e dar uma recarregada nas energias. Graças a pousada Marina Porto o objetivo foi alcançado com sucesso.
30 Março 2021 16:11
Que lugar agradável. Ambiente limpo, atendimento 10 e silencioso e dentro de um condomínio onde dá uma sensação de tranquilidade. Bem próximo ao cais para pegar barcos ou escunas. Aceita pets.
25 Março 2021 22:44
Bom, tentarei ser o mais transparente possível na minha avaliação. Começo avaliando a recepção, ao chegarmos fomos muito bem recepcionados havia 3 recepcionistas, todas mto atenciosas. P/ o welcome guests 1 estrela sem dúvidas.
Com relação as áreas comuns, tudo bastante cuidado, inclusive notei uma obra de expansão o que acho bem legal; a área da piscina é de médio porte, para uma pousada que não tenha sua capacidade em 100% ela é suficiente, porém no meu último dia de hospedagem notei uma grande concentração de pessoas sem distanciamento disputando lugar, nesse quesito ponto negativo. Quanto ao café da manhã, o mesmo é bom, não tem uma grande variedade, mas atende as expectativas. Porém, notei que embora nos tenha sido perguntado em q horário gostaríamos de tomar café com o intuíto de não promover aglomeração, não notei nenhuma eficiência nessa tentativa. Hoje dia 20/12/2020 em plena pandemia havia:
Uma família de mais de 4 membros se servindo num bufê, isso mesmo num bufê, vocês leram corretamente, gritando um com o outro o q eles queriam bem em cima da comida, além disso os mesmos tinham um cachorro de pequeno porte sendo carregado de um lado p/ o outro é inclusive o mesmo eventualmente era colocado em cima da mesa, os mesmos no dia anterior já estavam com essas atitudes e em momento nenhum vi ninguém da pousada fiscalizando o uso de máscaras no bufê. Além disso, havia outro grupo q começou a sentir a vontade de fazer o mesmo e tb se serviam sem máscaras, notei q alguns hóspedes não usavam os pegadores para se servir o q me deixou tão incomodada q apenas tomei uma xícara de café com leite e um misto quente e fui embora. Não notei nenhuma higienização após a utilização das mesas, ou seja era uma rotatividade grande sem nenhum protocolo sendo levado em consideração.inclusive ao sair do café passei na recepção e questionei a recepcionista se não havia uma fiscalização do local do café da manhã, bem como bufê e a mesma apenas se reservou do direito de me dizer q as vezes alguém da cozinha fazia essa função. Passei 2 dias lá e não vi ninguém fiscalizando absolutamente nada, mais um ponto negativo. E para encerrar, notei que havia xixi de algum animal no corredor do segundo andar, próximo da escada que dava na recepção, notei isso pela manhã cedo e quando saímos o xixi continuava lá, inclusive seco e com uma pegada bem em cima. Ao meu ver, falta organização e responsabilidade com relação aos protocolos de higiene, se tivesse ciência a respeito do q relatei acima jamais teria reservado a mesma. Se fosse em tempos normais, daria 4 estrelas por conta da localização, educação dos funcionários e dono. Mas neste momento singular que a humanidade está vivenciando se pudesse dar 2 estrelas e meia eu daria. Espero que minha avaliação te auxilie.
22 Dezembro 2020 22:04
Excelente. Funcionários simpáticos e educados. Café da manhã muito bom. Quartos aconchegante. Adorei minha estadia
11 Novembro 2020 11:01
Reservei suiter master andar superior e quando cheguei não estava disponível, cachorro de médio porte no local do café da manhã junto com os hóspedes, um absurdo. Não voltarei.
27 Março 2020 19:26
Tudo que estávamos procurando encontramos neste lugar TOP. Acomodações modernas e iper super limpas. Atendendimento dos três turnos de recepção 10 (cordialidade e pronto atendendimento). Ideal para relaxar é esquece dos problemas (recomendo desligar o telefone KKK) faça essa esperiencia neste lugar que vcs vam entender. Outro ponto muito positivo e receptividade do proprietário presente todos os dias dê minha estadia, para um melhor atendendimento. Com certeza voltaremos. Parabéns a todos da pousada.
10 Março 2020 12:26
Péssimo atendimento pelos recepcionistas de todos os turnos. Totalmente despreparados p/ lidar com turistas. Mesmo com o voucher da reserva em mãos, não autorizavam minha entrada por problemas no sistema (a pousada estava com internet lenta) ; O recepcionista não tinha autonomia p/ permitir meu ingresso e depois verificar no sistema. O local é bonito pelo preço que se paga, no entanto falta investimento no colchão (muito fino e duro) péssima noite de sono e uma tremenda dor no corpo. Fiz a reserva pela internet e escolhi o local pela informação de que a pousada aceita pets. Não queriam permitir o ingresso no quarto que estava reservado (meu cachorro é um pug). Fui tratado como se estivesse la de favor, e o ingresso do pet foi tido como uma exceção.
01 Março 2020 15:31
Pousada muito limpa, muito bem planejada, arejada, espaçosa, tranquila, instalações modernas.
Café da manhã poderia ser mais variado (Não tinha queijo minas).
Atendentes um pouco robotizados, faltou o sorriso e a simpatia.
Camareiras maravilhosas.
Dono da pousada presente e sempre atento as necessidades dos hóspedes.
13 Janeiro 2020 7:01
Gostaria de Parabenizar ao proprietário, pois trata-se de um lugar maravilhoso, tem uma atenção muito especial voltada a limpeza, assim como o estado impecável das instalações, tudo muito novinho, atendimento maravilhoso e extremamente gentil e prestativo, tive contato com o Matheus e a Rosana, posso afirmar que são pessoas maravilhosas, zelam pelo bem está dos hospedes, amei o café da manhã e mesmo não sabendo o nome da pessoa, deixo aqui meus parabéns a ela, pois foi de extrema simpatia e faz um delicioso café da manhã, as meninas da limpeza pois tudo fica impecável o dia todo, o proprietário esteve no local e que simpatia com seus hospedes, assim como seu pai que aos 92 anos esbanja simpatia e que pessoa maravilhosa, virei cliente fui ali pela primeira vez este fim de semana e estou maravilhado com tudo. Meu nome é Cacio Luis e fiquei no quarto 02, que será meu quarto de estimação kkkkk. Super recomendo à todos que desejam um bom lugar pra descansar, Condomínio maravilhoso também e praia extremamente perto.
18 Março 2019 23:56
Passei um fim de semana maravilhoso que superou minhas expectativas pelo simples fato de ter escolhido esta otimó Pousada, o local só acrescentou os dias perfeitos, Café da manhã formidável, funcionários super educados, cuidadosos e sempre dispostos a fazerem o melhor, tudo muito limpo e novo
com a acomodação num perfeito bom gosto, com certeza não só recomendo como voltarei muito mais vezes, perto do centro e da praia, ótimo acesso a tudo, Gratidão a todos os funcionários pela oportunidade de ter proporcionado ao meu esposo e a mim, uma excelente estadia!
31 Janeiro 2019 22:27
Achei o lugar simplesmente formidável, lindo e aconchegante, pretendo retornar no final deste ano.