05 Janeiro 2024 12:44
Lugar bem centralizado. O Flávio nos acolheu, indicou e orientou sobre tudo. Saímos de lá com vontade de ficar. Lugar simples e prático, mais que vale muito mais do que lugares luxuosos. Meus filhos e meu marido adoraram. Tem até varal para colocar as roupas molhadas de mar. Ameiiii! Obrigado Flávio.
24 Novembro 2023 7:42
A reforma do banheiro deve ser iniciada. As toalhas devem ser substituídas, pois as existentes estão em uso há muitos anos.
19 Março 2023 6:11
Pousada simples, muito bem localizada. Só precisam colocar uma portaria digital na entrada de hóspedes. Ter que levar a chave, principalmente quando está em grupo dificulta a entrada. Café da manhã mto bom, fazem tapioca se pedir.
07 Março 2023 7:32
Pousadinha maravilhosa, quarto espaçoso, café da manhã delicioso e é muito bem localizada. Uns 3 minutinhos a pé do centro histórico, Flavio e Lili são muito gente boa, com toda certeza voltaremos!
10 Dezembro 2022 5:56
Quarto aconchegante, chuveiro excelente.amei conhecer a Lili e a Daiana
atendimento nota MIL!
03 Dezembro 2022 17:19
Ótimo custo benefício, bem localizado, quartos limpos, café da manhã simples mais bem gostoso, anfitriões receptivos
30 Outubro 2022 15:14
Fui passar minha lua de mel, em 2015 foi muito bom, e estou pretendendo comemorar os 7 anos de casados novamente ai, Eu amei a hospedagem.
16 Setembro 2022 3:26
Ótima pousada. Tudo bem limpo, organizado, ótimo atendimento. Excelente café da manhã. Ótimo ligar pra descansar e ainda fica bem no centro de Paraty.
03 Agosto 2022 16:59
Pousada muito bem localizada. Quarto aconchegante. Bom chuveiro. Ótima recepção da Lili e Daiana. Café da manhã gostoso.
28 Julho 2022 12:58
"Excelente"

Ótima localização, proprietário extremamente atencioso e educado. Bastante confortável e limpo. Gostamos muito
22 Junho 2022 11:28
Quando chegamos e fomos atendidos pela simplicidade e carinho da Lili, da Daiane e da própria recepção não imaginei que ali tivesse um quarto tão limpo e confortável.
Quarto amplo com Ar Condicionado em bom estado e funcionando bem, chuveiro de água farta e quente, roupas de cama e toalhas limpas, brancas e cheirosas, colchão e travesseiros confortáveis.
Quarto grande, simples e muito limpo com frigobar abastecido, uma bancada, mesinha com duas cadeiras, cama boa, uma estante pra pendurar as roupas, espelho.
Muito próxima do Centro Histórico e de restaurantes pra escolher a comida, desde sofisticado ao Prato Feito.
Café da manhã com três frutas, ovos, tapioca.
A Lili funcionária super simpática é a boleira da doceria, bolos maravilhosos.
Se voltarmos pra Paraty com certeza volto na Doce & Vida. Wifi de qualidade e o estacionamento é seguro e pertinho da pousada.
30 Maio 2022 20:35
Excelente localização, quarto amplo e limpeza impecável.
Atendimento é ótimo.

Voltarei com certeza!
26 Agosto 2021 6:56
Melhor pousada de Paraty. Considerando custo/benefício, ótima localização, atendimento VIP. Fui para ficar 2 dias e fiquei por lá quase uma semana.
27 Julho 2021 15:53
Seu passeio em Paraty não será completa se não apreciar essas delícias do Mar&vi! Espetacular! A torta de café (uma ótima pedida!) a de banana ouro! (minha predileta, mas fazem poucas vezes!) e a de paçoca? ! Bem sou cliente a alguns anos, minha vinda em paraty, sempre é mais doce ao vir nesse Meu aconchego! Doceria maravilhosa️E ainda colocou Gliter no meu bolo! (Apaixonei!)
24 Março 2019 4:37
Excelente Pousada!
Muito bem localizada! Próxima ao centro histórico, da avenida principal e de bons restaurantes.
Ótimo atendimento dos donos Vitorino e Marcos que são pura simpatia e gentileza. Nos deram ótimas dicas de passeios.
Os quartos são bem espaçosos, limpos e aconchegantes. Dispõe de amenidades como shampoo, condicionador e sabonete. O banheiro também muito limpo e com uma ducha muito boa.
Toalhas e roupas de cama de boa qualidade e bem limpinhas. O frigobar do quarto disponibiliza água, refrigerante e cerveja a preços justos. O wifi funcionou bem durante toda a nossa estadia.
O café da manhã é um capítulo a parte! Destaque para a cuca de banana que foi servida ainda quentinha em um dos dias, além de outros bolos deliciosos preparados pelo Marcos. Frutas sempre frescas e uma tapioca maravilhosa feita na hora!
Para quem vai de carro a pousada tem convênio com um estacionamento rotativo que fica na mesma rua, sem custo adicional ao hóspede.
Parabéns ao Vitorino e Marcos, por tanta dedicação, atenção e compromisso com os hóspedes e muito obrigada pela ótima estadia!
Com certeza voltaremos!
03 Março 2019 4:08
A pousada é simples mas muuuito limpa, o quarto e banheiro bem espaçosos, os donos são mega atenciosos, muito prestativos, sempre dão dicas, foi uma experiência muito boa. A pousada fica bem perto do centro histórico, só tiramos o carro do estacionamento para ir a Trindade pq o restante fizemos tudo a pé. Não tem espaço pra lazer e apesar de estarmos com criança não fez diferença pq passeamos muito pela cidade. Ficamos 5 dias. Eles não compartilham cozinha mas são muito solícitos, precisei lavar o copo do meu filho e o Vitorino lavou na mesma hora e se ofereceu caso precisasse de mais alguma coisa pro bebê.