26 Outubro 2023 9:30
Já fui de cara recebida pelo Mathias que é uma simpatia em pessoa, cheguei antes do check-in e ele gentilmente nos ofereceu a guarda da bagagem e um banheiro para a troca de roupas e já passear e eu ameiii. Ao fazer check-out a Indiara fez a mesma coisa, guardou a bagagem e ainda aproveitamos o passeio até a chegada do nosso barco. Chuveiro e toda atenção. Vocês fizeram toda a diferença, são maravilhosos, voltarei sempre com meu namorado e ficaremos hospedados aí. Obrigada por todo carinho
24 Outubro 2023 16:52
Horrivel, atendimento pesimo, quarto super sujo fedido, camas ruins, fora os quartos que ficam isolados do lado de botecos a noite enteira barulho E O HOTEL NÃO SE FAZ RESPONSAVEL, procurem outras opções
12 Agosto 2023 10:34
Tive que pagar meio dia para não esperar uma hora na chuva para pegar o barco. Paguei e não colocaram no sistema.
16 Junho 2023 10:19
Super indico qualquer instalação do grupo Lonier, são sempre ótimos e os funcionários são simpáticos e solícitos.

Ótima opção! Não se arrependerão.
10 Junho 2023 19:15
A limpeza deixa muito a desejar.
O quarto em que fiquei está precisando de uma boa reforma.
Na verdade a pousada toda.
09 Junho 2023 17:54
Fujam dessa pousada!

A experiência com a pousada foi bem desagradável. Destaco desde já que a ÚNICA coisa boa é o café da manhã. Fora isso:
1 – a confusão começou logo no check in. Em que pese a atendente informar pelo whatsapp que o endereço seria na Rua da Praia, passamos por 2 recepções até descobrir que o quarto seria na terceira unidade da rede, na rua lateral.
2 – o quarto era DEPRIMENTE. Chão sujo, barulhento e que balançava tudo ao andar pelo ambiente (os objetos chegavam a balançar), banheiro sujo, TV não funcionava, cheiro insuportável de óleo de barco, geladeira com controle de temperatura quebrado, congelador lotado de gelo, chuveiro fraco. A janela do quarto dava para uma área que mais parecia um terreno baldio, cheio de objetos abandonados e com sujeira para todo lado. Inclusive, eu e meu marido chegamos a cogitar que o cômodo, na verdade, era para os funcionários descansarem ou algo do tipo, tamanha a precariedade no ambiente.
3 – no dia seguinte, questionei acerca da limpeza do quarto. O atendente da recepção falou que eu deveria ter deixado a chave na recepção, senão não teria como a funcionária entrar. Informei que ninguém falou isso para gente no check in. Ele insistiu afirmando categoricamente que a pessoa FALOU SIM comigo (sendo que ele não estava no momento). Além disso respondeu: “ah então agora você já sabe! ”
Observa-se que o casal que estava conosco também não deixou a chave e ainda assim tiveram o quarto “ajeitado” (não dá para dizer que foi limpo).
4 – a qualquer momento que se passasse por uma das recepções das unidades, era possível constatar hóspedes reclamando de algo. A incompetência é uma unanimidade.
Ou seja, o estabelecimento cobra quase 500 reais de diária para prestar um serviço deficiente e insatisfatório.
Triste é saber que o Grupo Lonier possui uma estrutura absurda na Ilha e é dono de inúmeros estabelecimentos em diversos segmentos.
09 Junho 2023 2:45
Muito bom, atendimento excelente, cama boa, o chuveiro as vezes não quis esquentar mas foi ajeitado rapidamente.
08 Fevereiro 2023 13:41
Recepção muito atenciosa, ótima localização e um maravilhoso café da manhã. Com certeza vou indicar pra quem for conhecer a Ilha.
24 Janeiro 2023 5:29
Estou realmente surpreso com as críticas positivas! Sei que os quartos desta pousada são bem diferentes. Apenas uma veneziana se abriu na minha, então a sala era uma câmara escura. O ventilador fez um barulho tão alto que você nem deveria ligá-lo. O ar condicionado dificilmente pode ser regulado e sopra diretamente na sua cabeça a noite toda. A cama é tão macia que você afunda nela. Meu quarto não era dos piores. Além disso, a pousada fica em uma das principais vias e por isso faz muito barulho até por volta das 3 da manhã.
Me mudei e me senti muito mais confortável em outra pousada.
É positivo que alguns funcionários falem inglês e que o café da manhã na casa vizinha seja muito variado para os padrões locais.
12 Março 2022 15:08
Decepcionante. Quarto com cheiro de mofo. Perderam nossas chaves e tivemos que esperar por quase 1h, cansados voltando da praia. Café da manhã intermediário.
01 Março 2022 18:06
Flat bem simples, mas muito bem localizado. Ar condicionado funciona bem, e esse detalhe é muito importante. Levar raquete pra matar pernilongos. Detalhe é que todas pousadas em Ilha Grande tem muitos pernilongos.
30 Janeiro 2022 13:21
Um lugar maravilhoso e super aconchegante. Recepção e funcionários excelentes, super indico!
26 Janeiro 2022 23:13
Experiência única pousada top café da manhã top quartos top amei recomendo e o pessoal da recepção sensacional principalmente o Fernando e o caíque esse rapaz é diferenciado super educado gentil muito prestativo sabe fazer o serviço da recepção passamos três dias maravilhosos foi um natal inesquecível eu recomendo
25 Janeiro 2022 3:44
Fiquei surpreso em ligar para pousada lonier e fui Atendido pessimamente pela ALINE para fazer uma reserva de 5 quartos, expliquei para ela que não tinha como mandar as informações por watts, pois estava na rua.ela falou que eu ligasse outra hora.e fez pouco caso de me atender.achei um absurdo.fica aqui minha indignação como um feedback
Meu no.w é Breno telefone 48 991614413 estou em Florianópolis
26 Dezembro 2021 6:44
A localização da pousada é muito boa, o ar-condicionado funcionava perfeitamente.
Porém me deixou incomodada o quarto com cheiro de mofo, lençóis com cheiro de mofo. Ao chegar me deparei com uma barata. Eles dizem que se você fizer checkout eles disponibilizam banheiro pra tomar banho, sim eles fazem isso, mas a toalha e o sabonete só se pagar R$ 15,00. O café da manhã achei que tinha muitas opções doce, o que não convém, pelo menos pra mim.
02 Dezembro 2021 23:57
Umas das melhores da ilha mas não é 100%
Limpeza +ou-

funcionários "água de salsicha" sem graça não são tão receptivos, exceto com gringos, Mas são educados.

Chuveiro demora a esquentar um pouquinho.

Café da manhã o melhor de todas que já fiquei (já fiquei em quase todas).

Localização muito boa

Cara, pois precisa de reformas.

Avaliação para NATURE INN!
23 Novembro 2021 20:17
Todo atendimento e café da manhã fica na sede, a limpeza do quarto deixou a desejar todos os dias precisávamos ir buscar papel higiênico na sede que fica em frente ao mar, uma situação constrangedora no mínino, e quando reclamei me disseram que não havia motivos para isso e não são todos os dias que tem recepcionista ficamos abandonados neste anexo. O café da manhã não tem muitas variedades.
08 Outubro 2021 2:53
- Muito bem localizado.
- água do chuveiro quente, muito bom.
- bom ar condicionado.
- internet um pouco instável, mas em toda a ilha apresenta instabilidade.
- camas confortáveis.
- Cafe da manhã muito bom!
- todos os funcionários são simpáticos e ajudam no que você precisar!
03 Setembro 2021 4:58
Ótimo lugar, bem localizado e com o custo benefício muito acessível. Fiquei hospedada no flat e não tenho nenhuma reclamação sobre o quarto. Tudo novo e conservado! Só faria uma observação quanto ao chuveiro, é difícil regular a temperatura e a água é um pouco fraca, mas isso não me impediu de aproveitar muito. Café da manhã excelente!
25 Agosto 2021 4:20
Quarto agradável, limpo, café da manhã bem variado, além de ser super bem localizado na vila do Abraão. Recomendo está pousada!
13 Agosto 2021 9:09
A pousada é bem localizada, o café da manhã é muito gostoso.
Só deixam desejar na limpeza, o teto do quarto estava cheio de teia de aranha e o chão com bastante areia.
09 Agosto 2021 3:08
Um lugar aconchegante, com muito boa organização e recepcionistas muito simpáticos. Apenas o horário de chekout achei muito cedo para um local com lindas praias (10h). Pretendo voltar com certeza
19 Julho 2021 14:53
Confortável para dormir o chuveiro não sai muita água mas como a ideia não era ficar na pousada foi bem de acordo com o valor