13 Julho 2023 5:35
Acomodações aceleradas, local limpo, com uma passarela linda! Funcionários Mateus, adorei voltarei sempre
12 Julho 2023 2:59
Le Siramat foi indicada por minha cunhada, amei o local, atendimento e tudo que oferecem para seus hóspedes. Alimentação, acomodação, facilidade de acesso, não só pretendo retornar, como estarei indicando para minha rede familiar e de amigos.
Super recomendo.
10 Julho 2023 10:38
Superou as minhas expectativas. Comodida e serviço de excelência! Agora sempre está como primeira opção para as minha pousadas.
22 Junho 2023 11:52
Hotel aconchegante, comida boa e serviço de quarto excelente.já espero voltar o quanto antes
27 Fevereiro 2023 5:44
Pousada pegadinha.fomos enganados pelas lindas fotos do booking. Estrada esburacada para chegar, subida longa e íngreme.chegando lá, funcionários mal treinados, garcon que não anota pedido e entrega errado, outros clientes reclama ndo, moscas no restaurante, cadeiras imundas, quartos e corredor com mofo. Banheira do quarto com cheiro ruim.só vale a vista. Uma pena porque tem uma estrutura fantástica. Falta olho do dono. Parece que é uma empresa grande que administra e não um dono que mora lá como em alguns casos. Barato que não vale a pena.
01 Fevereiro 2023 17:38
A Pousada tem uma recepção incrível, as meninas sao tao doces que até enjoam rsrs. Simpatia, ponto excelente, piscina excelente. Unico probleminha é que no restaurante não teve um bife com fritas por exemplo. O cardápio não é para qualquer um e o preço é bem salgado, 70 reais um macarrão. Estava em obras, tinha poeira mas não impactou.
31 Janeiro 2023 2:06
A vista da pousada é linda. O verde colore todo o espaço. A altura é encantadora.
Porém ficamos desapontados com a pousada. A mesma encontrava-se em obra e tal condição não foi avisada a nós e aos demais hóspedes.
O caminho até o quarto estava repleto de poeira e haviam instrumentos e demais itens utilizados na obra pelos cantos. Somos alérgicos e infelizmente tal condição atacou uma crise em meu companheiro.
Pedimos a troca de ambiente, fomos atendidos. Ficamos gratos. O atendimento dos funcionários foi muito agradável.
Nossa hospedagem: meia pensão. No final quando fomos fechar a conta descobrimos que os pratos não estavam inclusos, precisamos pagar por fora.
Concluindo: a pousada tem potencial para o crescimento em geral, porém há grandes falhas na comunicação da mesma.
31 Janeiro 2023 0:49
Gostei de tudo! Mas o que mais me chamou atenção foi o atendimento da equipe. Todos desde a recepcionista até o gerente, todos muito educados e de boa vontade. Ótimo lugar pra quem quer calmaria mesmo.
17 Janeiro 2023 21:10
Varios problemas de infraestrutura, água quente não funciona, realizei mais de 10 reclamações, fui conseguir tomar banho com água quente apenas no último dia, quando implorei por disponibilizarem um quarto apenas para banho. Vaso sanitário com vazamento, ultimo dia nem água no quarto tinhamos, sumplesmente lastimável, não recomendo.
16 Janeiro 2023 3:33
Fizemos uma reserva na Pousada Le Siramat e 40 minutos antes de chegarmos recebemos uma ligação falando que nossa reserva havia sido cancelada, porque outro pessoa tinha reservado e eles cancelaram a nossa.
A funcionária foi bem desatenciosa e debochada, falando que não ia resolver nosso problema.
Fizemos uma reservo no quarto premium e a “única possibilidade“ era nos colocar em uma pousada bem inferior e sem varias extras que tínhamos contratados.
NÃO RESERVEM NESSA POUSADA! DESDENHO E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Viemos passar nossa única semana de férias e tivemos todo esse transtorno, que NÃO FOI RESOLVIDO PELA POUSADA.
16 Janeiro 2023 2:05
Fiquei muito decepcionado com o serviço prestado. O local é bonito, os funcionários são educados, porém tive muitos problemas que considero gravíssimo ainda mais pelo valor cobrado.
Primeiro problema check in demorou 45 minutos para ser feito.
Segundo problema foi toda a agua do box vazando pelo banheiro.
Terceiro problema foi barulho de obra, o dia todo era barulho de obra, que começava as 8: 30 da manhã, lixadeira, martelete, tremia o quarto todo. Após reclamação pediram desculpas e falaram que não ia se repetir. No dia seguinte começaram a quebrar tudo mais cedo, total desrespeito.
As paredes manchadas com marca de infiltração.
Fui para o local querendo paz e sossego e tive estresse.
Nada foi feito para amenizar, mesmo após a reclamação novamente nenhuma providência ou pedidos de desculpas foi dado no check out.
Primeira e última vez que me hospedo nesse local, infelizmente não recomendo.
09 Janeiro 2023 3:45
Infelizmente não foi boa, esperávamos mais da pousada, sabem cobrar mais não sabem da valor aos Clientes parece que não tem gerência, o chuveiro esfria no meio do banho, a televisão não funciona a torneira do lavatório mais arcaica que já vi, restaurante com poucas opções além de muito caro, de bom a de se destacar o café da manhã que é ótimo a vista que é realmente muito bela, mais a pousada em si está deixando a desejar. Deve está passando por algum problema interno, espero que resolvam logo.
23 Dezembro 2022 11:59
Iniciei a conversa com a central de reservas solicitando verificação da disponibilidade da suíte luxo.
No momento a central informou que não havia tal disponibilidade. Posteriormente, recebi um telefonema informando que sim, ela estaria disponível. Pedi para que fosse enviado por WhatsApp é apenas me encaminharam o valor e o nome (Suíte luxo, R$ 530). Pelo WhatsApp começamos as tratativas. Hoje, quando recebi novo contato para finalizar a reserva, descubro que na verdade a suíte que eu estava reservando não era a luxo.
Ou seja, se não havia a disponibilidade qual o motivo de continuar com a tratativa? E fui eu quem perguntou, pois eu ia chegar ao hotel achando que ficaria na suíte luxo quando na verdade estaria em outra suíte.
Além disso, o valor sugerido pela suíte inferior é o mesmo informado para a suíte luxo.
Frustrante! Lamentável! Não recomendo!
11 Dezembro 2022 2:44
Pousada com uma vista maravilhosa, funcionarios simpáticos, mas de difícil acesso. Caminho p chegar até a pousada uma parte e asfaltada e outra de terra cheia de buracos. Somente pessoas com carro q conseguem chegar até a pousada.
No quarto em q fiquei, cheio de infiltração, TV não tem acabo e nem TV aberta, somente pela Internet.
Fora outros probleminhas, mais esses vou deixar para lá.
Citei os principais problemas.
08 Dezembro 2022 12:26
Suíte conforto não condiz com as fotos. Quarto escuro e muito mal iluminado, inclusive sem local para guardar as malas e organizar as roupas. A vista das montanhas é incrível, mas o hotel está precisando de alguns reparos na área da piscina, com as madeiras descolando.
26 Novembro 2022 12:28
Tivemos uma primeira impressão muito ruim.
Ao chegar na recepção, fomos deixados à espera da gerente ou atendente que chegou e sequer nos cumprimentou. Tivemos que ir e dizer 'oi, estamos aqui pq temos uma reserva'.
Apenas nos disseram onde ficava o quarto (um pouco longe e de acesso por escadas) e ninguém se ofereceu para ajudar com as malas, o que, numa diária a preço de JW Marriott, era o mínimo esperado.

Na primeira noite tivemos um problema com o fluxo de água quente, chamamos a recepção, e tudo q nos disseram é que era assim msm. Educadamente disseram que iriam chamar o rapaz da manutenção pra nos dizer se havia algum problema ou se era desse jeito mesmo. Bom, desistimos da banheira naquele dia, já dispostos a não retornar jamais no hotel.

No dia seguinte, a banheira voltou ao normal. A equipe do dia se desculpou conosco pelo ocorrido, nos ofereceram um almoço como cortesia (sem qualquer restrição) e, por mais que insistissemos, não nos cobraram qualquer consumo.

Cometeram um furo, sim. Mas souberam elegantemente contornar o ocorrido, ainda que com um turno de atraso, e ficamos muito satisfeitos com isso.

A simpatia dos funcionários é um diferencial. A pousada está passando por melhorias na infraestrutura, e acredito que o serviço acompanhará está evolução, e problemas como o que vivenciamos na primeira noite não voltem a se repetir.

O lugar vale pela vista e pela calma da suíte. Além da proximidade com Itaipava e seu Polo gastronômico.

Quanto à ideia de não mais voltar, a gentileza da equipe nos convenceu do contrário, e voltaremos para conhecer as novas instalações.

Parabéns a todos!
25 Novembro 2022 17:11
Pousada 3 estrelas, colchão mole, hidromassagem com barulho, cardápio com opções caras. Os funcionários são muitos prestativos. A pousada precisa de mais atenção
10 Setembro 2022 8:38
Nós nos hospedamos na suite luxo. É incrível o quarto, a vista. Você vê o por do sol da cama, experiência incrível, amei já quero voltar!
08 Setembro 2022 7:59
Experiência horrivel!
Fui comemorar meu aniversário de namoro e me arrependi amargamente. Paguei 800 reais a diária, chegando la acabou a agua do local, nao pude usar os atrativos do quarto como a hidromassagem.
Compramos agua no hotel para consumirmos, mas no final das contas a agua foi usada para conseguirmos escovar os dentes pois a falta de agua no quarto durou até o outro dia de manha.
Depois de muito reclamar, nos trocaram de quarto e ofereceram uma refeição de graça, mas ao chegar no restaurante e pedir o prato que queríamos, nos foi negado, pois apenas alguns pratos específicos entrariam nessa refeição de “desculpas”. Nos levantamos e fomos a outro restaurante da cidade pois não aguentávamos mais o estresse que a equipe dessa pousada estava nos fazendo passar.
Não recomendo esse local a ninguém. Preço absurdo para o que é. Um final de semana muito planejado que se transformou em dias estressantes!
26 Agosto 2022 19:25
Quarto 1 maravilhoso, visual incrível, porém tivemos que chamar a manutenção quase todos os dias por falta de água ou falta de água quente. Estrada ruim, café da manhã no primeiro dia deixou muito a desejar, sem preparação nenhum pra atender os hóspedes no feriado. Pela distância e pela estrada ruim eu acho que tinham que investir mais no restaurante, pouca variedade e porções pequenas.
02 Agosto 2022 19:23
Boa noite, venho por meio desse site informar aos responsáveis por essa pousada, que hoje tentei junto com a minha esposa visitar a pousada, pois tinha recebido boas informações sobre esse local, e como viajamos muito, poderia ser mais uma opção de local para ficarmos.
Ao chegar no portão nos identificamos de imediato a recepcionista (através de uma camera na entrada do portão), que de imediato negou a nossa entrada por estar com uma cachorrinha pequena de 2 kg. A nossa ideia era apenas conhecer a pousada e não ficar hospedado, ate por saber que nao aceita animais. A nossa intenção era conhecer para futuras viagens na região.
15 Julho 2022 3:31
Atendimento excelente, porém o lugar não é exatamente como nas fotos e o café da manhã tem pouquíssimas opções
12 Junho 2022 9:46
Lugar maravilhoso, uma paz.
Atendimento rápido.
Ótimo café da manhã.
Recepcionista Victor muito atencioso e prestativo, resolveu rápido um pequeno problema.
05 Maio 2022 16:39
Fui pego em uma verdadeira armadilha no carnaval! Sabemos que tudo fica caro nos feriados, mas eles disponibilizaram um quarto no site deles que estava mais "barato" do que os demais (no carnaval hospedagem nenhuma é barato). Atraído pelo preço mais em conta, fui colocado em um verdadeiro barraco improvisado (quarto 12, gravem bem). Banheiro horrível, tudo de péssima qualidade, canos aparecendo, pia mal acabada com vazamento, na parede do quarto, um ar-condicionado velho (acho que deixaram como "peça decorativa") com o fio pendurado que estava alí para nada. As janelas duras, e mesmo estando com a academia em dia, passei um sufoco pra conseguir abrir. As cortinas, uma vergonha! O varal da cortina do banheiro era um cano PVC e caso empurrasse toda a cortina, adeus! Pois ela caia atrás da escada de acesso ao quarto, já que o banheiro ficava no primeiro piso. O frigobar, em cima de uma tábua de aglomerado porcamente pintada, a TV ficava por cima da escada. Os puxadores da porta do banheiro, pasmem, eram feitos de cano PVC. Uma lareira (uau! Só que não.) quase colada na cama, só um louco acenderia aquilo. Foi uma péssima experiência e não recomendo a ninguém. A vista é bonita e a maioria dos funcionários são atenciosos e SÓ.
27 Fevereiro 2022 1:22
Pousada maraa, vista panorâmica com 2 piscinas para as montanhas, atendimento cativador, música boa, café da manhã perfeito, salão de jogos, decoração bela, funcionários atenciosos tops, jacuzzi, sauna bom.perfeito, agora venham conhecer tenho certeza que n irão se arrepender.
Indico muito bom sem dúvida. Voltaremos em breve.
03 Maio 2020 23:59
Lugar Magnífico, com suas belas montanhas ao redor, rodadas de nuvens, em cada olhada um cenário diferente e encantador, a pousada além de sua belíssima paisagem possui duas piscinas em ambientes distintos, hidromassagem coletiva e em alguns quartos individuais, possui serviço de massagem e opções de divertimento em uma outra pousada próxima, no restaurante comidas excelentes somente o preço que não é tão acessível mais o gosto é em outro nível, vale a pena! Café da manhã maravilhoso e um chá da tarde de cortesia, pretendo voltar em breve!
06 Março 2020 11:03
O lugar é absolutamente maravilhoso e a vista é de tirar o fôlego. Mas infelizmente o acesso ao local está muito negligenciado e precisa urgentemente passar por reformas.
05 Março 2020 10:26
Vamos lá. Realizei a reserva da suíte luxo pelo hotel urbano e tentei diversas vezes entrar em contato com a pousada sem sucesso. Quando finalmente consegui contato, o funcionário Marcelo atendeu e, como se estivesse fazendo um grande favor ao tirar algumas dúvidas, pediu que levasse um chocolate para ele como forma de agradecimento (?). Além disso, esse mesmo funcionário nos informou que a reserva caiu para a suíte luxo nº 4 (era essa que nós queríamos mesmo, então ficamos satisfeitos). Quando chegamos na pousada, nos deram a chave da suíte 1 e quando questionei o motivo, já que havíamos checado e a nossa reserva estava na 4, nos informaram que devido a um problema no ar condicionado de uma suíte de valor inferior, eles realocaram o casal para a suíte que nós deveríamos ficar. Pois bem, reclamei tamanho absurdo e o gerente nos disse que por termos reservado pelo hotel urbano e não diretamente com a rede pousadeiros, nós perdemos a "preferência". Um absurdo! Além disso, manutenção da pousada PÉSSIMA, reboco caindo da parede da suíte LUXO, diversas infiltrações. O acesso é horrível inclusive dentro da pousada, com uma rampa que detonou o carro. Somente pessoas com carros mto bons e potentes conseguem subir e descer aquelas rampas. Além disso, nosso quarto estava sem toalhas, sem tapete para o chão do banheiro, sem nada no frigobar. Atendimento lento no restaurante e o risoto veio cru. Gerente extremamente arrogante. Uma vergonha! Jamais voltaria e NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA
03 Março 2020 6:11
Pior estadia da minha vida! Tudo é sujo, o chuveiro não funciona direito, o edredom com manchas amarelas, ar condicionado sujo, cama dura, café da manhã com moscas etc. Fiz a reserva pra comemorar aniversário de namoro e foi um pesadelo, não reservem nesse hotel!
02 Março 2020 23:20
Pousada ótima! Em meio a natureza. Muito bom. Quartos limpos. Bem organizada. O único ponto negativo foi que o quarto que reservamos pelo booking estava em obras por causa de chuva, e nos realocaram sem avisar antes, mas o quarto era em qualidade compatível.
02 Março 2020 15:52
Não voltaria mais. Só forçado. Só pra chegar já acaba com seu carro. Aí quando vc chega cansado, as subidas e descidas entre recepção e quartos é absurda. Não recomendo para idosos. No quarto que fiquei a hidro não funcionava e não tinha água quente no chuveiro. Tiveram que chamar um rapaz em outro bairro pra arrumar. E levou horas. Limpeza e manutenção são coisas que deixaram muito à desejar. Muito mesmo.
28 Março 2020 12:50
Eu já tinha uma espectativa enorme sobre o local e realmente a localização é incrível com uma vista exuberante e ímpar.
A comida sanorosíssima e atendimento impecáve.
Se tem algo a ser pontuado é a manutenção do quarto que pelo menos no meu caso deixou um pouco a desejar.
/tenho vontade de retornar e espero que o quarto tenha sofrido manutenção.
27 Março 2020 19:27
Lugar para um retiro.acima das nuvens e diante das serras. Confortável e bonito. Falta melhorar um pouco o café da manhã. Quem vai a uma poisada em Petrópolis quer uma gastronomia um pouco especial. A subida é bastante puxada, mas nada que assunte. Não recomendo para pessoas idosas ou com dificuldade de mobilidade.
18 Março 2020 9:18
Pontos positivos: se não estiver chovendo chegar é bem ok. O acesso é sinalizado. Utilizamos ônibus e Uber. A vista é simplesmente de tirar o fôlego. Linda. Por diversas vezes ficamos em meio as nuvens. Experiência maravilhosa. A comida do restaurante é bem gostosa. Funcionários educados, atenciosos e solícitos. Café da manhã excelente. Peçam as torradas feitas na hora. São deliciosas.

Pontos negativos: o prédio por ser antigo precisa de mais atenção a manutenção. Paredes descascando, chuveiro pingando mesmo apertando bem o registro.

Quando chegamos, tivemos a impressão de que o quarto que nos deram não era o que contratamos (suite superior), ao reclamar, trocaram, aí sim o quarto casou com as fotos do site. Porém disseram que aquele quarto seria uma categoria acima (deluxe), mas não nos cobraram a mais.

O restaurante tem poucas opções de pratos e achei os preços um tanto caros para a quantidade de comida servida.

Servem comida no quarto, porém cobram por isso. Não tinha cardápio do quarto, disseram que estavam trocando. Mas até o fim da estadia n recebi. Ainda bem que tirei fotos.

Ao efetuar checkout, foi cobrado valores a mais em alguns itens. Coisa de 5,10 reais, porém fiquei chateada por fazerem descaso do ocorrido. Não devolveram os valores. A sensação de que foi enganada é péssima
17 Março 2020 5:08
Um excelente lugar para descansar e apreciar a natureza.
A pousada fica isolada no alto da montanha e o acesso é feito por uma rua com.mutias curvas e bem estreita.
Prepara o bolso.
15 Março 2020 15:24
A pousada é simples e muito acolhedora com uma visão espetacular. Fui com um grupo de amigos e passamos dias maravilhosos. Somente o acesso quando chove fica ruim. Recomendo!
12 Março 2020 19:03
Eu ja fui duas vzs na pousada, e simplesmente uma delícia, a estrutura em sí e ótima, os quartos com hidro são maravilhosos, eu relaxei demais, depois retornei com minha família e fiquei em um quarto mais modesto, que tbm não deixou a desejar. Só não dei cinco estrelas, pq a estrada de terra e ingrime dificulta um pouco a saída para almoçar, visitar alguns lugares, também é um pouco distante do centro de petrópolis, se o motivo do passeio for os pontos turísticos de petrópolis, sugiro locar uma pousada mais próxima do Centro. Le Siramat fica em Nogueira, e um bairro simples, mais aconchegante. Se a ideia for relaxar apenas, então a pousada e cinco estrelas. O fato de ter duas piscinas grandes, facilita um banho de sol mais confortável sem muvuca!
06 Março 2020 1:36
Pousada nao é o q parece nas fotos, Não gostei, muito longe fomos enganados, o atendente disse q era 20 minutos de Petrópolis, e andamos quase 1 hora pra chegar, com crianças pequenas, chegando num quarto ridículo fedendo mofo, sujo, se pelo menos a limpeza fosse boa.mais nao.muito alto não recomendo pra quem tem crianças pequenas. Simplesmente fomos frustrados com o passeio a Petrópolis, pois não conseguimos ver o natal luz, por conta da distância. Acho q o atendente tem q ser no mínimo sincero, e dizer a verdade quanto a distância, pois quando começamos a subir pra pousada, ficamos assustados, pois vai subindo subindo e subindo o caminho fica sinistro, achamos q era até uma furada, e com certeza pra mim foi, pois pagamentos uma diária de 480$ pra somente dormir num muquifo. Indignada!
02 Março 2020 3:42
Local com instalações muito antigas, parede com reboco caindo, pelo valor que cobram deveriam fazer uma melhor manutenção dos quartos. E no final um dissabor horrível no momento de fechar a conta, pois os valores de alguns 2 pratos e uma bebida me foram cobrados diferente do valor que constava no cardápio do restaurante e do frigobar. Ao questionar o funcionário ele falou que realmente precisam acertar os preços porém não me devolveu a diferença que me foi cobrada a mais de forma indevida. Resumindo a vista do local é bonita mas com certeza não volto pois não gosto de ser enganado
25 Fevereiro 2020 3:57
Lugar com vista maravilhosa e ótimo para relaxar o dois ou em família. Sistema de meia pensão diferenciado com opção a la carte. Funcionários atenciosos. O que deixou a desejar foi a conservação da suíte. Estive na mesma suíte há três anos atrás e dessa vez encontrei paredes caindo, ganchos enferrujado. Espero sinceramente que a pousada reforme a suíte.
24 Fevereiro 2020 6:03
Fotos não condizem com a realidade. Parece ser muito melhor do que é realmente. Hospedagem cara, quarto confort é antigo, ar condicionado velho, não possui chuveiro elétrico, café da manhã muito simples, fica no lugar mais alto da Rua Caminho do Céu numa subida íngreme e cheia de curvas.
22 Fevereiro 2020 0:09
Fui muito bem atendido por um senhor que fica na recepção, a pousada é aconchegante e tem uma vista linda. O custo benefício e excelente vale muito a pena!
17 Fevereiro 2020 14:05
Fotos não condizem com as condições reais da pousada.a não ser o restaurante, nada presta nessa pousada.inclusive saí um dia antes, e disseram q não podiam abater do valor total.completamente sem estrutura, além de não ser apropriada p pessoas com problema de locomoção.
10 Fevereiro 2020 9:57
Restaurante muito caro com poucas variedades de pratos. Rua para chegar lá bem ruim mas vale muito a pena. Aconselho comer na cidade t restaurantes mais baratos e com preços melhores e até comida melhor.
29 Outubro 2019 14:45
Melhor experiência de hospedagem da vida! Local lindo, encantador, paisagens de tirar o fôlego, funcionários muito educados, comidas maravilhosas e com preço justo no restaurante da pousada. Local lindo e com paisagens lindas para fotos. Café da manhã excelente e cortesia de café da tarde com bolos maravilhosos. Acomodações super confortáveis e de muito bom gosto. Vale a pena!
27 Outubro 2019 7:06
Atendimento de alto nível, local com uma vista super agradável! A subida passa por estradas de chão em alguns percursos. Tem restaurante nas dependências, o que é ótimo.
13 Outubro 2019 23:34
Nada agradável. O quarto que fiquei são os mais antigos da pousada e a conservação peça bastante. Os canos expostos do chuveiro são feios, a geladeira mal conservada, o ar condicionado com o filtro entupido de poeira, aparentando que nunca limparam, e os itens dentro do quarto são velhos.
As roupas de cama estavam limpas e o quarto 12 que fiquei, tem uma vista bacana.
05 Setembro 2019 11:42
Amamos a pousada, é a nossa segunda estadia la e com certeza voltaremos!
Aconchegante, pros amantes de frio é ótima, pois fica no alto da montanha. Café da manhã delicioso e variado, também tem um chazinho da tarde muito bom!
Único problema é a subida até a pousada, pois a rua é muito esburacada, com trechos bem difíceis.
Mas no todo é ótima! Recomendo!
31 Agosto 2019 4:58
Lugar aconchegante com vistas lindas, pois a pousada se situa a 1000 m acima do nível do mar! Os quartos são bonitinhos e toda a estrutura da pousada é muito boa! Vale passar um final de semana!
27 Agosto 2019 1:42
Ótima pousada, funcionários super atenciosos, perfeita para quem quer relaxar, a vista é maravilhosa, conta com duas piscinas, quadra de tênis, restaurante, hidromassagem, academia, sauna.
Café da manhã bom, com uma linda vista do vale, o acesso a pousada é feita por uma estrada um pouco estreita e sinuosa porém na minha opinião é tranquilo trafegar por ela, super recomendo a pousada, em breve estarei me hospedando novamente
05 Junho 2019 7:10
Adoro a tranquilidade desta estilosa pousada situada no pico de uma montanha.
Vista espetacular, ótimas instalações, atendimento de qualidade e bom café da manhã.
28 Março 2019 16:34
A pousada é ótima e a equipe excelente. Porém a pousada precisa de uma reforma. Algumas paredes necessitam ser repintadas. Além disso, o acesso é muito complicado e pouco sinalizado.
26 Março 2019 5:33
Visual lindo, acomodações precisando de cuidados, café da manhã confuso, seis sérios problemas com colheres ‍️, o caminho não é para pessoas inexperientes. Atendimento agradável.
20 Março 2019 20:44
Pousada não disponibiliza de um gerador, como é um lugar de chuva com raios constante a possibilidade de ficar sem energia é grande.e foi exatamente o que aconteceu comigo.
A luz demorou muito a retornar, depois das 18 não fica ninguém da manutenção, resumindo, fiquei sem ar condicionado e TV funcionando no quarto.
Os funcionários bastante atenciosos, porém a Administração deixou muito a desejar não dando o suporte necessário para os hóspedes.
Não pretendo voltar!
16 Março 2019 5:50
Pousada muito bacana! É muito fácil de chegar, é em uma saída a partir do centro de Itaipava. Não se assuste com a subida, pois é longa e a pousada é bem no alto da montanha, ficando a 1000 metros de altitude. Ficamos no quarto número 1. Chuveiro muito bom, com ótima pressão, cama ótima, hidromassagem top, ainda mais com a vista. Que vista. Ar condicionado e aquecedor. Vale a pena. Café da manhã é simples, sem tantas variedades mas bem gostoso, e não deixe de pedir a torrada portuguesa de queijo com presunto. Vi muitas avaliações falando do cardápio, mas discordo do que vi, pois tem uma boa variedade e os preços são razoáveis considerando a localização da pousada, tanto pra pesar descer da pousada quanto pra pensar que eles tem que levar os suprimentos lá pra cima também. Além de tudo, há a possibilidade de pedir ifood, eles entregam e com isso temos acesso a muitos estabelecimentos. Menção honrosa a pizzaria Speciale pizzeria delivery. Além de tudo, hotel tem 2 piscinas, quadra de tênis, sauna, massagens (a parte), mini academia, além de permitirem contratar passeios na região. Ficamos 2 dias para descansar, mas para aproveitar passeios e andar na região podem ser necessários mais alguns dias. Indico e voltarei.
01 Março 2019 15:54
Local agradabilíssimo. Pousada situada em local bem alto de Nogueira. Muito espaçoso, diversos níveis com piscinas, quadras de tênis, futebol, aparelhos para ginástica e massagens. Comida ótima e muito bem temperada, cardápio variado com utilização de produtos plantados e colhidos nas redondezas. Como a pousada fica bem no alto a vista é deslumbrante. Atendimento muito bom quer da recepção quer dos atendentes. Preço razoável, acessível.
Recomendo.
23 Fevereiro 2019 11:37
A natureza se encarrega da beleza natural. Funcionarios educados. Lanche cortesia a tarde perfeito. Só as piscinas mal cuidadas, turva a outra verde e as bordas muito sujas.
21 Fevereiro 2019 21:31
O lugar e maravilhoso, pagamos o valor da hospedagem pela vista e paz. Mas o serviço deixa muito a desejar. O restaurante só começa a funcionar as 13h. Antes de disso, quem estiver na piscina, para beber água precisa ir até o quarto ou recepção. Não existe aperitivo para comer durante o banho de sol. Eu já estive lá, há uns 08 anos e a experiência foi bem melhor.
08 Fevereiro 2019 0:10
Lugar calmo, próprio para relaxar, maravilhoso. Restaurante tem poucas opções de refeição e lanche, mas são maravilhosos. Atendentes maravilhosos.
Pecam em alguns detalhes de acabamento. Mas adorei tudo.