05 Janeiro 2024 9:38
Quarto com frigobar com um peixe estragado dentro. Fedia mesmo depois que pedimos para limpar. Quarto desconfortável, com janelas velhas, banheiro que não fechava o box, mecanismo de abertura do portão externo e da porta da recepção com defeito. Péssima experiência. Não vale o preço!
25 Novembro 2023 5:32
Cheguei não tinha ninguém pra me receber, esperei muito tempo no portão, o quintal sujo, piscina suja, não pude usar na minha primeira diária, somente no outro dia, mesmo assim suja, o café da manhã horrível, a Ana Maria não sabe atender, não sabe receber, servir, coisas de quem trabalha nessa área precisa saber, é a segunda vez que fico lá, na minha primeira vez, fui bem atendida por um funcionário, agora ela está sem funcionário, atendimento péssimo, ela não faz esforço pra te atender bem e te deixar a vontade, fique muito insatisfeita. Não recomendo hoje não.
15 Setembro 2023 9:20
Eu e meu marido fomos passear em Maricá e ele viu essa pousada, me mostrou fotos. Ok!
Ao chegar lá, fui recebida por uma enorme barata que acabara de sair do nosso quarto.
Pena que não tirei fotos do frigobar, acabei me esquecendo. Todo quebrado, sujo e mal cheiroso, mas funcionava.
O quarto não tinha sido limpo, tinha poeira no chão, na única " mesinha de cabeceira". Um espelho mal colocado e quebrado fazia parte da decoração do quarto, com massa na parede, furo no teto,
A cama dava pra dormir. No banheiro, outro show de horrores. Não tive coragem de entrar no box sem chinelo e, nem sou fresca.
A descarga é uma vergonha, não tem acabamento, bem como o chuveiro que não tem torneira, sem acabamento também.
O café da manhã, pelo amor de Deus, tentaram nos servir "suco de pacote", tipo "kisuco". Vergonhoso! O guardanapo que já estava na mesa faz muito tempo, todo engordurado e empoeirado. Não sei como podem achar que está tudo certo.
A piscina sem cuidado, a tal da mesa de sinuca, com o tecido rasgado, o bar se é que pode-se chamar assim, imundo e não adiantava chamar que ninguém iria aparecer.
Enfim, NÃO RECOMENDO ESSA POUSADA A NINGUÉM. MINHA NOTA É ZERO!
A CASA ERA TODA ZOADA, SEM CUIDADO ALGUM!
Felizmente, eu e meu marido passamos mais tempo na rua do que nesse show de horrores.
Pousada Lagomar NUNCA MAIS!
20 Junho 2023 17:23
Os quartos previsavam de manutenção melhor. A piscina era boa. O café da manhã apesar de simples foi satisfatório.
26 Março 2023 21:56
Da p dormir. Dona regulou ar da suíte. Me colocou em suite com ar mas disse q.nao poderia ligar pq pequei a diária com preço promocional. Desligou o disjuntor do quarto.
Se vc espera algo assim vai!
22 Março 2023 6:03
A limpeza do quarto poderia ser melhor (roupas de cama etc). As toalhas, que deveriam ser brancas, estavam manchadas. O chuveiro pingava água fria junto com água quente. O hotel não avisa que você recebe uma notificação por estacionar na rua e para resolver basta pagar 5 reais no aplicativo do município. E uma série de outras coisinhas. Os empregados são muito gentis, e até fazem o que pode (único aspecto positivo). O lugar precisa de uma repaginada de infra e prestar atenção nos detalhes. É muito comum nesses lugares os donos só tirarem $$, ao invés de investir.
11 Março 2023 19:48
Infelizmente nossa experiência não foi satisfatória, o que nos deixou tristes pois a expectativa era outra. Nosso quarto estava sujo, chão empoeirado, restos de biscoitos, papel e casca de parede na lateral da cama (comunicado à recepção, que justificou apontando a falta de efetivo, pois havia despedido a funcionária por este motiv/ na manhã seguinte informou que a funcionária estava resfriada). Pia do banheiro com poeira, toalhas manchadas. Pedi que deixassem uma vassoura no quarto, para que eu pudesse limpar, já que não havia um plano B na ausência de funcionários dedicados a limpeza da pousada. Sem sucesso.
Ao dar esse feedback na plataforma de reserva, a pousada justifica minha insatisfação por conta da ausência de café da manhã. Mais uma vez não assumiram a responsabilidade de oferecer um serviço descente de hospedagem.
Aqui deixo uma sugestão, caso não tenha jeito, por falta de oferta ou disponibilidade na região, reagende a visita a Maricá. Se reagendar não for uma opção, reserve o quarto mais econômico pois os comentários a cerca do café da manhã não pontuam no custo x benefício.
Excelentes opções de almoço no calçadão da praia e padarias próximas para o café da manhã.
01 Março 2023 17:09
Bem localizado, só faltou alguém pra vender água a noite, não sabia que não funcionava 24 horas, deveria ter um bebedouro, a moça que nos atendeu fez toda diferença, super amável e simpática
10 Setembro 2021 0:18
Pela segunda vez me hospedei com minha filha na pousada o café da manhã é maravilhoso, tanto a Ana quanto seu esposo que são os donos são maravilhosos, sou deficiente e fico muito feliz por ter quarto adaptado ️️
28 Agosto 2021 0:12
Péssimo, quartos imundos, muito barulho, sem televisão, foi péssimo! Não recomendo! Eu que limpei o quanto. Me trocaram para outro quarto. E também estava horrível e sujo! Pousada péssima!
10 Agosto 2021 22:58
Pousada de 5 categoria. Péssimo atendimento. Estrutura pífia. Higiene a desejar. Não recomendo.
21 Julho 2021 3:51
Péssima experiência, não fez o que foi combinado, um atendimento muito abaixo do esperado. Nunca mais irei enquanto tiver essa administração, não indico pra ninguém. Obs: Lugar estava sujo.
22 Agosto 2020 2:03
Não sei porque ainda está no booking uma pousada sem ética! Se vc tem juízo não vá para lá. E para vocês da pousada vão estudar mais a profissão!
27 Julho 2020 1:46
Reservei para 6 pessoas que foram a trabalho e a experiencia não foi das melhores. Ar condicionado que não funciona, ventilador de teto e etc.
Foi dia 21/01 e até hoje estamos aguardando por uma nota fiscal ou recibo para prestação de contas. E é muito difícil ligar para lá.