01 Novembro 2023 23:45
Excelente pousada em buzios!
Fica localizada em um ponto excelente, próxima à Orla Bardot e outros pontos turísticos da cidade, como a Praia dos Ossos, Azeda e Azedinha e João Fernandes.
Os quartos são muito confortáveis.
Os atendentes e funcionários muito simpáticos e atenciosos.
O café da manhã é muito completo e a tarde, as 16 horas oferecem um chá da tarde como cortesia.
10 Outubro 2023 0:47
Pousada muito bem localizada, na praia dos Ossos, com acesso fácil a praias, ao táxi marítimo ou a rua das pedras. O quarto era bom e limpo. No geral, tudo muito bom, a exceção do café da manhã, que apesar de itens saborosos, era um pouco desorganizado, faltando reposição as vezes e em um dos dias tivemos q esperar 30 min por um crepe, o q está fora do razoável. A piscina resolvemos não testar: demasiadamente pequena e lembrava mais um ofurô. Mas, búzios eh natureza e o mar está a poucos passos da pousada. Valeu a pena a hospedagem.
03 Outubro 2023 4:37
Parabéns pelo atendimento, local excelente um dos mais belos que já conheço, já estou me programando pra próxima.
16 Setembro 2023 3:53
Excelente atenção de todos os funcionários
Muito amigável e muito disposto a dar respostas
Bom café da manhã e localização
Lugar muito aconchegante e bem cuidado eu voltaria
11 Agosto 2022 1:38
Incrível. Tudo no La Chimere é sensacional. O atendimento, a piscina, o cuidado nos detalhes, o café da manhã que é incrível (que inclui também crepes, tapiocas e omeletes). Cada detalhe do lugar torna a estadia impecável. Os quartos são extremamente limpos e bem cuidados, na verdade o lugar como um todo é assim. O que mais se destaca é o aconchego. Tudo e todos nessa pousada parecem estar fazendo o melhor para os hóspedes se sentirem em casa, o bolo com chá servido as 16h é um exemplo. Vá sem medo, o lugar é perfeito.
01 Agosto 2022 15:52
Férias maravilhosas no La Chimère!
A estadia no La Chimère merece mais que 5 estrelas. Ficamos 3 dias na pousada e adoramos, nunca fiquei em um hotel onde me senti tão bem acolhida. A equipe da pousada presta atenção nos mínimos detalhes para que a estadia seja aconchegante. O quarto era amplo e muito limpo, as cobertas macias, banho maravilhoso. A piscina é aquecida, com hidromassagem e mesmo no inverno é possível tomar um banho tranquilo. Às 16h eles servem um lanchinho com café para os hóspedes. O café da manhã é completissimo com crepes, tapioca e omelete feitos na hora, além de outras delícias. A pousada é super bem localizada e pudemos fazer tudo a pé. Não vemos a hora de voltar!
24 Junho 2022 5:01
Foi uma experiência fantástica nos 4 dias que passamos nesta pousada maravilhosa! O café da manhã gostoso, quarto bom, limpo, piscina muito boa, localização ótima perto do centro e os colaboradores todos muito atenciosos e simpáticos. Parabéns e com certeza voltaremos!
21 Junho 2022 8:19
Reservei uma estadia de 3 dias, e por conta de uma emergência tive que cancelar. Para cancelar havia uma taxa de 50% do valor da estadia. Realmente estava no contrato, entretanto liguei para tentar reduzir a taxa, ou ao menos deixar o valor da estadia como crédito. A pessoa que atendeu, uma estrangeira, que presumo ser a dona, se mostrou irredutivel. Relatou que como estava muito em cima da data da estadia não podia fazer nada. Ofereceu como sugestão absurda tentar passar para outra pessoa. Portanto aconselho que se algo fugir do roteiro durante sua estadia nessa pousada, saiba que provavelmente você ficará no prejuízo, uma vez que a pousada não se mostrou nem um pouco flexível para negociar, de modo a ficar razoável para as duas partes.

Tréplica

Respondendo a réplica da pousada, meu nome correto é Marcus Loza, e o valor da multa no site de reserva é de 50% do valor da estadia e não 100% como citaram e que deixaram por 50%, para ficar bom para ambas as partes. Mas reafirmo que apesar da regra da taxa que está bem clara no site (50% do valor da estadia), seria razoável deixar o crédito para uma estadia futura, ou baixar o valor da taxa para 40%, por exemplo, mas foram irredutíveis. Por isso reafirmo, se acontecer uma urgência de última hora, alguns dias antes da reserva, e for necessário o cancelamento, se preparem para pagar 50% do valor da estadia, sem nenhuma chance de negociação.
15 Junho 2022 3:24
Café da manhã sensacional, variado e com opções de preparo de itens personalizados. Equipe muito atenciosa e instalações em perfeito estado.
25 Maio 2022 4:39
Localização excelente; equipe atenciosa; instalações em perfeito estado, muito confortáveis e aconchegantes; piscina aquecida e com hidromassagem; fornecimento de toalha para praia.
14 Maio 2022 14:44
Boa localização, lugar tranquilo e ao mesmo tempo perto da rua das pedras e restaurantes (para quem não se importa com uma pequena caminhada). Perto das praias Azeda/Azedinha e J. Fernandes/Fernandinho. Ótimo quarto, chuveiro, café da manhã. Excelente estadia.
04 Maio 2022 8:05
Pousada muito agradável e aconchegante, ótimo atendimento e café da manhã. Localização é excelente, com acesso a pé as melhores praias e a Rua das Pedras.
01 Maio 2022 1:54
Pousada sensacional, quartos confortáveis, limpos e cheirosos. Funcionários super simpáticos, prestativos e solitos. Com certeza irei sempre voltar. Super recomendo.
16 Março 2022 6:30
Maravilhoso. Quarto super aconchegante e atendimento cordial. O estacionamento não é necessariamente na pousada mas é perto. Pelo menos tem. Café da manhã é um sucesso!
05 Março 2022 22:12
Boa localização mas pecam no café da manhã com poucas opcoes e muito desorganizado pela equipe. Além disto cama muito mas muito barulhenta e velha. Qualquer movimento a cama parecia que estava desmontando.
18 Março 2022 1:22
Maravilhosa. Charmosa, atendimento diferenciado, sempre limpa e bem localizada. Bom café da manhã. Funcionários muito atenciosos. A piscina que é pequena.
13 Março 2022 1:10
A nossa hospedagem foi excelente, pois lá tudo é muito bem higienizado, o atendimento especializado, bem localizada, o espaço agradável e a alimentação muito bem preparada. Recomendamos.
17 Fevereiro 2022 3:33
A elegância vem principalmente dos funcionários! Destaque para o sorriso da Dayse, funcionária que nos atendeu no café da manhã e o rapaz que faz os drinks. Toda diferença! Obrigada a todos!
13 Janeiro 2022 18:39
Excelente estadia. Pousada muito bem localizada, na praia dos ossos, sem a agitação do centrinho mas a uma distancia curta para se deslocar até ele a pé. Também muito proximo as praias Azeda e Azedinha. Recepção muito cordial, quarto confortável e espaçoso e café da manhã bem servido e com todos os protocolos de higiene e segurança. Gostamos, muito recomendável.
30 Dezembro 2021 4:24
Perfeitooos, pessoal gente boa, fomos mt bem recebidos e tudo maravilhoso, drinks e café da manhã ótimos
18 Dezembro 2021 17:57
Maravilhosa pousada. Bem localizada, ótimo atendimento, capricho e tdos muito disponíveis para os hóspedes. Estadia nota 10.
09 Dezembro 2021 17:57
Pesquisei bastante um lugar legal pois ia com duas crianças. Chegada cordial, no segundo dia ao retornar da praia me deparo com homens em entra e sai do quarto, inclusive deixando tudo aberto. Ao perguntar informaram ser problema no registro do banheiro. Após 2 horas não conseguiram consertar e fui a recepção que pasmem, tbm não sabia do problema. Pedi a troca de quarto e me disse que não havia. Como solução fez a devolução do valor. Já era praticamente noite, não deram nenhum outro suporte, nem que fosse para ajudar a tirar a mala como fizeram qdo cheguei. Apenas ficaram olhando. Eu que não conhecia búzios fiquei desesperada, na rua, com duas crianças, a noite, indo de pousada procurando uma disponibilidade. Búzios estava cheia. Nos colocaram em uma situação extremamente perigosa e vexatória. Tornaram meu final de semana um pesadelo. Aprendam a resolver seus problemas de forma profissional, nem tudo se trata de devolução de valores (como espécie de cala boca), vcs deveriam por conta própria no mínimo: 1) ter informado do problema 2) procurado imediatamente resolve lo de forma menos danosa possível como por ex fazendo contato com pousadas próximas e providenciando toda troca). Nao recomendo de forma alguma. Quem for reze para dar tudo certo, pois se houverem problemas ficarão a própria sorte. Recebi apenas um pedido de desculpas da Fernanda, que disse que como mulher ela me entendia (pois eu estava sozinha com duas crianças) mas nada fez para resolver. Lamentável, no mínimo, pois nem encontro palavras para descrever essa situação.
03 Dezembro 2021 20:24
Pousada bacana, bom custo benefício se tratando de búzios, quarto com estilo moderno, mas como nem tudo são flores o Boxe de vidro no rodapé entre a pedra de mármore tudo preto, parece ser mofo faltando apenas uma limpeza com cloro, nada que o X14 e uma escova não resolva. Outro ponto é que o teto do quarto que fiquei é rebaixado com gesso, e na direção da cabeceira da cama passa a tubulação do vaso sanitário do quarto de cima, e cada descarga que o vizinho de cima dá na madrugada acabava acordando. Complementando todos os funcionários atenciosos, bom café da manhã e excelente localização.
13 Outubro 2021 15:43
Localização perfeita
Atendimento excelente de toda a equipe
Quarto muito limpo e cheiroso
Roupa de cama e banho de boa qualidade
Café da manhã delicioso e local agradável
03 Outubro 2021 9:17
Excelente localização, perto de várias praias e da Orla Bardot, restaurante em frente à pousada com um preço ótimo! O atendimento de todos da pousada é excelente, todos muito atenciosos, a equipe da limpeza também é excelente e um café da manhã maravilhoso! Super indico essa pousada.
22 Agosto 2021 13:01
Lindo lugar, limpo, organizado e perto de tudo!
Super indico!
3 praias próximas.
A Praia da azedinha ė a melhor! Ela é igual perfume importado, as melhores fragrâncias estão nos menores frascos.
O que tem de pequena tem de linda e confortável! Por isso, chegue cedo e aproveite esse paraíso tropical!
15 Agosto 2021 13:10
Pousada é maravilhosa. De verdade, em todos os detalhes, ela surpreende. O atendimento é excepcional, todos os funcionários, sem exceção, são simpáticos e solícitos. Os quartos amplos, limpos, tudo muito conservado. Estão tomando todos os cuidados em relação a pandemia, realmente estão seguindo os protocolos e tudo é muito organizado e limpo. A piscina é uma delícia e aqui vai uma super estrela para o Rafael que fez drinks maravilhosos no bar, gostamos muito. A pousada tem parceria com estacionamento na rua do lado e deixamos o carro lá sem pagar nada, o que é muito bom. A localização da pousada então, sensacional, perto de TUDO. Você consegue fazer a maioria dos programar a pé. Definitivamente a melhor opção de Búzios
13 Agosto 2021 16:13
Ótimo café da manhã, localização ótima perto da praia dos ossos (recomendo por do sol na praia dos ossos), os funcionários foram muito atenciosos. Voltaremos sempre!
09 Agosto 2021 22:57
Pousada muito boa que atende todas as expectativas. Pertinho de tudo.
Quartos super confortáveis e ambiente extremamente agradável.