26 Dezembro 2023 10:55
Estamos hospedado a na pousada, entramos dia 05/12 e ainda estamos hospedados. Ao pedir para consertar o ventilador, escutamos o recepcionista falar “é o quarto que tem dois viados e a mãe ruiva? ”. Em pleno século 21 e somos obrigados a passar por isso. Detalhe, sempre fomos educados e cordiais com todos os funcionários.

Observamos mais uma vez, conforme resposta abaixo, que o estabelecimento além de não reconhecer o fato/crime, ainda cria falsas narrativas. Nunca fizemos algazarra em nenhum local e sempre fomos educados com todos os funcionários. Todo homofóbico tenta reverter para a vítima. Estamos dispostos a sermos desmentidos com filmagem onde cometemos algazarra e a conversa “alheia” foi ouvida por 3 pessoas.
19 Outubro 2023 7:46
Tudo bem amigos hospedamos na pousada kopenhagem em 1998 e foi tudo muito bom, vamos voltar agora em 2023 espero encontrar tudo uma maravilha somos apaixonados por cabo frio cidade maravilhosa.
09 Julho 2023 17:03
Adorei minha estadia, tudo muito limpo, organizado. Café da manhã top com direito a ovos mexidos feito na hora. O sr. DANIEL uma pessoa incrível muito atencioso, cordial.
28 Maio 2023 3:09
Quartos limpos e café da manhã satisfatório. Funcionários atenciosos e dispostos a resolver as necessidades. Bem situado no bairro e com acesso a cafés e restaurantes próximos.
24 Março 2023 20:34
Vou por partes
Contratei e fui bem clara que entraria cedo e sairia a noite, com isto me cobraram 1 diária a mais (meia pela entrada e meia pela saída, tudo bem até aí, mas no último dia mandei uma msg a recepção: quanto fica a mais para estender para amanhã, (obviamente o que já estava contratado né) me cobraram o valor, troquei as passagens cheguei para pagar me cobraram mais que o dobro do que falaram na msg, pq segundo eles era até meio dia, não e pelo valor é pela arrogância de quem me atendeu e dizer que era até meio dia pois não interpretei, eu pagaria sem problemas eles assumissem o erro, e pedissem desculpa mas empurraram para mim, paguei fiquei ate a noite, pagando a diária a mais sem serviço de quarto por que não tinha feito pois eu iria sair e MSM assim quiseram cobrar mais caro. Achei péssimo como eles erram né.
O banheiro muito pequeno escorregadio sem um tapete anti derrapante, sorte que de tão pequeno se cai VC não machuca, mal cabe alguém lá dentro.
Quarto aconchegante.
Ligar de praia quarto sem lugar de pendurar roupa molhada, pendurados no aguarda roupa e na tv
Café da manhã muito bom
Porém serviriam coisa com camarão sem descrever, minha amiga alergica teve que tomar remédio, isso pq cuspiu assim que viu já pensou de engole.
Localização boa (porém me falaram que era em frente ao corpo de bombeiros, não na rua que corta
Resumo DECEPÇÃO mais coisas negativas que positivas
08 Março 2023 15:38
Awesome breakfasts, close to the beach and the restaurants by the pier. Very nice receptionists, good aircon, fridge, and the best value place here!
21 Dezembro 2022 23:30
Muito boa acomodação, boa localização, a 2 quarteirões da praia do Forte. Café da manhã simples mas delicioso. Tudo muito limpinho. Eu e minha família gostamos muito.
16 Dezembro 2022 4:57
Da recepção a cozinha todos muito atenciosos, limpeza singular, muito bem localizada, café da manhã simples mas muito bem feito! Pretendo retornar logo.
22 Agosto 2022 5:53
Gente, nem deveria se dizer pousada.pessimo lugar.estive com minha família. E as pessoas não, impõe a regra do silêncio. Cheguei sábado, para curtir a praia domingo. Não consegui. Dormir. A noite td.iria até processá-los.mais deixei para lá. Lamentável mente.nao aconselho.horrivel
01 Março 2022 17:14
Excelente limpeza e atendimento dos funcionários. Café com pouca variedade qualidade razoável! Boa localização.
11 Março 2022 0:06
Preço alto para o que oferece, estrutura péssima! Quarto com cheiro de mofo e um banheiro horrível! Só os funcionários salva.
08 Março 2022 2:06
Fomos no réveillon e pelo preço salgado (o dobro de um hotel bom no Rio) e fotos (que o fotógrafo transformou) esperaria muito mais, não tinha onde estacionar e tinha que colocar carro a 4 esquinas, só não foi pior pelos funcionários muitos gentis!
03 Março 2022 7:38
5 estrelas para os funcionários e 0 (zero) pra pousada.
Wifi: fica desconectado o dia todo, e na pousada o 4g fica nulo.
Café da manhã bem razo e cheio de formigas.
O quarto eu achei que estava em uma cadeialotada, não dava pra dar 3 passos dentro. (fotos muito modificadas). Cama parecia que eu estava dormindo no cimento de tão dura, quarto para casal tem no máximo 2,5 por 2,5.
Tomando banho fui abaixar a cabeça pra lavar o pé e bati a cabeça na parede. O atendimento é top já a pousada muito cara e as fotos enviadas não vão ser verdadeiras.
10 Janeiro 2022 13:15
Estive na Pousada a uma semana atrás e fui muito bem atendida pelo Gabriel, Otávio e os demais funcionários. Tudo limpinho e aconchegante!
Perto da praia e de tudo!
Parabéns ao atendimento e até breve.
12 Dezembro 2021 14:58
Pousada aconchegante, tudo limpinho e cheiroso. Café da manhã bom. Recepção sempre apta a ajudar. Eu voltaria com certeza!
30 Novembro 2021 13:45
Pousada muito aconchegante, café da manhã maravilhoso. Fomos muito bem acolhidos por todos os funcionários, principalmente seu Daniel que è muito gente fina.
24 Outubro 2021 20:21
Gostei muito da pousada. Confortável, bom acolhimento, bem localizada, principalmente para quem viaja sozinho, em especial as mulheres. O café da manhã é ótimo. Vale a pena o custo benefício.
16 Agosto 2021 3:35
Pousada muito confortável. Bem localizada com café da manhã incluso tem até misto quente rsrs. Mais em uma coisa ela foi extremamente diferenciada que foi na recepção.fomos atendido pelo senhor Daniel, meu Deus que atendimento fantástico me senti como se tivesse ido visitar um amigo ou um Parente top d+ Daniel parabéns pelo seu trabalho se Deus permitir voltaremos a nos ver.um grande abraço ️
18 Julho 2021 21:21
Ponto positivo: localização excelente. Atendimento razoável. Quarto que deveria ser para casal parecia quarto

parecia quarto de solteiro muito pequeno e sem ventilação nenhuma. Café da manhã incompleto ao que eles sugerem.
18 Julho 2021 0:12
Gnt sem comparação, nao conheco nada aqui dm cabo frio, quando fiz minha reserva fiquei um pouco com medo por nao conhecer nada, fiz seguindo os comentários, quando cheguei aqui q fui ver, pessoal todos educados, todos atenciosos, serviço de quarto todos os dias. Café da manhã nem se fala, parece um almoço.podem saber proxima vinda aqui mesmo q irei ficar.amos tudo do início ao fim.uma coisa bem importante ele nao nos trata como produtos de venda e sim como família.
26 Março 2020 20:30
Adorei me hospedar nesse hotel! Bem localizado, recepção sempre solícita, bom café da manhã, hotel em bom estado, boa limpeza
30 Janeiro 2020 15:42
Gostei. Café da manhã ótimo, acomodações simples, mas bem limpo.
Atendimento bom!
Área de estacionamento limitado a quatro veículos.
26 Setembro 2019 10:07
Quartos muito ruins, móveis velhos, sem ventilação e pequenos.
Café muito fraco.
O ponto forte é a localização.
27 Agosto 2019 2:52
Bom local.otimo atendimento.mas o wi fi não pega nos quartos, banheiro minusculo, nao tem chuveiro para lavar o pe antes de ir para o quarto.

Mas.o cafe da manha bem preparado, simples e gostoso e a equipe de limpeza dos quartos deixa tudo bem limpinho.
18 Julho 2019 10:56
Sr Daniel e Cia mantém com muito carinho e prestatividade o ambiente sempre limpo e organizado, somado a um belo café da manhã.
Próximo a Praia do Forte e também do Canal conta com valores muito justos.
Com certeza retornaremos além recomendá-los!
Agradecemos o ótimo fim de semana.
17 Maio 2019 15:07
A pousada é boa, atendente Tavares muito atencioso, porém infelizmente não pude tomar café da manhã. Uma enorme quantidade de abelhas. Tomar providência urgente para não afastar os hóspedes
12 Maio 2019 8:26
Um lugar muito agradável. Os funcionários são muito atenciosos. O local muito próxima da praia. Sobre acomodação, eu fiquei hospedado de frente pra rua. Três coisas me decepcionaram: o colchão, o travesseiro, e o ar condicionado (Janela) sem controle remoto. Pra ligar eu tinha de subir na cama. Um hospede baixinho pode ter dificuldade. São coisas pontuais que podem minimizadas rapidamente. Relação custo benefício, eu recomendo. Tem um super café da manhã. Atendimento no balcão 24 horas, internet.
20 Fevereiro 2019 15:49
Muito bem localizada. Excelente higiene. Funcionários super educados e de grande profissionalismo. E o café da manhã uma delícia!
13 Fevereiro 2019 15:02
Parabéns aos funcionários da pousada somente, pq o suposto dono totalmente sem educação é muito antipático. Pontos de obs: não tem segura nenhuma contra um suposto incêndio (exemplo), banheiros sem janelas e quartos super pequenos. Na minha opinião não é seguro para crianças e pessoas de idades, que não aguentam correr.
Café da manhã muito simples, pedir para colocar requeijão e pão de queijo o suposto dono, não deu atenção.
Me senti como se estivesse lá de graça ou pedindo um favor. Não volto mais devido a segurança do local, digo dentro da pousada.