19 Agosto 2023 13:44
O estacionamento é 500metros de distância da pousada, café da manhã com pouquíssima variedade e não repõe ia itens conforme vão acabando e quarto com cheiro de mofo
13 Agosto 2023 12:17
Estivemos na pousada e ficamos extremamente satisfeitos, um local muito limpo e organizado. Praticamente no centro histórico, localização excelente, pessoas educadas. A única questão que achamos que poderia melhorar seria mais variações no café da manhã, que não deixa de ser muito bom. Fornecem um cafezinho da tarde com bolo como cortesia que acaba sendo um diferencial principalmente para quem chega dos passeios.
05 Julho 2023 21:25
A pousada é ideal como custo benefício.
Se vc paga um preço bom para seu bolso não pode exigir ou comparar com outro de valor bem mais elevado.
Mas.o atendimento foi ótimo. Um bom café da manhã e ótima localização. Atendeu perfeitamente no que planejamos.
05 Maio 2023 21:15
Muito bem localizado, vc estaciona na pousada e vai andando para o centro histórico!
Café da manhã poderia ter mais variedades mas está de parabéns pela qualidade!
Funcionários educados, quarto confortável.
07 Março 2023 20:07
Wifi desatualizado e horrível, café da manhã limitado na escolha, colchões não muito confortáveis, especialmente o da cama extra para uma pessoa, a equipe é muito simpática e receptiva. Super bem localizado perto do centro histórico.
03 Março 2023 16:28
Limpeza e atendimento impecáveis, o que mais me agradou foi o cheiro do quarto, pois os lençóis e toalhas não possuem um cheiro forte de produto (ou sujeira rs). A localização da pousada é excelente, nem utilizamos o carro durante os dias hospedados.
18 Março 2023 3:17
Pelo preço que pagamos foi ótimo. Bem no centro histórico. Café da manhã simples, mas gostoso.
17 Março 2023 15:23
Pousada com excelente localização, funcionários atenciosos, café da manhã bom, roupa de cama e banho limpos mas bem velhos e precisa de reforma urgente.
Fui em Jan 2023, me colocaram no quarto (5), onde o ventilador de teto não funcionava, o ar não gelava, vidros da janela do banheiro quebrados (faltando), chuveiro não esquentava.
Só trocaram meu quarto depois que ameacei fazer um BO, pq quando reservei (dezembro) perguntei se tinha ar condicionado, pq seu que a região é quente.
A recepcionista Alice, sempre tentando me ajudar mas não tinha permissão, me colocou no quarto com varanda (n° 19) mesmo sendo um pouco mais caro, fiquei de acertar a diferença no checkout. Esse quarto o ar funcionava. A varanda tem vista para os telhados e não cabe uma cadeira.
No dia do checkout não quiseram cobrar a diferença das diárias.
26 Janeiro 2023 0:10
Amei a Pousada. Um lugar simples com atendimento ótimo.
Café da manhã maravilhoso.
Voltarei mais vezes.
03 Janeiro 2023 19:02
Fomos na baixa temporada.
O atendimento é muito bom! O quarto que ficamos estava muito limpo, muito mesmo, os lençóis e toalhas muito limpos e cheirosos. O café da manhã é simples mas bem servido e muito bom. O ar condicionado não ligamos pois não estava muito calor, o chuveiro esquenta bem.
O estacionamento não fica na pousada, fica na mesma rua, mas como era baixa temporada nós deixamos o carro na frente da pousada na calçada da pousada.
O lugar é muito bem localizado, da pra fazer tudo a pé, inclusive ir para praia do Pontal e Jabaquara, e ir ao Porto pegar o barco para passeios. Foram 4 dias excelentes!
O quarto e o box do banheiro são pequenos, mas para nós estava ótimo, pois é um quarto confortável para dormir!
Eu com certeza me hospedaria novamente.
13 Novembro 2022 0:21
Excelente Pousada, bem próximo ao Centro Histórico, supermercado e lojas. +/- 4 minutos do terminal rodoviário Paraty.
06 Outubro 2022 2:09
A pousada fica bem no centro histórico de Paraty com ótima localização e café da manhã aceitável.
22 Agosto 2022 14:09
Pontos positivo;
Atendimento
Localização
Preço
Café da manhã ok

Pontos negativos;
Banheiro com box muito apertado
Ar-condicionado antigo
Tv sem sistema de antena adequado
Falta de tomadas no quarto
06 Agosto 2022 14:08
Não, tenho o que reclamar. Desde a recepção a copa! As meninas são 10.sempre com um sorriso no rosto e prontas a te atender.não é a primeira vez que venho. E quando penso em vir a Paraty, é a pousada konquista que vem a minha mente.obrigada pelo carinho e atenção.
08 Julho 2022 3:05
Vou dar 5 estrelas pela consideração que fiquei com minha família 6 dias na pousada, Mas.a pousada hospeda turistas bêbados, onde tem bagunça, barulho alto e algazarra. Fica a dica aí pra vcs, por causa de uma diária que acham a vão ganhar, prejudica as férias várias de famílias.

5 estrelas por consideração.mas vcs tem que filtrar os hóspedes!
18 Maio 2022 18:28
No geral, gostei, supriu nossas necessidades, mas há pontos a se considerar: 1) ar condicionado funciona bem, porém é daqueles modelos antigos, que são bem barulhentos; 2) estacionamento fica um pouco distante do estabelecimento e isso não é mencionado; 3) a beliche não tinha como acessar a parte superior, optamos por colocar o colchão no chão mesmo, o quarto não era tão grande assim como informaram.
03 Março 2022 13:59
Fomos bem recepcionadas, quarto condiz com as fotos, tinha água para os hospedes, coisa não muito comum em outras hospedagens. Um cafezinho com bolo. Amei!
01 Março 2022 14:54
Pousada muito aconchegante, fomos bem recebidos e bem tratados. Café da manhã com boa variedade e dispõe de um cafezinho da tarde!
16 Março 2022 17:04
Hotel com bom café da manhã e excelente localidade. Ótima escolha pra quem deseja se hospedar próximo do centro de Paraty.
07 Março 2022 16:21
Preço bom, porém pela manhã muita bateçao de porta na limpeza de outros quartos, é muito barulhenta.
18 Janeiro 2022 21:15
Boas acomodações, café da manhã excelente. Fica bem próximo ao centro histórico, mercados, farmácias!
21 Dezembro 2021 17:24
Quartos amplos, ótimo atendimento, wifi estável para trabalhar.
Apenas falharam na higienização do quarto e do banheiro, e mesmo com o pedido de limpeza o banheiro ainda parecia sujo.
07 Novembro 2021 23:26
Espero que esta avaliação chegue aos proprietários.

Pelo bem do seu negocio, precisa urgente fornecer um treinamento de educação e como atender cliente, totalmente despreparada, grossa. Aparenta em que ela está fazendo um favor para mim (cliente).
28 Fevereiro 2021 4:31
Bem localizada, próximo ao centro histórico. Rústica e simples, oferece o necessário, com um bom café da manhã e ótimo atendimento.
07 Fevereiro 2021 0:56
A pousada é bem localizada e as funcionárias que servem o café são simpáticas. Porém na recepção no horário da manhã há uma recepcionista arrogante, que praticamente nos expulsou do quarto por contenderiam confusão com horários. E a noite não se tem liberdade de ir e vir, fecham as 23: 30, meu companheiro de quarto ficou esperando até uma da manhã para que o vigia que foi avisado por mim, fosse abrir.
16 Janeiro 2021 22:33
Experiência desagradável e constrangedora com a funcionária ANA que trabalha na recepção.no dia anterior havia combinado um valor com outra recepcionista para ficar até mais tarde.no dia seguinte quando fui falar com essa ANA era outro valor sem educação e arrogante e descontrolada a pousada perde muito com essa funcionária na mesma hora peguei minhas coisas e fui embora. NÃO RECOMENDO
01 Janeiro 2021 21:01
Péssimo.estou no hotel, o ar condicionado não refrigera, nem esfria.o quarto não tem ventilação e ao pedir troca, fui informada que a pousada está lotada.detalhe: os quartos estão todos vazios.
11 Dezembro 2020 13:08
As recepcionistas são muito atenciosas, ajudaram a economizar nos passeios, o café excelente, só dá trabalho para as moças terem que servir td na mesa por conta da pandemia, mas agora tem q ser assim.na rua da rodoviária e a alguns passos do centro histórico, mesmo assim não ouvi barulho quando fui dormir. Nota 10
10 Dezembro 2020 22:49
Pousada limpa, funcionários atenciosos e educados, café da manhã delicioso. É bem perto da rodoviária, dá pra ir a pé, e tb muito perto do centro, que tb dá pra ir a pé.
05 Dezembro 2020 9:24
Pousada com boa localização e ótima limpeza. Cama e travesseiros confortáveis também. O quarto era pequeno e café da manhã simples mas compatível com preço cobrado.
02 Dezembro 2020 2:20
Adoramos nossa estadia. Recepcionistas super atenciosas. Café da manhã maravilhoso. Ótima localização. Quartos limpos e confortáveis. Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19. Voltaremos com toda certeza.
26 Novembro 2020 15:36
Atendimento excelente; Todos muito atenciosos e gentis. Café da manhã muito gostoso, Instalações muito aconchegantes (conforme imagens divulgadas no site) ; Localização excepcional, perto de tudo! Excelente custo benefício. Passamos dias perfeitos aqui! Recomendo muuuuuito.
21 Novembro 2020 18:18
O atendimento é ótimo, porém deixa a desejar em em algumas situações.
A pousada não tem picina como nas fotos.
03 Novembro 2020 19:54
Amamos ficar em paraty, a melhor escolha foi a pousada konquista, excelente atendimento de todos os funcionários, café da manhã ótimo com todos os cuidados por causa da Pandemia.
03 Outubro 2020 14:56
Ótimo atendimento. Café da manhã delicioso, com ovos mexidos, mamão, melão, café, leite, sucos, queijo, presunto, manteiga, geléias, pãozinho delicioso, bolos, etc. O quarto familiar para 4 pessoas precisa melhorar, mas os demais são muito bons, alguns com ar split e ventilador de teto. Local aconchegante, perto de tudo, farmácia, restaurantes, mercados, etc. Pessoas excelentes, amáveis. Agradecemos a estadia.
11 Março 2020 0:42
Pq o café da manhã é os funcionários sa excelentes. Mas como fiquei em 3 no quarto é 1 cama de casal nao gostei disso. Mas se tivesse ficado em um qto duplo com 2 camas teria adorado.
16 Março 2020 12:52
Muito próximo ao Centro Histórico. Bom café da manhã. Funcionários atenciosos. No site de reservas informam que possui estacionamento sem necessidade de reserva, e de fato possui, a um quarteirão da pousada, mas não comporta todos os carros, pois atende a outra (s) pousadas.
Meu carro, por exemplo, teve que ficar uma noite na rua.
28 Fevereiro 2020 2:50
O lugar é simplesmente muito bom, o café da manhã é muito gostoso, o atendimento dos funcionários é sensacional, foram extremamente prestativos. Eu recomendo.
21 Fevereiro 2020 23:39
Interessante em ver como as pessoas q moram ai continua a tradição das da época. Ex lojas pousadas.gostei muito.
03 Dezembro 2019 16:11
Local aconchegante, ótima localização, bem próximo ao centro histórico e da rodoviária de Paraty! Ótima limpeza dos quartos, bem arejados. Funcionários muito simpáticos, recepcionista Cláudia muito atenciosa e ajudou com muitas dicas de passeios. Acredito que poderiam melhorar a internet wi-fi do local. Fora isso, gostei muito.
02 Novembro 2019 18:43
Quartos simples, café da manhã muito básico. O quarto que ficamos tinha uma parede com odor de mofo bem incômodo. A cama era muito boa. A internet raramente funcionava. Uma pousada razoável em relação ao preço e à cidade.
02 Outubro 2019 2:26
A pousada é limpíssima! Um capricho mesmo! O cafe da manha é muito gostoso, tudo bem fresquinho.na parte da tarde eles sempre deixam bolinho e cafe fresquinhos para os hóspedes.eles possuem serviço de quarto, trocam as toalhas todos os dias.os funcionários São maravilhosos, super atenciosos e gentis.noa sentimos casa! Recomendo muito para quem vai a paraty! Ah alem de tudo a pousada fica muito perto do centro historico e ainda disponibilizam passeios para trindade e outros locais famosos de paraty!
25 Setembro 2019 19:10
A localização é ótima, perto de tudo. O café da manhã é gostoso, e os quartos são bons. Só o wi-fi que é extremamente péssimo, o sinal é muito fraco dentro dos quartos (só pega na área compartilhada e mesmo assim é muito lento)
21 Setembro 2019 7:46
Pousada simples mas com uma limpeza impecável. O café da manhã tem o necessário para um café reforçado e a vista é o jardim com árvores e folhagens que dão o charme à pousada.fui konquistada por esse lugar. Super recomendo.
04 Setembro 2019 7:12
Bom dia a todo!
Minha estadia foi muito bom, o local o atendimento maravilhoso.
Estou com um problema com esta posada pois esta me cobrado
Um valor absurdo de 362,87 reais.
Ao fazer a reserva foi descontado 50% em minha conta a metade do valor
A ser pago pela diária certo, quando sai da pousada paguei em
Espécie o 50% restante, o que me calçou espanto e que quando
Pedi a nota a menina não me deu falou que estava tudo certo eu
Desconfiei mais não tinha mais ninguém para min perguntar ser
Era comum esse procedimento, como podemos resolver isso.
05 Agosto 2019 6:27
Pontos fortes: localização (muito próximo do centro histórico - fiz vários passeios a pé), antendimento, café da manhã e preço. Pontos fracos: estrutura muito simples (quarto muito pequeno pra um casal) e estacionamento bem distante da pousada.
29 Julho 2019 9:42
Pousada maravilhosa, poucos metros andando vc chega no Centro Histórico. Pertinho da Rodoviária e Supermercado. As recepcionistas são muito simpáticas, o café da manhã é uma delícia e bem servido. O serviço de quarto é ótimo. Se voltar a Paraty é lá que vou ficar novamente.
23 Junho 2018 21:07
Preço acessível, café da manhã ótimo, atendimento e quartos perfeitoa, recomendo a todos com certeza voltarei
05 Maio 2018 23:25
Pousada muito agradável. Preço justo. Local limpo e acolhedor. Funcionários educados e atenciosos. Vale à pena se hospedar. Local próximo ao centro histórico de Paraty RJ.
12 Março 2018 9:09
Indico.
Ambiente agradável, café da manhã completíssimo, higienização dos quartos é impecável. Fui bem acolhida.sem falar que todos atendem muito bem. Minha experiência como cliente e hoteleira é satisfatória.
31 Março 2018 16:03
Quartos um pouco rustico, cama confortável, Ar e Frigobar um pouco deteriorados. Café da manhã bem completo, com variedades de bolos, pães, sucos. Ficar atendo, pois o check out só pode ser feito em horário comercial.