07 Julho 2023 11:28
Natureza exuberante, excelente para caminhadas, turismo ecológico, contemplação. Atendentes atenciosas e solícitas. Café da manhã ótimo.
07 Julho 2023 5:42
Estou fascinada
Passei os 2 últimos anos pesquisando um local agradável para eu ir ao "Encontro da Paz".
Passo 1. Achei o lugar.
Passo 2. Li todas as críticas
Resolvi seguir meus instintos. Tirei com clareza todas as minhas dúvidas. Fui inicialmente atendida pela Larissa que me deixou super à vontade.
A estrada realmente não é das melhores e o sinal de Internet no caminho não é bom (sugiro ler com calma a descrição encaminhada pela equipe e não chegar após às 16h para evitar perigos pela serra e estrada Escura)
Chegamos 1h após o horário inicial do Check-in e fomos recebidos pela Chef Andrea Atala que nos apresentou toda a pousada junto com a funcionária Rose. Nosso chalé foi o Azaleia (lindo, cheiroso e bem limpinho). Ambiente maravilhoso.
Nosso jantar ($$$$) foi realizado no Bistrô, existe diversas opções de pratos (ambiente romântico a luz de velas e música ambiente) me fizeram chorar.
No dia seguinte nosso desjejum iniciou às 8h (me certifiquei antes sobre o horário). Café da manhã maravilhoso (li alguns comentários sobre a simplicidade, porém achei normal e muito bem servido.
Logo após fizemos uma caminhada até a cachoeira do Escorrega (lugar divino). Optamos por não sair da pousada e realizamos o almoço no mesmo lugar (almoço mineiro, feito no fogão à lenha $$) tbm realizado pela Mestre Atala.
A tarde fizeram a limpeza de nosso chalé (não precisamos solicitar)
Lareira funcionante e todos os itens que apresentam estão em bom estado de conservação. Rodrigo (funcionário) tbm muito solicito em tirar nossas dúvidas. E não posso deixar de comentar sobre o Sr. Zezinho. Haha.muito simpático, agradabilíssimo (nos emprestou sinal de seu próprio celular para pagarmos uma conta)
Criei muitas expectativas do que poderia acontecer.confesso que tive medo. Porém foram 2 dias maravilhosos em nossas vidas.
Com certeza repetiremos a dose.
03 Julho 2023 14:32
Conhecer a pousada Jardim das águas foi uma experiência inexplicável, começando pelo lugar! Para quem quer ter um contato direto com a natureza está no endereço certo
Eu ganhei de presente do meu namorado um FDS lá na pousada foi incrível
Ficamos hospedados no chalé Master do Tarzan, um chalé super aconchegante, com lareira, ofurô, sem falar nas roupas de cama e dos roupões tudo limpinho e cheiroso
Fomos tomar café na pousada, um mega café com variedades de frutas, bolos, pães caseiros, tapioca, ovos mexidos e muito mais
A noite jantamos na pousada, tive um jantar romântico preparado com todo carinho pela equipe da pousada e a maravilhosa Chefff Andréia comemos uma Truta incrível
E para minha surpresa, enquanto jantamos meu namorado contratou o kit romântico e durante o jantar o pessoal do chalé foram preparar mais uma supresa linda com pétalas de flores, cesta de chocolate, Chandon
Resumindo foi um FDS mais q perfeito
Parabéns a toda equipe da pousada, muito obrigada por todo carinho e gentilezas
Vcs merecem nota 10000
Grande abraço em todos e muito sucesso
28 Junho 2023 22:12
O Lugar é lindo! Pousada fica ao lado da famosa cachoeira do escorrega, além de ter sua própria cachoeira no "quintal" da pousada! Fica pertinho também de um bar super lindo que sempre tem música ao vivo aos finais de semana.
O grande problema da pousada são as acomodações. Umidade e cheiro de mofo no quarto todo, tornando um lugar com natureza exuberante péssima de se hospedar, portanto custo x benefício não compensa.
26 Junho 2023 20:52
Que lugar lindo e encantador!
O melhor desse lugar são as pessoas que trabalham nesse local. Andrea Atala, você é a força, a delicadeza e a empatia. Evelyn você é doce e delicada. Rodrigo é um ser especial, ele é rafa, sua irmã são luz. Todos iluminam nosso caminho nesse lugar. Fiquei triste em me despedir de vocês, mas tenham a certeza que estaremos aí me breve. Sentir essa energia, esse carinho e amor é algo inexplicável diante de um cenário de Deus. Andrea, sua comida é divina pq sentimos amor nela. O melhor risoto, a melhor massa, o melhor molho de tomate e sem dúvida a carne mais saborosa que comi. Você tem que estar entre os melhores e pra mim a melhor diante de outros q tb tive o privilégio de provar. O mundo e seu. Um abraço especial a dona Margarida e a linda Sofia.
Vocês são uma equipe que faz tido parecer uma família. Obrigada por tanto. Bjo com sds desse lugar que se torna mais mágico pelo amor.
08 Junho 2023 17:09
Minha esposa e eu nos hospedamos de sexta a domingo, neste mês de junho em 2023.

Era nossa viagem de comemoração de aniversário de casamento e sobre tudo, buscamos o que a pousada aparenta oferecer, ou seja, natureza, tranquilidade e privacidade. Se pretendíamos nos desligarmos da vida corrida de SP, conseguimos!

O lugar é realmente fantástico! Fica imerso na Mata Atlântica de região serrana. Clima frio, úmido, mas vivemos dois dias de Sol realmente prazerosos.

O caminho até o local é um pouco cansativo, muitas regiões de vila, em km é pouco, mas como deve-se desenvolver uma baixa velocidade acaba "demorando" mais do que o esperado.

Quanto aos quartos.
Tínhamos noção do que encontraríamos e não foi diferente. Tudo bem simples, mas devidamente organizado! Ponto positivo para a hidromassagem (grande) e para a abundância de lenha para a Lareira.

De fato, se você busca requinte e conforto, este não é o seu lugar, então ao escolher a pousada, não faça comparações com outros padrões de estadia.

Quanto ao serviço dos funcionário.
Quando chegamos a mesma atendente que nos recepcionou era quem auxiliava no restaurante, no café da manhã e na organização dos quartos. Confesso que a princípio desenvolve-se uma desconfiança sobre a qualidade de "tantos afazeres", mas minha esposa e eu percebemos que, mesmo com um quadro de funcionários enxuto (3 ou 4, acredito eu) a atenção que nos deram e o serviço que nos prestaram foi o suficiente.

A Andréia (chef e gerente) possui um restaurante na pousada. Comemos alguns pratos de entrada na noite em que chegamos e estavam fabulosos!

Voltaríamos para a Pousada? Sim, sem dúvidas!
Cachoeiras, árvores, som de natureza! Então, nada a declarar contra nosso período de estada.
16 Maio 2023 0:25
. Pessoas alergicas e intoxicadas com comodidade e luxo das grandes cidades, nao sao recomendadas para entrar em contato direto com a natureza, ponto alto q a pousada oferece aos hospedes, com grande excelencia.procurem fazer turismo dentro das grandes cidades, e deixem os atrativos naturais de lado.
10 Março 2023 5:32
Fui passar um final de semana com meu esposo, pegamos o chalé vip - bromélia, ao chegar no local, não havia ninguém para nos recepcionar e a recepção se encontrava de portas fechadas. Desci muitos degraus (que dão aos chalés) e encontrei um rapaz varrendo o quintal da pousada, perguntei se tinha alguém para fazer nosso check in e ele disse que era ele mesmo, mas logo depois chamou uma outra moça chamada Rafaela, que até onde sei, é quem arruma os quartos. Ao abrir a porta do chalé, o cheiro de mofo e coisa guardadas a muito tempo tomou conta do lugar. Eu e meu esposo saímos abrindo janelas para que aquele cheiro passasse, afinal, somos totalmente alérgicos. Saímos para conhecer a pousada, as cachoeiras e quando fomos deitar para dormir a noite e para nossa surpresa, o cheiro vinha dos edredons e dos travesseiros colocados. Não havia um interfone no quarto para solicitarmos as trocas, já era tarde e não vimos mais ninguém da pousada, ambos cheiravam a mofo e não tinha padrão de limpeza. Conclusão, passamos a noite espirrando, tossindo e sufocados pelo mal cheiro. Acordamos e pedimos a troca do mesmo, foi feita, mas eu sei que aquele edredom também não havia sido lavado a pouco tempo, enfim, a primeira impressão é que fica. O chuveiro ou nos queimava ou nos congelava, não havia meio termo (e eu tenho instalação a gás na minha casa, sei usar perfeitamente um chuveiro daquele). Café da manhã bem razoável, os pães não eram frescos, no último dia, teve um bolo de coco que por sinal estava seco e com jeito de quase “passado”. Pelo preço que cobram deixam muito a desejar no padrão de qualidade. Não há excelência no que fazem! Já fui a pousadas pelo mesmo valor pago que entregavam muito mais, logo, o valor deles não compensa. É isso, é uma pousada que não volto.
07 Março 2023 2:48
Fenomenal! Pedaço do paraiso na terra! O Atendimento foi escelente pelo o Rodrigo que nos ajudou com tudo no Chalé!
02 Março 2023 8:53
Ambiente acolhedor, localização fantástica perto de muitos pontos de visitação, ao lado da pedra do escorrega e alguns poços, sem falar na piscina natural exclusiva da pousada. Staff muito simpática, da gerência aos funcionários da manutenção e limpeza… voltaria com certeza.
30 Março 2023 11:23
Lugar de natureza pura com o Rio Preto cortando-nos belos jardins e formando lindas piscinas naturais. Andrea Atala nos recebe com gentileza, assim como seus funcionários. No Bistrô da Andrea experimentei sabores de primeira. A pousada fica a 50 metros da cachoeira do Escorrega. Bons restaurantes bem próximos. Muito artesanato local. Viagem excelente.
20 Março 2023 13:41
Estou indo embora hoje desse lugar incrível! A pousada é sensacional, a recepção é maravilhosa, a gerente Andréia é incrível, a comida é MARAVILHOSA, os funcionário Rodrigo e Rafaela são nota miiiiil.
Com toda certeza eu voltarei á esse lugar! Amei tudo.
10 Março 2023 8:17
Lugar maravilhoso, aconchegante, com excelentes acomodações, serviços de primeira, equipe maravilhosa e tem o Zezinho que é a preciosidade do local. Super recomendo!
01 Fevereiro 2023 14:16
Infelizmente tivemos uma péssima experiência.
Pagamos em torno de 1.200 reais para um quarto sujo, toalhas manchadas e um café da manhã horrível. Não tinham opções de comida e o que tinha sem qualidade e expostos.
As refeições na pousada são absurdamente caras, um PF pra 2 pessoas mais de 160 reais.
O acesso a pousada é horrível, a estrada estava péssima devido as chuvas e perigosa.
Um absurdo!
Estou extremamente decepcionada!
29 Dezembro 2022 20:56
Passei uma semana na Pousada Jardim das Aguas.
Em meio a natureza, nossa integração com a natureza é de 100%, o lugar é lindo, a pousada é mais que excelente, o atendimento da gerente Andréia e dos demais funcionários foi impecável, super atenciosos, carinhosos, o café da manhã incluso perfeito. O restaurante, O Bistro da Andréia serve um jantar delicioso também, uma comida muito saborosa. Super recomendo.
24 Dezembro 2022 1:17
Experiência excelente com essa pousada não tenho que reclamar, a recepção foi maravilhosa pela chef Andréia a comida então muito boa e saborosa.
18 Novembro 2022 15:00
Uma pousada muito aconchegante, excelente lugar para casal, mas também para viajar em família. A piscina natural que o lugar possui é DIVINA! Café da manhã ótimo, com variedade e ainda fazem um cappuccino na hora para você, além de tapioca e ovos mexidos (a taurina aqui agradece!).
O quarto/chalé Orquídea foi muito satisfatório, com lareira e hidro, cama confortável, wifi e TV a cabo. Com certeza voltarei! <3
30 Setembro 2022 7:24
A natureza é abundante, sendo perfeita para quem procura tranquilidade e para quem é amante de cachoeira.
Chalés aconchegantes e confortáveis, fiquei no chalé vip com hidro e foi uma ótima experiência.
O café da manhã é bem servido, com boas e variadas opções.
O jantar foi um show a parte, a Andreia cozinha muito bem e fez pratos especiais e exclusivos para nós.
Um cuidado importante é com a estrada de acesso, já que fica em uma área preservada e a via não é apta para qualquer veículo.
Recomendo a experiência, foi ótima!
13 Setembro 2022 6:31
Um lugar encantador, Chalé espaçoso, ambiente perfeito pra casal e família tb, fomos com as crianças, eles viveram momentos mágicos com a natureza, aproveitamos cada detalhe com privacidade tbAndréa nos recebeu com muito carinho e atenção ️
17 Agosto 2022 17:52
Pela Recepção, atendimento, acomodação e alimentação.
Lugar lindo com muito verde e cachoeira que passa atrás da pousada (cachoeira do escorrega).
Chalé muito confortável com: hidro, lareira, janelas panorâmicas, café da manhã delicioso e farto.
Andréia, seu Zezinho é todos os funcionários muitos simpáticos.
Vale muito apena conhecer.
Eu e minha família recomendamos.
30 Julho 2022 17:59
A pousada é rodeada pela natureza e bem tranquila. O café da manhã é gostoso e os funcionários são atenciosos. Porém, tem alguns pontos que precisam melhorar. A estrada é muito ruim, com muitos buracos e perigosa, e a noite não tem nenhum restaurante ou bar que funcione pro perto. A pousada está precisando de manutenção, o chalé Tarzan que eu fiquei, precisa de uma reforma no banheiro e uma melhor limpeza, a roupa de cama estava com cheiro de mofo e encontramos pertences íntimos de outros hóspedes. O preço dos produtos oferecidos nos chalés também precisam ser revistos, por mais que a pousada fique distante da cidade, não há motivo para ser tão alto o valor.
02 Julho 2022 3:36
Pousada com chalés rústicos num ambiente aconchegante. O rio passa dentro da pousada fazendo uma piscina natural exclusiva. A equipe de atendimento é maravilhosa. A gerente e Chef Andreia Atala é super atenciosa e gentil. Da vários dicas de passeios, sem falar da comida que é maravilhosa. Fica a dica pra Jantar lá experimentar os pratos da Chef. Em fim foi um passeio maravilhoso e inesquecível. Com gostinho de voltar em breve. Vale a pena conhecer o local.
11 Março 2022 22:21
POUSADA MARAVILHOSA E APAIXONANTE! Virei fã desse lugar. Fiquei no Chalé Tarzan ao lado do riacho que tem dentro da pousada.
O Chalé Tarzan é o menor de todos, mas muito gostoso ainda mais por ter fácil acesso ao riacho e ouvir o som da água. Há um ofuro que faz parte exclusiva deste Chalé, com água gelada e bem quente.
O banheiro é extremamente pequeno, foi o único ponto que notamos.

A pousada em si é bem cuidada, possui um lindo ambiente! O café da manhã é uma delícia, com frutas, pães, bolos, sucos naturais, geleia natural e mel.

Fomos muito bem recepcionados pelo Zezinho! Tivemos excelentes conversas, além dos pratos dos jantares serem maravilhosos (feitos por ele e uma assistente).

O Chalé fica bem localizado ao lado da cachoeira do Escorrega (2 min) e bem próximo da cachoeira dos macacos (uns 15min)! Sim, dá ir a pé! Em minha opinião, as melhores da região!

Para chegar a pousada, há um trecho de estrada de terra. Somente umas curvas que vira apenas uma mão.apenas ter cuidado e ir buzinando, do restante, o chão é tranquilo para chegar com qlqr carro.

Há muitas escadas dentro da pousada, pois os chalés estão localizados descendo até o riacho, o que não é recomendado para cadeirantes!

Fui muito bem atendida pela Aline, que viu a disponibilidade e pacotes! Um doce de pessoa!

Enfim, super recomendo, é uma viagem linda e romântica! Com certeza voltarei.
07 Março 2022 12:08
Fomos muito bem recebidos pela Andreia, toda a equipe é super atenciosa (em especial o Maicon).
As instalações do chalé que ficamos estavam impecáveis.
Um lugar maravilhoso para descansar, fugir da rotina.
Eles possuem uma cachoeira com piscina natural para os hóspedes, achei incrível!
Café da manhã variado, lugar próximo a pontos turísticos importantes.

Com toda certeza voltaremos mais vezes, parabéns a Larissa por sua equipe!
11 Fevereiro 2022 14:16
O quarto não é igual o da foto, mas sinceramente… tudo lá é maravilhoso! O local, a natureza, as pessoas da pousada, o café da manhã muito gostoso, eu apertei o botão muito forte da hidro e o Seu Zezinho junto com a Andréia vieram e arrumaram em 15 segundos rsrs eu amei a experiência, o lugar incrível, tudo muito bem cuidado, a lareira, a natureza, os bichinhos, me apaixonei! Quero voltar mais vezes, só preciso ter mais dinheiro kkk que foi muito bem gasto, recomendo a ir nesse pedaço do céu
20 Janeiro 2022 0:52
Fiquei hospedada na pousada em Novembro de 2021 e fiquei no chalé de frente para a cachoeira. A localização, por si só, já vale bastante para uma viagem relaxante por ser totalmente envolta de natureza. Os funcionários são extremamente atenciosos e solícitos: fazendo companhia indo nos buscar no chalé para levar ao restaurante ou comprando guarda chuvas para os hóspedes se deslocarem diante de uma chuva não prevista.
No meu chalé, por conta da forte chuva, teve um vazamento pela chaminé que rapidamente foi solucionado, no mesmo dia pelo Zezinho e o Maicon.
A Andreia, que além de gerente é a chef de cozinha, teve todo o cuidado ao preparar uma refeição sem carne para mim, visto que eu não como.

Para além do local, são atitudes como essas que me fizeram gostar bastante da pousada!
06 Janeiro 2022 23:28
Quartos bem diferentes das fotos disponibilizadas na internet, sofá com estofado rasgado, pintura muito antiga e envelhecida, não disponibilizaram espuma para hidro, até sabonete pra lavar as mãos tivemos que pedir. Escolhi a pousada por poder usar a hidro com a vista pra mata. Mas se quiser privacidade tem que ficar com as cortinas fechadas, a localização dos chalés desfavorece sua privacidade, a janela da banheira de hidro é virada par o caminho onde todos passam. O atendimento pela gerência é insuficiente, em especial se vc chega na pousada fora do horário de check-in. Trajeto mal sinalizado para um caminho que é bem perigoso pra quem nunca foi. As coisas vendidas na pousada são bem caras. A funcionária Claudia que prepara o café é uma pessoa muito educada e simpática e a natureza que cerca a pousada é exuberante. Não esperava encontrar algo luxoso mas no mínimo bem cuidado.
03 Janeiro 2022 14:06
Excelente! Pousada, receptivo a equipe está de parabéns, só não dou 5 estrelas pela estrada que está horrível de Maringá a Maromba.
07 Setembro 2021 12:54
A pousa é muito boa, em especial por se localizar ao lado da cachoeira do escorrega, e por ter uma parte dela no quintal dos chalés.
No entando, valores para almoço e jantar, na região da Moromba, onde se localiza a pousada, são um pouco mais caros que nas outras 2 vilas.
03 Setembro 2021 2:26
Maravilhoso, mas tem que se organizar bem, pois a estrada a noite, não é QQ carro que sobe, evite excesso de peso se for carro de passeio e se o pneu for bom blza, senão, esquece, vc pode furar ele e aí tá lascado.muito escuro e ingrime, péssima iluminação
08 Agosto 2021 14:13
A limpeza, show a funcionária Rayana sempre solicita e deixa os quarto sempre limpo. A Cláudia dá um show de gentileza e o café da manhã, muito bom. O Zezinho sempre cordial. Local agradável, limpo e os demais funcionários super atenciosos.
12 Março 2020 11:40
Pousada super aconchegante com chalés muito bem projetados. O rio passa ao lado o que torna o lugar ainda mais relaxante.

Bom café da manhã e serviço de alta eficiência.
30 Janeiro 2020 2:05
Pousada muito boa, café da manhã excelente, sem miséria, começa um pouco tarde, mas não te impedem de antecipar. As cachoeiras ao redor da pousada são lindas, inclusive a Cachoeira do Escorra fica praticamente ao lado. O acesso a pousada é muito ruim, esburacada, a prefeitura não faz manutenção frequente, sentimos falta de recepção e orientação quanto aos passeios da cidade.
21 Janeiro 2020 8:45
Excelente para quem quer relaxar e esquecer o corre-corre. Só senti falta de um salão de jogos. Chalés ótimos, um mais confortável que o outro e a beleza do lugar é indescritível.
17 Dezembro 2019 6:03
Este lugar é muito gostoso para quem procura paz e tranquilidade relaxar em uma cachoeira aí e o local, tem uma truta formidável quem for vai sempre querer voltar.
16 Outubro 2019 1:59
Lugar lindo, um pedaço do paraíso! Pousada bem estruturada, fomos super bem recepcionados. Se vc pensa num lugar tranquilo, com natureza e privacidade é o lugar perfeito! Passei 5 dias, fiquei no chalé zen, onde tem uma cozinha, o chalé é grande dá para levar crianças, tem um café da manhã top, a limpeza é feita diariamente, tudo cheiroso. Perfeito!
Preciso ressaltar a atenção do Zezinho, o tratamento foi ímpar! Voltaremos em breve!
08 Setembro 2019 18:16
Vim conhecer a pousada meio ao verde como entrega a descer rição porém, as fotos do site mostram um angulo bem diferente da realidade, encontrei lixo na mata bem a frente da recepção, o cardápio é muito restrito, como a pousada está longe da cidade quem precisar comer no quarto ira depender somente de uma pizzaria que entrega na região ou a restrição do cardápio da pousada, que em duas noites não tinha quase nada do menu. <br/>Tive uma surpresa frustrante ao encontrar na mesa do café da manhã um bolo embolorado. <br/>A localização eh de difícil acesso precisa calma pois existem pontos que somente um carro passa com a estrada bem esburacada mas isso faz parte da estrutura da cidade. <br/>Todas as pessoas são bem educadas, acredito que uma boa orientação as coisas se alinham. Zezinho e Andrea muito gente fina.
01 Setembro 2019 15:40
Lugar maravilhoso, muito verde. Lugar para repor as energias e recarregar a bateria. RS. Chalés confortáveis e limpos. Funcionários atenciosos, principalmente seu Zezinho um show a parte, educado, bom papo, ser humano maravilhoso as crianças saíram encantadas com a natureza e com o Seu Zezinho. Café da manhã maravilhoso. Voltaremos em breve
31 Agosto 2019 8:21
Lugar incrível! Eu e minha família adoramos a pousada. Os chalés charmosos e a limpeza impecável (diariamente). Os funcionários super atenciosos, desde o 1º contato (via zap), o Zezinho (quem nos recebeu, e que encantou minha filha) e a Rayla, que preparou nosso café da manhã delicioso com frutas, pães, bolos, leite, sucos, um pãozinho de queijo (diferente do paulista) e um cafezinho, bem quentinho. Mas o que mais me encantou, mesmo, foram as paisagens da pousada. Cada cantinho! Total conexão com a natureza. A cachoeira! Aquele barulhinho de água, a noite. Que som! Pura natureza! Cidade Grande, lá não há. São três Vilas, simples, com ruas asfaltadas e de terra com pedras, mas com moradores encantadores e educados, que te cumprimentam o tempo todo e te dão passagem com o carro (as ruas são estreitas). Expectativa X Realidade, é verdadeira. Tudo que vi nas imagens, pude ver ao vivo, e o que é melhor, sentir a energia desse lugar. Gratidão.
30 Agosto 2019 5:36
Nunca passei tanto frio na minha vida! O chalé em que fiquei (bromélia), não tem estrutura nenhuma. <br/>Pedimos dois mistos para o Sr. Zezinho as 20: 00hs pelo WhatsApp, que chegou no chalé as 23: 00, completamente frio. O lugar é limpo, as funcionárias super educadas, mas paguei muito caro para pouco coisa. Não recomendo.
04 Agosto 2019 17:18
Adorei muito bacana, natureza, Cachoeira do lado, wifi não pegou direito mas nem senti falta curti o lugar
15 Março 2019 2:13
Nos hospedamos para o reveillon de 2019, que surpresa desagradável. Nas fotos anteriormente vistas no site parecia tudo maravilhoso, mas chegando lá vimos outra realidade, péssima! Dentro do chalé bromélia, até formigueiro tinha. Tirando o atendimento exemplar dos funcionários, as instalações deixam muito a desejar. Infelizmente tomem muito cuidado ao fazer reservas para essa pousada, estou a disposição tanto dos hóspedes, como dos funcionários.
08 Março 2019 18:58
Lugar sensacional, perto da natureza literalmente. A pousada é incrível, os funcionários de uma educação excelente. Recomendo a quem quer descansar e estar em conexao com a natureza.
10 Março 2019 21:23
O quarto que eu fiquei deixa muito a desejar, mas sei que tem quartos melhores na pousada. O café da manhã é delicioso, e o lugar onde é um paraíso.
30 Novembro 2018 19:30
- Ótimas instalações - Café da manhã fenomenal - Várias cachoeiras próximas - Pizza artesanal é espetacular