02 Maio 2023 21:17
Super aconchegante, excelente atendimento.
Os quartos são ótimos, café da manhã gostoso.
Os funcionários são atenciosos e ajudam no que for preciso.
Vou sempre e recomendo.
28 Fevereiro 2023 6:34
Já tinha ficado no antigo endereço, os funcionários e a área social são excelentes, localização também. Os quartos são antigos e não seguem o anunciado.
31 Julho 2022 21:51
Such a cute inn with a great location! We used to live in Rio (Barra specifically) so we were excited to come back. My parents stayed in a separate room and also really enjoyed it. Rooms are comfortable, the outdoor lounge and pool area is very nice and it’s walking distant to great restaurants, the beach, and great açaí! Would definitely recommend for couples, families, or solo travelers.
06 Julho 2022 13:16
La Pousada está super bien ubicada, en una zona residencial de Barra Da Tijuca. Los servicios que prestan son muy buenos, desayuno abundante, baños prolijos, toallas limpias, sábanas impecables, habitación luminosa, cama cómoda y amplia. El lugar en sí es encantador. Los lugares de uso común tienen tele smart, sillones super cómodos por todos lados y la decoración es divina. Volvería sin lugar a dudas.
17 Junho 2022 17:54
Deviam tentar pintar os quartos. Tinha um pouco de mofo. E embaixo das camas estava sujo. Melhorar a limpeza.
11 Junho 2022 21:19
Os quartos são simples, confortáveis e lindos, a decoração é ótima. O frigobar no quarto ajuda muito, o espaço é ótimo, tem a cozinha perto da piscina e o café da manhã é bem completo.
Voltaremos com certeza!
01 Junho 2022 14:49
Estão de parabéns! Ótimo lugar para ficar quando vai pro Rio, super aconchegante, atendimento de todos colaboradores excelente! Fui super bem tratado e além de tudo, fica pertinho da praia do Pepê, da pra ir andando

Ótimo espaço para curtir um lazer também, aproveitar a piscina e assar uma carne
25 Março 2022 17:50
Um lugar ótimo, aconchegante, conforto de casa.perto de mercado, metro, praia e restaurante muito bem renomado.
Amei a experiência esse ano volto de novo.
26 Fevereiro 2022 5:08
É uma pousada bem organizada e tranquila para dormir e repousar. Tem piscina, café da manhã e só falta almoço. Os quartos são grandes e bem conservados. Veja as minhas experiências.
10 Fevereiro 2022 8:04
Me hospedei duas vezes e fiquei encantada com tudo. Ambiente bonito, limpo, arejado, atendentes super solícitos. Recomendo! Esse ano de 2022 pretendo me hospedar novamente. AHHH, mto próximo do metrô, da praia, restaurante, supermercado. Ótima localização.
02 Janeiro 2022 0:15
Precisa entregar a chave sempre que sair. Banheiro antigo. Tem frigobar no quanto. Tem ar condicionado no quarto. Café da manhã Bom. Piscina boa e grande. Vários acentos em.torno da piscina. Pessoal simpático. Não tem estacionamento. Praia em 10 minutos andando. Ilha da gigoia em 10 minutos andando.
22 Dezembro 2021 18:55
Pousada é muito bem localizada e consegue ir caminhando na maior parte dos locais da Barra da Tijuca.

Achei que não vale o custo benefício, por motivos de limpeza nos quartos, café e educação de alguns funcionários. Sempre falo que o Rio é péssimo em atendimento ao cliente.
03 Dezembro 2021 12:12
Bom Um atendimento excelente, recepcionista agradavel e cordial, mas a estrutura do local precisa melhorar, Banheiro, quarto escuro e sem janelas, cama, entre outros. Acustica do local, no andar de baixo, e muito ruim ouve-se as conversas além dos gritos e conversas altas. Café simples poderia ter mais opção, mas e bem receptivo. Enfim pra uma estadia simples quem queira, recomendado. ‍️
10 Novembro 2021 10:00
Primeiramente NÃO É UMA POUSADA! É um Hostel.
Daí já não seria uma opção p mim.
Quarto bom, cama confortável, banheiro necessitando de uma manutenção.
Café da manhã dentro do esperado pelo preço pago.
Ótima localização, perto de bares e restaurantes.
14 Outubro 2021 18:12
Indico para todos que me pedem ajuda sobre onde ficar no Rio porque me sinto em casa nessa pousada, além dos preços ótimos é bem localizada!?
26 Julho 2021 15:48
Eu e minha namorada passamos o fim de semana do dia dos namorados e adoramos. Lugar aconchegante, café da manhã delicioso e as pessoas que trabalham lá são super atenciosas!
23 Julho 2021 20:52
A localização é boa, porém a pousada não está respeitando os protocolos referente ao COVID. Nos dias que fiquei hospedado nenhum dos funcionários utilizaram máscara e os hóspedes tbm não. O café da manhã é fraco, pouca variedade, pães dormindos.
A televisão não funciona, reclamei na recepção e nada fizeram. As instalações são improvisadas, as paredes são de chapa de compensado com uma fina camada de massa corrida, o mínimo de barulho que fazem nos quartos e corredor é ouvido, quem tem sono leve vai detestar. Tá mais pra Hostel, o valor não condiz com o serviço oferecido. Os quartos são minúsculos.
21 Julho 2021 22:29
Ótimo lugar para passar um tempo, quarto agradável, banheiro também com chuveiro adaptável para tomar seu banho como se estivesse em casa, tem uma cozinha, área de lazer e piscina de uso coletivo. Ganha café da manhã. Lugar muito bom recomendo.
06 Janeiro 2021 11:14
Pousada linda, super confortável e aconchegante. Em uma excelente localização. Super recomendo.
30 Dezembro 2020 12:28
Péssimo! O quarto não tem janelas, estava sujo, a geladeira é comunitária e o atendimento ruim. Contratei pelo Booking, cheguei ao local e nao gostei da acomodação, perdi 50% do valor pago, pois nao fazem devolução com cancelamento com menos de 14 dias antes da hospedagem, mesmo que o oferecido seja diferente da realidade.
05 Dezembro 2020 6:08
Tive uma PÉSSIMA experiência! No Hóteis.com e mesmo aqui mostra que a pousada tem estacionamento! Ao chegar fui informado que o estacionamento era por reserva, mas essa informação não constava em nenhum lugar para o cliente! A pousada tem apenas DUAS vagas, uma vergonha colocar "estacionamento" no descritivo do estabelecimento! O tratamento na recepção e com o responsável pelo estabelecimento foi humilhante, parecia que eu queria dar "um jetinho" para deixar o meu carro, mesmo mostrando o print da reserva constando que oferecia estacionamento me disseram que não poderiam fazer nada! Minha reserva não oferecia cancelamento e que eles não iriam cancelar! Minha sorte foi ter feito a reserva com a hóteis.com que foi extremamente ética e logo fez o cancelamento e pude procurar outro lugar! Tinha dirigido 500km para chegar ao local e estava exausto, mas mesmo assim fui procurar outro local! Na minha avaliação parecia que era uma favor que estavam fazendo ao me receber! "Olá Bom dia" Seja Bem-vindo" não existe por lá! Está longe de ser um estabelecimento que entende o que é uma boa relação com os clientes!
03 Dezembro 2020 11:18
Lugar maravilhoso, equipe super simpática e clima bem tranquilo, excelente custo benefício. Recomendo a todos.
24 Novembro 2020 17:57
Comprar com cartão pelo booking e Decolar é impusivel. Para conseguir reservar tem que fazer ted. Eles tem que atualizar o método de cobrança deles, ou então tirar a opção de cartão online, já que ela não existe.
09 Novembro 2020 18:13
As fotos postadas nos sites de hospedagem são pura enganação! Quartos sujos e café de manhã apenas razoável!
06 Novembro 2020 7:29
A acomodação é diferente do ofertado no booking, o quarto não tem janelas (parece uma caixa de sapatos), o atendimento da recepção deixa a desejar. O quarto não estava limpo, havia sujeira no chão, um copo sujo em baixo da cama, quando abaixei para retirar o copo vi a poeira grudada no chão que estava pegajosa. A geladeira é comunitária, pois não tem frigobar nos quartos. O quarto tem 1 cama de casal e 1 beliche pequena em que a madeira da lateral da cama é mais alta que o colchão, então machuca quando senta. Solicitamos o cancelamento da reserva em virtude do descontentamento, mas infelizmente não deram a opção de devolução do dinheiro.
10 Fevereiro 2020 9:21
Melhor custo benefício da região. Quarto amplo e confortável, ótimo ar condicionado, café da manhã simplório porém satisfatório. Perto de comércios da Olegario Maciel e demais áreas do Jardim Oceânico.
18 Janeiro 2020 13:02
Aconchegante, equipe motivada, limpeza nota mil, tirando a parte dos quartos compartilhados que tem gente que ronca mais que tudo.kkkkkkk
24 Novembro 2019 8:53
Ótimo custo benefício! Funcionários atenciosos e divertidos. Clima descontraído, quartos limpos e arrumados, armários individuais e porta toalha com número da cama. Quarto compartilhado muito tranquilo pra dormir. Café da manhã excelente. Super recomendo.
15 Novembro 2019 14:31
Espaço caloroso, ótimo para quem vai no rock in rio, muiro perto da brt do jardim atlantico, espaço calmo e tranquilo e arrumado
06 Novembro 2019 8:38
Equipe muito atenciosa e prestativa. Apesar do nosso quarto não ter janela (o que foi informado no site onde fizemos a reserva), tudo estava limpinho e organizado. No nosso quarto tbm não tinha frigobar, mas na recepção, fomos informados que poderíamos usar o espaço coletivo para armazenar qualquer comida e bebida.
Está localizada em um bairro muito calmo e conveniente; é bem próxima da praia e de vários restaurantes.
Se um dia voltar p Barra da Tijuca, ficarei na pousada, com certeza.
02 Novembro 2019 8:54
O pessoal do hostel muito gente boa, lugar confortável. Fiquei no quarto compartilhado, e reconheço que o conforto e privacidade são inferiores mas pra quem não quer gastar muito, tem café da manhã incluso, tem picina, é perto da praia e do comércio, tem uma cozinha/churrasqueira e uma TV ao lado da piscina, o custo-benefício é muito bom.
19 Outubro 2019 6:10
Minha primeira experiência com quarto compartilhado, foi muito bom, banheiro limpo, quarto limpo, ambiente geral limpo, ótimas acomodações, precisa só oferecer a tranca para os armários.
16 Outubro 2019 18:49
Lugar agradável para passar 2ou 3 Dias no máximo. Não trocam as toalhas.
A atendente é bem atenciosa.
Fizeram uma cobrança indevida de nós e deu um trabalhão de realizar os estorno e demoraram a fazer, mas na hora de cobrar foi bem ágil.
07 Setembro 2019 20:46
Gostei, só tive problema com café da manhã, pois tenho alergia ao leite de vaca, a moça da copa teve que perguntar para a recepcionista se podia fazer o ovo e a mesma ainda parou para pensar se autorizava, fora isso os meninos da noite são MARAAAA
23 Agosto 2019 0:12
Lo bueno es que se puede cocinar. La habitación no tenía lugar para guardar la ropa. La atención de los empleados, sobre todo a la mañana, dejaba mucho que desear. La limpieza regular. No creo volver.
06 Agosto 2019 14:37
Só fiquei insatisfeita pois fui pedir a toalha de banho e sabonete me informaram que tinha que pagar R$10,00. Eu sei que hostel geralmente não fornece, entretanto, eu havia ligado dois dias antes e perguntei. Me informaram que forneciam. Enfim não paguei. Fui até o supermercado mundial que tem ali perto e comprei. Café da manhã bom, a área da piscina boa. Tem lugar (compartilhado) para cozinhar. E TV na sala compartilhada. Lugar bem conservado e bonito.
31 Julho 2019 21:01
Pousada bem gostosa e aconchegante, café da manhã bem gostoso. O que achei muito ruim é que no quarto não tem janela e não tem frigobar. A água acabou quando estávamos tomando banho, demorou uns 40 minutos pra voltar. A piscina estava suja e tivemos que pagar 20 reais pra estacionar o carro dentro da pousada, o que achei mais um ponto negativo.
07 Julho 2019 21:21
Sou de São Paulo e fiz uma reserva nos dias 12 e 13 de Abril de 2019 para mim e mais 3 amigas, reservamos 2 quartos pois não sabíamos como era o quarto.
Chegamos 13: 30 o check-in estava marcado para as 14: 00 hs.era 14: 50 e eu ainda não tinha entrado no meu quarto pois disseram que estavam limpando, eu tinha um compromisso e não pude esperar, troquei de roupa no quarto das outras meninas. O quarto 5 era o grande tinha 4 camas e o banheiro enorme.
Perguntei para uma moça que estava limpando outro quarto quando o meu estaria disponível, ela foi super grossa dizendo que não sabia e que estava demorando pq ela estava sozinha limpando (como seu eu tivesse alguma coisa a ver com os problemas do hotel)
Sai e cheguei 1 da manhã, levei um susto com o quarto que eu ficaria, muito diferente do que as meninas estavam. Tinha uma cama de casal com um cama de solteiro em cima da cabeça (muito mal projetado), não tinha lençol e travesseiro pra mim, fui tomar banho o chuveiro não esquentava e minha amiga que estava no quarto tbm não tinha conseguido tomar banho (tomou banho de gato pois a água estava super gelada), detalhe que no banheiro um cheiro bem ruim de esgoto vindo do ralo dormimos na mesma cama pois não tinha condição de dormir naquela "beliche" (Fizemos as reservas com camas de solteiro).
No outro dia fomos conversar do pq os quartos 5 e 3 eram tão diferentes e falar sobre o chuveiro, nos disseram que era o mesmo valor os quartos e era assim mesmo. Sobre o chuveiro falaram pra gente descer pra outro quarto e entendemos que nos trocariam de quarto, descemos todas as nossas coisas e depois pediram pra gente tirar que seria só pra tomar banho.
Pediram pra um moço olhar o chuveiro ele disse que tava esquentando, tive que ir la mostrar que saia um fiozinho de água quente, mas qdo ia regular ficava gelado. Ele reconheceu que realmente não tava bom e ainda nos disse que tínhamos que reclamar que lá é bagunçado mesmo, mas la na recepção disse que tava funcionando, fiquei BEM brava, pq eu não reclamaria se estivesse tudo certo, não mudaria de quarto.

Depois de muita insistência a menina da recepção disse que mandaria um email para a gerencia e a resposta foi que não poderia ser feito nada.

No sábado procurei outro hotel pq queria tomar um banho decente e dormir numa cama decente.
A recepção não assumiu NENHUMA responsabilidade e não ajudou com absolutamente nada!

Não recomendo, acho que um estabelecimento precisa prestar o serviço de qualidade ou pelo menos o que se dispõe, ou seja o check in no horário, um chuveiro que funcione, observar a reserva que foi pra solteiro e não tinha cama de solteiro nem lençol já que dormi na cama de casal.

Não me devolveram a diária que não consegui usar o quarto e muito menos a diária do dia que não usei pq fui embora.
Acho que mais do que dinheiro, precisa valer a experiência do cliente!

Resumindo pagamos um total de R$400,00 num quarto que não tinha chuveiro e nem cama apropriada pra gente, um dia não pude usar o chuveiro e dormi numa cama de casal sendo que havia pedido de solteiro e no outro fui embora do hotel. Não recebi um pedido de desculpas do hotel ou algo que poderiam fazer pra me ajudar.
10 Junho 2019 22:34
Então, eu tinha feita uma reserva p passar o final de semana com a minha namorada no 'Hotel Hygge House Barra da Tijuca'. Chegando no dia que eu tinha marcado, a pessoal com quem eu falei tinha colocado a data do meu check-in errada, ao invés dela colocar o meu check-in no sábado, a pessoa colocou o meu check-out no sábado. Sendo assim eu fiquei sem saber o que fazer para poder me hospedar na cidade, sendo que eu já estava contando com essa hospedagem. O que me deixou mais irritado foi que a recepcionista tentou me culpar por um erro deles! Ela sem se quer tentou me ajudar com outro hotel p eu ficar com a minha namorada, eu tive que sair de lá tarde da noite e com risco de ser assaltado. Eu já tinha ido uma vez no hotel e gostei mto, mais mto msm, o hotel é mto bonito, bem aconchegante e td mais. Mas dessa vez eu me decepcionei mto, até pq eu não sei se voltarei lá de novo! Espero que eles treinem melhor os seus funcionários para melhor atende-ló os hospedes!
25 Março 2019 10:20
Muito boa! Daniel da Recepção super, muito atencioso, simpático. Nos recebeu imensamente bem! Acomodação otima, limpa! Café da manhã otimo!
19 Março 2019 22:40
Um aconchegante hostel para passar uma noite ou um mês, com preços acessíveis e café da manhã incluso, possui áreas comuns como piscina, churrasqueira, sala de tv e sala de estar.