07 Janeiro 2023 14:29
Pousada maravilhosa, atendimento melhor ainda, segunda vez que ficamos aqui e a experiência foi ótima, o senhor Flavio é super gente boa e simpático.
25 Dezembro 2022 17:43
Pior lugar que eu já fiquei.
-ar condicionado sujo mofo
-cama horrível
-choveio dando choque
-pia quebrada
-ficou 2h sem água e quando ligaram saia esgoto pela agua do chuveiro, tivemos que comprar um galão de 20Lt de água pra tomar banho.
-ninguem da pousada dava satisfação
-nao limpam o quarto e não recolhem lixo
-pedi um rodo pra limpar o quarto e não quiseram dar.
-pessoas que chegaram no mesmo dia que nos saíram para hotéis vizinhos pois ficaram espantados com tamanha sujeira e desorganização.

Não tem o mínimo de condições pra uma pessoa se hospedar com a família não indico nunca.
13 Março 2022 16:19
Pousada simples, com um quarto grande e cama confortável. O ar condicionado estava em perfeitas condições. Após a estadia nos foi permitido tomar uma ducha para tirar o sal do corpo e a possibilidade de deixar o carro estacionado no local. O café da manhã é bem simples, mas atende bem. Eu voltaria com certeza a me hospedar no local, fui muito bem atendida.
28 Fevereiro 2022 19:35
Lugar simples, mas com funcionários educados, senhor Flávio educado, atencioso e uma figura! Fomos muito bem atendidos, o lugar é bem localizado, próximo da praia, tem ponto de ônibus na porta, as acomodações simples mas com geladeira no quarto, café da manhã bom, estacionamento próprio, lotérica, restaurante, rua dos biquínis (onde tem uma variedade grande de lojas) na proximidade, distribuidora de bebidas nas ruas próximas da pousada. Meu marido e eu fomos á trabalho mas conseguimos descansar e voltaremos!
17 Outubro 2021 19:48
Lugar simples mas acochegante.
Café da manhã, bom e de qualidade.
Próximo a praia e uma boa localização dentro da cidade
15 Outubro 2021 5:53
Vai se hospedar na Pousada Gran Gaviota, em Cabo Frio-RJ? Então não crie muita expectativa. Eu me hospedei de 11 a 13 de setembro de 2021. Em frente à pousada, onde há um ponto final de várias linhas de ônibus, passa uma rua movimentada e barulhenta. E ainda tem o sino da igreja, que toca de hora em hora. Ou seja, não espere silêncio. O quarto não tem guarda-roupas, poucos cobertores, o banheiro é pequeno, sem nenhuma bancada para colocar as coisas de higiene pessoal, e a pia fica fora do banheiro, ao lado da cama. Horrível! Além disso, a fresta entre a porta e o chão é grande, podendo passar bicho por baixo. Mas, pelo menos tem ar-condicionado. No café da manhã, as opções são bem básicas, mas o que tem é gostoso. A higiene dos copos, pratos e talheres não é boa. Formas de pagamento: só aceitam dinheiro ou pix. Nada de cartão de crédito; nada de cartão de débito; nada de cheque. Só dinheiro ou pix mesmo. Pelo menos foi assim comigo. Portanto, se você é daqueles que gostam de curtir as amenidades que os hotéis de luxo oferecem, a Pousada Gran Gaviota definitivamente não é para você.
26 Março 2021 20:18
Muito boa.
Lugar tranquilo e aconchegante.
Ele oferece café da manhã TV e Frigoba
E ar condicionado.
01 Dezembro 2020 6:09
Fiquei por 1 mês hospedada e posso dizer que foi o melhor lugar, ambiente bem familiar, café da manhã maravilhoso, local perto de tudo, ponto de ônibus é na porta, praias perto, fica uns 10min do centro mas vale muito apena. Sr Flávio está de parabéns! Voltarei sempreee
17 Setembro 2020 15:43
Se tivesse uma nota eu daria zero, Quarto sujo, sem sabonete, sem toalhas, fui na recepção solicitar o controle do ar condicionado e me disseram o seguinte: "é sem ar amigo, se quiser ar tem que pagar mais caro, abre as janelas que aqui não tem perigo". No box de curtinário que fica em cima de um vaso sujo. Nunca fiquei em um lugar tão ruim assim na minha vida, acredite se quiser eu ainda peguei 100 reais por isso para apenas para dormir.
04 Março 2020 8:13
Mal organizados, instalações elétricas antigas, chuveiros com pouca pressão de água. Quartos abafados
24 Março 2020 9:28
Gostamos muito. Eu e meu esposo fomos conhecer Cabo Frio e ficamos hospedados nessa pousada sem agendamento prévio. Lugar simples, mas muito aconchegante. Nós nos sentimos em casa.
08 Março 2020 10:48
Tudo simples mas bem suficiente, limpo e muuito confortavel (cama maravilhosa), apenas o banheiro q é bem apertado e ainda nao tem box, mas é limpo e super suficiente. Sem falar da recepcao, muita atenção.
15 Fevereiro 2020 3:34
Ficamos por 5 dias na pousada Gran Gaivota, um lugar simples, confortável, Seu Flávio o dono do estacionamento é pura gentileza, está sempre à disposição mesmooo. Tem uma boa localização, próximo a restaurante, mercado, uma pracinha com lanchonetes, e o mais importante perto da praia das Dunas kkkkk já a praia do farol fica um pouquinho mais distante mas de carro é rapidinho. Adoramos nossas férias por lá! Só uma dica pra quem está indo pela primeira vez, fiquem atentos com os flanelinhas, no estacionamento, pq por lá tem um "Parquimetro" onde vc paga o estacionamento e tem o pessoal autorizado pra cobrar eles usam um jaleco laranja.
02 Novembro 2019 3:54
Pousada no centro de São Cristóvão, ônibus na porta pra várias praias, pertinho da praia do forte, muitos tipos variados de comércios, preço acessível, quarto grande, aconchegante simples e limpo. O café da manhã é variado, a maioria dos alimentos são feitos na própria pousada, são frescos. Atendimento muito bom, todos atenciosos. Férias e todos os finais de ano passo nesta pousada, recomendo.
01 Novembro 2019 22:49
Próxima do centro e com ótimos preços. Bom custo beneficio, simplesmente o necessário pra passar uma semana de férias com a família! Ambiente familiar, ótimo atendimento do Sr. Flávio e seus colaboradores.
19 Outubro 2019 3:41
Ótima receptividade, bom café da manhã e funcionários fazem sempre o possível para agradar! Sem falar da localidade que é muito boa!
16 Outubro 2019 9:15
Lugar bom trnaquilo o anfitrião uma simpatia.pode melhorar mais ótima localização. Funcionários excelentes.
14 Outubro 2019 21:02
Café legal, mas o quarto que nos colocaram estava com a janela quebrada, não tinha ar condicionado.
02 Outubro 2019 22:33
PÉSSIMO. HORRENDO. PRECARIO. SEM SEGURANÇA E SEM INFRAESTRUTURA ADEQUADAS. Um equívoco de quem colocou no shopping. Parece uma hospedaria invadida por sem tetos. Entramos sem preconceito, achando que era uma modesta hospedaria. Mas saímos absolutamente decepcionados. Parece de tijolo baiano sem reboque. Alagamento no banheiro. Quarto inacabado com cimento pintado. Cama de cimento com colchão e travesseiro, lençol e "manta" da pior qualidade, não tem serviço de bar ou cozinha. Só café da manhã com coisas nada apetitosas muito muito baixíssimo nível. Tenebroso para falar a verdade. Não tem extintores, janelas quebradas, escada de acesso interno perigosasíssima. NAO TEM NENHUMA INFRAESTRUTURA PARA UMA HOSPEDARIA.
14 Agosto 2019 14:12
Pousada aconchegante e familiar, quartos simples mas de um ótimo tamanho e limpo. Café da manhã incluído. Gostei muito, meu retorno nas ferias e fins de ano é certo.
19 Maio 2019 7:37
Fui recebido tão bem, que me me senti em casa. Os apartamentos são simples, mas são muito bem organizados e limpos. O café da manhã é tudo muito bom, voltarei sempre q der!
17 Março 2019 11:27
Pousada maravilhosa sempre que vou em Cabo Frio sempre fico lá. É simples mas todos lá são acolhedor! Tá de parabéns!