05 Junho 2023 8:30
Pousada excelente, sem frescura e quando chegamos não houve rispidez e nem funcionária fazendo sinal negativo pro dono. O melhor: flexibilidade, isso é primordial pra quem chega de muito longe.
26 Fevereiro 2023 10:38
Lugar excelente, de frente para a principal praia de Rio das Ostras, ficamos em um suíte com varanda de frente para o mar, bem equipada. Pontos negativos: o ar condicionado é antigo, gela pouco e muito barulhento, a internet cai toda hora, reservei por R$220,00 no dia de pagar o proprietário aumentou o valor e passou para R$230,00 e falou que iria dividir o valor no cartão na hora da reserva e cobrou a vista no check in falando que não dividia em alta temporada.
21 Fevereiro 2023 4:05
Localização privilegiada, com restaurantes muito próximos da pousada. A praia logo em frente.apenas atravessar a avenida Costa azul. Avalio o meu quarto com 3 1/2, sem ar condicionado e ventilador de teto sem funcionar. Cama muito boa, com uma cama extra. Chuveiro muito bom, café da manhã servido as 8, faz com que vc acorde cedinho e caminhe pela orla e depois venha e tome o seu café. Aí o amanhecer é 10 +. O preço foi muito acessível para nós casal.recomendo
13 Fevereiro 2023 9:09
Ruim, não se hóspede nesta pousada o dono Sr Dimas é totalmente desequilibrado, arrogante, só ele quer falar, não escuta o hóspede. Após faltar luz desde as 14: 00 h em três suite da parte debaixo incluída a que eu e minha esposa estavamos, (somente nesta três) o restante do hotel tinha luz, fui tentar fazer trato amigável, para ele cobrar uma diária, e fazer a devolução do restante do pagamento. Ele não quiz se irritou começou a falar alto, só ele tem razão, por isso e outras coisas, que aconteceram que aqui não estou relatando, se vc turistas não quer se estressar, não vá, não vale apena. Ele não tem educação não sabe tratar bem principalmente o turistas.
30 Dezembro 2022 5:31
Cheguei com minha família dia 14/10, por volta das 22h e pedimos um quarto pra 2 adultos e 2 crianças. Era uma espécie de dois quartos em um quarto 209. Um com uma beliche e o outro com uma cama de casal e uma cama de solteiro. O que continha uma beliche, cheio de teias de aranha, parede mofada abaixo da janela. Parecia que tinham jogado um vidro inteiro de Desinfetante bem forte no quarto e banheiro. Acredito que esse monte de Desinfetante era pra abafar o cheiro forte de mofo. Meu filho pequeno havia feito o número 2 e fui dar um banho nele. O banheiro sujo, com lodo no box, o tapetinho do box com certeza já ti havia sido usado por outra pessoa porque estava sujo. Quando terminei de dar o banho e voltei para o quarto, o cheiro forte de Desinfetante passou e mal dava pra respirar por causa do cheiro forte de mofo. O ar condicionado muito fraco, nem televisão tinha. Aliás, tinha uma mini tv de tubo que não funcionava. Liguei do meu celular pra recepção e informei que o mofo estava insuportável, que meus filhos são alérgicos e meu esposo estava se recuperando de uma crise de bronquite asmática e inclusive havia ficado 4 dias no cti, falei que íamos embora. O rapaz disse que o dono ia fazer o extorno do valor de 300 reais. Ligamos pra lá essa semana toda e nada de devolverem nosso dinheiro. Hoje a recepção passou pro dono "Dimas", que falou pra meu esposo que usamos o quarto e não vai devolver o dinheiro. Não chegamos a ficar 1h no quarto. Um banho em uma criança de 5 anos custa 300 reais? Pedimos então que cobrasse o valor do banho e devolvesse o restante. Ele se recusou e meu esposo pediu então a nota fiscal. Ele disse que não da nota fiscal. Quando meu esposo foi explicar pra ele que não dar nota fiscal significa sonegação fiscal, ele simplesmente bateu o telefone e não nos atendeu mais. DECEPÇÃO e revolta!
23 Dezembro 2022 18:30
Simplificando, uma falta de respeito com o cliente, tinha feito uma reserva e quando faltava 30 min pro horário do checkin simplesmente cancelaram minha reserva, sou de fora e não conhecia a região, naquele momento me senti completamente desamparada, final de semana pousadas cheias, naquele momento só pensei que não teria para onde ir, se você como eu não conhece a região não indico essa pousada, pelo jeito devem ter cancelado pq outra pessoa apareceu procurando no local e como ela ja estava lá decidiram dar minha reserva, completa falta de respeito
14 Dezembro 2022 22:34
Localização excelente, Infraestrutura ficou a desejar (ar condicionado não funcionava, ligação elétrica do ventilador de teto com problema), dificuldade para água quente no chuveiro, café da manhã muito simples (produtos não estavam frescos). Pela localização talvez retornaria.
08 Dezembro 2022 3:36
Muito perfeita essa pousada!
O custo-beneficio dela é excelente, principalmente por ser de frente pra praia.
Os anfitriãos são muito acolhedores.
O ambiente é um silêncio absoluto.
Vou voltar SEMPRE!
07 Dezembro 2022 3:44
Reservei pelo booking 1 dia antes, quando eu já estava chegando na pousada, faltando 20 minutos, recebo um e-mail: "Infelizmente, Pousada Girassol nos informou que não poderá mais acomodar você. " Por sorte consegui outra nas proximidades. Não confiem.
06 Outubro 2022 16:11
Pousada de fácil acesso, em frente a praia, lugar lindo! Aceita pets de pequeno porte, limpeza ótima e bom café da manhã. Gostei muito da Pousada e pretendo voltar.
08 Setembro 2022 3:52
Está sendo ótima.
Ótimo atendimento.
Localização de frente pro mar, praia costa azul, tudo de bom.
05 Novembro 2020 14:43
Sem palavras. Um lugar perfeito. Pessoas atenciosas, educadas e o preço muito bom. Estão todos d parabéns. Precisamos d mais pousadas assim no mercado.
15 Setembro 2020 9:04
Não respeitam as reservas! Quem chegar primeiro leva. Fiz uma reserva e quando cheguei com minha família, não existia reserva nenhuma. Falta de compromisso! Tive que me virar em conseguir outra pousada para me hospedar, em pleno janeiro desse ano, alta temporada, cidade lotada, em fim, não recomendo pra ninguém! Falta de respeito e compromisso com o cliente.

G
24 Março 2020 21:29
Pousada com boa localização e café da manhã gostoso, com vista para o mar. O layout do quarto pra mim não fez muito sentido, tem uma varanda fechada na frente que é pouco utilizada e para mim apenas serviu para perder o espaço. Também acho que poderiam melhorar na higiene do quarto e atendimento. Encontrei uma barata no quarto e quando reclamei apenas escutei que ela veio de fora, com nenhuma preocupação em matá-la. Qualquer coisa que for pedir irá se transformar em uma discussão. Lençóis e toalhas manchadas pelo uso.
18 Março 2020 6:28
Passamos dias ótimos! Tudo muito simples, mas organizado com muito capricho e limpeza. Ficamos em um quarto no terceiro andar, com maravilhosa vista pro mar. Café da manhã muito bom. E o toque final que nos faz querer voltar à pousada foi a delicadeza a qual o anfitrião nos tratou e tratou a todos os hóspedes. Sempre muito simpático e agradável, preocupado com o bem estar dos hóspedes. Nota 10!
27 Janeiro 2020 6:50
Há quartos de frente para a praia, com varanda, rede, um bom café da manhã, estacionamento privativo, wi-fi, excelente custo benefício.
07 Dezembro 2019 7:29
Muito bem localizado. Tivemos um problema no quarto que foi prontamente sanado. O único 'senão' ficou por conta da roupa de cama.
24 Outubro 2019 5:55
Mínimos detalhes, mas tudo resolvido, atendimento ótimo! Localização excelente de frente a praia! Eu volto.
06 Setembro 2019 5:38
Localização perfeita para curtir a praia, com estacionamento próprio. Equipe de atendimento muito gentil. Café da manhã muito bom. Entretanto, ressalto que as instalações do quarto no qual me hospedei atendem a finalidade de estadia mas são simples, contendo o básico, sem sofisticação.
13 Julho 2019 22:31
Pousada aconchegante em frente ao mar são poucos passos à praia da Costa Azul. Atendentes simpáticos, ótimas instalações e um café da manhã generoso. Vale a pena a estadia.
06 Maio 2019 23:29
Lugar maravilhoso.
Ótimas instalações, funcionários excelentes. Atendimento de qualidade.
Fora a praia e vista maravilhosa.
23 Fevereiro 2019 14:26
Eu amo esse lugar. Ótimo atendimento. Sem falar que me lembra ótimos momentos em q trabalhei na região