02 Novembro 2023 9:10
Quartos modestos, limpos, conservados, mas, pequeno banheiro pequeno, bem localizado a 200m da praia do forte
20 Outubro 2023 21:11
Local simples mas aconchegante pertinho da praia do forte numa rua tranquila, e bem segura.
26 Setembro 2023 18:49
Sou Escursionista do Viaje Mais JF, levei um ônibus de 46 passageiros, foi incrível, meus passageiros adoraram as acomodações, os profissionais atenciosos, gentis, café delicioso com fartura, super recomendo, anciosos para as proximas
26 Setembro 2023 17:43
Um lugar agradável, perto da praia, bom atendimento, limpo. Recomendo, preço excelente, vale a pena
02 Setembro 2023 12:41
Ótima pousada vou lá a 5 ano, bem localizado café da manhã perfeito, todos os colaboradores muito bem treinado. Obs: colaboradora Rafaela ótima profissional só procurar ele que será bem atendido
30 Agosto 2023 8:36
Ja fiquei na pousada 2 x muito bom
A funcionária Rafaela é top demais nós deu varias dicas do local
28 Agosto 2023 11:04
Aí Adorei a pousada Nossa muito bem recebida e com certeza a próximas férias voltaria para aí não tenho nada a reclamar vocês estão de parabéns
26 Agosto 2023 18:28
Bom, primeiro ponto a mencionar é o atendimento, o melhor atendimento que eu já tive, pessoas de bom coração, fazem questão de saber como você está se sentindo e oferece o melhor pra ajudar.
Quartos sem igual, bem arrumadinho com detalhes artístico muito bonitos que colocam na cama do casal.
Limpeza excelente!

Ar condicionado funcionando perfeitamente frigobar ventiladores, tv
Tudo perfeito.

Outra informação importante é que, serviço de quarto é apartir de 3 diárias, se você vai ficar apenas 1 dia para outro, não tem serviço de quarto e eu acho justo e é questão de noção para as pessoas se atentar e não criticar.

Café da manhã, muito bom e sem falar dos bolos que é uma delícia!
Enfim, ótima pousada fica muito próximo da praia que é essencial para questões de logística e tempo!
25 Agosto 2023 9:21
Estive no final de semana passado, quarto limpo, café da manhã simples e gostoso, funcionários agradáveis e boa localização.
Super indico
Voltarei em breve
24 Agosto 2023 19:06
Ótima recepção, trabalhadores competentes e educado, perto da praia, comida gostosa, tudo perfeito, voltarei mais vezes!
07 Agosto 2023 16:10
Estive aí do dia 23 a 29 de maio. Adorei a pousada, tudo muito limpo, café simples mas muito gostoso, os funcionários muito agradáveis, lugar seguro, tranquilo, preço muito bom, espero voltar logo. Muito abrigada pela atenção e carinho
04 Agosto 2023 15:35
Fiquei 5 dias, pessoal atencioso, tudo que a gente precisava estavam prontos pra ajudar, tudo limpinho, roupa de cama trocada quando a gente pedia, café da manhã muito bom, mas o pãozinho? Maravilhoso, quentinho, delicioso.fora o biscoitinho, tive até que comprar pra trazer pra Minas, pertinho da praia, valeu gente.com certeza voltaremos?
08 Julho 2023 15:31
Café da manhã é bem fraco, espaço pequeno e os quartos não são completamente limpos, você consegue ver resquicios de sujeira no banheiro e travesseiros.
Toalhas são entregues com manchas de água sanitária e úmidas. Não senti segurança na limpeza.
02 Julho 2023 6:08
Fiquei 7 dias nessa pousada a única coisa que estava mais ou menos boa era o cafe os quartos sujo, corredor sujo camas ruins, agua do chuveiro e da pia tem cheiro muito ruim.
18 Fevereiro 2023 21:37
A limpeza do quarto foi horrível, na verdade nem limpeza foi a moça só tirou o lixo do banheiro, tirou umas coisas no chão e jogou no vazo
E Quando eu e meu noivo chegamos não tinha água quente
05 Fevereiro 2023 5:03
Pousada com quartos muito aconchegante, pequeno porém aconchegante, limpeza ótima, funcionarios muito educados, café da manhã perfeito com variedades de produtos, um lugar perfeito para passear com a família perto da praia dou nota 1000 em tudo! Uito obrigada pelo hospedagem.
19 Janeiro 2023 11:49
Amei a pousada!
Muito bem organizada, limpinha, aconchegante e com ótimos funcionários!
Quero agradecer em especial as funcionárias RAFAELA E RAYANE que fizeram minha viagem ficar ainda melhor com conselhos, conversar e muitas risadas ️
13 Janeiro 2023 13:11
Limpinho, funcionarios bem educados, cafe da manha muito gostoso. Se eu pudesse mudar algo Arrumaria o wifi de la porq nao funcionou. E tb eu coloria uma cozinha maior pra atender mais gente e mais arrejada porq faz muito calor dentro dela. No quarto arrumaria tambem um ventilador de desse pra regular a potencia de mais fraco pra mais forte. O calor e demais e isso ajudaria muito. No demais nada a reclamar hotel limpinho e com otimo preco e o melhor fica pertinho da praia do forte.
01 Janeiro 2023 10:20
Amei minha estadia na pousada, muito próximo a praia, tudo limpinho toda a equipe maravilhosa para atender, uma agradecimento especial a RAFAELA!
20 Dezembro 2022 0:40
Estive no local entre os dias 22/10 a 25/10 (na verdade sai antes). Procurei o local para um descanso com meu marido e minha tia. Chegamos no local, perguntei ao proprietário Pedro se o quarto já estava disponível, pois havíamos chegado um pouco antes, ele disse que sim e nos entregou chave. Ao entrar no quarto, havia urina no vaso do hóspede anterior, respingos na tampa e a pia suja de pastas de dentes. Solicitamos a limpeza, que não foi feita de imediato. Saímos pra rua, voltamos após 5 horas, e ainda estava sujo, sequer haviam ido ao nosso quarto. Minha tia precisou ir a recepção e dizer que queríamos o valor já pago de volta, para que pudéssemos ir em busca de outro local que pudesse nos acomodar da forma que esperávamos (higiênico no mínimo). A rececionista que estava no local era diferente dos que estavam no período da manhã, e foi super atenciosa, subiu e fez uma limpeza rápida.
No outro dia, fomos tomar café, e ficamos decepcionados também (achávamos que seria muito bom, pois o local além de hotel, é também uma padaria), pois além de não ter variedade, estava muito sujo, inclusive a mussarela estava com cabelo.
Queríamos ir embora, porém não foi nos oferecido a devolução do valor pago.
Como senão bastasse tudo, na segunda-feira dia 24, estávamos descendo para jantar na rua, e nos deparamos com um baita rato nas escadas que dá acessos ao segundo andar.
Ficamos muito decepcionados com nossa viagem, pois além da frustração, gastamos além do que podíamos, pois tivemos que fazer todas as refeições na rua, além de procurar um outro local no último dia, e termos que pagar uma diária a mais.
Não recomendo esse local, e acho que o proprietário deveria ver uma forma urgentemente de fazer algo diferente, tendo em vista que a reclamação é muito relevante.
17 Dezembro 2022 13:11
Fica em um bairro nobre entre cabo frio e praia do forte.
Da pousada à praia e 05 minutos à pé.
13 Dezembro 2022 16:03
Café da manhã, razoável na verdade suco horrível sem gosto pois sem consistência, ralo demais bolo verde e demais bolos secos pessoal que serve o café impacientes demais com nós os hóspedes o que salvou foi o pãozinho francês cariocaspre crocante e novinho, colchões grandes pra base, corpo mal cabe pois o próprio colchão nos jogava fora da base inregulqr pelo tamanho do colchão de espuma muito mole e desconfortáveis.dormir horrível corpo não descansava pelo desconforto da cama e seu colchão que foi colocado em cima de uma parte de sofanete que tinha ficar reta sem mexer pra não cair frigobar minúsculo, pia do banheiro tbm mal dava pra usar malabaliamo dentro do box sem espaço, é pequena demais, não tem ducha pra gente livrar da areia antes de subirmos as escadas tbm não tem nem o bebedouro para os hospedes, enfim, a gente se vira nos trintamas o pessoal da recepção muito bacana e atencioso destaco eles com uma nota 10 deixo aa minhas sublinhaçoes***de uma hóspede que ama cabo frio e que pretende voltar muitas xxx construtiva sempre! As minhas notas do local.que sirva pra olhar mais a posição dos hóspedes!
24 Novembro 2022 18:48
Funcionários educados procuram resolver nossos problemas, café da manhã simples mais tudo de ótima qualidade, quarto precisa de melhoras, colchão mola para muitas pessoas que tem problema de coluna faz mal, chuveiro pouco baixo para pessoas altas, localização excelente muito perto da praia, as suítes são bem simples, mas para quem busca curti mais a praia atende bem.
07 Outubro 2022 22:41
Hospedei por 5 dias e fui muito bem atendido, quarto ótimo, com frigobar, ar condicionado e ventilador de teto, café da manhã bem variado com frutas e suco e o melhor preço acessível, e perto da praia o que é bom tbm, Se for a cabo frio recomendo a pousada Garoupa um ótimo lugar pra sua família!
24 Setembro 2022 13:59
Pousada maravilhosa! Todos muito atenciosos! Tudo limpinho, cheirosinho e o café da manhã maravilhoso! E detalhe perto da praia! Voltarei novamente! Super indico!
20 Setembro 2022 20:56
Muito bem recebido pela equipe. A Pousda é pequena, mas extremamente limpa e confortável.

Percebi que eles fizeram uma grande reforma, acredito que as melhores nos serviços sejam devido a obra.
19 Setembro 2022 23:59
A pousada está ótima e terminando a reforma está ficando linda, hospedei por 5 dias e fui muito bem atendida pelos funcionários que são muito atenciosos em especial a Rose, o Pedro tbm muito atencioso te tira dúvidas e resolve tudo rápido pra vc, então se for a cabo frio recomendo a pousada Garoupa que fica 3 minutos da praia e com preço acessível!
13 Setembro 2022 12:23
Um lugar incrível e super aconchegante, todos os funcionários estão de parabéns. Ótimo atendimento, lugar maravilhoso. Nota 10.
01 Setembro 2022 3:59
Pousada aconchegante e acolhedora atendimento top, Pedro, Rafaela a irmã da Rafaela e não sei o nome do rapaz morena e da moça que serviu café todos os dias para a gente, muito obrigado pelo carinho.
27 Agosto 2022 6:30
Pousada atende muito bem, possui bons quartos e tem boa localização.
Ótimo custo benefício.
23 Agosto 2022 1:49
Muito bom. Atendimento dos funcionários é ótimo. O proprietário preocupado em nós atender melhor. Recomendo. Localização estratégica. Está havendo melhorias. Ficará melhor ainda.
25 Julho 2022 21:21
Pousada pequena e sem área de lazer, mas bem limpa, equipamentos novos, recém reformada e bem localizada.

Super indico.
03 Agosto 2021 9:48
Quarto estava tão sujo que paguei a diária no entanto não fiquei tudo mal Limpo mal conservado
01 Agosto 2021 7:16
Boa tarde estive aqui mas infelizmente tive um péssimo atendimento não sei funcionários são mal treinados ou é política da pousada vim com três clientes meus que pra mim vale por 100. Logo quem nao presta servico de qualidade pra 3, nao tem capacidade de prestar pra 100. Por isso nao virei aqui mais.
21 Julho 2021 5:15
Ótima pousada, ambiente limpo, roupas de cama e toalhas cheirosas, agradeço a todos que trabalham aqui, profissionais capacitados e antesiosos dão todo suporte aos clientes, atenção com os hospedes e o diferencial dos funcionários, o café da manhã e um show a parte com pães quentinhos a toda hora, em especial agradeço o Pedro pela atenção que foi me dada e ao Fabrício pela atenção comigo, Deus abençoe