04 Setembro 2022 23:22
Otima pousada, bem localizada, e com valor que cabe no bolso
Quartos bem limpos, otimo para quem quer tirar aquele descanso
Atendimento otimo, e com um Café da manha maravilhoso
Eu super recomendo a todos!
22 Outubro 2021 19:57
Ótima pousada, localizado próximo ao centro, atendimento excelente (especialmente o do RICO) parece ser o filhinho da dona da Pousada!
04 Setembro 2021 10:07
Simplesmente amamos o local. Atendendo de primeira, limpeza, organização eita o que dizer do café da manhã. Tudo maravilhoso com certeza voltaremos.
27 Agosto 2021 12:19
A pousada é linda. Toda reformada, próxima do centro histórico, excelente custo benefício. Poderia servir um café da tarde opcionalmente, pago a parte.
22 Maio 2021 2:38
Lugar simples porém atendeu minha expectativa.
Tudo funcionando bem e o atendimento excelente!
13 Maio 2021 1:32
Limpo, organizado, decorado, local tranquilo, silêncio, rua asfaltada, perto de tudo: mercado, farmácia, restaurantes, centro histórico.
Adoramos vamos voltar com certeza!
09 Março 2021 1:12
Estadia maravilhosa. Acomodações boas. Perto do Centro de Paraty. Próximo a bares e restaurantes.
01 Março 2021 22:10
Pousada bem localizada. Ela possui um contato com a natureza muito bacana. Tem uma estrutura que atendeu as minhas expectativas! Super recomendo
21 Fevereiro 2021 10:55
Muffiges Zimmer, kein Frühstück, obwohl die Kritik bei booking das Frühstück lobt. Immerhin funktionsfähiges Wifi, ist hier keine Selbstverständlichkeit. Ich habe oft genug das Gegenteil erlebt.
02 Janeiro 2021 3:49
Quarto com cheiro de mofo, sem ventilação, chuveiro sem box e café da manhã muito fraco pelo valor cobrado.
21 Dezembro 2020 2:24
Bom. Tem ar-condicionado; lugar limpo. Dentro do esperado pelo preço. Estacionamento tem poucas vagas, meu carro ficou na rua. Café da manhã deixou um pouco a desejar, prq tem poucas opções, mas o pão francês é bom rs
19 Outubro 2020 10:52
Excelente custo benefício, café da manhã excelente, quartos higiênicos, ótimo banheiros, fica na Rua Cineasta Paulo Cezar da Silva, a apenas 10 minutos a pé do centro histórico.
28 Setembro 2020 9:52
Fiquei hospedada com meu esposo dois dias. Pousada mal cuidada, o quarto em que ficamos, o banheiro enchia de água de esgoto, fora o odor terrível!
24 Março 2020 10:50
Esta e sexta vez que venho a está pousada. Estou muito feliz que voltou para os antigos donos. Estamos aqui desde domingo e vemos o empenho da família em retomar o atendimento. Super recomendo.
14 Março 2020 18:16
Pousada está passando por uma transição de gerência e está fazendo melhorias.
Tivemos alguns problemas mas foram rapidamente solucionados. Passamos 4 dias de carnaval e voltaria na próxima oportunidade.
18 Março 2020 18:39
A pousada é mal cuidada, os quartos são pequenos e as fotos não condizem com a realidade. Ficamos em 4 pessoas, o quarto divulgado era de uma beliche e uma cama de casal. Chegando ao local, havia uma bicama, ou seja, um pedaço de beliche com uma cama embutida adaptada abaixo. Ambos os colchões eram ruins, exceto da cama de casal. As roupas de cama eram pequenas demais para os lençóis. Não houve limpeza do quarto em nenhum dos 4 dias que permanecemos, o lixo do banheiro lá permaneceu por todo o período. Quando chegamos, não havia toalhas de banho disponíveis e, quando entregues, estavam ainda úmidas. O serviço de wifi gratuito é enganoso, ele não existe, não tivemos conexão em nenhum dia do período, a alegação era por causa da chuva (pasmem, pois 4G funcionava normalmente). Das pessoas da recepção, apenas uma delas era simpática, duas delas foram extremamente antipáticas. A moça da limpeza da área externa e refeitório e a da cozinha são muito simpáticas e educadas. O estacionamento onde se guardam os carros está tomado pelo mato. De tudo, bom mesmo somente o café da manhã e a localização, ambos excelentes. Enfim, levando em conta a relação custo-benefício, não recomendamos a Pousada Vitória. É necessário muitas melhorias e um atendimento de melhor qualidade. Não recomendo, no momento.
17 Março 2020 11:23
Fiquei com minha mulher, filha e sogra apenas uma noite em 21/12/2019. Chuveiro queimado, televisão não funcionava pois era um plano da Sky e provavelmente não tinham pago mensalidade. Frigobar quebrado e não gelava nada, porta do frigobar não fechava. Wi-fi não funciona e ventilador de teto fazendo barulho. Pior que outros quartos estavam com o mesmo problema. Café da manhã simples mas bom. Comprei passeio para escuna na pousada, porém na escuna o valor era a metade do preço. NÃO RECOMENDO A POUSADA!
15 Março 2020 3:54
Só passamos para dormir. Quarto com cheiro de mofo. Para uma passagem rápida, ok, mas não ficaria muitos dias.
28 Fevereiro 2020 0:56
Local bonito, agradável, simples. Porém não tinha toalha no banheiro, tive que usar a minha, daí perderam minha toalha. O ar condicionado tava imundo. Tive que limpar antes de ligar.
20 Janeiro 2020 9:37
Pousada horrível, alérgicos nem se hospedem. Quarto com cheiro de morfo, roupa de cama com cheiro de roupa suja, tomadas de energia não funcionam, TV sem sinal durante nossa estadia, internet um fiasco, e por fim, a atendente sempre mal humorada. Precisa melhorar muito para receber os hóspedes com conforto. Não recomendo.
01 Janeiro 2020 7:09
Cheiro forte de mofo, fiquei 4 dias e não tinha serviço de quarto, café da manhã não muito bom. Fomos em janeiro 2019, provavelmente tenha melhorado ou espero que sim.
13 Dezembro 2019 15:38
Gente região em si é um lugar simples. É limpo sim porém não tem luxo. Achei uma delicia e ainda dá até pra escutar o barulhinho do mar.
09 Dezembro 2019 3:33
Excelente custo benefício, local simples porém limpo e arrumado, o wi-fi era fraco, mais ir pra Paraty e ficar preocupado com wi-fi tenha Santa paciência, funcionários educados e bom café da manhã e perto de tudo.
04 Dezembro 2019 11:01
Ar condicionado não funciona, frigobar não funciona, limpeza a desejar e a cortina do quarto imunda, TV não funciona, chuveiro com registro espanado. A pousada esta precisando de cuidados!
01 Dezembro 2019 8:25
Os valores são como a média da região.
Contudo o lugar é bem simples, e precisa dar uma melhorada no geral.
25 Novembro 2019 8:52
Apesar de muito boa vontade do pessoal de atendimento, fomos hospedados em um quarto onde o Ar condicionado tinha uma chave do lado de fora do quarto. O banheiro estava em péssimas condições de conservação: janela permanecia sem trancar, não havia suporte para papel higiênico - o que levava você a pôr a mão no rolo, paredes mofadas, porta do box sem puxador e descarga com mal funcionamento. Vimos que não era uma questão de ser um cômodo simples mas sim muito mal conservado. Não recomendo.
17 Novembro 2019 15:13
Bem localizada.mas mt mal cuidada. A fronha do travesseiro esconde a capa completamente encardida. As ligações elétricas extremamente perigosas e expostas.pessoas fumando próximo a área de café da manhã. Foi encontrado um esparadrapo com sangue em cima da cama. O ar-condicionado liga pelo lado de fora da acomodação. A tv não funciona nenhum canal. Móveis sujos. Minha filha tossiu por razões alérgicas ao ambiente a noite td. Ficamos somente uma noite. Não recomendo.
03 Novembro 2019 23:04
Fiquei no quarto 10, noite super tranquila e agradável, sem barulhos e outros, café da amanhã gostoso
19 Outubro 2019 17:02
Pousada bem localizada, porém mal cuidada, exposta a qualquer um que passe na rua, sem qualquer segurança. Móveis quebrados, sem um local para pendurar as roupas (nem ao menos um prego na parede para ajudar)
Não recomendo!
09 Outubro 2018 13:49
Fiz a reserva pelo Booking com semanas de antecedência para um quarto de casal e fui colocada em um quarto triplo, porque disseram que não cheguei a tempo de pegar um quarto de casal, mesmo tendo reservado e chegado apenas meia hora após o horário de check-in. O quarto triplo que "sobrou" pra mim ficava na parte ao lado da pousada que era de uma outra propriedade que foi adquirida pela Pousada Vitória. As fotos de lá não são as bonitinhas que tem na internet. O quarto tinha uma fechadura improvisada pois parecia que havia sido arrombada, e qualquer um poderia facilmente abrir. Era escuro, com cheiro de mofo e com móveis velhos, com um frigobar enferrujado. Reclamei e fui trocada para um quarto menos pior mas ruim tb. Este ficava num canto inferior, de frente para uma parede, era muito mal conservado, banheiro que a porta não podia ser trancada, pois tinha a maçaneta quebrada, tampa da bacia também quebrada, ar condicionado não dava para alcançar e não tinha controle. Pedimos a troca e fomos para um quarto melhorzinho. Nisso passamos mais da metade da hospedagem no quarto ruim.
A recepcionista foi atenciosa e tentou resolver da melhor forma.
Antes de chegar, porém, tentei ligar diversas vezes e não consegui. A recepção fica constantemente sem funcionários. Quando chegamos não tinha ninguém e quando saímos para fazer o check-out tb não tinha ninguém e demoramos para localizar um funcionário. O café da manhã é bem fraco.
Eu costumo me hospedar em hotéis, pousadas e hosteis com frequência pelo booking, geralmente pago um valor baixo mas sempre tive boas impressões dos lugares, só que este não foi o caso. Não acho que vale o custo-benefício não. Ah, o wi-fi não funciona, mas diante de tantos pontos negativos, considerei este o menor.
05 Agosto 2018 20:44
A recepção inicial é pouca amistosa. A equipe tem má vontade em atender. “Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente. ” Mentira, não funcionou nenhum dia, foi feito a queixa a respeito e ficou por isso mesmo, o hóspede se quiser internet terá que comprar seu pacote de dados, foi o que fizemos. O café da manhã embora razoável (o de sempre, pão, queijo, presunto, bolo.o que todas já oferecem) é servido a partir das 8: 30, tarde no meu ponto de vista para quem deseja sair para os passeios, algumas praias são distantes, você tem que se programar para sair cedo se quiser conhecer, e esperar o café da pousada te atrasa. Além disso, não experimentei, mas meus amigos ainda disseram que o suco parecia ser artificial. Minha sugestão é que poderia ser servido mais cedo, ao menos acompanhar o resto do horário do Brasil e do mundo. O mobiliário é velho com falta de manutenção, o frigobar não veda e quando ligado vaza água pelo quarto todo. A ducha é velha, saí pouca água do chuveiro consequentemente sai muito quente, o que dificulta ou quase impossibilita o conforto de um banho morno. A janela do banheiro para ser mantida aberta usa-se uma garrafinha PET de água mineral. O ar condicionado, localizado bem alto, não tem controle remoto. O suporte do parafuso do estrado da cama caiu e ainda tivemos que arcar com o prejuízo que do qual não demos causa. Não houve negociação ou ao menos uma tentativa de conciliação a respeito, são “irredutíveis”, palavra da funcionária inexperiente que atendeu no momento no check out. Lembro ainda que a inexperiência foi afirmada por ela mesma. Solicitamos a presença da gerente para conversar e não fomos atendidos. Nenhum responsável superior, gerente ou proprietário estava presente para ouvir nossas queixas. Minha sugestão é que em dias como feriados, alta temporada, haja algum responsável, com muita experiência: gerente, proprietário ou sócio para tratar direto com o cliente. Fomos tratados com descaso do início ao fim
07 Julho 2018 20:25
A estadia é barata, mas acaba saindo cara. Não conseguimos tomar o café da manhã que tem um suco feito com laranja batida no liquidificador. Pra passar no pão só tem margarina, mortadela e mozzarella. No quarto a televisão não funcionava, ficaram de consertar é nada. Enfim, não recomendo.
24 Junho 2018 8:37
Acomodidade boa.mas precisa alguns requisitos para ficar melhor como internet de mas qualidade, tvs com bom funcionamento! Mas de restante da razoável!
20 Maio 2018 19:42
A pousada é bem simples, mas atende os requisitos. O café da manhã deixou um pouco a desejar, com poucas opções. A televisão não era muito boa, quase não pegava, mas a limpeza dos quartos e a localização compensaram. No geral, é um bom custo benefício.
15 Maio 2018 14:16
Nada aprazível, baratas no banheiro que não aparenta limpeza, quarto com muito cheiro de môfo, as fotos são bem distintas do real.