01 Março 2022 15:42
Lugar tranquilo e aconchegante, ambiente familiar tendo Jorge e Elen como ótimos anfitriões, é pra relaxar esquecer os problemas do dia a dia, pegar uma praia no mar de Paraty tranquila e com muita Paz. Vale a pena eu recomendo.
07 Setembro 2021 7:18
Simplesmente apaixonda!
Pousada aconchegante, gostosa, o quarto lindo, super limpo e confortável!
O café da manha excelente, piscina linda e muito limpa, ambiente muito agradável
Ótimo atendimento dos responsáveis pelo lugar, Jorge e Elen, super atenciosos e prestativos, nota mil
O lugar fica em meio a natureza, perto das praias mais lindas e tranquilas de Paraty, e ainda tem as diversas cachoeiras, que o Jorge muito gentil e atencioso nos levou até lá.
Foi nossa primeira vez na pousada e vamos retonar com certeza!
04 Setembro 2021 18:46
Atendimento ótimo, café da amanhã excelente tudo da melhor qualidade, estrutura nova ar condicionado e chuveiro quente funcionando perfeitamente.
16 Agosto 2021 7:30
Fiquei apenas 1 diária (de 12 para 13/09) com a minha família (meu marido e nossos 3 filhos). Foi muito pouco para curtir este paraíso, mas foi o bastante para concluirmos que a pousada é excelente! Fomos muito bem recebidos pelo Sr Jorge, que atenciosamente esclareceu nossas dúvidas e foi muito informativo. A pousada é pequena, mas super aconchegante e agradabilíssima. Sentimo-nos em casa! Cada cantinho do lugar tem um toque decorativo, lindo, acalantador e certamente bem pensado para aconchegar os hóspedes. O quarto é limpo, a cama muito confortável, com roupas de cama e banho limpas e cheirosas e cobertores macios como a pele de um novelo, com ar condicionado funcionando perfeitamente e TV com canais fechados, com opções de desenho para os pequenos. A piscina é limpa, linda e convidativa. Meus filhos amaram! Sr Jorge tbm nos permitiu utilizar a churrasqueira e pudemos fazer um churrasco em família no sábado a noite, à beira da piscina. Foi maravilhoso! A localização da pousada é perfeita, fica cercada por lindas praias e cachoeiras. Visitamos uma delas, a do Crepúsculo, e fomos levados pelo próprio Sr Jorge, sempre muito receptivo, simpático e hospitaleiro. Depois fizemos um passeio de barco à Ilha do Pelado: uma experiência maravilhosa para um final de semana em família. Ah.não posso deixar de mencionar o café da manhã deliciosamente preparado pela Sra Elen e carinhosamente disposto, com tudo gostoso, variedade de pães, frutas, e um mousse de maracujá, assim como um bolo de banana magníficos! Realmente, uma pousada especial e encantadora, assim como o paraíso que a rodeia e que, com certeza, retornaremos para curtir mais! Obrigada, Sr Jorge e Parabéns pela sua presteza, competência, profissionalismo, simpatia e empatia! É notório que vc faz o que gosta e transparece isso em seu impecável atendimento. Indicarei a todos os amigos!
14 Agosto 2021 11:18
De vez em quando eu viajava a Paraty, nunca fiquei nessa pousada, porém me apareceu uma propaganda da mesma, OFERECENDO hospedagem a futuros viajantes, comentei que não pretendo ir devido ao que os prefeitos estão fazendo com os turistas, e que as pousadas deveriam reclamar com o prefeito sobre os mesmos espantar em os turistas, e recebi uma resposta EXTREMAMENTE grosseira por parte de alguém dessa pousada, dizendo que ninguém estava me chamando! Como se estabelecimento comercial precisasse chamar alguém! E uma propaganda é sim um convite! E depois me bloquearam!
03 Agosto 2021 20:29
Lugar super tranquilo, atendimento excelente, lugar sempre com ótima hingiene, cafe da manhã bem reforçado, praias perto, Pra mim valeu super apena, amei e com certeza vou indicar e vou volta sempre
04 Agosto 2020 14:54
Foi incrível, eu e minha família ficamos hospedado no final do mês de Dezembro de 2019. Quartos super elegantes e confortável, comida super deliciosa, estrutura que atendeu todas nossas necessidades, com certeza iremos retornar, experiência incrivel.
15 Maio 2020 20:41
A melhor pousada de Paraty, atendimento nota 1000, me senti em casa, tudo perfeito, café da manhã delicioso, vamos voltar com certeza.
07 Março 2020 17:01
Senhor Jorge e funcionários e família são muito amorosos e atenciosos. Super vale a pena. Parabéns a todos pela excelência.
19 Fevereiro 2020 23:44
Lugar aconchegante, bem residencial, recepção super nota dez muito limpo, muito bonito. Café da manhã show! Dona Penha gente finíssima!
18 Dezembro 2019 5:50
Pense em um lugar maravilhoso? É este!
Pela primeira vez em que eu fui, tive o enorme prazer em conhecer a Elen e o Jorge, são os responsáveis pelo local, pessoas muito boas, educadas e atenciosas, foram uns amores comigo, com minha mãe e com meu pai, passamos uns 5 maravilhoso dias lá. Vocês que assistem o programa da Ana Maria Braga irão concordar comigo, a cozinheira Penha (que trabalha na pousada) deveria ter uma bancada igual o da Ana Maria. Porque olha, é uma comida mais gostosa que a outra. Haha e sabe o que o melhor de tudo? São comidas simples, más feitas com muito amor e carinho. Então, não exitem de comer, pelo menos um prato! Ah e no café da manhã, peçam ovo mexido! (dica) rs

Pela segunda vez que eu fui, a uma semana atrás quase perdi minha namorada haha, ela não queria voltar para casa, quis ficar na pousada.

Um enorme abraço Jorge, um enorme beijo Elen e penha, vocês estão em nossos corações ️
Um enorme abraço do Quiqueto Uselis & Família.

Em breve retornaremos!
22 Outubro 2019 0:25
Excelente! Um milhão de vezes excelente! Amamos tudo! Lugar perfeito para quem quer tranquilidade! Tudo extremamente limpo e impecável! Comidinha maravilhosa da dona Penha. Café da manhã abundante. Jorge, Elen, Rosa, Penha, Gabis, não tenho nem palavras.são realmente nota 1000! Já moram em nossos corações! Recepção do Jorge excepcional! Sentiremos falta de vcs amigos!
As praias são maravilhosas e cachoeira tb!
Obrigada por tudo pessoal!
Com certeza voltaremos outras vezes!?
Um grande abraço
Fe, João e Bela
06 Outubro 2019 15:59
Lo mejor, a la gente. Penha. Helen. George y Denis, una caricia para el alma, lo más dulces, amorosos y dispuestos que hemos conocido. ADORABLES, no hay palabras para agradecerles. Los queremos mucho, abrazos de oso para cada uno.
17 Maio 2019 6:38
Pousada boa. Quarto com pouca ventilação, mas não era mofado.
Próxima das praias mais bonitas, um pouco distante do centro para aqueles que buscam badalação.
Boa para descansar em meio a natureza.
Café da manhã gostoso, com variedade, mas tudo acaba muito rápido e muitas vezes não é reposto.
O bom humor, dedicação do funcionário "faz tudo" e atenção dele salvam o atendimento.
26 Março 2019 12:59
Estivemos na pousada (eu, meu marido e meu filho de 4 anos) do dia 13.03 ao dia 15.03.
Sobre a localização: Ruim, para quem não conhece Paraty não vale a pena pois fica bem distante do centro uns 20/30min, você acaba gastando muito combustível, pois os passeios e saídas de escuna são de Paraty além de restaurante também.

Onde comer: A pousada oferece a opção de comida (a cozinheira um amor e com um temperinho delícia!) Mas é complicado um dia que não avisamos que íamos comer ela não estava e tivemos de sair a noite com chuva para procurar local para comer e não tem NADA perto! Estrada a noite que você não conhece e com chuva é tenso!

Pousada: Ela é nova, uma casa que foi transformada em pousada, ficamos no Standart, cama bem ruim! Dura demais, no nosso quarto tinha um triliche, não tem armários com cabides para pendurar roupa ou prateleiras para colocar a mala, sorte que ficaram camas vazias e pousamos nossas malas. Fora isso tudo limpinho, roupa de cama cheirosa e ar gelando bem, além de um secador de roupa de chão! Piscina limpinha e opções para usar churrasqueira. Senti falta de algo para distrair crianças, uns lápis de cores, mesinha, ou brinquedos. O carro fica estacionado bem pertinho do nosso quarto, dentro da pousada. LEVEM REPELENTE! O Wi-Fi fica oscilando muito!

Café da manhã: Bem simples, Denis fez ovos mexidos para meu marido, algumas opções de pães, queijo e presunto, iogurte café e leite e pão de queijo quentinho, frutas e sucos fresquinhos. Senti falta de um bolinho fresquinho também! Xícaras e pratos todos arrumadinhos e mesa bem arrumadinha quando chegamos ao local.

Funcionários: Uma observação para o Denis, um amor de pessoa super atencioso e prestativo! Penha a cozinheira super fofa e gentil. Não tivemos muito contato com os donos mas também foram gentis quando os vimos.