04 Novembro 2023 2:01
Péssima hospedagem.
Fui junto com a minha família (7 pessoas), dois dias depois todos apareceram doentes.
Os quartos fediam a mofo, a água das torneiras tinha cheiro e coloração estranha, o café da manhã horrível.
Febre, vômito e diarréia foram os sintomas.
Acreditamos que, por se localizar ao lado de um lago cheio de capivaras, a água da pousada é suja e não apropriada pra uso.
Revoltante tamanho descaso!
18 Outubro 2023 10:08
Ficamos vários dias. Tivemos férias e tinha muita gente, tinha problemas com a água, cheirava mal e ficava cortando. A cama era boa, com TV e ar condicionado bastante barulhento. Café da manhã bom. E o Diego nos acolheu, excelente em todos os sentidos.
Distância 100 metros da praia da Ferradura. E os lagos, onde é possível avistar pica-paus e pássaros diversos.
07 Março 2023 22:07
Contratei via telefone da proprietária, ocasião em que informei só poder chegar à noite, bem após o horário de check-in, pedi uma condição de sair um pouco após o check-out, visto o horário de chegada. Na manhã seguinte funcionário da pousada ofereceu passeio de barco, que acabou por volta de 16: 30 hs, e não informou que a este horário eu já deveria ter realizado check-out, e que pagaria uma multa de R$ 148,00, resultado, deixei a pousada por volta de 18: 00 hs e tive que pagar a multa, mesmo tentando argumentar com a proprietária, o que não adiantou e ainda recebi uma ligação de um advogado da pousada, dizendo que poderia me cobrar o valor na justiça e até faria um registro de ocorrência contra mim. Paguei para evitar dor de cabeça, mas não recomendo. Quarto com ar condicionado fraco, lâmpada piscando, tv não pega, e, por mais que os únicos dois funcionários sejam gente boa e tentem atender bem, ficam sobrecarregados. No café da manhã ficamos meia hora só para conseguir um copo de café, pois apenas um dos funcionários cuidava de tudo. Enfim, o barato saiu bem caro!
27 Março 2023 19:11
Quarto caindo aos pedaços, porta do banheiro sem chave, o ventilador de teto mais devagar que uma tartaruga fugindo de uma lesma, café da manhã sem nenhum cuidado, moscas pousando, quartos fedidos e roupa de cama precária, nada com cheiro de limpeza, papel higiênico de quinta. A pousada fica aberta até altas horas, qualquer pessoa entra nela o que não nos traz segurança, funcionários mal treinados, só decepção.
12 Março 2023 4:46
FUJAM DESSE BURACOS DOS INFERNOS, ainda as donas apagam os reviews ruins, e roubaram nosso dinheiro, pagamos por adiantado e não foi prestado o serviço, atualmente estamos falando com o PROCON e a pousada se recusa a cumprir a lei!
22 Fevereiro 2023 8:29
Horrível. Mau serviço, quartos terríveis.estavam cheios de formigas, não queriam nos dar dois lençóis. O café da manhã era péssimo, no 2º dia não havia xícaras ou pratos. No último dia nem nos deixaram deixar as malas, pois nosso voo saía mais tarde. A única coisa boa é a proximidade da praia.
19 Fevereiro 2023 9:36
Vou contar a minha experiência, olhando avaliação fiquei preocupada quanto ao atendimento da pousada, mas chegando aqui o atendimento dos meninos da recepção é excelente! Meninos muito educados e prestativos.o quarto me foi entregue limpo e cheiroso. O café da manhã simples mas farto, não tenho que reclamar o custo e o benefício vale a pena.voltarei outras vezes com certeza!
30 Janeiro 2023 14:13
Pousada precisa de uma manutenção intensa, estrutura é antiga e deixa muito a desejar. Chuveiro não funciona (não esquenta), cama estava sem lençol (apenas uma colcha), cortina rasgada e o box do banheiro quebrado. Fora isso os banheiros são super apertados. O atendimento deixa muito a desejar, falamos várias vezes para os funcionários mas eles não conseguem atender ou resolver nenhum dos problemas.
29 Janeiro 2023 10:24
Nojento, chão estava sujo, banheiro estava usado quando entramos no quarto, roupa de cama suja, as coisas não funcionando direito no quarto, e muito mais.
12 Janeiro 2023 21:42
A única coisa que salva são os meninos da recepção, foram atenciosos! Pq a dona só decepção! Café da manhã com pão duro, frutas passadas, queijo e presunto passados tb (isso foi o menor dos problemas tá)
02 Dezembro 2022 9:33
As únicas coisas boas foram os funcionários (Juan e Bruno) que deram o sangue para poder atender o mínimo de condição que era preciso pra ficar hospedado e a localização
24 Setembro 2022 8:48
Muito ruim. Quartos apertados, com mau cheiro. Internet não disponível nos quartos. Teve também uma invasão de formigas. Ficamos apenas algumas horas. Muito ruim mesmo.
30 Agosto 2022 14:27
Meu marido é cadeirante e por conta do nosso amor pela pescaria, estamos sempre em buscar de novos lugares para pescar. A nossa maior dificuldade é encontrar uma pousada que atenda à ele, e encontramos na pousada Ferradura Beach. Os funcionários são super solicitados, prestativos e educados, a pousada atende em todos os detalhes.
Nossa hospedagem foi perfeita e sem dúvidas retornaremos em breve
05 Agosto 2022 5:48
Excelente custo. Não espere luxo mas, quartos limpos e roupa de cama boa. Tem que arejar de vez enquanto para tirar o cheiro de maresia.
26 Julho 2022 7:48
Já trabalhei nesta pousada realmente deixa a desejar em todos os critérios. Ainda mais que os funcionários não tem experiência em nem uma das funções que a mesma oferece pois as pessoas contratadas (bem na época em que trabalhei no local) são pessoas de outros estados principalmente da Bahia, de onde sou e que, na carteira de trabalho a assinatura é uma coisa mais dentro do ambiente é outro, os funcionários eram forçados a todo tipo de trabalho. Eu por exemplo era responsável pelo café da manhã, recolher as roupas de cama, toalhas de banho e rosto e colocar na máquina de lavar e depois colocar para secar e de tarde recolher e passar e enrolar e deixar prontas para quando os hóspedes chegassem, nas horas vagas desenvolvia trabalho de ajudante de pedreiro e também de pedreiro mesmo com pouco entendimento na área, o estacionamento ali fora foi todo raspado na época manualmente com o suporte de picareta e cavador debaixo de sol quente. O local aonde os funcionários ficavam era terrível ou seja sempre aos fundos o alimento as vezes era as sobras que eles tinham no congelador da casa que eles tinham na própria pousada e ficavam quando estavam na pousada. Bem o dono na época era Sr. Silvio Monteiro (não sei se continua sendo dos mesmos proprietários) sr. Silvio era uma pessoa até atenciosa com os funcionários mais tinha o outro lado das condições de trabalho desenvolvido no local. A sua esposa Srª Zanne Monteiro terrível era suportar aquela pessoa quando ela chegava às humilhações começavam sem hora de acabar fora que na frente dos funcionários sem medir esforços de respeito ela xingava o sr. Silvio. Mais isso foi há um bom tempo quando trabalhei no final do ano de 2009 e naquele ano a pousada hiper lotada os chuveiros elétricos dando falha a energia caindo todo tempo esgoto entupidos e nessa mesmo ano foi encontrada uma cobra em uma das suítes. Então se tem muito tempo que trabalhei neste local e já tinha problemas então não melhorou nada. Sou ARISON BATISTA DOS SANTOS da cidade de Ilhéus - Bahia e assumo o que aqui escrevi sem nem um problema. E aqui escrevi relato minha (as) experiência (as) cada qual sabe o que passou e viu naquele ano de 2009 dentro dessa pousada, repito na minha época os proprietários eram Sr. Silvio Monteiro e Srª Janne Monteiro.
10 Julho 2022 20:52
Adorei. Ao contrário de alguns cometários eu aprovo e recomendo pois quando me hospedei fui muito bem tratado. O café da manhã foi muito bom e sem contar que o atendimento foi 24 hs. Se em algum momento o quarto já foi do jeito que comentaram com certeza melhorou.
10 Maio 2022 1:23
Sinceramente, cara e a única coisa boa foi ir a pé para a praia.
Chuveiro sem água, 1 dia sem papel higiênico, banheiro você fica exprimido de tão apertado, matamos 2 marimbondos dentro do quarto, roupa de cama péssima. Meu Deus que frustrante, saindo um dia antes pois não dá para dormir mais um dia.
09 Março 2022 8:22
RESUMO: FUJAM DESSE LUGAR. Existem lugares piores na Terra - mas essa é a pior pousada que eu já fui. Não é exagero, talvez um banheiro de rodoviária seja mais limpo. A localização é excelente, a praia é ao lado - menos de 05 minutos de caminhada. Todo o resto é absolutamente vergonhoso. Quartos horrorosos, roupa de cama velha e manchada, piso sujo, cortina da pior qualidade, ar-condicionado que parece um motor de Opala. Outras pessoas comentaram que o café da manhã era ruim. Eu nem me dignei a perder tempo com isso, já imaginei que seria uma monstruosidade. Fiquei absolutamente chocado com o que eu vi, um dos locais mais asquerosos que eu tive o desprazer de pisar. O banheiro com cheiro de esgoto (ou falta de esgoto, afinal Búzios usa fossa séptica), o quarto com cheiro de mofo. Tudo da pior qualidade, lembrando um motel de beira de estrada ou um banheiro de rodoviária dependendo do quarto. (eu passei uma noite em um quarto, pedi para trocar, fui para um menos pior). Sobre os """""""funcionários""""""", absolutamete nada a declarar. Apenas reparem na quantidade de aspas que eu coloquei. Mal-treinados, ineficientes, não resolveram meus problemas. PS: Tudo isso na véspera de ano novo de 2022.
01 Março 2022 2:15
Ficamos chateados de mais. Chegamos e pegamos o quarto no mau cheiro.fizemos reserva muito adiantado pra não ter nenhuma consideração com agente.o quarto que arrumaram pra agente estáva muito ruim: ar/c com ruído alto e sem gelar, porta do banheiro não fechava. Várias gretas na porta e no lugar do ar/c. Cafe muito desorganizado, tivemos que comprar um cheirinho pra jogar no quarto devido o cheiro de mofo. Foi a segunda vez que ficamos no msm local. Na primeira a esperiencia foi bem melhor. Dessa vez não sei se volto mais pra essa pousada. Eles tem um espaço muito bom mas está faltando consideração com os hóspedes.
11 Março 2022 17:14
Quando liguei para pousada pedi um quarto bem arejado, pois meu bebê tem asma. Porém quando chegamos me decepcionei, quarto só tinha uma janela, banheiro sem janela, móveis do quarto caindo aos pedaços, o único lavatório é o do banheiro, no meu caso que meu bebê toma mamadeira não tinha como ficar higienizando a mamadeira, só qdo eu ia tomar café que eu pedia para lavar as mamadeiras.
Pousada sem estrutura para receber crianças.
Não recomendo essa pousada para ninguém.
11 Março 2022 3:13
Não tem luxo.
Para pessoas que buscam ficar mais tempo fora da pousada. Apenas usada para dormir.
23 Fevereiro 2022 6:51
Lugar péssimo, cheira mofo. Sujo, funcionários todos meninos sem postura, móveis todos velhos caindo aos pedaços, não tem a menor estrutura para receber criança ou adultos.
Não existe Internet nos quartos, somente recepção. Tv a cabo não funciona.
Papel higiênico só fornecem um, cafe da manha parecia mais lavagem.
Enfim não recomendo, e existem outros problemas que não citei.
16 Janeiro 2022 13:11
Pousada com instalações velhas e necessitando de obras. Fios elétricos aparentes, banheiro sem basculante, além do café da manhã iniciar muito tarde. Não oferece serviço de quarto, não vende água ou refrigerante, tudo você tem que sair para comprar fora. Os funcionários necessitam de treinamento adequado de hotelaria.
03 Outubro 2021 20:00
O Wi-Fi só pegava na sala de jogos e o quarto tinha cheiro de mofo, o café da manhã é bom, localização boa.
07 Setembro 2021 12:54
Um ótimo atendimento, pousada simples, bem localizada, próximo a praia e se andar um pouco uns 20 minutos chega a famosa Rua das Pedras
24 Julho 2021 1:51
Pousada em ótimas condições para estadia. Café da manhã excelente, wi-fi sala de tv, quarto em ótimo estado. Nada a falar.
30 Janeiro 2021 18:23
O banheiro tava com muito cheiro de esgoto tive que comprar um desinfetante para por porque estava insuportável e o quarto com cheiro como se estivesse fechado a muito tempo mesmo ligando o ar-condicionado o cheiro não passou. De resto é tranquilo
18 Dezembro 2020 7:31
Desde o início tive uma boa recepção com a Carol via wpp para acertar a questão da estadia na pousada, muito atenciosa e vendo sempre o melhor jeito para que eu tivesse uma boa estadia com minha família. Fui com minha família no feriado do dia 7/09, na pousada fomos muito bem recebido pelo Ramon, que nos ajudou tanto com alguns detalhes dentro, como informações fora da pousada. A pousada fica bem próximo a praia da Ferradura, o que pra nós foi maravilhoso, pois estávamos com 2 crianças pequenas. Todos muito atencioso, o café da manhã ótimo! Obrigada por fazerem meu passeio mais leve. Fizemos questão de anotar os nomes de todos, para assim poder agradecer. Obrigada também meninos, Ruan, Marlon, Odair, Bruno e Eduardo.
06 Maio 2020 3:44
A pousada é top! O café da manhã é bem gostoso e o quarto é bem espaçoso. Fica a 5 minutos andando da praia da ferradura.
30 Março 2020 14:33
Despreparados para ligar com famílias com bebês. Quartos de piso sujo e cheiro de mofo. Café da manhã simples, bom, mas rapidamente falta pratos e talheres. Não vale o que cobra, apesar da localização.
09 Março 2020 21:40
As acomodações são simples, mas limpas. O atendimento é bem informal. O que deixa a desejar é o café da manhã. Que remonta um pouco de falta de cuidado.
A localização é boa, a 100 metros da praia da ferradura.
06 Março 2020 18:57
Foi muito boa, com exceção do café da manhã que haviam coisas de comer como os frios e pães, que estavam descobertas expostas e com moscas pousando em cima, o que considero falta de higiene, mesmo eu falando com os responsáveis pela cozinha, os mesmos não tomaram providências e o ocorrido permaneceu!
24 Março 2020 6:46
Péssimo! Banheiro com um odor horrível, possivelmente problemas no esgoto. Quarto muito precário. Café da manhã com suco estragado.
15 Março 2020 14:47
Pagamos 100 reais a mais para segundo a mensagem recebida via whatsapp: ter um up grade no quarto que iríamos ficar. Sou associada Appai e tenho direito a 2 diárias gratuitas a cada 6 meses.a referida pousada só fez a reserva mediante o envio do comprovante de transferência. E sinceramente, as acomodações era apenas aceitáveis. Fomos muito bem recebidos (eu e meu marido) pelos funcionários (chegamos um pouco tarde, já eram quase 22h) os funcionários são muito atenciosos. O café da manhã é simples, mas decente. Mas o quarto precisa melhorar muito pra ser bom. Fica próxima a cidade e dá pra ir a pé para o centro. Cerca de 1,3km.
29 Fevereiro 2020 18:52
Boa noite! Venho elogiar o atendimento neste período que ficamos hospedados na pousada. Excelente educação dos funcionários, principalmente os dois que tivemos mais contato. Todos muito prestativos.
Elogio também as instalações que ficamos, quarto novinho. A área infantil nos surpreendeu, nossa pequena amou. Parabéns e esperamos ter a oportunidade de voltar!
26 Fevereiro 2020 15:09
Pelo preço a Estrutura é ruim, quartos com cheiro de mofo, e a limpeza é duvidosa. O café da manhã se resume a frutas e pães acompanhados de frios, nada mais, nada menos.
25 Fevereiro 2020 8:36
Fui a trabalho agora em dezembro e os quartos cheiravam a mofo. Banheiro muito pequeno. O segunfo quarto que alugamos tinha um sofá cama. Tentei trocar de quarto pois é absurdo dormir num sofá cama e queriam me cobrar R$500 a mais pra isso. Na limpeza do quarto só faziam uma maquiagem. Trocaram o lado do nosso travesseiro para não trocar a fronha. Nos deram toalhas sujas. Tivemos que solicitar papel higiênico porque não faziam reposição. Café da manha tbm com sucos aguafos, nolo solado. Só a localização é boa. Mais nada.
16 Fevereiro 2020 18:21
A pousada é bem simples. Os quartos são bons, limpos, a cama é boa, o banheiro é bom também, o chuveiro é ótimo. O café da manhã é farto e variado com reposição a todo momento. O Bruno, que fica na recepção é muito atencioso. Só não gostei mais por não ter piscina.
23 Dezembro 2019 5:39
Final de semana maravilhoso profissionais atenciosos! Quarto lindo limpo! Ambiente super familiar! Amamos!
19 Novembro 2019 15:26
Bem afastado e silêncioso. O mar é um pouco forte, inapropriado para crianças. Não tem barraquinhas p alimentação, convém levar algo p comer.
17 Setembro 2019 5:53
Fomos no Carnaval deste ano e não voltaria.
Infelizmente deixaram muito a desejar pelo valor que pagamos. Quartos muito simples, nos colocaram assim que chegamos em um quarto onde o vaso estava quebrado e tivemos que pedir para trocar, uma falta de instrutura imensa, as camas horriveis fazendo muito barulho, tv de 14 polegadas ainda de tubo que não pegava nenhum canal, no banheiro nenhum suporte para colocar bens pessoais como escova de dentes e shampoo, muita falta de instrutura.
O edredom estava como se já tivesse sido usado.
O café da manhã ate que foi bom e oque salva e ser próximo a rua das pedras e praia da ferradura. Se for só por uma a duas noites ate que é suportável.
20 Julho 2019 6:01
A localização é muito boa, porém vários aspectos deixam a desejar. Falta um bom investimento para se tornar uma das pousadas mais espetaculares de Búzios.
O quarto era pequeno, com cheiro de mofo e muitos mosquitos da dengue. O chuveiro pouco esquentava e mal conservado.
A TV de tudo de 14' ainda. Somente os canais abertos e um de filme.
Bom estacionamento, mas falta um cuidado com o terreno.
Ar condicionado barulhento e camas ruins.
O café da manhã não é tão variado, mas satisfatório.
No caminho para o refeitório tinha água que estava caindo de um dos ar condicionados.
Falta um investimento em reforma. Como foi somente para passar a noite e ter um teto foi bom, mas não retornaria sem antes algumas melhoras.
26 Junho 2019 11:33
Gostei muito na esquina da Praia da Ferradura. Ambiente simples e agradável. Funcionários educados. Zilmar mtoo atencioso.
15 Junho 2019 17:03
Incrível! A melhor pousada.localidade invejável, café da manhã TOP demais. Atendente Juan super educado, atencioso e prestativo. Recomendo demais a pousada! Quero voltar logo!
30 Janeiro 2019 17:29
A pousada tem pontos positivos: simpatia e prestatividade dos funcionários e localizacao que dá para ir andando tanto para a Praia da Ferradura, quanto para a Rua das Pedras. Porém, quando chegamos ja nos deparamos com um quarto, que de acordo com a descrição, seria o melhor da pousada. Estava limpo e organizado, mas com um cheiro muuuuuito forte de mofo. Com o tempo vi que estava dormindo com um travesseiro completamente mofado, além da cabeceira da cama ser de tecido e tb apresentar cheiro de mofo. A surpresa seguinte foi o cafe da manhã. Vi relatos de pessoas que acharam o cafe com muita variedade e de bom a excelente. N sei se esses se contentam com pouco e baixa qualidade. No primeiro dia serviram melancia que estava passando, tds os dias os pães eram duros e velhos, exceto o pão doce, sem cuidados com a louça reposta, os bolos eram ruins por apresentarem estar ou solados, ou crus. A margarina e geleias são comunitárias tb. No último dia, o leite quente apresentou gosto estranho e ausência de alguns itens vistos nos outros dias, ja que a pousada estava vazia. Se chover. Meninas, se preparem! A pousada diz n ter piscina, mas o estacionamento vira uma. Estamos acostumados a pousadas simples, mas que atendam as expectativas. Essa. Superou qq decepção.