29 Março 2023 8:10
Levei minha família para um dia de day use para comemorarmos o aniversário do meu filho ontem (07/05) e teve alguns detalhes muito importantes que deixaram a desejar. Primeiro, falta de funcionários. Funcionários despreparados para o atendimento da quantidade de pessoas na pousada. Demora no atendimento. Segundo, equipe despreparada para atendimento de primeiro socorros. Eventos acontecem e a pousada necessita ter uma pessoa preparada e kit de primeiros socorros à disposição. Meu cunhado ao jogar bola no gramado ao lado da piscina teve o seu pé machucado por uma boca de garrafa de vidro que estava no gramado, fora os outros vários cacos de vidro que estavam perto. Quando fomos pedir um kit de primeiros socorros só tinha algodão e mercúrio VENCIDO por sinal. Estávamos no final do dia, fomos embora e meu cunhado precisou ir direto para o hospital, levando 3 pontos na sola do pé devido a ferida ter sido profunda. Em nenhum momento alguém da pousada se disponibilizou para levar para o pronto socorro e nem desculpa pelo erro de ter caco de vidro espalhado pelo gramado (tendo crianças no local também brincando) recebemos. Nem depois de termos ido embora. O mínimo que deveriam ter feito era pedir desculpas pelo despreparado e pelo ocorrido. Estou simplesmente em choque. A alguns anos atrás eu frequentava muito a pousada, antes dessa nova administração e amava, por tanto escolhi lá para fazer o aniversário do meu filho, queria muito que minha família conhecesse. Resumindo: ficamos com a sensação de despreparado, falta de empatia, desrespeito e descaso. Uma pena, pela fazenda ser tão linda!
04 Março 2023 18:02
Fui apenas para Almoçar. Local agradável e bonito.estrada de terra e, se errar caminho em dias de chuva, pode ficar atolado em areais
21 Fevereiro 2023 22:56
Local de difícil acesso mas quando se chega e inacreditável pela beleza e tranquilidade. ótimo lugar para descansar e curtir
19 Fevereiro 2023 9:21
Para quem gosta da natureza essa pousada é a indicada pra ter contato com a natureza e sossego
15 Fevereiro 2023 21:45
Belíssimo Lugar!
Super Recomendo!
Aconchegante!
Com bastante contato com a Natureza!
Top!
15 Fevereiro 2023 19:05
A pousada é um alugar maravilhoso para curtir em família! Os funcionários que trabalham lá são muito educadas e atenciosos. Tem fazendinha, piscina, toboágua, lugar para fazer caminhada, tudo bem limpinho e organizado!
13 Fevereiro 2023 10:39
Achei uma gracinha de lugar. Ambiente arejado, comida boa e atendimento nota mil!
Fomos em 3 e pegamos 2 quartos. Foi super em conta.
A comida é boa também!
20 Junho 2022 12:59
Restaurante horrível, comida sem sabor. Tomate da salada passado. Cerveja acabou, perguntamos ao atendente se tinha vinho? Ele voltou e respondeu que não tinha vinho e nem cachaça. Comentário grosseiro e desnecessário. As 3 estrelas somente pelo local.
02 Junho 2022 13:40
Um lindo hotel ao lado de uma montanha, dita como vulcão antigo e adormecido. A vida precisa de emoções, o resto fica mais leve.
25 Maio 2022 12:18
Fui Super bem recebido lugar lindo, estacionamento amplo, trilha para caminhada, nascentes d'água, piscina, bar, massagem, salão de jogos excelente pra descansar e recarregar as energias em contato com a natureza, lugar muito lindo excelente para casamentos e festas rendendo vários clicks irados.
@augustoporae
24 Maio 2022 8:17
Queria um FDS para relaxar com a família e escolhi a fazenda são joão para passar o dia. Tive uma grande surpresa ao chegar no local, pois tudo que eles prometem em catagalo, não foi cumprido. Primeiro que informam que tem passeio a cavalo pra Day user, porém ao chegar, fui informada que seria apenas para hóspedes, também informam que o serviço de restaurante é a lá carte até quinta e fds é buffet, outra coisa que foi horrível, não teve buffet pq o restaurante que é terceirizados não foi informado pela recepção que teria Day user no dia seguinte de um casamento.falta de comunicação interna ao extremo. O local estava todo sujo, piscina grande tinha barata e perereca morta. Pior experiência de Day user que já tive. Tirando o fato das minhas filhas amarem ter passado o dia na piscina infantil, o restante, serviço péssimo. Não recomendo e não volto. Dinheiro desperdiçado.
16 Maio 2022 3:48
Quartos muito bons, espaçosos, limpos e confortáveis, com ar condicionado potente e chuveiro excelente.

Piscina muito boa, sendo que a piscina de adultos dá pra praticar natação e outras atividades tranquilamente devido ao seu tamanho.

Atendentes sempre gentis e prestativos.
08 Maio 2022 10:21
Se vc fizer a contratação pela internet, na chegada para o Check-in pergunte tudo, pois não poderão lhe tratar como se você soubesse tudo sobre o local! E senti falta de mapas do local facilitaria muito a estadia, mas num todo o local e ótimo para descanso. E os funcionários são atenciosos!
05 Maio 2022 15:55
Lugar maravilhoso para ficar com a família! Muito confortável, bonito e os funcionários bem atenciosos.
05 Maio 2022 0:02
Trilha boa, intocada, e cansativa. Tem muuuuuitoooo mosquito. Mesmo passando muito repelente levei várias picadas. Tem vários formigueiros também, e as formigas vem com sangue nos olhos kkkk. No topo não dá pra ver muita coisa, mas tem um visual legal. Os últimos metros da trilha são os mais cansativos, pois fica muito íngrime.
25 Março 2022 11:13
Fiz um day use com minha família e tivemos uma bela surpresa.
Local muito bonito, piscina maravilhosa, comida do restaurante (terceirizado) perfeito, comida muito boa, atendimento do hotel e do restaurante muito bom.
Não fiz visita aos quartos, mas a área comum me agradou e muito.
14 Fevereiro 2022 15:26
As pessoas que trabalham lá são bem educadas e atenciosos.tudo limpo e organizado. Muito bom para família curtir o dia com as crianças. Toboágua.fazendinha.piscinão.cachoeira.caminhada.charrete.muito bom.
02 Fevereiro 2022 1:16
Fomos passar o dia. Pagamos R$ 50,00 por pessoa para o Day use. O lugar é lindo apesar do acesso ser complicado.

Mas valeu cara segundo. A comida é muito boa e o local, um convite para relaxar e curtir a natureza
30 Dezembro 2021 3:26
Gostamos muito. Excelente. Só precisa melhorar um pouco o buffet. Sem variedade, apenas o básico mesmo. Piscina ótima, ambiente ótimo, funcionários ótimos. Parabéns.
11 Dezembro 2021 10:02
Ótimo atendimento da pousada e do restaurante. Quartos amplos, muito limpos, confortáveis. Café da manhã com variedade.
05 Dezembro 2021 17:20
Lugar lindo e perfeito para passar o dia porém falta de funcionários para atender.um senhor caiu bateu a cabeça em nenhum momento ninguém da pousada para prestar socorro, quem ajudou foi os próprios clientes.e por final o pessoal do restaurante querendo fechar nossa conta antes do horário.
16 Novembro 2021 6:51
Pousada fazenda São João perto do rio das Ostra pousada em um lugar muito bonito os quartos são bem grande só que os proprietário não estão ligando muito para o hotel fiquei de Domingo a quarta feira o tempo que eu fiquei só vi os donos 2 vez no domingo o, hotel ficou sem ninguém responsável o restaurante está arrendado a um grupo e foram embora as 5horas do domingo e fechou tudo e ficamos só nós no hotel sem uma pessoa responsável do hotel parece que tem um vigia eu não vi para comer a noite tivemos que pedir comida por aplicativo que é, entregue por um firma que Tem moto boy e entrava na fazenda so que tem que pedir até as 10 horas depois é fechado o portão da fazenda aí você tem que ir lá no portão pegar a encomenda o hotel está carente de manutenção para criança tem cavalos avestruz e carneirinho que ele trazem até a piscina para dar mamadeira aos carneirinhos as pessoas que chega para fazer uma visita não tem uma pessoa para mostra o hotel eu vi diversas pessoas chegar e sair sem ser atendidas e ir embora sem ver o hotel outra coisa são as moscas em grande quantidade do curral dos Carneiro está bem perto do hotel as, mosca incomoda muito quem está na piscina
14 Novembro 2021 6:19
Foi uma experiência inesquecível. As dependências da pousada, a parte externa, é de grande beleza natural, muito colorida e cheia de vida. Estar próximo de um antigo vulcão foi muito significativo e encantador. A festa ficou mais importante e linda neste lugar aprazível.
30 Outubro 2021 22:50
Dono Muito atencioso e Gentil Adorei a estadia Recomendo muito União perfeita de roça praia e gentileza
18 Outubro 2021 3:57
Desisti de reservar depois de tudo que li aqui. Deus me livre de sapinhos no quarto, eu passaria a noite acordada
27 Setembro 2021 5:31
A princípio foi boa, mas um acidente com um pequeno cachorro com o meu neto deixou-me triste, pois se é um ambiente, público, não deveriam deixar, o animal solto.
19 Setembro 2021 12:58
Péssimo atendimento.

Tentei ligar e ninguém atende. Mandei mensagem no Whatsapp, visualizaram, mas não responderam. Perguntei como chegar, pois meu GPS apontou para um caminho onde havia uma porteira fechada, e continuaram me ignorando.

Parece que o padrão de qualidade de atendimento é péssimo em quase todos os serviços e comércios em Rio das Ostras/RJ.
14 Setembro 2021 7:44
Lindo demais! Perfeito pra quem gosta de contato com a natureza e os animais da roça! Perfeito
16 Agosto 2021 23:51
O lugar é lindo, mas o caminho até lá é muito ruim. Sem contar os valores extremamente altos. Comprei 5 cervejas (3 Brahmas e duas Heinekens) paguei R$42,00.
17 Março 2020 8:29
Ótimo lugar pra aproveitar, tudo perfeito, funcionários atenciosos, o quarto que ficamos foi o manaca da Serra, muito confortável.
27 Março 2020 22:35
O lugar é de beleza exuberante e bem cuidado. Além de contar com espaço amplo, piscinas maravilhosas, toboágua, caiaques, hidromassagem, sauna, restaurante, varandas e salão de jogos. Observa-se um jardim planejado com lagos com carpas e outras espécies de peixes. Há um viveiro com pássaros lindos. O local é excepcionalmente calmo e se fica à vontade. O único ponto negativo aos que são demasiadamente chatos com seus carros é que se precisa pegar uma estradinha de terra, mas nada que exija muito do carro ou de outro veículo. O tempo em tal estrada é ínfimo: menos de 5 minutos.

O atendimento é ótimo!

Parabéns à Pousada Fazenda São João!
07 Março 2020 7:10
Ótimo só o que não e legal é o restaurante, não é Tão caro porém as refeições são incompleta, apenas acompanha um arroz ou uma batata, simples mesmo, teria que ser mais completa pelo valor como a maioria dos restaurantes aqui fora.
07 Fevereiro 2020 17:02
Muito maravilhosa a pousada, atendimento perfeito, ambiente familiar, ótimas instalações, excelente restaurante! Enfim perfeito!
14 Setembro 2019 6:24
O days use é muito bom, da para curtir muito país e crianças. Limpieza, atençao e instalaçoes 100 Pontos! Parabens!
08 Setembro 2019 6:49
Excelente! Atendimento, acomodações, estrutura muito boa pra um período de descanso e lazer. Recomendo
28 Julho 2019 14:05
Amo de paixão! É um lugar lúdico com profissionais maravilhosos. É um lugar p sonhar. Não dá vontade de ir embora.
26 Julho 2019 11:37
Por tudo! Amplo, aconchegante, atendimento excelente, comida maravilhosa. Não vi defeito. Espetacular! Recomendo!
21 Julho 2019 11:21
Escolhemos esse lugar para passarmos o dia das mães em família. Foi a nossa primeira visita à Pousada Fazenda São João. Infelizmente, não foi satisfatório nossa visita. Saímos de lá sem almoçar, pois nossa comida não ficou pronta dentro do horário combinado. Meu filho, acabou dormindo de cansaço e fome nos meu braços. Saímos todos com fome e cansados de esperar pelo almoço que nunca veio. Lamentável a falta de organização e comunicação entre os funcionários. Até entendo que havia bastante gente na Pousada, ainda mais por ser dia das mães, mas isso não era o esperado? Se preparar com antecedência, garante uma qualidade e entrega de serviço melhor ao cliente. Que pena não ter encontrado essa qualidade na Pousada São João. Não retornaremos mais e com certeza não recomemasremos a ninguém.
19 Julho 2019 18:02
Carneiro da fazenda delicioso! Anfitriões atenciosos e receptivos. Um lugar para trilhar e relaxar.
25 Junho 2019 15:22
Sem preparação para atender uma demanda maior de pessoas! Hoje dias das mães foi uma decepção! Tivemos que ir embora isso porque pedimos um prato as 13: 00 e era mais de 15: 00 quando o garçom disse que ia preparar o nosso pedido fomos embora com duas crianças é impossível esperar! Não indico e nem volto mais lá! Despreparados
18 Junho 2019 15:23
Lugar lindo, excelente espaço físico, porém na parte de alimentação muito ruim. Pratos muito caro, sendo q já tem uma taxa d 30 reais por pessoa pr ficar no lugar.assim, acaba ficando muito caro passar o dia no local, com preço mais acessível seria melhor, e com certeza mais pessoas iriam.
31 Maio 2019 17:02
Em uma visita muito rápida, tive uma ótima impressão. Local cuidado, limpo, organizado, bonito e muito agradável.
14 Maio 2019 11:20
Um bom custo benefício. Sentindo falta de recreadores para as crianças. A comida servida no restaurante é simples mas muito saborosa e com preço justo.
25 Março 2019 15:06
Excelente, o lugar e lindo, bem tranquilo, refeições muito bem preparadas, os passeios propostos são bem legais mas às 5 estrelas foram em especial pelo atendimento, que recepção, o carinho e o cuidado, Luana e Fernanda, nota 1.000 para vocês!
06 Março 2019 2:26
Lugar top demais. Voltarei novamente com a minha família e amigo, recomendo a todos, um paraíso
26 Fevereiro 2019 21:19
Muito bom, local lindo, comida deliciosa, os chalés são muito bonitos, piscina gigante. Totalmente recomendado.
26 Fevereiro 2019 11:55
A pousada é um ótimo refúgio para um final de semana. É simples, mas bem agradável, limpeza excelente, comida muito gostosa e café da manhã bem completo.
O quarto é ótimo, acomoda confortavelmente 4 pessoas.
Ponto negativo é o banheiro, muito pequeno, uma pessoa maior, ou com restrição de movimento não consegue utilizar com tranquilidade.
Bom para ir com crianças.
Passeios de cavalo e charrete, uso da hidromassagem são cobrados a parte.