01 Outubro 2023 6:25
Eu ameiiiiiiii um super café da manhã, uma bela piscina, com hidromassagem e os quartos bem confortáveis. Eu super recomendo
27 Setembro 2023 2:12
Pior experiência que já tive! Fechei 3 quartos e todos estavam fedendo a mofo, cheio de umidade, banheiros horríveis, velhos e com aspecto de sujo! Insisti que não ficaria naquele quarto pois não tinha condição alguma, a parede da minha cama estava completamente mofada. A solução que me deram foi ir pra uma outra pousada deles, mas só eu pois não teriam quartos disponíveis pra toda minha família, o que lógico não aceitei. Depois de mais de 30 minutos na recepção me trocaram de quarto e me levaram pra um menos pior onde não tinha mofo mas a televisão, wifi e ar condicionado não funcionavam. Nunca mais volto! O que deveria ser um final de semana de diversão foi só stress!
26 Setembro 2023 11:02
Não gostei, fomos mal recebidos, recepção horrível, quartos pequenos e banheiros antigos.

As 2 estrelas são para as pessoas da limpeza e do café da manhã, muito mais simpáticas e educadas que as da recepção.
A localização é boa, a piscina é boa a hidromassagem não! De modo geral não tivemos uma boa experiência nesse local e não indico.
23 Setembro 2023 14:52
Pelo preço espera algo melhor. O banheiro é péssimo! Vaso sanitario com a descarga quebrada aparecendo o remendo de arame. Servem no café da manhã suco de laranja industrializado. Com uma diária cara esperava que fosse muito melhor.
05 Setembro 2023 22:24
A grande vantagem desta pousada é sua localização. O café da manhã é excelente. O prédio é antigo e precisa de manutenção. Destaque para Fabiúla, que atende o café da manhã.
28 Agosto 2023 23:48
O hotel é antigo, mas a localização e o café da manhã são bons. A vantagem é que tem estacionamento e de lá você pode caminhar até o centro.
02 Março 2023 21:39
Voltaria à me hospedar com toda certeza, devido ao custo benefício, contudo, segue um feedback construtivo: Adequação dos banheiros, o nosso ficou toda à estadia com infiltração, sendo do box para área comum do banheiro, mesmo com o reparo da pousada; Horário do café da manhã, iniciava-se às 07hs, porém os pães chegavam somente após às 07hs e 30min, ou seja, não condiz com com o horário e senti falta de um pão de queijo; Infraestrutura, portas antigas com fechaduras ultrapassadas, não sendo funcionais; Roupas de cama, travesseiros desconfortáveis, necessita de serem substituídos.
27 Janeiro 2023 15:58
Não vão estou hospedada sem chances pela booking de realocado pois não tem opções
Não se engane pelo preço e fotos
Quartos ruins, mau cheiro, frigobar quebrado e funcionarios rendidos ao trabalho, onde nao tem o que fazer. Decepção pois reservei paguei e horrível

Irei ao Procon por propaganda inganosa
24 Janeiro 2023 14:45
Ao chegar na pousada recebemos um upgrade de quarto. O quarto que ficamos era simples, porém muito limpo e amplo. O banheiro precisa de reforma e falta penduradores. A descarga é muito precária e a lixeira deveria ser posicionada perto do vaso sanitário. O banheiro do quarto que ficamos não tem acessibilidade (a pia e o box estão localizados em um patamar muito alto).
O wi-fi não funciona bem dentro do quarto.
Os funcionários são muito atenciosos. O café da manhã é farto e bem variado, com opções saborosas. O leite e o café são bem quentinhos️. Sentimos falta de uma sanduicheira. A piscina é ampla, mas precisa ser higienizada com mais frequência.
A localização é excelente!
23 Janeiro 2023 20:40
A única coisa boa e a localização
Sobre estrutura pessimo
Falta de toalhas, teve dias que tivemos que usar a mesma toalha porque não tinha pra reposição nos quartos.
Banheiro sem tapetinho, o dia que pedi na recepção disseram que não tinha e me orientaram a usar tolhas de banho como tapetinho, kkkkk horrível mesmo
Os próprios funcionários falam mal da pousada quando vc pede o mínimo é não tem pra entregar.
Limpeza ruim tb
Roupas de cama, lençol não consegue nem cobrir toda a cama.
Não trocaram nenhuma vez porque não tinham mais
Saia fora desta pousada!
Não serve pra receber!
Sou simples, não sou exigente, mas eles não tem o mínimo de condições pra atender os hóspedes
Fiquei lá nesta semana de 4/1/2023 e voltei 2 dias antes devido muita chuva e ficar num lugar desses, melhor ficar em casa
18 Janeiro 2023 18:18
Quarto e roupas de cama com aspecto sujo.
Ausência de toalhas de piso e rosto.
Limpeza à desejar.
Nos informaram sobre horário de café da manha- 7h- nos programamos para tal, com agendamento de passeio e café foi aberto depois disto com ausência de opções com nítido atraso interno.
17 Janeiro 2023 8:32
Ótima localização, local muito simples porém aconchegante. Minha única ressalva é o banheiro que é muito pequeno. E um pouquinho mto positivo é o delicioso café da manhã.
14 Janeiro 2023 4:45
Assim o local e para quem vai a praia e para dormir tomar banho e sair, recepção espetacular os meninos lá são super atencioso atenderam muito bem
Quarto simples nada de mais, só falta uma cortina blackout que tampe o sol logo cedo, de resto travesseiro baixos se puder leve,
Ponto de atenção para a ADM
A moça do café não consegue dar conta sozinha quando tem muita gente, realmente faltou coisas ela corria demais porém não dava conta, acho q em fds com mais movimento merece pelo menos uma pessoa na cozinha e outra para servir e repor as coisas na mesa do café,
Faltou ovos mexido faltou queijo iogurte, dentre algumas coisas e nem era 9 da manhã, Vale a atenção, piscina simples da para divertir depois do passeio de escuna,
No demais vale o rolê
03 Janeiro 2023 7:35
Fiz um city tour e passeio de escuna só e já estavam inclusos na diária que fiquei no hotel imperatriz que é da mesma rede dessa pousada.
22 Outubro 2022 0:51
Um bom lugar, mas deixa a desejar nos quartos. Bem mediano, mas entendo que querem preservar uma ornamentação antiga. Mas ainda assim acredito que tem como melhorar!
18 Outubro 2022 5:10
Excelente localização, bem próximo do Centro Histórico, comércio e serviços também (mercados, drogarias, bancos, restaurantes, etc).
07 Outubro 2022 14:56
Recepção excelente, quarto bom, mas muito barulhento, tanto da rua como dos hóspedes no corredor. Café da manhã, bom mas faltou xicaras, pratos (precisamos esperar lavar para repor), número de mesa insuficiente para a quantidade de hóspedes.
Pacotes caro incluso "CORTESIA" de passeio de escuna, que não gostei, a escuna lotada com apenas algumas 6 mesa para almoçar. Enfim, não fui feliz nessa hospedagem
03 Outubro 2022 4:07
A localização e estacionamento da pousada são os pontos fortes. Os quartos são pequenos e precisam de uma manutenção forte para mantê-los em condições de uso.
12 Setembro 2022 4:44
Apto excelente, atendimento de todos excelente, localização ótima! Tudo perfect! Em breve voltarei e me hospedarei novamente
17 Agosto 2022 14:52
Limpeza excelente. Quarto confortável. Localização ótima! Bem central próximo a todos os serviços como agências bancárias, farmácias, restaurantes e etc. Café da manhã bom, porém desorganizado e sem variedades.muita demora na reposição desde café, leite, xícaras e pouca variedade de frutas. Quarto sem interfone.
16 Agosto 2022 7:50
Café da manhã muito bom variedades de pães, frutas, doces tudo fresquinho.os quartos simples mas aconchegante e bem limpo.fomos muito bem atendidos tivemos três dias maravilhosos.o passeio de escuna q foi cortesia da pousada.foi muito bom
31 Julho 2022 14:04
Péssima Experiência! As fotos do anúncio do Booking.com não refletem a realidade das acomodações.
18 Julho 2022 10:39
Quarto em baixo com porta ruim, barulhento. Banheiro com pequenos pisos quebrados precisando de reparos.
14 Julho 2022 0:39
Os quartos tem MUITO MOFO, difícil até de respirar. Sem serviços de quarto, sem frigobar que funcione, sem garrafas de água! Experiencia muito ruim.
25 Maio 2022 13:12
Não gostei na foto do site e uma visão, mas quando vc entra no quarto td muito velho poeira a limpeza deixa a desejar colchão todo manchado lençol menores que o colchão parede com mofo me atacou a renite o que salvou foi o café da manhã. Lamentável
17 Maio 2022 17:15
Bom dia.quartos mofados.banheiros precários. çafe da manha com pães ruim.etc.bem sujo o refeitório.travesseiros finos.chuveiros péssimo.colchões péssimo.nada funciona.quando vai falar.eles acham ruim
24 Março 2022 14:53
Café da manhã é ótimo bem diversificado, os funcionários são prestativos, a localização é ótima perto de tudo, mas falta telefone nos quartos oq dificulta um pouco a comunicação com a recepção, fora isso amamos tudo, limpeza também amamos.
07 Fevereiro 2020 13:06
Não indico.

Comprei a opção de quarto mais cara, que ficava no andar superior e me senti enganada. As fotos disponibilizadas pela própria pousada são bem diferentes do quarto que fiquei, inclusive olhei outros quartos da pousada enquanto estava lá e notei a diferença entre eles e o que eu estava.
Sobre a infraestrutura: meu lado da cama estava completamente desnivelado comparado ao lado do meu marido. Muitos pernilongos a ponto de produtos como Raid Elétrico não dar conta, mesmo ligado 24h. O vaso sanitário do nosso banheiro parecia estar solto. Quarto e banheiro extremamente escuros e precisando de modernização.

O que salvou foi a experiência na pousada foi a educação e bom atendimento de todos os funcionários e a localização. Do mais não indico a ninguém.
24 Janeiro 2020 4:13
Boa pousada. Na principal rua de Paraty e com preços de diárias acessíveis! Só não dou 5 estrelas por causa dos mosquitos. No mais o atendimento, o café da manhã, a estrutura e o passeio de escuna fazem valer a pena. Espero retornar
18 Janeiro 2020 9:32
Muito pernilongo. Venham munidos de repelente e inseticida. Recepção atenciosa, acomodações bem confortáveis. Lugar bem gostoso pra se hospedar.
18 Janeiro 2020 3:20
Os quartos precisam de um update geral. A localização no entanto é ótima e tem um estacionamento generoso. O atendimento também é bom.
18 Janeiro 2020 0:08
O atendimento é indiscutível, todos os funcionários são muito simpáticos e solícitos, a localização é ótima, muito bom o café da manhã, boa piscina, só não consegui avaliar o serviço do bar pois quando fui estavam iniciando. E não consigo dar 5 estrelas por conta da acomodação, o quarto e principalmente o banheiro necessitam realmente de reforma, quando fui algumas vezes fiquei sem água quente, mas como estava calor ok. Voltaria a me hospedar na pousada. Ah e tem a facilidade de poder comprar os passeios direto com eles, foi o que fiz e adorei pois o atendimento é tão bom quanto!
26 Dezembro 2019 19:57
As fotos na internet é ótima! Mas na real a pousada é muito velha e mal conservada! Cheiro ruim nos quartos!
25 Dezembro 2019 16:07
Bem localizado em Paraty, com piscina, um bom café da manhã e atendimento muito bom dos funcionários. O prédio bonito, necessitando de alguns reparos.
23 Dezembro 2019 22:34
O ar condicionado não funcionava muito bem, mas fora isso o café da manhã é uma delícia e tem jogos como sinuca e totó perto da PISCINA. Bom custo-benefício.
15 Dezembro 2019 10:52
Só não dou os 5 estrelas por causa dos mosquitos. No resto a pousada é boa, o quarto de casal é bom e o atendimento é excelente!
06 Novembro 2019 19:14
Adorei! Pousada simples mas limpa e agradável! Preço da diária super justo e a localização é excelente. A 5min do centro histórico. 10min da praia do centro. Dá pra fazer tudo a pé.
02 Novembro 2019 16:36
Estava tudo muito bom principalmente o atendimento dos funcionários. Quarto limpinho, café da manhã bem gostoso.e a piscina uma maravilha!
16 Outubro 2019 6:04
Ótimo custo benefício, quartos confortáveis e café da manhã muito bom. Outro ponto positivo é a localização, próximo da rodoviária, centro histórico, bares e restaurantes.
14 Outubro 2019 11:40
Amamos a pousada, tudo limpo, café da manhã maravilhoso, piscina excelente, pessoal que trabalha na pousada super simpáticos. Super recomendo!
23 Setembro 2019 22:17
Não voltarei, estive hospedada nesse final de semana, fiquei no quarto 38, tive um problema logo de início por que não conseguiam localizar minha reserva que aliás já estava paga! Depois de alguns minutos o problema foi solucionado, apesar do desentendimento os funcionários foram atenciosos! Minha chateação mesmo foi ao chegar no quarto, tudo muito velho e sem cuidado, colchão super desconfortável, as molas machucando nossas costas, guarda roupas com cheiro de mofo, paredes com umidade! A única coisa que salva no hotel são os funcionários, o café que estava tudo fresquinho e a localização que ajudou muito! Mas em questão da infraestrutura do hotel a nota é 0!
17 Setembro 2019 23:01
Minha crítica é somente quanto ao banheiro. No quarto 16 o chuveiro não esquenta e precisa de reforma. No restante é tudo ótimo!
17 Setembro 2019 14:22
Excelente atendimento, lugar simples, bem organizado, limpo. Café da manhã maravilhoso! Voltarei no verão. Recomendo!
17 Setembro 2019 6:35
O quarto foi ruim! Banheiro ruim! Descarga ruim! Nos colocaram no pior quarto! Não acredito que os quartos sejam desse nível! Nenhum ganho no banheiro para pendurar toalhas. Acho que pode melhorar gastando muito pouco esse quarto.
13 Setembro 2019 3:01
Ótima recepção da funcionária Daiane, pessoa atenciosa e solícita, bem como seu colega ao lado, Pousada aconchegante com valor em conta e perto de tudo, gostei e vou voltar com mais um grupo de 16 Pessoas, pela receptividade da Daiana, se fosse pela central de atendimento naot voltaria.
24 Agosto 2019 2:23
Perfeito. As pessoas mais simpáticas que achei na cidade foram os trabalhadores desta pousada. Todos muito bem preparados e simpáticos. As instalações estavam impecavelmente limpas e o café da manhã é muito bom e variado. A localização desta pousada é privilegiada, na rua principal da cidade que se encontra com o Centro histórico. Da pra fazer muita coisa a pé. Super recomendo.
31 Julho 2019 13:47
Bom, a localização é muito boa, a área de convivência da pousada é excelente tudo muito bem cuidada, Mas quanto as acomodações, essas em especial a que fiquei óbvio, não posso falar por todas, ficou a desejar na manutenção, precisando de um pouco mais de capricho, principalmente no que diz respeito ao banheiro, alguns ladrilhos quebrados, faltam detalhes como ganchos pra você pendurar mais de uma toalha e roupas também, mas no geral o ambiente é muito agradável, os funcionários são nota mil, bem atenciosos, o que torna a estadia aqui muito boa, o custo das diárias é bem honesto, nada fora da realidade o que possibilita que você possa trazer a família toda e curtir essa cidade, que é muito rica tanto nas suas belezas naturais como histórica.
Se vc está procurando lazer, diversão, praia e um bom lugar pra descansar depois de um dia repleto de boas atividades, esse é o seu destino Paraty, e essa é a sua casa, Pousada Estrela de Paraty, venham curtir esse Paraíso na Costa Verde.
14 Julho 2019 3:18
Banheiro horrível, apertado antigo.

Nos colocaram no corredor, onde passavam varias pessoas durante à noite, quase não consegui dormir.
11 Julho 2019 10:49
A localização e os funcionários são sem dúvidas fantástico. Mas no que diz respeito ao quarto que nos foi oferecido;devo dizer que é lamentável a situação que se encontra a pousada. Creio que haja alguns melhores.mas o meu estava com.banheiro sujo, daquelas sujeiras acumuladas no boxe e azulejos. O quarto 50 ao lado da rua em cima da recepção. As janelas não tinham blecaute nas cortinas e passava toda luz existente nos corredores. E são muitas.eles não apagam durante a noite. Creio que o.proprietário deva se preocupar com esses detalhes de limpeza e acústica. Pois sinto que o hotel está abandonado. Me senti explorada, pois fiz uma compra que não me agradou pelo que me foi oferecido. Ele se vale da localização. Existe em. Parati locais com.memso valor e mais bem cuidado.com mesmo valor e mais bem cuidado. Alô proprietário vc tem ótimos funcionários, cuida um pouco mais dos quartos e da limpeza do banheiro. O 50 está lamentável.
07 Junho 2019 6:03
A Pousada está de Parabéns, os funcionários super agradáveis o serviço de quarto excelente e sem contar o café da manhã maravilhoso eu recomendo
01 Outubro 2018 3:55
Pousada simples mas eficiente.
Piscina enorme e muito boa, café da manhã de hotel! Cerca de 300m do centro histórico.
Ótimo custo benefício.
22 Setembro 2018 21:37
Pousada simples sem muito luxo. Piscina otima, Café da manhã farto, bom atendimento, estrutura da pousada muito boa com estacionamento grande. Só não curti o quarto que fiquei, falo isso para não generalizar os demais quartos, mas o que fiquei era sem muito luxo cama de solteiro estreita, quarto simples. Banheiro grande, mas simples. O que soma muito é a localização, pois fica no coração de Paraty e isso valeu muito a pena.