04 Junho 2023 12:45
Os funcionários são simpáticos e atenciosos. O espaço e ambiente até que é bom, mas falta uma boa administração pra deixar o lugar realmente muito bom.
O café da manhã é bom, tirando o suco artificial. Mas o horário é bem restrito, dura apenas 1h30, o que piora a situação quando a pousada está cheia porque o restaurante não tem espaço para acomodar todos juntos.
Falta muita manutenção em todo canto. Coisa quebrada ou mau remendada no quarto, algumas toalhas precárias e não entregam toalha de rosto, tem 1 armário pequeno tipo sapateira mas é impossível deixar qualquer coisa lá dentro por causa do cheiro de mofo, piscina com água turva e o extintor em uma das escadas que provavelmente seria inútil caso precisasse, com a válvula toda enferrujada e aparentemente despressurizado.
Fizeram um ótimo investimento colocando placa de energia solar, mas esqueceram de todo o resto.
04 Junho 2023 0:37
Hotel muito acolhedor, excelente custo/benefício. Higiene impecável. Atendimento fantástico. Com certeza voltarei em breve.
03 Junho 2023 7:01
Passei a noite foi muito agradável.
Ar condicionado funcionando muito bem, chuveiro água quente, cama confortável. Recomendo.
31 Maio 2023 14:15
Bom atendimento, refeições com preço justo. Localizada perto de boas praias. Voltarei certamente.
28 Maio 2023 5:41
Local onde ficava pousada de fácil acesso, pessoal bacana, atencioso, prestativo e agradável. Recomendo.
27 Maio 2023 9:15
Café da manhã mto básico, apenas 1 opção de fruta, pão francês ruim, não tem suco natural, banheiros com rejuntes mofados, sujos, mal cuidado, limpeza deixou um pouquinho a desejar, cama pouco confortável, apenas tv aberta com poucos canais e se quiser assistir um canal diferente é adicionado valor extra na conta do hóspede, cachorro preso ao lado do meu quarto no qual chorou a noite inteira, não nos permitindo dormir direito, quarto não conta nem com um guarda roupa minúsculo pra vc guardar suas coisas. Enfim, esperava mais. Experiência um pouco decepcionante. Acho que tem mtas coisinhas a se acertar.
24 Maio 2023 0:54
Local familiar jardim lindo, café da manhã bem fraco em comparação a outras pousadas, funcionários receptivos, limpeza deixou a desejar, voltar atenção pra piscina suja e funda pra crianças, quanto a distância pra quem vai de carro não terá problemas com deslocamento uma vez que é longe de tudo.
21 Maio 2023 15:56
Gostei do lugar, mas não aconselho o quarto 5 tem muito cheiro de mofo e fora que fiquei no quarto no andar de baixo onde em cima tinha criança muito barulho.acho que se ficaria em algum outro quarto a experiência seria bem melhor.o lugar em si é bem agradável tirando o quarto tá tudo ok.
Funcionários bem educados.
Espero voltar outras vezes
19 Maio 2023 10:01
Localização excelente, estive na pousada no feriado da semana santa funcionários prestativos, pousada bem espaçosa, café da manhã esperava mais, suco de laranja industrial… a pousada precisa urgentemente de uma reforma vê nitidamente q está Td mt velho precisando de uma manutenção
Nos dias q ficamos choveu muito o quarto q estávamos hospedados simplesmente alagou, e não conseguiram mudar a gente de quarto pq tds os quartos estavam ocupados, o funcionário Breno foi até o quarto e secou mas msm assim a última noite foi tensa.
A tv tem SKY porém só c os canais abertos, a refeição horrível pedimos filé de peixe pagamos 35 reais, dh jogado fora. Comida parecia ser velha sem sabor um pirão horrível nem conseguimos comer
Não tem sabonete e nem tolhas de banho e rosto no quarto, tem q pedir na recepção, inclusive o tapete
Ficamos no quarto 16
Fica o feedback para o proprietário
14 Maio 2023 11:03
Muito bom, excelente custo benefício, o quartel atendeu nossas necessidades, os serviços oferecidos pela pousada são excelentes, como o café da manhã, e as refeições que eles tem lá. Funcionários educados. Tem muitos coelhos que adoramos e uma cachorrinha (pretinha) muitos queridos ⁠. Tem um bom estacionamento, a pousada fica a uns 5km do centro, mas como estávamos de carro isso não foi um problema.
13 Maio 2023 9:09
Perfeito. Excelente atendimento e simpatia dos funcionários, Aline a Rose. Pousada muito bem localizada, local de paz e silêncio, café da manhã muito bom. Sinalizado a respeito do fornecedor da massa de pizza, ponto a melhorar.
09 Maio 2023 13:21
Pessoas muito queridas. Pousada agradável, dá pra se sentir em casa. Os coelhinhos no pátio conquistaram minha esposa rsrs
Parabéns queridos. Que Deus continue os abençoando
05 Março 2023 1:30
A pousada é boa só precisa de manutenção. Fiquei num quarto que o ar desarmava direto e o forro de PVC do teto estava solto então ficava fazendo barulho direto.
29 Março 2023 12:35
Pousada muito aconchegante, as pessoas muito simpáticase educadas, quarto limpo organizado, a comida muito boa, com certeza voltarei, só uma dica não sei se acontece sempre ou se foi só Desa vez, as toalhas não estavam no quarto quando chegamos tivemos que ir lá buscar, não tinha papel higiênico a mais
no quarto tivemos que ficar pedindo, tábem sugiro melhorar o café da manhã que foi bem fraquinho, podia ter pão de queijo e mais frutas, tábem sugiro coloca sabonete nos banheiros, eu levei mas se a pessoa não leva é complicado, fora isso é um lugar muito bom simples, ambiente bem famíliar e pode ir sem medo!
23 Março 2023 16:33
Sensacional, lugar aconchegante e de uma reciprocidade inigualável. Super indico, já me hospedei mais de 3 férias. Parabéns!
13 Março 2023 7:47
Sinceramente, a melhor pousada que já fiquei.
Foram nossas melhores férias, deixei amigos pra vida.
Se eu falar aqui sobre um ou outro seria injusta, pq todos são pessoas abençoadas.
Eu indico milhões de vezes
17 Fevereiro 2023 21:40
Pousada muito boa! Fui muito bem recepcionada pela funcionária Mariana, almoçamos lá pós praia, comida muito gostosa, sauna em perfeito estado, a piscina que precisa melhorar um pouco, senti falta de mesas e cadeiras, guarda sol, e a espreguiçadeira estava quebrada, essa parte da piscina ficou um pouco a desejar. Mais de modo geral, gostamos bastante dessa administração.
03 Agosto 2022 22:08
A pousada é maravilhoso, tem espaço recreativo para crianças e ainda tem coelhinhos, piscina sempre limpinha, estacionamento coberto e na parte de dentro da pousada, camas novas e aconchegantes! Recomendo.
31 Julho 2022 15:31
Um bom lugar de se hospedar.
Valor de hospedagem para dias de semana bem acessível, paguei 110,00 a diária com café da manhã.
Outro aspecto que vale ressaltar e que eles tem coelhos bem dóceis no jardim.
Só não gostei muito do quarto porque os móveis estão bem gastos e mau cuidados.
08 Março 2022 9:42
Fui para passar 14 dias com minha família e nos arrependemos. A gerente é uma pessoa que só visa dinheiro. Não tem secador no quarto, o meu era o único que não tinha varal e mesmo eu solicitando várias vezes siguer tive um retorno. Os funcionários não usa máscara em plena pandemia. Toalhas manchadas, roupas de cama manchadas. Café da manhã com bolo solado. Passei muito nervoso no local. Cama ruim.
05 Fevereiro 2022 0:38
Muito bom, local aconchegante, bom preço, café da manhã bom, funcionários muito atenciosos e educados!
31 Dezembro 2021 4:37
Sinceramente não gostei. Fui por indicação de um amigo.mas estou pensando em rever essa amizade.o lugar precisa de manutenção urgente e está completamente mal administrado. O café da manhã? Melhor comer na rua. O quarto tem uma cama que vai deixar lembranças nas suas costas por muito tempo. A roupa de cama encardida foi a gota d'água. Trevas!
14 Dezembro 2021 6:34
Funcionários simpáticos e ambiente agradável. Café da manhã simples. Opção de almoço e janta, a pousada oferece opção all inclusive ou pode pagar na hora. Aceita vale refeição (o meu é Alelo). Tem parquinho para crianças, coelhinhos de verdade, piscina e espaço para sinuca e totó. Possui wi-fi em toda pousada. Recomendo custo x benefício. Bom para família com crianças.
13 Novembro 2021 1:46
Não tenho do que reclamar, os donos e a recepção muito educada, tudo limpo, piscina, jardim tudo muito bem cuidado e ainda tinha um coelhinho que minha filha adorou, quartos amplos, cama confortável, tudo ok.
07 Setembro 2021 0:03
Lindo como nas fotos, só estranhei o fato de não vender cerveja. Piscina maravilhosa e pertinho de tudo. Quarto confortável. Amei
01 Agosto 2021 7:09
Razoável. Alguns pontos deixou a desejar e serve como incentivo p melhoria. O colchão é mto desconfortável, n dormimos bem. Poderia ter uma mesa no quarto. O portão de garagem tbm deixa os hóspedes mto vulneráveis, visto q temos q descer para abri o portão, tanto na chegada qto na saída. No restante tudo bom, funcionários educados e esforçados em fazer o melhor p os hóspedes. Local bonito e aconchegante.
19 Maio 2020 5:37
Resolvemos ir a cabo frio e escolhemos essa pousada no site do booking pois bem, fomos atendidos e o recepcionista nos levou até um quarto com nada mais nada menos que infiltração e mofo nas paredes e teto! Quando eu disse que iria cancelar (que por sinal a reserva já estava paga) o recepcionista disfarçou e nos levou a outro quarto nos pedindo desculpas e dizendo que, como alguns funcionários eram novos e estavam em "treinamento" achou que tal quarto estava locado. Detalhe.adquiri o pacote pelo booking e, simplesmente as fotos postadas pela pousada em tal site não condizem com a realidade, (informei isso ao recepcionista que nos respondeu dizendo que já havia dito aos funcionários para não postarem fotos assim), as roupas de cama que estavam beem usadas e um pouco rasgadas. Não indico de forma alguma!
19 Março 2020 14:03
Preço razoável
Quarto minúsculo sem armário
Cama muito desconfortável
Roupa de cama manchada
Travesseiros velhos e manchados
Staff solícito
10 Março 2020 4:22
No início foi ruim de achar o local pq o mapa de localização da pousada está errado e depois na chegada na recepção o responsável quiz nós jogar para um quarto de péssima localização e com cheiro de mofo.
06 Março 2020 16:08
Fiquei 4 dias o tempo que eu fiquei fui muito bem atendida, seu Francisco me atendeu no chekin, os outros atendente, todos atenciosos minha neta amou ficar na pousada até pediu para voltarmos na minha proxima férias
16 Janeiro 2020 13:02
Lugar excelente tranquilo, maravilhoso e funcionários super atenciosos e procuram manter todo ambiente super agradável ou seja, limpeza. Parabéns à todos.
30 Novembro 2019 13:30
Hotel La Plage. Fiquei com medo de ir devido aos comentários negativos, pois são muitos, mas me surpreendi positivamente. Realmente os quartos são muito simples e as roupas de cama antigas, mas estavam bem limpas e não sentir o cheiro de mofo que muitos relataram. Os funcionários são muito solícitos e atenciosos, mas alguns serviços deixam á desejar, o horário de funcionamento do bar da piscina, da própria piscina, da sauna, acabam não te permitindo usufruir desses serviços quando vc de fato está na pousada (á noite).
21 Outubro 2019 8:31
Muito ruim, paguei pela estadia e quando cheguei para fazer o check-in não tinha vaga para se hospedar e veio com uma historia que uma passo a errou em reservar os quartos para dois casais e queria colocar todos em um quarto so, pedi o reembolso do que foi pago e tive que ir para um hotel, constrangedor.
19 Outubro 2019 3:20
Foi muito bom ter ficado nessa pousada, minha família e eu gostamos muito.obrigada pelo bom atendimento
07 Outubro 2019 6:22
Lugar aconchegante, porém muito mal administrado! Não nos avisaram dos horários de entrada e saída, e fizeram confusão com nosso quarto.
25 Setembro 2019 11:20
Boa relação custo-benefício, mas as toalhas eram muito ásperas e os lençóis de cama estavam manchados
04 Setembro 2019 8:57
Um excelente atendimento, comidas boas, funcionarios bem dedicados, um lugar confortavel e com um excelente preço. Muito satisfeita. Equipe extremamente proficional.
30 Agosto 2019 9:48
Muito bom o hotel so tem um problema nos chuveiros q sai muito pouca agua maos tirando isso top.
10 Agosto 2019 9:28
Pousada agradável, bem localizada num bairro tranquilo. Você tem refeição completa e ainda pode fazer um churrasco na beira da piscina. Recomendo!
30 Julho 2019 2:09
Local gostoso e tranquilo. Próximo de ótimas praias como das Conchas, Peró e Ilha do Japonês. Ótimo café da manhã, boa limpeza e excelente atendimento de toda equipe.
23 Julho 2019 12:33
Pousada maravillosa passamos 5 días ai tudo limpo comida maravilhosa as pessoas que trabalha ai Tambem super anteciosas top
30 Junho 2019 3:41
A pousada em si e show de bola o problema dela todo e a logística para a praia do forte e para o centro
20 Junho 2019 12:02
Local, tranquilo, calmo, aconchegante, familiar, agradável. Local pra descansar o corpo e a alma.
20 Junho 2019 4:41
Minha estadia foi excelente. Fomos bem recepcionados, funcionários super atenciosos e sempre de prontidão. A pousada é bem limpa, principalmente na área externa (piscina, sauna, sala de jogos e espaço para crianças).
O café da manhã é bem diversificado, local oferece almoço e jantar (comida caseira muito boa).

A parte que mais gostei, foi retornar para o quarto e estar todo limpo e organizado. Confesso que gostaria de levar as camareiras pra minha casa rs rs

Pra quem esta de carro, o local tem fácil acesso para as praias das conchas que é maravilhosa
Fomos pra buzios e arraial e gastamos 30 min de para chegar

Eu super indico
11 Maio 2019 5:58
Lugar muito bonito e aconchegante. As únicas coisas que me incomodaram foram: a cadeira da piscina e o guarda sol que estavam quebrados e o fato de tocar música evangélica o dia inteiro. Não tenho nada contra as músicas evangélicas e nem a religião, mas acho que numa pousada onde vão pessoas de todos os tipos e crenças, fica meio desconfortável.
13 Março 2019 11:45
Regular, na descrição do quarto, informa que tem tv a cabo, que tem máquina de café e não tem nenhum dos dois.
05 Março 2019 11:33
Maravilhoso, pessoas legais, ótimo quarto, ótimo colchão, eles nos deixam a vontade, comida caseira muito boa, adorei, com certeza voltarei, amei ️