01 Fevereiro 2024 15:13
O local é bem localizado, A praia
calma porém imprópria para banho. Precisa melhorar a segurança na portaria e na identificação dos funcionários. Parabenizo o atendimento da funcionária Gabriela sempre cortês e simpática ao contrário do senhor que fiscaliza o café que, o tempo todo vigia o que estamos comendo por medo de desperdício. Quarto com tv de monitor e com canais abertos que por vezes, perde o sinal. Ventilador barulhento. Limpeza diária inexistente. Roupas de cama e camas com marca de umidade e cheiro de mofo. Sem telefone. Café da manhã bom porém com início tarde. Área externa com piscina boa.
29 Janeiro 2024 23:49
Pousada bem localizada porém a praia é imprópria para banho; portaria aberta 24 horas e muitas vezes sem atendente; quarto com equipamentos cujas tomadas não são acessíveis (parece que para não serem usados) ; ventilador barulhento; tv monitor com tv Aberta e as vezes sem sinal, limpeza diária inexistente. Roupas de cama e camas com marca de umidade e cheiro de mofo. Sem telefone e comunicação dos quartos com a recepção. O café da manhã tarde (a partir 8: 30) com coisas gostosas porém com atuação constante do FISCAL que chegava a ser deselegante e incoveniente. Funcionários sem identificação. Espero que a direção da pousada, atente_se as essas observações pois, o local poderia ser melhor e recomendável para quem quer curtir seu momento de descanso sem aborrecimentos.
13 Outubro 2023 11:57
Eu amei esse lugar e já estamos programando nossa próxima estadia. Atendimento excelente, limpeza impecável!
09 Setembro 2023 6:39
No dia 8/09/23 estava em Paraty, quando estava procurando uma pousada, porem a cidade lotada e encontrei a estação do sol, chegando lá a atendente me ofertou um quarto com hidro pelo valor de 380,00 pois bem! Decidimos fechar!
Nos alocamos na pousada e fomos almoçar no centro de Paraty, quando telefone toca o dono mandando a gente ir depressa para pousada pois tinha alugado um quarto que já estava alugado, no telefone informei ele que estava almoçando, mesmo assim ele insistiu para que retornasse ao local, voltamos e lá a dona completamente descontrolada começou a gritar informando que tinha me passado valor errado, é que Suite com hidro era mais caro, eu ainda argumentei com ela que não éramos leigo já que meu esposo era advogado e foi-nos ofertado um produto por um valor e eu adquiri o que foi ofertado, logo a mesma começou a gritar sem me deixar a falar dizendo que me daria desconto, quando eu não tinha solicitado desconto nenhum, e ela gritando disse que nos mudaria de quarto porem estávamos ciente que não poderíamos ultilizar a hidro do quarto Porq o valor foi passado errado, eu disse a ela que iria conversa com meu esposo para saber se iríamos ficar ou não, e ela descontrolada disse que sabia que a cidade estava lotada e eu não iria conseguir nenhuma pousada no padrão da pousada dela, porem se vcs analisarem os comentários verão que a pousada não condiz com tal Alto padrão que a mesma ficou querendo me
Humilhar dizendo!
Frequento Paraty a mais de 10 anos já fiquei em pousada de alto padrão no centro e nenhuma pousada ou hotel fui tão humilhada, maltratada, pois bem! Como moro a quase 3 horas de Paraty meu esposo decidiu ficar certo de que resolveríamos judicialmente!
Não indico, mesmo que houve um erro da parte do atendente não dá o direito da dona humilhar gritar com ninguém! Fazendo pressão psicológica nas pessoas em vez de resolver o problema!
Ela deu um desconto, quando não solicitei nenhum desconto, eu queria apenas o que foi ofertado!
Quarto com hidro por 380,00
28 Março 2023 10:16
Local com excelente energia. Pessoas e funcionários da melhor qualidade.
Me sinto em casa.
06 Março 2023 3:49
Vou relatar aqui a experiência que tive com essa pousada e deixa para que cada um que ler, reflita e tenha sua opinião
Em julho de 2022 apareceu no Booking uma promoção de estadia para o réveillon muito boa, sem pagamento prévio, apenas na estadia
Fiz a reserva de dois quartos triplo para as datas de 30/12/2022 até 01/01/2023
Estava tranquila, inclusiva uma semana antes comuniquei que levaria pet
Já com as malas prontas, fui olhar novamente o nome da pousada para passar para uma amiga que tinha interesse em ir e para minha surpresa haviam cancelado a reserva
Não sou de acompanhar email ou aplicativo e talvez esse tenha sido uma falha minha
Tive problemas com compras no cartão de crédito e o banco me sugeriu cancelar e solicitar outro
Não me preocupei com a pousada pois pretendia pagar com um.pix na hora
Porém dois dias antes eles passaram o cartão que não autorizou
Puxa
Eles tinham meus dados, telefone, whatsapp
Custava entrar em contato
Não o fizeram e simplesmente cancelaram e eu só vi na véspera a noite por que fui olhar o nome da pousada, que havia trocado o nome e eu não me lembrava
Ficamos apavorados, pois havia presenteado uma família que havia passado por momentos difíceis para irem conosco se distraírem um pouco
Liguei assim que vi na.pousada, e a dona se recusou a conversar comigo, apenas disse que se eu quisesse ela dispunha de dois quartos, detalhe, pelo dobro do preço
Estranho né
Fechei em julho por 3200, aí por um problema no cartão, cancelam, e depois querem 6000 nós dois quartos
Talvez eu também deveria acompanhar mais os emails
Mas não custava a pousada entrar em contato, eu faria o pix na hora
Mas se a pousada poderia LUCRAR mais reservando em dezembro, por que ligar para o hóspede e comunicar o problema, já que o mesmo reservou pela metade
Cuidado com pré reserva nessa pousada
Só um conselho
Pois acabou com nosso réveillon pois os preços para depois reservarmos em outras estavam acima de minhas condições
Me programei para pagar o reservado em julho
Ficamos decepcionados com a falta de consideração ao hóspede
30 Janeiro 2023 12:40
Quartos super limpos, bom atendimento, o proprietário é muito cortês e atencioso. Lugar agradável e familiar! Fabuloso.
29 Janeiro 2023 8:05
Falta de humanidade com os clientes, falta de educação tanto da proprietária como de alguns funcionários, agiram de má fé comigo cobrando 2 diárias sem eu ter usado,
Funcionários da limpeza mal orientados, fiquei muito chateado não indico pra ninguém!
28 Janeiro 2023 13:28
No geral é boa, oferece boas condições de hospedagem, as instalações não são novas mas é visível o empenho mas manutenção,
As roupas de cama e banho são apresentáveis, limpas de qualidade esperada.
A piscina bem cuidada boa para crianças e adultos.
O café da manhã é o padrão oferecido em pousadas similares, peca-se na organização (sábado parecia a fila do bom prato), mas os alimentos eram repostos tão logo era solicitado.
As recepcionistas e colaboradoras São educadas e prestativas.
A praia em frente embora não seja impróprio para banho não é agradável, seria mais voltada para standup-padlle e caiaque.
O acesso precisa ser estudado pelo visitante, boa manutenção do veículo antes de iniciar a viagem e de preferência a veículos mais altos é possível encontrar trechos esburacados e por vezes alagados.
Recomendo o uso de repelentes e inseticidas.
28 Dezembro 2022 20:11
Simplesmente fantástica, já estive hospedado lá em outras ocasiões e sempre fui muito bem atendido.
27 Dezembro 2022 20:17
Atende todas as necessidades, quarto com banheiro, frigobar, ar condicionado, ótimo café da manhã, piscina.lugar tranquilo.quiosques próximos com música ao vivo, tem uber, se você quiser pode pedir comida de fora que entregam. (mercado próximo) Experiência que valeu a pena.
23 Dezembro 2022 22:59
É uma ótima pousada, muito limpa, com ótimos quartos, chuveiro maravilhoso, piscina maravilhosa e limpa, o dono da pousada é super simpático
29 Novembro 2022 10:31
Pousada aconchegante, café da manhã super! Atendimento do pessoal fora de série! Recomendo demais
13 Outubro 2022 19:57
This place offers one of the best quality and value in paraty.located rigth in front and in the center of jabaquara beach, it has clean and nicely decorated rooms.one of the best rooms i saw in brasil, where most pousadas and budget hotels are poorly designed.the breakfast is rich on a balcony that looks rigth over the beach.the pricing is also fair, as they charge the same price everyday, regardless of the event taking place in town - not a common practice in paraty.the receptionist is very helpfull and alert and inteligent - anoher uncommon virtue in brasil.
19 Janeiro 2022 21:10
Localizada na Orla de frente pro Mar, fácil acesso, ótimo atendimento, café da manhã, piscina, bares e supermercado próximos é só ir pra aproveitar as maravilhas de Paraty RJ.
23 Dezembro 2021 7:51
Pousada incrível, maravilhosa quartos confortáveis, ambiente de paz, voltarei com certeza, atendimento nota 1000
27 Novembro 2021 11:43
A pousada é muito bem localizada, o café da manhã é bom, e o atendimento é muito gentil. Recomendo!
13 Novembro 2021 17:08
Lugar maravilhoso, café da manhã delicioso e farto, atendimento de todos nota 10. Os quartos super limpos e aconchegantes, voltarei mais vezes com toda certeza
06 Novembro 2021 7:58
Excelente atendimento! Ótima localização e infra estrutura! Muito aconchegante e perto de tudo na praia do Jabaquara!
04 Novembro 2021 14:49
Viajamos em grupo fechado. Ou não comporta pousada lotada ou foi p economizar pq Água do chuveiro fria.
Qdo chegamos no quarto tudo arrumado porém lençol sujo edredon fedido.ponto positivo cafe da manhã simples e gostoso
17 Outubro 2021 16:15
Quartos mofados, ar condicionado sem limpeza e manutenção, colchões sem protetores e lençóis sem elástico. Café da manhã muito tarde e a dona muito grossa.
16 Setembro 2021 0:45
Fechamos um super grupo numa epoca com poucos clientes. No primeiro dia nao limparam e achei que foi por conta de eu nao ter deixado a chave. No segundo dia deixei a chave de manha. E na volta pra minha surpresa. Quarto sujo. Quando fui a recepcao disseram que aqui nao entram no quarto a nao ser que peçam (só esqueceram de avisar). Pedi pra limpar e mesmo assim. Nao vieram e ainda disseram que meu marido pediu pra nao entrar. Verifiquei com ele e sim.ele falou isso as 7h da manha. E minha reclamacao foi as 16h.e mesmo eu dando esse feedback. Foram extremamente grossos.
06 Setembro 2021 3:22
Proprietários muito simpáticos, linda pousada com vista para o mar. Café da manhã completo não faltou nada.
28 Agosto 2021 0:09
A pousada tem uma boa localização, os funcionários são muito simpáticos.
Bom café da manhã.
Excelente área externa com piscina e estacionamento.
Porém pode melhorar um pouco a manutenção, a tampa do vaso estava mofada e a tb apenas com 3 canais.
25 Agosto 2021 19:25
Tratamento top, minhas meninas se sentiram em casa.
Piscina show, apenas senti falta do café da manhã
23 Agosto 2021 8:58
A pousada estava suja. Pois colchões não tem protetor. Solicitei um lençol de elástico e não tinha disponível. Enfim, foi uma experiência horrível.
21 Agosto 2021 12:13
Dona barraqueira! Ao invés de explicar um erro cometido por ela na nossa reserva, preferiu nos acusar pelo erro dela!
Lençol não cobre o colchão, banheiro com mofo e teias de aranha, café só as 9: 00hrs.
Internet é boa, e tem mercadinho próximo a pousada.
20 Agosto 2021 12:28
Pousada honesta, quarto simples e limpo. A maior vantagem é a localização, um pouco afastada do centro história em uma praia mais tranquila.
14 Agosto 2021 3:33
Gostei o lugar é ótimo tem praias
A
bonitas e a pousada é muito boa e a pousada é cappio flatss mesmo assim deve ser boa
26 Julho 2021 20:37
Excelente atendimento, melhor custo benefício.
A Grazi me atendeu muito bem! E recebeu toda minha família kkkk