24 Janeiro 2024 15:17
Excelente estadia. Local muito limpo e confortável. Parabéns ao casal de anfitriões. Super recomendamos e pretendemos voltar.
19 Julho 2023 21:16
Pousada simples, 6 quartos apenas. Suites boas com ar e aquecimento. Tudo muito limpo e organizado. Café da simples mas tudo muito gostoso. Pães variados e deliciosos, bolo de milho divino. Recomendo
04 Julho 2023 14:49
Excelente pousada com funcionários maravilhosos, limpeza, café da manhã nota 10! Super indico!
16 Março 2023 17:54
Lugar gostoso de ficar! Chalé limpo, equipado, com linda vista. Acolhida perfeita para humanos e pets. Um bolo de milho especial!
04 Março 2023 20:29
Ótima pousada para quem está com o intuito de relaxar. Para mim foi excelente dormir com o canto dos pássaros, o barulho das águas do rio que fica em frente aos chalés.
O hotel ainda dispõe de uma praia para quem quiser tomar banho de rio.
O café da manhã é gostoso, com destaque para o bolo de milho que é uma delícia!
Por último destaco a simpatia da dona e dos funcionários.
20 Fevereiro 2023 2:15
Pousada bem legal.
Simples mas aconchegante.
Tem uma prainha por ter acesso direto ao Rio.
11 Fevereiro 2023 11:09
O local é indescritível. Na beira do rio, com café da manhã num salão de vidro ao lado do rio. É a única pousada em Lumiar que tem praia de rio particular. Café da manhã excelente. Tudo incrível.
20 Janeiro 2023 16:26
O lugar é incrível, mas a cobrança que a pousada criou para entrar no rio é indevida e criminosa. Achei um absurdo permitirem que em um local de acesso público alguém simplesmente coloque uma bancada, uma correntinha e comece a cobrar.
23 Setembro 2022 23:42
Experiência incrível, o chalé fica a beira de um Rio. E dormir ao som da correnteza das águas é muito satisfatório.
O atendimento e recepção é extraordinário, nos sentimos da família.
Café da manhã espetacular.
Melhor custo benefício de Lumiar com certeza. Voltarei mais vezes
20 Setembro 2022 6:41
Pousada maravilhosa! Dona Nadir um amor de pessoa nos recebeu muito bem. Café da manhã muito bom, tudo fresquinho! Já quero voltar!
26 Agosto 2022 13:05
Lugar maravilhoso, aconchegante, cercado pela natureza! Quero agradecer a Nair por ter nos recebido com tanto carinho! Certamente voltaremos!
21 Agosto 2022 3:08
Pousada muito agradável pertinho de Lumiar e São Pedro da Serra. Diária com ótimo preço. Os proprietários e funcionários muito simpáticos e prestativos.
01 Outubro 2021 5:52
A Pousada traz uma paz de espírito maravilhosa. O Sr. Roberto proporciona um atendimento personalizado e exclusivo. Muito atencioso. Voltaremos com certeza. Nota 10!
29 Agosto 2021 23:44
Dona Nair é uma anfitriã nata. Local familiar.
Com um café da manhã com gosto de acolhimento.
Um iogurte caseiro com.
E o bolo de milho assado na hora do café.
Chalé com sistema de aquecimento.
Sem falar no Billy não é mesmo Dona Nair?
Ansiosos para voltar com a família completa.
23 Agosto 2021 6:46
Experiência incrível. Fui com o intuito de relaxar e me conectar com a natureza, e deu muito certo. Localização ótima (fácil de chegar no centrinho de lumiar), calmo e muito perto do encontro dos rios, um cartão postal. Quarto muito bem cuidado, limpo e de excelente gosto na decoração. Café da manhã muito bom e em um lugar muito agradável com vista para o Rio Macaé. Ótimo atendimento do Roberto, muito solícito e hospitaleiro. Não vejo a hora de voltar (talvez no verão, para aproveitar mais as cachoeiras e a "praia" particular da pousada)!
21 Agosto 2021 6:59
Nossa estadia na pousada Encontro dos rios foi formidável. Aqui não se encontram somente os rios. Encontramos um encanto divino, uma experiência única de conviver com a natureza, ouvindo o som dos rios, dos bichos, nos transmitindo uma sensação de paz e tranquilidade. O local é muito organizado e limpo, totalmente adequado às normas de segurança que o momento de pandemia exige. A recepção do Roberto é de uma atenciosidade ímpar e o café da manhã preparado pela Adriana é delicioso, verdadeiro manjar dos deuses e com uma diversidade de opções que dá vontade de experimentar tudo. A região oferece várias alternativas de trilhas e cachoeiras, a cidade de Lumiar e arredores tem uma culinária variada e saborosa e tudo compactua para o desejo de retornar para vivenciar tudo de novo.
28 Julho 2021 14:50
Simplesmente maravilhoso, superou minhas expectativas. Dormir ao som das águas do rio, que tranquilidade.
Amei conhecer a família da Adriana. Bjs mil na Helena! Até a próxima!
21 Julho 2021 9:17
Um lugar muito mágico, onde os rios se encontram formando uma paisagem bucólica encantadora.
Ótimo para descansar em contato com a natureza e perfeito para se conseguir belíssimas fotografias
10 Julho 2021 10:01
Foi a PIOR POUSADA DA MINHA VIDA. FUI AGREDIDA VERBALMENTE PELO ROBERTO. PESSOA DESPREPARADA, INCONSEQUENTE E COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA. EXTREMAMENTE MAL EDUCADA! NAO FIQUEM NESSA POUSADA. NAO VALE A PENA!

sobre a verdade dos fatos, o Roberto tentou arrancar da minha mão uma TOALHA, a qual será lavada para ser reutilizada. Em nenhum momento eu sujei com lama. Só tentei tirar o excesso de água. Agora, tentar arrancar da minha mão e me empurrar, isso vale? Está certíssimo! Talvez eu esteja errada! Na boa, só tira que vocês aceitam cachorros. Não tem problema nenhum aceitar. Mas dizer que aceita é tratar como se fosse lixo, não faz sentido. Quem trata cachorro assim, não é uma boa pessoa.

AGORA, da para ver a qualidade do lugar que ao invés de tentar conciliar, pensa que a opinião do cliente do tem valor!
09 Julho 2021 9:40
Maravilhosa. Unico lugar para estar junto a cachoeira do Encontro dos Rios. Praia de rio dentro da Pousada. Conforto e estar junto a natureza. Melhor pousada da região.
02 Julho 2021 8:28
Vou contar um pouco da minha experiência e dar minha opinião de todos os detalhes.
Me hospedei com minha família (marido e 2 filhos - 1 ano e 6 meses e 7 anos). Ficamos no chalé (na parte debaixo tem uma mini cozinha americana, banheiro pequeno e uma cama de solteiro embaixo da escada). Na parte superior tem 1 cama de casal e 2 camas de solteiro.
Chegamos a noite e fomos recebidos pelo Roberto (um doce de pessoa), muito atencioso, educado e comunicativo. Pedimos uma pizza (feita pela Adriana _ ajudante do anfitrião). Achei cara pelo tamanho, mas estava bem gostosinha e como não queríamos ir no Centro de Lumiar, nos atendeu bem. O café da manhã está sendo com hora agendada para não encontrarmos os outros hóspedes. O bolo de milho que a Adriana faz é delicioso, tem várias opções de pães, 2 tipos de queijo e tinha presunto tbm, 2 opções de suco, iorgurte delicioso (tb feito pela Adriana), café, leite, nescau, chá e água.
Frutas, biscoitos caseiros, granola, etc.
Ressaltando: o café da manhã é privilegiado com um lindo visual do rio e saindo na porta do salão de café temos a famosa "praia particular ". Que lugar incrível!
Dormimos e acordamos ao som do rio, que passa ao lado da pousada.
Da janela do chalé viamos o rio passando (foi uma experiência única).
Recomendo a cachoeira Poço feio (ótima pra crianças) e bem pertinho.
Almoçamos lá mesmo, mas recomendo procurar um restaurante no Centro. A comida não era ruim, mas pelo valor podia ser mais gostosa.
21 Junho 2021 7:46
Liguei apenas para saber se tinha alguma previsão para voltar a funcionar e uma mulher me atendeu com muita falta de educação, me tratou muito mal pelo telefone.
Tinha muito interesse de conhecer, mas se já fui tratada assim por telefone, nem irei perder o tempo de ir até esse lugar.
18 Junho 2021 13:28
Excelente! Ja fui umas 3x com minha família e dessa vez fui com meu namorado e amigos! Nunca decepciona!