05 Setembro 2023 11:28
É uma pousada duas estrelas, os quartos não são como nas fotos, a limpeza é básica, não trocam toalhas todos os dias. O mais notável é a atenção dos funcionários, eles são extremamente acolhedores tentando resolver as preocupações. O pior é que fica num morro, é muito íngreme e bastante cansativo. O café da manhã normal para este tipo de pousada.
28 Agosto 2023 13:45
Ótima pousada, os funcionários excelente estão todos de parabéns nos receberam muito bem
Voltarei com certeza.
12 Agosto 2023 6:12
No inicio do mês fiquei hospedada na pousada por 5 dias, eu, meu marido e filho, 1 casal de amigos. Chegamos finalzinho do dia e fomos muito bem recepcionados pelo o recepcionista " Mazinho" muito educado e prestativo, do inicio ao fim da hospedagem foi muito simpático. A pousada tem uma localização boa, comércios próximos, mas para chegar tem uma subida íngreme, fomos de carro e não tivemos problemas, mas teve hospede que precisavam de motoristas de app, e não são todos que sobem, fizemos passeio de buggy e tivemos que descer para o rua principal, também não subiam. O café da manha gostoso, funcionárias simpáticas, quartos bons, roupas limpinhas, mas tivemos problemas com a tv " áudio ruim", o chuveiro caindo o disjuntor a cada 3 minutos, isso aconteceu pelos 5 dias, não foi resolvido, não tem arrumação de quarto todos os dias, ok! Mas o lixinho do banheiro pedimos e não foi retirado, por duas vezes nós que trocamos, outra coisa que foi uma pena, o Deck da piscina estava em manutenção, poderíamos ter sido informado. No geral a hospedagem foi boa e o ambiente bem família.
08 Agosto 2023 19:32
Pousada maravilhosa, Atendimento vip, recepcionista exemplar. Só fiquei desapontada com o quarto pois na foto aparece uma coisa e na realidade e outra. Deveria se ter a foto exatamente do quarto que vc está fechando. Fora isso tudo maravilhoso.
Café da manhã impecável. Pretendo voltar por diversas outras vezes.
09 Junho 2023 20:02
Pousada muito agradável, quartos limpos, cama confortável tudo novinho e bem cuidado.
Café da manhã muito gostoso, bem servido, pães e bolos feitos lá mesmo.
Funcionários nota
Localização, apesar da subida ótima pq vc fica longe da confusão e do barulho, ao mesmo tempo perto porque e só descer já está na prainha.
Super indico!
24 Maio 2023 23:21
Pousada simples, porém muito aconchegante.
Quartos limpos e bem organizados.
Atendimento ótimo.
Café da manhã maravilhoso, muitas opções, tudo fresquinho e a vontade.
A única coisa ruim é a localização, difícil acesso, rua de paralelepípedo na chuva alguns carros não sobem, pedi um 99 quando estava indo embora, estava chovendo o motorista não conseguiu subir, fiquei tentando várias vzs mas ngm aceitava a corrida, não tive nenhuma assistência da pousada, deveriam dar algum apoio ao hóspede ou pelo menos alertar sobre essa dificuldade.
17 Maio 2023 23:42
Pousada top!
Funcionários perfeito.
A Ana, muito maravilhosa️
Limpeza tudo perfeito
Piscina também.
Único ponto negativo, o morro. Dias de chuva o carro não sobe de jeito nenhum, melhor não arriscar.
Mais voltaria outras vezes sem dúvidas
22 Março 2023 19:13
Pousada simples, a recepcionista do dia nem um pouco receptiva. Café da manhã na medida certa, bolos frescos e gostosos, ótimo atendimento da cozinha. Quarto atendeu as expectativas. Localização ruim. Se não estiver de carro não é todo uber q sobe a ladeira. Achei longe para quem está a pé dos restaurantes.
01 Março 2023 22:38
Ótima experiência, boa recepção, bom café da manhã, boa localização. Recomendo e voltarei novamente!
12 Fevereiro 2023 7:46
Incrível muito bem localizada, funcionários prestativos sempre solucionando qualquer dúvida nossa
07 Fevereiro 2023 13:38
Pousada maravilhosa, quarto bem organizado e limpo, estou ainda sonhando com bolo de banana que tinha no café da manhã, quero a receita?
06 Fevereiro 2023 17:13
Ótima pousada, com ótimos quartos e atendimento, único fator negativo é o horário do café da manhã que começa às 8: 00, um pouco tarde pra quem faz passeios, porém o café da manhã é muito bom.
02 Fevereiro 2023 23:50
AGEM DE MÁ FÉ
A pousada solicitou o cancelamento da minha reserva alegando não ter mais quartos disponíveis.
Entretanto quando chamei eles no WhatsApp, fui informada de que tinham pacotes para 4 diárias.
Em seguida uma conhecida fechou a mesma pousada (3 hrs depois de mim).
Na data de hoje pela manhã eles me mandaram mensagem alegando que era pra EU solicitar o cancelamento, pela ausência de disponibilidade. Mencionando inclusive que existiu algum erro no booking que prejudicou os clientes.
O que eu tenho plena convicção de que é mentira, a pousada quis se valer de pessoas que pagassem mais diárias. Até pq um dia a noite tem pacote disponível e no outro pela manhã nenhum quarto mais?
Vale ressaltar que a minha amiga que comprou TRÊS HORAS depois de mim, recebeu agora sua confirmação. O que mais uma vez não faz sentido, visto que eu fiz o pedido primeiro.
Além do mais, eu informei ter comprado passagem de avião pro rio e que eles iriam me prejudicar, o que não foi levado em consideração.
Eu não recebi nem um pedido de desculpa ou uma explicação: simplesmente não se importaram comigo.
Vale ressaltar que eu não solicitei o cancelamento em momento NENHUM, a pousada me enviou uma solicitação como se EU tivesse entrado em contato e pedido, o que é MENTIRA e eles também estão ludibriando a plataforma do booking.
Quero que medidas sejam tomadas, pois não é possível que o booking compactue com essas atitudes que prejudicam tanto o consumidor. Que se planeja e se prejudica por ma fé.
25 Janeiro 2023 7:24
Ótima pousada, bons quartos, limpos e cheirosos, piscina ótima, somente café da manhã que achei um pouco fraco, poucas opções, é necessário pedir o café por meio de comanda, ainda por conta da pandemia, coisa que acho desnecessário, somente a TV do quarto que estava com o áudio ruim.
12 Janeiro 2023 13:53
Estivemos hospedado em outubro de férias. O Buffet do café da manha, como demonstam no site de vendas é totalmente diferente do real. Não tem Self Service. Eles pedem para escolher algo do cardapio daquele dia. Muitas coisas sentir falta, iogurte, banana da terra, batata doce, suco natural. Os quartos muito bom e limpeza também. Só deixou a desejar no café da manha.
09 Dezembro 2022 14:02
Pousada simples, café da manhã com variedade e que corresponde a uma pousada simples. Tem um diferencial no café que não tem buffet para vc se servir e sim é feito o seu pedido na cozinha com as opções do dia e a quantidade que vc vai comer, uma forma de evitar desperdício. Mas fui bem servida dentro do que eles oferecem, o pão crocante do jeito que eu gosto e bolos saborosos.
Só senti falar a de um iogurte e 1 suco natural para as crianças.
Sobre os quartos, agradável, espaço bom e cama confortável, apenas a pressão da água dos chuveiros que é pouca mas foi tudo bem.
A Gisele da recepção nos atendeu muito bem, sempre simpática e atenciosa.
Ah, não posso esquecer de falar sobre a ladeira que tem para acesso a pousada, quem não tiver experiência e coragem pra subir com o carro não sobe, principalmente em dias de chuva kkkk
28 Novembro 2022 7:38
A pousada possui quartos muito aconchegantes, espaçosos e a roupa de cama estava limpa e cheirosa. Único ponto que gostaria salientar é a pequena ladeira para chegar ao local, como estava sem carro, exigiu um pouco mais da nossa disposição. Em contrapartida, a vista para a cidade é linda.
11 Outubro 2022 6:54
Amei o tempo que fiquei lá, todos muitos simpáticos, o quarto e maravilhoso e com a vista da cidade inteira, tirando a ladeira para chegar até ela haha
25 Março 2022 22:44
O acesso tem uma ladeira insana! Se estiver chovendo, não dá pra carro 1.0 subir.
Uber cancela corrida qd vê a ladeira.
12 Março 2022 6:57
Experiência bem mais ou menos, os quartos em si são bem organizados e limpos, porém chegamos a mesma embaixo de chuva e a rua de acesso é uma ladeira bem ingrime e de paralalepipedos que fizeram o nosso carro de grande porte patinar, possuem uma boa recepção, o café da manhã e bem restrito, pouquíssimas opções e é servido por mesa divido em quartos com hora marcada, escolhi a mesma pois antes de fazer a reserva entrei em contato para confirmar se realmente aceitam Pet, e não é caso, quando fomos tomar café da manhã fomos informados por uma funcionária, que a Gerente disse que o meu Pet não poderia permanecer no local de café da manhã, até hoje não estive em uma pousada que aceita pet e que restringi espaço para ele, disseram que eu teria que deixar o mesmo sozinho no quarto, sendo assim caso tenha pet e não queira deixá-lo sozinho não leve a este local.
10 Março 2022 15:23
Os funcionários são muito atenciosos.
O quarto estava limpo e os locais da pousada tbm.
O café da manhã é maravilhoso.
A pousada aceita animais, o que é bem interessante.

Só não darei 5 estrelas pela localização da pousada que é em uma ladeira, muito cansativo para subir e descer à pé e a Tv do meu quarto parou de funcionar devido à um pico de luz.
25 Fevereiro 2022 4:16
A pousada é incrível e o pessoal que trabalha lá são maravilhosos, eles nos trataram tão bem que a gente se sentiu em casa. O café da manhã que a Cida e as outras meninas preparam é maravilhoso, principalmente o bolo de chocolate. Com certeza voltarei outras vezes. O único defeito é que para chegar na pousada, tem que subir uma rua bem ingrime, mas vale a pena todas as subidas até lá.
19 Fevereiro 2022 10:16
Funcionários bem atenciosos, café da manhã muito bom. Quartos bem arrumados, local bem limpo e organizado. Amamos a estadia.
13 Fevereiro 2022 4:15
Pousada de acordo com o anunciado, funcionários simpáticos, quarto com ar, tv moderna, frigobar, piscina, café da manhã, A única coisa que não nos foi avisado e nem tem na descrição, é que o acesso a pousada é uma ladeira ingrime de paralelepípedos, chegamos com chuva e para subir foi um sacrifício.
04 Fevereiro 2022 9:32
Pousada maravilhosa, ambiente aconchegante e familiar, toda a equipe super atenciosa, excelente café da manhã, pertinho de tudo! Super indico a todos
23 Outubro 2021 17:30
Pousada com ótimos serviços, quartos confortáveis, atendimento excelente. Ideal para passar momentos incríveis
20 Outubro 2021 11:50
Atendimento excelente! Dono e funcionários muito atenciosos, tudo muito organizado, limpeza impecável, roupas de cama branquinha e cheirosas, café da manhã muito bom, nada a reclamar! Recomendo muito, se possível voltaremos outras vezes.
13 Setembro 2021 10:00
Já estive hospedada 2 vezes. Local aconchegante, funcionários atenciosos e educados, café da manhã muito saboroso, limpeza do quarto muito boa, ótimo para estadia familiar e com amigos. Super recomendo.
06 Setembro 2021 5:15
A pousada é maravilhosa.
Funcionários atenciosos e gentis, em especial a Ana e a Cida, que me acolheram desde o primeiro momento e ao prezado Gustavo.
Quarto confortável, café da manhã delicioso e uma vista linda.
Próximo a prainha, mas acessível tranquilamente a vários points da cidade caminhando, como o centro, comércio, praia do forno e Praia Grande. Sem dúvida, a estadia tornou a viagem ainda mais incrível!
10 Maio 2021 22:15
Ótima localização, ambiente limpo e o quarto, sem palavras tudo muito organizado e agradável. A piscina é uma delícia também.
08 Maio 2021 8:05
Minha experiência foi sensacional. Mesmo em época difícil, eles se ajustaram à condição atual. Muito limpos, organizados e cordiais. Atendimento excelente, café da manhã com muitas opções. Lugar calmo e tranquilo.

Se voltar a Arraial do Cabo, me hospedaria novamente aqui.
02 Maio 2021 12:51
Lugar modesto. Custo benefício bom.

So achei dificuldade de achar a noite. Mau iluminado e sem placa de identificação
14 Março 2021 2:32
Ótima pousada.funcionários educados.atenciosos. E um ambiente perfeito.
Ano q vem estarei lá de novo
07 Março 2021 18:07
Pousada confortável limpa e funcionários bem educados. A localização é boa só é ruim a rua que é uma ladeira bem įngreme. Fora isso tudo ok!
23 Março 2021 16:44
Pousada maravilhosa bom atendimento alimentação excelente local bacana com uma visita linda o bairro não é perigoso e super seguro estou aqui ainda e ja estou sentindo saudades ️
09 Dezembro 2020 11:35
Pousada dos Atobás. SUPER RECOMENDO!
Parabéns pela equipe! Recepção padrão, gostaria de AGRADECER o funcionário Anderson pela recepção e boas vindas! Funcionária Cida pelos "ovinhos mexidos" feito com muito amor. Enfim, a Pausada de um modo geral, não tenho que reclamar. O quarto limpo e aconchegante. Localização de primeira, 5min da Prainha, Praia do forno e dos Anjos. Resumindo nota 10 pra vocês. Voltaremos em breve. Um grande abraço á TODA EQUIPE!
12 Março 2020 16:08
Nem cheguei a ir na pousada, até me interessei pelos comentários e pelas fotos.mais eles não são organizandos liguei um rapaz me passou um valor de pacote ele me passou um ZAP falei com 3 pessoas e cada uma me passou um valor diferente, gente que absurdo isso mau organizado esse valor que me falaram por último é um absurdo surreal péssimo atendimento via telefone muito confuso.
08 Março 2020 19:19
Passei minhas férias na Pousada!
Eu tive a melhor experiência de todas, foi incrível
Desde o momento que chegamos os funcionários foram extremamente atenciosos conosco, um casal que trabalha a noite eles são incríveis e muito prestativos!
Arraial é realmente um paraíso, a pousada é perto de comércio, muito prático!
A pousada é muito aconchegante, bem próximo da natureza!

Parabéns que continuem sempre assim, obrigada pela estadia estou triste em saber que vou embora e feliz por saber que irei retornar ️
03 Março 2020 14:03
Pousada super aconchegante!
Ambiente familiar e ótimo para descansar.
Café da manhã bem caseiro e delicioso. Os funcionários são atenciosos e educados. Possui uma piscina deliciosa com a temperatura bem agradável. A pousada fica bem perto das Praias e de comércios. Ótima localização!
Os quartos tem uma vista linda para o lago ou para a praia.
Recomendo fácil! Vale a pena.
09 Março 2020 20:54
Excelente!
Ótima localização, bem organizado, limpo, café da manhã muito bom.
Ambiente recomendo para família.
Simplesmente formidável.
O único incoveniente é a subida que tem para chegar, mas isso acaba sendo um ponto positivo no final, pois acaba ficando mais isolado.
07 Março 2020 0:15
Café maravilhoso. Funcionários atenciosos. Vista panorâmica muito bonita. O proprietário da pousada é de uma simpatia ímpar. Quartos aconchegantes. Piscina muito boa.
04 Novembro 2019 1:55
Lugar limpo, atendimento muito bom. O lugar é muito bonito, e a visão do meu quarto maravilhosa! Claro que voltarei!
Café da manhã muito bom.
O ponto negativo é a ladeira quase inclinada pro acesso a esta e outras pousadas. Mas tranquilo o lugar.
10 Junho 2019 13:13
Gostei, porém o café da manhã tinha quer mais cedo e o banheiro da parte do chuveiro tinha que ser maior, tive dificuldades de dar banho em criança de 2 anos.
Tinha que vender refeição no local pra ter mais comodidade.
Enquanto a isso os demais gostei.
14 Maio 2019 12:01
Pousada localizada bem próxima a prainha. O que me deixou desanimado foi olhar as adjacências e ver a favelização; o turista não fica tranquilo num local desses. Poder público omisso e conivente. A Pousada em si é legal.
15 Março 2019 22:36
A geografia é ótima. A cidade em si é pequena e sem muita infraestrutura.
É uma pousada então temos de alinhar as expectativas.
15 Fevereiro 2019 2:33
Uma excelente pousada. Fiquei hospedada por 5 dias, o atendimento super atencioso o café da manhã é muito bom também a limpeza dos quartos todos dias, o quarto que eu fiquei a suíte 3 para família satisfatório não é tão grande mas também É organizadinho o banheiro também organizado, super Recomendo principal quem vai com criança. Pousada toda limpinha pessoal da recepção todos os atenciosos.também a localização para ter acesso às praias, o melhor lugar da p ir em todas as praias sem o carro, alta temporada é impossível andar muito trânsito.todas as praias da para ir a Pé Prainha 5 min, Praia Grande 15 min, Praia do Forno 10min, Praia dos Anjos 10min opções que eu achei muito vantajosa.
15 Janeiro 2019 23:02
Atendimento e recepção excelentes.

Quartos limpos e bem arrumados.

Café da manhã simples, porém gostoso (8: 00h às 10: 00h).

Ar condicionado do quarto perfeito (com controle remoto para ajustes de temperatura.

A piscina não é grande, ideal para relaxar.

O morro onde a pousada fica situada pode ser um empecilho para pessoas com dificuldades de locomoção que não possuam automóveis, mas isso pode ser resolvido com aplicativos de transportes. Para jovens é perfeito, fica próxima ao centro, próxima à prainha e a uns 20 minutos de caminhada da praia dos anjos (de onde saem os barcos para os principais passeios).
Não tem barulho nos arredores, absolutamente tranquila.

Recomendo totalmente.
10 Maio 2018 11:05
Excelente recepção, quartos novos tido limpo e organizado, excelente café da manhã, estacionamento local e próximo centro e praias
18 Março 2018 7:59
Ótima localização ambiente limpo agradável café da manhã muito gostoso, funcionários atenciosos adorei voltarei com certeza!