16 Maio 2023 2:25
Local aconchegante, super receptividade, funcionários prestativos, quartos bem higienizados e orgajizados, proximo praia, ambiente maravilhoso.
14 Março 2023 14:30
Minha experiência com meu marido na pousada foi incrível, nada do que reclamar.
Atendimento muito bom, atendente e camareira sorridentes e educadas.
Quarto impecável, não é grande, é o suficiente.
Agua da piscina bem limpa, área externa bem agradável e silenciosa.
Até dica de lugar para jantar nos deram, muito simpático!
22 Julho 2022 21:03
Nada mal só a propaganda foi enganosa pois no saiti oferece café da manhã mais ao chegar a primeira coisa que vemos é a placa não trabalhamos com
18 Julho 2022 2:18
Péssimo atendimento logo na hora do chekin, disse que o Booking passou dados errados sobre as reservas. E não fizeram a menor questão de resolver o problema.
11 Junho 2022 15:11
Fechamos a reserva com café da manhã chegando lá não tínhamos direito pagamos pelo café da manhã. Os funcionários não informam corretamente, enfim péssimo! Me senti uma entrusa na Pousada!
10 Junho 2022 4:32
Os funcionários são simpáticos, nos atenderam bem. O quarto é pequeno, (fiquei no quarto 10) tem ar condicionado, um banheiro pequeno e um frigobar, a iluminação do quarto é bem fraca, tive que utilizar a lanterna do celular algumas vezes. A piscina estava um pouco suja de folhas que caem das árvores ao redor. A pousada tem um parquinho amplo pra criança. A localização é muito boa, fica perto da praia, perto do supermercado e de restaurante. Possui poucas vagas de estacionamento, se não me engano são 6 vagas apenas e se não tiver vaga o carro tem que ficar na rua. No quarto que eu fiquei dava pra ouvir todos os barulhos do quarto ao lado. Na hora que fiz o check in eu só recebi a chave do quarto, então a noite eu fui na recepção pedir a senha do wi-fi, foi aí que a moça nos deu uma folha com as regras da pousada e a senha, até então eu nem sabia que a água era paga. Então dei 3 estrelas porque esperava mais da pousada pelo valor que foi pago, apesar de ter alguns pontos positivos tem bastante pontos que poderiam melhorar.
08 Março 2022 16:10
Pousada: ótima localização e bastante ampla.
Funcionário: deveria ter um melhor treinamento, pois tive situações complicadas, onde os funcionários me induziram ao error.
Falta de informações e falta de funcionários na recepção me deixou bem frustada.
04 Março 2022 7:42
Não foi o que eu esperava. Pelas fotos que vi na internet, achei que tinha um local para alimentação, para tomar uma bebida, café da manhã. E pensei que o check out seria pelo menos com 24 horas, pelo valor cobrado deveria ser. É apenas um local para dormir. Não indicaria e não tenho vontade de voltar.
19 Março 2022 16:26
Pousada simples demais pelo valor que se é pago, fora que pelo menos nos anúncios vi que teria sala de jogos, chegando aqui depois de já ter pago que vieram me avisar que a sala de jogos estava interditada devido a covid.
Na minha consepção o nome disso é propaganda enganosa. Muito precário e a água é paga. Não tem nada nem uma barraca de salgado pra enganar e dizer que seria café da manhã pago. SIMPLESMENTE FRUSTADO.
11 Março 2022 14:12
Ar condicionado sem controle, Frigobar não fechava a porta direito, chuveiro quase não saía água, quarto 35. Quando fui passar na ducha antes da piscina não tinha água e ninguém na recepção. Pousada em tom rústico que me agrada!
02 Março 2022 13:24
Ambiente agradabilíssimo! Piscina, jardins muito bem cuidados. Troca de lençóis e toalhas diariamente! Adorei! Pra ficar perfeito, poderia servir o café da manhã!
17 Fevereiro 2022 14:27
Não tem café da manhã. Recomendo ir na padaria Rosa de Saron que não é caro como falam.
Ambiente verde e agradável, não achei barulhento como li em outros comentários, porém concordo demais que as camas são do tempo do onça rsrsrsrsrs fiquei no quarto 10 e achei a iluminação fraca. Banheiro tem um chuveiro com a vasão de agua, mas ele é encardido, bem feio. Não tem secador de cabelo no banheiro.
Da pra ouvir tudo o que o quarto da frente do seu fala e faz rsrsrs
16 Dezembro 2021 23:14
Espero nao ter que voltar nunca mais, quartos pequenos péssima iluminação a noite a pousada so tem um funcionário, se vc sentir frio a noite nao tem a quem pedir uma outro cobertor o funcionário nao tem a chave o chuveiro estava muito sujo, o responsável do hotel extremamente grosso, ja me hospedei em lugares na beira da estrada muito melhor!
16 Dezembro 2021 18:47
Muito agradável e bom atendimento, porem muitas áreas em manutenção, academia abandonada, sauna em manutenção, sala de jogos ruim.
Para quem quer um local pá dormir vale a pena, muito calmo e equipe cortez
25 Outubro 2021 15:24
Quarto mal iluminado, piscina suja, pousada sem iluminação nenhuma ao redor da piscina e outros lugares, tv só pegava 2 canais, até formiga tivemos no quarto,
15 Março 2021 12:45
Horrível! Quartos com toalhas e roupas de cama manchados, banheiro sujo e com formigas pra todo lado, piscina PODRE de suja, a água estava verde! O Wi-fi não funciona nos quartos.
16 Maio 2020 10:10
Otimo hotel quartos maravilhos, so não pega Internet nos quartos, lugar aconchegante, super limpo e bonito, a acolhida que deixa bastante a desejar a recepção não da nenhuma informação nem sobrer a pousada nem sobrer o lugar ja os dmais funcionarios bem prestativos e compesão os demais!
01 Maio 2020 4:58
Fiz uma reserva de um quarto triplo via aplicativo Booking para um quarto com duas camas de solteiro, liguei verificando até que horas eu poderia chegar o mesmo disse que a recepção era 24 horas, chegando no hotel por volta de 1 hora da manhã fiz o check in, passei o cartão para pagamento e fui levado até o quarto, abrindo a porta o quarto só tinha uma cama de casal, questionei o funcionário do hotel e o mesmo me disse que não podia fazer nada pois a recepção trabalhava até 22: 00 e tinham deixado tudo pronto pra ele, disse que não poderia ficar naquele quarto pois eu e o meu parceiro de trabalho precisávamos de duas cama de solteiro, o mesmo disse novamente que só o pessoal do dia para fazer algo, tentamos ligar várias vezes para o gerente mas o mesmo desligou o telefone, então pedi para extornar meu cartão pois iria procurar outro hotel, fomos até a recepção para fazer o extorno e o funcionário não podia fazer pois não tinha acesso a nada, tive que procurar outro hotel para passar a noite, voltei no dia seguinte para fazer estorno do cartão os mesmo disseram que eu teria que ficar no hotel e que tinha arrumado outro quarto pra gente com duas camas só que tive que pagar uma diferença a mais por isso, tive que ficar dois dias para não perder o dinheiro (220,00 reais), no hotel não funciona sinal de WIFi, ar condicionado barulhento, não tem arrumação diária do quarto nem limpeza do banheiro, teve muito barulho por volta de 7 horas da manhã por outros hóspedes, no frigobar tinha somente 4 águas e não tinha reposição diária e na hora de sair do hotel a recepcionista quis me cobrar 5 água coisa que não tinha consumido, """""NÃO RECOMENDO""""""
22 Março 2020 17:04
Um dos piores atendimentos que já tive.
Tive problemas com a reserva e fiquei na rua no primeiro dia.
WIFI não funciona, ar condicionado barulhento e hóspedes bem barulhentos também.
Salvo os funcionários da cozinha e limpeza, todos são extremamente antipáticos e claramente não apoiavam minha presença no lugar.
16 Março 2020 11:53
O atendimento da recepção precisa de treinamento. O bar estava fechado em pleno sábado a tarde.
01 Março 2020 10:15
Cuidado ao reservar diária nesse hotel! Mesmo cancelando com antecedência fui obrigada a pagar o valor da diária. Achei um absurdo pois expliquei sobre o imprevisto e mesmo assim foram irredutíveis
24 Março 2020 2:10
Infelizmente não foi muito boa minha estada lá. Pelo menos lá ala que fiquei interno mal iluminado.infestado de formigas.e na partes de fora de áreas comun apresenta.grande
carência de reparos.mas percebi que tem alguns materiais sendo preparados para reparos necessários.
13 Março 2020 8:26
Central de reservas da OYO não interage com a pousada do Wagner, parceria totalmente ineficiente. Fazem a reserva informando um valor e ao chegar na pousada cobram outro valor maior. E os funcionários sem instrução e incapazes de resolver problemas dizem que a pousada não tem nada a ver com a central de reservas. Funcionário Roberto, o senhor que trabalha no turno do dia, é totalmente mal educado e arrogante.
OYO e Pousada do Wagner - combinação geradora de frustração.
SOBRE O QUARTO - ar condicionado totalmente barulhento e com problemas, claramente sem manutenção, não conseguimos dormir direito. Obs: NÃO TEM WI-FI NOS APARTAMENTOS. Para usar internet do local é preciso ir para a área externa.
SOBRE A POUSADA - local razoavelmente agradável e café da manhã ótimo. Funcionários da cozinha super atenciosos.
12 Março 2020 15:06
Acomodação boa, porém com pouca iluminação, poucos lençóis, café da manhã ruim somente um tipo de suco, só tinha dois tipos de frutas frutas, não tinha sanduicheira, os pães também não estavam bons, água do banheiro muito amarela e com mau cheiro
06 Março 2020 18:14
Não gostei. Ar condicionado barulhento; iluminação precária em todas as dependências;piscina suja; café dá manhã fraco, com apenas uma opção de suco/refresco, um único açucareiro para todos os hóspedes, é uma inovação, o refeitório funcionava também como sauna. Um calor insuportável e muito escuro e apertado.
04 Março 2020 8:59
Não tem Wi-Fi; café da manhã péssimo sem variedade, só com pães. Quartos muito escuros com cama muito mole; aliás a iluminação de toda a pousada é péssima.chuveiro elétrico e com pouca vazão de água. Não oferecem shampoo e condicionador por todo o período da hospedagem; piscina com odor fétido, com água verde e chuveiros da piscina com cheiro de água podre. Não há edredrons nos nos quartos tendo de os requisitar na portaria. Não disponibilizam papel higiênico suficiente. Não há número de vagas pra carro suficiente para todos os hóspedes. Não volto nunca mais!
25 Fevereiro 2020 10:24
A pior pousada de Rio das Ostras:
1- Fiquei hospedada 4 diárias e as toalhas não foram trocadas.
2- Não tem papel higiênico de reposição.
3- Ar condicionado barulhento e velho.
4- TV velha e somente com 3 canais.
5- Quarto escuro.
6- Café da manhã: uma opção de refresco e os pães doce e bolos de padaria velho. Tinha café e leite, mas somente um açucareiro para o refeitório inteiro.
7- Piscina suja.
8- Atendentes não receptivos. Sempre com a cara amarrada.
9- Quartos sem privacidade. Escuta tudo dos outros quartos.
10- Água corrente com um cheiro forte.
14 Fevereiro 2020 0:40
Pontos positivos: bom preço, próximo a praia.

Pontos negativos: Quartos pequenos, sem restaurante no local.

Obs: Poderia melhorar o café da manhã.
01 Fevereiro 2020 23:38
LUGAR LINDO! RECEPTIVIDADE NOTA 1000!
QUARTOS SUPER CONFORTÁVEIS E CAFÉ DA MANHA MUITO GOSTOSO!
JÁ QUERO VOLTAR!
27 Janeiro 2020 17:48
Bom, o lugar en si e limpo, bonito e agradavel de se estar mais so tem 3 canais na televisão ou seja não tem nenhuma opção pra crianças, o WIFI não funciona en todo lugar so na area de piscina, e o cafe da manhã e bom mais e muito simples. Gostei do ambiente so que não me hospedaria denovo.