24 Outubro 2023 1:31
O quarto em que fiquei poderia ser mais limpo, tinha poeira e controle remoto preso com durex. Os lençóis e toalhas não eram brancos, achei um pouco encardidos. O banheiro era limpo, apenas a tábua do vaso estava amassada.
06 Outubro 2023 14:22
Foi uma grata experiência. A pousada é bem bonita e aconchegante. Com certeza voltaremos mais vezes pra aproveitar Penedo.
05 Setembro 2023 12:03
Quartos enormes, banheiros super espaçosos, café da manhã super farto, atendimento maravilhoso e pertinho do centro
20 Agosto 2023 17:36
Pertinho do centro de Penedo, da para ir a pé. Quartos grandes e arejados, banheiro limpíssimo, um espaço externo grande com lugares bem agradáveis. Estacionamento. Piscina. Café da manhã saboroso e variado. Atendimento excelente.
19 Agosto 2023 10:25
Bom serviço, ótima receptividade. Está em reforma de parte dos quartos, provavelmente em breve estarão com excelentes instalações.
02 Agosto 2023 7:47
O time é receptivo, agradável e hospitaleiro. Acolhe muito bem.
O café da manhã foi excelente.
Mobília e decoração dos chalés é agradável.
Estavam deficientes a limpeza do box do banheiro, a limpeza de todos os pisos e a MNT das paredes, com bolhas na pintura causadas por umidade que vinha de baixo.
25 Julho 2023 2:44
Excelente lugar para desfrutar da cidade.
Localização privilegiada para acesso ao comércio e restaurantes.
Quartos amplos e arejados e uma equipe de serviço muito boa.
Nota 10 para o café da manhã.
07 Julho 2023 15:29
Simplesmente perfeito! Atendentes super atenciosos, lugar aconchegante e limpíssimo, e café da manhã farto! Recomendo demais!
02 Julho 2023 6:16
Bom hotel para um pernoite (de passagem por Penedo). Funcionários atenciosos.
Apartamento amplo, e limpo. Café da manhã simples, básico, mas bom.
Boa localização, no centro, dá pra fazer tudo à pé.
07 Junho 2023 8:59
A pousada não possui área para crianças, depois da reforma não separaram nenhum local para crianças ou até mesmo um local com jogos para diversão, a cidade é pequena e nesse meio termo entre os passeios não tem o que fazer na pousada, a tv não tem canais com filmes, a pousada ainda está em reforma na piscina e ninguém fala isso quando vc vai reservar, fica chato vc tomando banho e um monte de gente trabalhando, passando com carrinho praticamente na borda da piscina, não recomendo caso vc tenha crianças foi a última vez que me hospedei na pousada do sol, não recomendo.
09 Novembro 2022 1:19
Pousada muito aconchegante com piscina estacionamento e um excelente café da manhã maravilhoso.
26 Outubro 2022 17:39
Pousada bem localizada, funcionários bem atenciosos, fiquei no quarto de frente para a rua, bom quarto! Café da manhã com variedades, piscina boa!
10 Outubro 2022 5:30
Notei que a roupa de cama de uma das camas estavam manchadas ou sujas, não havia espelho no quarto, só no banheiro, faltou ganchos para pendurar a roupa e não gostei que a arrumadeira tirou coisas dos lugares quando retornamos da rua. Mais o café da manhã estava ótimo, quarto também muito bom, espaçoso e cheiroso, todos muito cordial, valeu!
01 Outubro 2022 19:32
Simplesmente amei.
O chalé 05 muitooo bom mesmo. Gosto qdo o quarto tem espaço, cadeiras, mesa. Amei.
Os hotéis esquecem que viajamos em família então carregamos é tralha e ainda compramos na cidade. Por isso amo quarto espaçoso.
Atendimento 10. Café da manhã 10.
Recomendo.
13 Setembro 2022 2:22
Fiquei 1 dia e só conheci o Centro. Vamos as impressões que tive do lugar: muito próximo do centro de Penedo e as saídas para conhecer o centro poderão ser realizadas a pé; as acomodações são boas - uma boa noite de sono e um bom banho são fundamentais; o café da manhã é bom mas não fui no melhor horário (quase próximo ao encerramento do serviço) pois estava cheio e isso gera stress desnecessário, mesmo assim me hospedaria lá novamente e tomaria o café da manhã, em outro horário.
12 Setembro 2022 13:19
Muito boa. Tenho achado os valores altos e por este motivo estou frequentando outras pousadas na região com melhor infraestrutura e preço similar ou mais barato
04 Julho 2022 19:34
É bem localizada, o atendimento é muito bom. O café da manhã é bem servido e variado; só o quarto precisa ser modernizado.
11 Junho 2022 14:42
Que pousada maravilhosa! Quando voltarmos a Penedo, com certeza ficaremos nela novamente! Só tenho a agradecer e elogiar. O café da manhã então é farto! Muito feliz!
15 Maio 2022 3:27
Passei esse final de semana na pousada Sol de Penedo, café da manhã muito bom, quartos amplos com ar e frigobar, atendentes atenciosas, banheiro excelente roupas de cama e toalhas limpas e muito higiene.
03 Maio 2022 7:53
Muito boa!
O chalé é uma graça, muito confortável a cama e ótima. E o atendimento é maravilhoso.
Eu amei tudo, inclusive a localização.
19 Março 2022 2:18
Lugar bem próximo do comércio por ser centralizado, roupas de cama e banho limpinhas e cheirosas, café da manhã simples, poderiam oferecer opções para quem tem restrições com leite e glúten, área comum muito bom, colaboradores bem atenciosos, do quarto que fiquei só não gostei do desconforto do assento do vaso sanitário e o mau cheiro a noite que vinha dos ralos do banheiro e ar condicionado extremamente barulhento.mas no geral foi legal fiquei pouco tempo.
30 Março 2022 14:15
O local sofreu uma reforma recentemente e, agora, não sei como está: parece que ficou melhor.
Gostei muito da minha estadia, principalmente da piscina, que era uma área grande e aberta
Vale a pena conhecer.
Retornarei pra ver como está o lugar.
14 Fevereiro 2021 16:28
Gostei muito do lugar. Quarto bom, bem limpinho. Funcionários dedicados. Só não entendi a cobrança de taxa que foi feito pois ouvi dizer q o appai comunicou q não é correto cobrar.
07 Fevereiro 2021 1:12
Café da manhã deixar a desejar e funcionários que atende o café da manhã sem educação que não sabe falar com os clientes. Não volto mais nessa pousada e nem recomendo a ninguém.
06 Fevereiro 2021 0:19
A pousada é muito limpa, café da manhã muito bom! Atendentes super educados e gente boa. Com certeza voltarei as essa pousada.
30 Janeiro 2021 12:05
Muito bom nossa estadia, muito bem recebidos, ficamos super a vontade inclusive as crianças. Muito próximo da pequena Finlândia e dos pontos mais visitados. Recomendo!
14 Maio 2020 4:42
Pousada agradável, limpa, funcionários atenciosos, o único senão foi a hidromassagem que estava com problema e não fomos informados, por isso 4 estrelas
02 Maio 2020 4:47
A Pousada tem cardápio mas não tem os alimentos. O chuveiro estava com defeito e a pia também. O lado positivo é o atendimento. Os funcionários são educados e gentis.
18 Março 2020 12:23
Os quartos parecem ser muito melhores nas fotos, do que realmente são.
Os quartos são velhos, apesar de bem espaçoso, porém o frigobar não é abastecido, e quando ligamos o nosso para colocar água, no dia seguinte a água ainda estava quente.
Café da manhã com muitas opções.
Brinquedoteca com brinquedos quebrados e sujo. Valeu pelo pula pula, que é raro em hotéis.
O hotel conta mais pela localização do que pelo hotel em si, mas não achei que valeu o preço cobrado
10 Março 2020 0:12
Ótima localização, equipe altamente qualificada, atendimento com excelência, acomodações impecável, limpeza e organização exemplar. Café da manhã bem variado, tudo fresco. No centro de Penedo merece 10 estrelas
31 Março 2020 20:13
Passei meu aniversário em fevereiro de 2020 lá, chalé lindo, limpo, organizado, café excelente, funcionários super educados, já estou louca pra voltar
23 Março 2020 22:56
Fiquei em apartamento standart, bem simples, porém espaçoso. E tive um pequeno contra tempo, pois vazava água pela tomada da tv, avisei, claro que ao mesmo tempo, disse que se não me causasse mal, eu poderia continuar no mesmo quarto, mas nem me deram a opção de trocar de apto.
Café da manhã também era simples, mas saboroso.
08 Março 2020 21:21
Sempre muito bom, o pessoal é solicito e muito gentil. Quarto 24 maravilhoso, café da manhã, piscina e o visual!
Na certa voltaremos pela terveira vez
23 Fevereiro 2020 23:33
Uma delícia a pousada. O café da manhã tem muita opção de pães e pouca opção de frutas, só mamão e banana quando fui, poderia ter outras opções.
O pão de queijo deles é maravilhoso. O bolinho de chuva tbm é irresistível
11 Fevereiro 2020 11:11
Lugar lindo, chalé espaçoso, café da manhã gostoso, funcionários simpáticos, mas infelizmente na hora do banho deu trabalho, e a conexão de wi-fi tbm caia muito.
03 Fevereiro 2020 13:11
Tudo de bom.fomos bem recpicionado. O lugar fica de facio acesso. O banho na temperatura ótimo. Ambiente bem limpo.
Silêncio Bom. Só falta ter alimento para as refeições.
27 Dezembro 2019 15:48
Já é a segunda vez que me hospedo lá com a família. Ambiente familiar. Bom atendimento. No centro de penedo, perto das ruas principais. Tem piscina. Tem aptos e chalés. Já fiquei em ambos e são bons. Recomendo!
25 Dezembro 2019 7:32
Ótimo café da manhã, equipe atenciosa aos detalhes, principalmente a Valéria da cozinha.
Aconchegante e limpa!
Poderiam servir o café mais cedo, 08: 00 é um pouco tarde.
25 Novembro 2019 2:57
Boa pousada, localizada no centro de Penedo, podendo fazer tudo a pé sem problemas. Os chalés são individuais e não se comunicam, são confortáveis. O café da manhã e extremamente delicioso, com bastante variedades. O preço do chalé é justo para um bom conforto e localização.
02 Novembro 2019 3:28
Pousada bem localizada, limpa, quarto e banheiro bem grande. Café da manhã maravilhoso, tudo muito gostoso e com variedades. Funcionários super simpáticos e educados. Diana e Fábio foram nota 10!
26 Setembro 2019 8:53
Pousada muito bem localizada, perto do centro, chegamos antes do check in e deixaram a gente entrar, café da manhã bom, foi nossa primeira ida a Penedo e não tivemos do que reclamar. OBS.: fomos em lua de mel
08 Setembro 2019 9:22
Lugar aconchegante, café uma delícia. Cheirinho de limpeza nos quartos. Funcionários atenciosos (ganhei até a receita da menina que fez o bolo de laranja.rsrs). Dudu, que rapaz prestativo. Parabéns a todos!
20 Agosto 2019 20:36
Boa localização, próximo a área gastronómica e a principal atracção do bairro "Pequena Finlândia", oferece boas acomodações com estacionamento e uma boa área comum.
18 Agosto 2019 22:42
Pousada muito boa, ótimos funcionários, simpáticos e atenciosos. A localização é perfeita, fizemos tudo a pé. Café da manhã muito bom. Tem copa para comida e mamadeira do bebê e espaço kids, pra quem tem criança pequena é ótimo.
Não dei 5 estrelas pois acho que os quartos deveriam ter aquecedor. No meu tinha lareira mas, nenhuma informação de como usar, e como estávamos com uma bebê, achamos melhor nem procurar saber. Além disso, poderia ter água aquecida na pia do banheiro.
Mesmo assim, voltaria lá com certeza.
10 Agosto 2019 21:43
Uma das melhores Pousadas de Penedo, localizada na principal rua, e muito próxima ao maior shopping: o Pequena Finlândia.
Dispõe de 24 acomodações, sendo 11 chalés, 8 suítes varanda, e 5 apts para casais.
O café da manhã é bem variado, com frutas, bolos, queijos, geléias, pães e sucos.
Há estacionamento próprio e dentro da área da Pousada.
09 Agosto 2019 23:53
Pousada limpa e aconchegante. Só não dei muita sorte com os "vizinhos" de chalé. Muito barulho de conversa logo cedo. Imagino como deve ser complicado para quem administra controlar esse tipo de coisa. Só não dei 5 estrelas por conta deste problema.
02 Agosto 2019 7:45
Positivo:
Pousada maravilhosa, chegamos um pouco antes do check in e guardaram nossas malas, super acolhedora, muito limpa, café da manhã esplêndido, disponibilizaram a mesa de café da manhã pois eu iria embora mais cedo.

Negativo:
Só não vou dar nota 5 pois quando ainda estávamos na pousada eles começaram a fazer manutenção na varanda que dava para nosso quarto (parecia que estavam passando verniz nas madeiras da varanda) mas o cheiro estava bem forte, saímos e achamos que era um retoque rápido sendo que quando voltamos do nosso passeio o senhor ainda estava passando o mesmo produto nas madeiras da varanda e nosso quarto ficou com um cheiro bem forte por causa do produto, tivemos que ligar até o ar no ventilar para ajudar a circulação (nossa janela e porta estavam fechadas). Mas quando meu marido foi lá na recepção reclamar a senhora que estava atendendo falou que iria pedir para ele parar e assim foi feito imediatamente.
29 Julho 2019 21:20
Só não dou cinco estrelas pq não tem lugar de água potável e a televisão no quarto tem problema no som e não existe muito interesse em resolver o problema!
08 Julho 2019 20:08
Eu e minha família estava com tudo reservado, mas 2 dias antes minha filha estava com principio de pneumonia e pedi pra remarcar. Eles me falaram que só poderiam remarcar para o mês de junho e durante a semana, cobrando uma taxa de R$80,00 pela remarcação. O grande problema foi que não consegui ir durante a semana no mês de junho e consequentemente perdi o passeio. Acho que eles poderiam ter um pouco mais de compreensão.
03 Julho 2019 20:42
Funcionários simpáticos e atenciosos. Ambiente limpo, piscina, sauna, pequeno salão de jogos e refeitório. Um café da manhã espetacular. Tivemos apenas um pequeno inconveniente com o chuveiro nas duas ocasiões em que lá ficamos, mas nada que não tenha sido resolvida de imediato é que venha a desanimar o hotel.
25 Junho 2019 10:12
Maravilhoso! ! Super indico.
Funcionários atenciosos e prestativos, q esclareceram tds as minhas dúvidas desde ao transporte até lugares de lazer e onde se alimentar. Parabéns pela equipe! Vestem msm a camisa da empresa. Vcs estão de parabéns. Todos! Sem exceção. Mto obg
Acomodações e ambiente super agradável e limpo. Café da manhã. Um banquete. MEU DEUS! Me senti importante de tão bem tratada. Amei! Recepção 24hrs. No centro de Penedo.
Bom
Bonito e
barato!
29 Março 2019 19:00
Excelente localização, quarto limpo e arejado, café da manhã muito bom, boa área de lazer, funcionários muitos atenciosos e educados. Recomendo a todos.
28 Março 2019 11:54
Localização excelente! Café da manhã ótimo! Fiquei no quarto 19. Chuveiro ótimo, cama boa (de molas) e travesseiros confortáveis. Achei o lençol de cobrir pequeno. Senti falta de ganchos para pendurar roupas e no banheiro pendurar as toalhas (só tinha um local). O quarto só dispõe de uma tomada livre. Isso dificultou. Mas em geral foi uma boa estadia! Pena que choveu e não pudemos aproveitar a piscina. Fica pra próxima vez!:)
18 Março 2019 6:18
Olha que chalé maravilhoso, ótimos atendimentos, uma recepção super organizados, eu e minha esposa fomos muito bem recebidos, uma café da manhã maravilhoso e de primeira, parabéns à pousada do sol de Penedo! Eu super recomendo a todos visitantes de Penedo e tbm por ser no centro de Penedo tudo muito perto e prático!
13 Março 2019 2:04
Pousada aconchegante, tudo muito limpo, mais pra melhorar o café da manhã, senti falta suco de laranja, pão de queijo e tapioca.
Localização muito boa.
08 Março 2019 8:15
Muito boa. Gostei de quase tudo. Só faço uma ressalva quanto ao check in, por não disponibilizar água na chegada quando estávamos cansados da viagem e o quarto não estava pronto ainda. Resumindo ficamos com sede por alguns minutos o que foi um desconforto. No geral, amei esta pousada, mesmo ficando no quarto comum. Ele tem suas dependências bem funcionais.
01 Fevereiro 2019 23:54
Atendimento no check in rápido, muito gentil e com todas as informações necessárias para a estadia. Quarto super luxo (chalé) bem amplo, super limpo e bem aconchegante. Achei a banheira para duas pessoas um pouco pequena, mas em nada diminuía o charme do chalé. Café da manhã farto e delicioso. Piscina muito bonita e super bem tratada. O sinal de wi-fi no chalé 11 não era bom, não pude usar para ouvir músicas no meu aplicativo.
Recomendo o lugar para casais (com ou sem filhos) famílias e todos que desejam passar duas agradáveis em Penedo.